1. Spirit Fanfics >
  2. O Violinista >
  3. O Caso

História O Violinista - O Caso


Escrita por: xliaholmesx

Capítulo 1 - O Caso


  Sherlock ganhou um convite anônimo para assistir a uma apresentação de violino, estava observando um violinista tocar agilmente o instrumento importado da Paris, admirando aquela melodia, até que foi interrompido pelo o toque de mensagem do seu celular, era o John. Ele não me dá um minuto para respirar, Sherlock pensou.

Sherlock: Sim?

John: Temos um caso

Sherlock: Estou indo.

  Sherlock não poderia perder um caso fazia muito tempo que não resolvia um bom assassinato e estava ficando entediado, então Sherlock pegou um táxi, e logo estava em frente ao flat na Rua Baker, quando chegou em casa percebeu algo diferente não sabia o que era, mas sabia que estava no andar de cima e não era coisa boa. Ele subiu e quando adentrou a sala notou que algo estava errado e que suas drogas haviam sumido, ele pensou na hora que era Lestrade ou o irmão dele Mycroft, mas sua cabeça lhe dizia que não era só aquilo.

Cadê o cliente, e o John? Cadê a senhora Hudson?

   O tempo estava nublado, a casa estava vazia, onde estava o John? Não havia sinal de pistas. O que poderia estar acontecendo, até que:

 Era tão simples, nas escadas tinham marcas de sapato social, ou seja a pessoa que invadiu trabalha em um lugar fechado provavelmente escritório, as marcas acabam na porta do escritório talvez ele tenha tirado o sapato. Oh, sim. Ele tirou o sapato. John deveria estar trabalhando no Blog, mas e a Sra. Hudson... fazendo chá? Não, muito cedo, aliás que horas eram? Ah 9:00 horas, então sim estava cedo normalmente ela toma chá as 10:00 horas, talvez limpando ou mexendo em minhas drogas? Meu Deus ela tem de parar de mexer nelas! Está começando a ficar irritante. Voltando, se ela estivesse mexendo nas drogas iria ficar difícil para ele entrar no escritório, então ele nocauteou a Sra. Hudson para pegar o John, mas se ele estava no Blog por que ele me chamou?

    Sherlock deu uma olhada no computador e tinha uma mensagem um áudio, quando Sherlock ouviu era alguém tocando violino, Sherlock reconheceu as cordas do violino era um importado de Paris e Sherlock sabia que tinha algo estranho no senhor que tocava violino, e no final do áudio tinha uma mensagem, havia um endereço... Crawford Street.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...