1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. O Defensor

História O Virgem - O Defensor


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Boa noite lindas

Capítulo 16 - O Defensor



Justin P.o.v

-Eu só queria entender porque ele fugiu, disse que me amava na frente de todos, eu sei que foi sem pensar mais... eu não sei o que pensar.

-Fica calma Isa, você conhece o Harry sabe que ele é assim, ele sempre foge sobre pressão.

-Mais que pressão Justin? – ela perguntou levantando a cabeça – Que pressão? Foi ele que disse que me amava ninguém obrigou ele a dizer isso não. Eu passei anos esperando ele dizer que me amava, e no dia que ele faz isso ele simplesmente sai correndo. Sabe o que eu acho, que ele parou e percebeu que não deve se apaixonar por uma gorda assim como eu, ele é de mais pra mim, essa é a verdade – Isabel levantou do sofá e subiu as escadas correndo, tentei ir atrás mais Angel me impediu.

-Deixa ela Jus, ela precisa de um tempo só pra ela.

-Eu vou matar o Harry, e o Ryan também, vou acabar com os dois. – dizia furioso, detestava ver minha irmã chorar, e eles tinham conseguido fazer isso juntos.  

-O que você vai fazer? -Angel perguntou quando fui em direção a porta.

-Acabar com aqueles idiotas. -Disse fechando o punho, e sai do apartamento, o primeiro ia ser o Harry. Cheguei à porta de sua casa não pensei duas vezes, já fui entrando e me deparei com uma cena constrangedora, Harry transando no sofá com uma garota.

-Parabéns Harry. -Disse e comecei a bater palmas, sentia um ódio jamais sentido na minha vida, eu nunca briguei com ninguém na minha Vida, mas com a minha irmã ninguém vai brincar mais. Ela já sofreu muito, com piadinhas na escola, na rua, e ate piadas feita pela nossa mãe, mas agora chega.

-CARALHO, NÃO SABE BATER. -Berrou o babaca do Harry, a garota se levantou do sofá colocou seu vestido e logo saiu do apartamento. -VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ? -Berrou e eu senti o fedor de bebida alcoólica.

-VI, E VOCÊ VIU O QUE FEZ COM A MINHA IRMÃ? VOCÊ VIU HARRY? VOCÊ MAS UMA VEZ A FEZ CHORAR, MAS UMA VEZ NÃO FOI HOMEM O SUFICIENTE PARA DIZER UMA COISA, E NÃO FUGIR. -Gritei com todo ódio que me consumia, e Harry levantou cambaleante do sofá colocando uma cueca.

-HOMEM? VOCÊ DISSE QUE EU NÃO SOU HOMEM, QUEM AQUI NÃO É HOMEM É VOCÊ, QUE É UM VIRGENZINHO. -Não pensei muito, mas quando percebi já tinha desferido um soco no olho dele fazendo com que ele caísse no sofá, e me olhasse incrédulo.

-SER VIRGEM PRA MIM NUNCA FOI PROBLEMA, SER NERD NUNCA FOI PROBLEMA, E SAIR TRANSANDO COM VÁRIAS NÃO VAI ME FAZER HOMEM. O QUE TE FAZ SER UM HOMEM DE VERDADE É AS SUAS ESCOLHAS, SUAS DECISÕES E SUAS RESPONSABILIDADES, TER RESPEITO PELAS PESSOAS. VOCÊ NÃO É HOMEM, VOCÊ É UM MOLEQUE INCONSEQUENTE , NÃO SEI O QUE A MINHA IRMÃ VIU EM VOCÊ, VÁRIOS CARAS QUE ELA PODERIA SE INTERESSAR, MAS ELA LOGO SE INTERESSOU POR VOCÊ, QUE SÓ A FAZ SOFRER. VOCÊ SABE QUANTAS NOITES EU TIVE QUE PASSAR EM CLARO COM A MINHA IRMÃ PORQUE MAIS UMA VEZ VOCÊ A TINHA MAGOADO? NÃO VOCÊ NÃO SABE, PORQUE VOCÊ É EGOISTA, ISSO QUE VOCÊ É, UM EGOÍSTA, E DESSE JEITO SABE O QUE VAI ACONTECER? VOCÊ VAI FICAR SOLITÁRIO. -Disse em um fôlego só, e ele me encarava, incrédulo, abatido e ate assustado.

-Ela gosta de mim...?

-Não finja que não sabe, porque eu tenho certeza que você sempre soube, mas apartir de agora Harry, CHEGA! COM A BEL, VOCÊ NÃO BRINCA MAIS. -Disse furioso e sai dali antes que eu fizesse algo que depois eu me arrependesse.

Quando saí da sua casa, me deparei com Angel estapeando seu primo.

-Estúpido, idiota, babaca, imbecil....-Dizia e estapeava Ryan.

-Angel para, para, para com isso, o que eu fiz?

-O que você fez? Fez a minha irmã chorar, você e o Harry são dois babacas, eu confiei em deixar a Bel sair com você porque achava que você era bom o suficiente para ela, mas eu tava errado, você é um idiota. -Disse com raiva. -Escuta o que eu tô te falando, eu não quero você perto da minha irmã, ela não merece sofrer mas do que ela já sofreu. -Disse e entrei no meu apartamento, precisava me acalmar, fui até a cozinha e peguei um copo D'água.

-Nossa você fica tão sexy irritado, esse seu ar de durão te deixa excitante, faz com que eu me imagine você me jogando na cama, e me fodendo selvagemente. -Angel disse me abraçando por trás, me virei e a beijei, seu beijo era tudo que eu precisava para me acalmar naquele momento.

-Justin? – ouvi a voz doce da minha irmã e olhei para o porta – Eu ouvi o que você disse na casa do Harry, e com o Ryan também – disse olhando para os seus pés e eu fui ate ela.

-Ei vida, não fica assim por eles dois, porque nenhum dos dois merecem uma lagrima sua – ela sorriu e logo me abraçou.

-Eu sei Jus, eu só queria te dizer que você é o melhor irmão do mundo, e eu não te trocaria por ninguém. Te amo! – Isabel se afastou e me beijou na bochecha – Eu vou sair com a Caitlin. Beijo! – olhei ela sair do apartamento e pensei em tudo o que já passamos juntos, éramos muito unidos e jamais deixaria que a maltratassem.

-Queria que meus irmãos tivessem me defendido assim quando eu sair de casa – senti os braços de Angel passar pela a minha cintura e suas mãos entrarem na minha blusa – mais eles não fizeram isso, muito pelo contrario, eles disseram que eu estava fazendo por merecer – virei de frente para ela e me surpreendi ao ver seu lindo rosto triste.

-Ei, o que foi? – perguntei segurando seu rosto e ela sorrio sem graça.

-Ver você defender a Isabel hoje me fez perceber que eu nunca tive uma família de verdade entendeu? Meus pais sempre foram frios comigo, meu irmãos sempre me reclamavam, ou davam razão ao nossos pais mesmo que eu estivesse certa. Eu sempre era deixada de lado.

-Pensei que o Joseph se preocupasse com você – Angel revirou os olhos e foi se sentar no sofá.

-Ele só esta arrependido por não ter me defendido no passado, agora fica pegando no meu pé.

-Ele não gosta muito de mim – falei me lembrando da maneira como ele me tratou.

-Como se eu alguma vez ligasse para o que ele ou os meus pais falassem, eu não estou nem ai para eles. – disse dando de ombros.      

-Meus pais também nunca foram um exemplo, meu pai trabalhava o dia todo e minha mãe era daqueles tipo de piruá que mesmo não tendo dinheiro é soberba. Isa sofreu muito nas mãos dela, por isso que eu a trouxe comigo.

-Eu acho que a Bel tem razão, você é o irmão que qualquer um gostaria de ter. Qualquer um menos eu claro, já que ter você como namorado é bem melhor – disse sentando no meu colo – mais infelizmente não vamos poder brincar hoje, eu estou naqueles dias – falou colocando o rosto na curva do meu pescoço.

-Você pode dormir aqui hoje se você quiser.

-Você deixaria mesmo? – perguntou com um olhar de inocente.

-Ate parece que se eu disse não, você iria embora – falei sorrindo e ela do nada tirou minha blusa passando as unhas levemente pelo meu peitoral.

-Ainda bem que você sabe disso – falou olhando atentamente para o meu abdômen.

-O que foi? – olhei para ver se tinha alguma coisa mais não tinha nada.

-Sabe Jus, eu to pensando aqui em uma coisa que iria cair super bem nesse seu tanquinho lindo. – falou me olhando safada, e eu já fiquei com medo daquele olhar.

-Angel, Angel, no que você esta pensando? – perguntei com medo da resposta.

-Tatuagem, você vai fazer uma tatuagem – Ai meu Deus, era só o que faltava.


Notas Finais


Qual será a tatu em gente? Curiosaaaa
Lindas, gostaria que vocês dessem uma olhadinha na minha nova fic, se gostarem é só favoritar e comentar ok? ok!
Obg
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-evil-and-in-love-3187948


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...