1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Quase lá.

História O Virgem - Quase lá.


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem? Então, desculpem a demora para posta, mas eu tive alguns probleminhas e por isso não tive como posta essa semana.
Espero que vocês gostem do capitulo e isso é tudo.
Boa leitura!

Capítulo 23 - Quase lá.


Justin P.o.v

A semana passou rápido, mas ao mesmo tempo foi longa, a semana em que eu mais sofri em toda a minha vida. Vocês devem estar pensando, porque? E eu respondo vocês, o motivo disso tudo se chama, Angel Becker.

Angel passou a semana inteira com provocações e joguinhos, ela fazia de tudo para me deixar excitado e depois fugia. Ontem eu fiquei em um estado tão crítico que tive que me aliviar com as mãos, pois Angel me excitou e deu a desculpa que tinha que ir arrumar o cabelo. Nunca me masturbei tanto como ontem.

-Bebê, Bom dia. -Angel disse assim que eu abri a porta do meu apartamento, e foi me dar um selinho mas eu virei o rosto.

-Oi Angel. -Falei e fechei a porta.

-O que foi Jus? -Perguntou com aqueles voz doce dela, me seguindo ate a cozinha.

-Nada. -Falei abrindo a geladeira e pegando o queijo, a verdade era que eu estava chateado, era maldade o que ela vinha fazendo, se não vai continuar então não provoca.

-O que eu fiz bebê? -Perguntou me abraçando por trás, e colocando a mão dentro da minha camisa acariciando minha barriga.

-Angel para, para, para Angel. -Disse tirando suas mãos da minha barriga, e me afastando.

-Tá bravinho comigo? -Perguntou com aquela voz inocente e se aproximando colocando as mãos debaixo da minha blusa novamente.

-O que você acha? -Perguntei.

-Porque?

-Vai me dizer que não sabe? Angel você passou a semana inteira me provocando, e ontem ainda me deixou sozinho naquele estado. – falei emburrado e cruzando os braços.

-Sabia que você fica lindo assim, quando fica bravinho. E a minha intenção não foi te provocar, foi te dar carinho – ela deu um beijinho no meu pescoço mais me afastei.

-A sua forma de dar carinho é muito perturbadora Angel, muito perturbadora.

-Então eu tenho uma coisa que com certeza vai te agradar bebê – lentamente Angel foi abrindo o zíper da sua blusa e logo a tirou jogando no chão, e me dando a visão dos seus lindos seios, a pele macia, cremosa, e mamilos rosados me deixando com água na boca. – Eu sei que você gosta do que vê Jusss, e sei que você os quer –ela disse vindo lentamente em minha direção, e eu caminhei para trás ate esbarrar no balcão da cozinha.

-Angel, para, não é legal me provocar desse jeito – falei e senti meu pau pulsar dentro da calça.

-Não é provocação amor é o seu maior desejo –ela pegou a minhas mãos e levou ate os seus seios, e instintivamente os apertei. Mais a minha vontade era de colocar na boca e mamar ate não aguentar mais – eu sou toda sua Justin, pode fazer o que quiser comigo – olhei para ela e vi a malícia em seu olhar e sem pensar duas vezes nos virei e a coloquei sentada no balcão.

-Você vai se arrepender Angel, vai se arrepender por ter me provocado todos esses dias – sem mais delongas abocanhei seu seio esquerdo o sugando com força, sem me importar se estaria machucando ou não. Eu estava com fome, com fome de Angel.

-Haaa Justin, isso assim, mama com mais força vai – levei minhas mãos ate a parte de trás do seu cabelo e o puxei, o que me deu livre acesso ao seu pescocinho, que eu mordia, beijava e lambia com vontade. Desci ate seu seio direito que acabei mordendo seu mamilo com força.

-Ai Justin, assim você vai me deixar toda marcada – ela reclamou e eu voltei a puxar seu cabelo.

-É isso mesmo que eu quero ruivinha, quero que todos saibam a quem você pertence –segurei na sua cintura a tirando do balcão e a coloquei sentada na mesa da cozinha.

-O que aconteceu com aquele Justin tímido e acanhado que eu conheci? – ela perguntou abrindo minha calça e levou sua pequena mãozinha para dentro da minha cueca e começou a massagear o meu membro. Gemi.

-Ele esta bem aqui na sua frente, mais você deixou ele bem zangado, e agora vai ser muito bem castigada – segurei no seu rosto e a beijei, um beijo bruto e sensual e nem um pouco delicado, Angel levantou a minha camisa e nos afastamos para que eu retirasse a peça e logo estávamos nos beijando novamente.

Levei minhas mãos para debaixo da sua saia e sem nenhuma delicadeza puxei sua calcinha e logo a penetrei com dois dedo.

-Justin – Angel deitou sobre a mesa e eu logo levantei sua saia, abocanhando sua suculenta intimidade, que estava molhadinha para mim. –isso Justin, me chupa gostoso vai, issssssooooooo.

Ela tinha um gosto bom, um gosto doce que me deixava viciado, querendo sempre mais. Suguei seu clitóris com força e ela gritou meu nome, e eu a penetrei com dois dedos de uma vez. Estava me sentindo louco, fora de mim, mas ao mesmo tempo eu me sentia vivo, muito vivo.

-Justin, por favor – ela suplicou.

-Por favor, o que? – perguntei e comecei a penetrá-la com a língua, enquanto fazia círculos em seu clitóris com o polegar.

-ME FODE LOGO PORRA – sorri da maneira que ela falou e me levantei terminando de tirar minha calça e minha cueca. Segurei na sua coxa e a puxei mais pra perto.

-Seu pedido é uma ordem, minha ruivinha –segurei o meu membro e quando estava perto de penetrá-la tudo deu errado.

-JUSTINNNNNNNNNNNNN – ouvi o grito da minha irmã e rapidamente tentei vestir minha calça, o que não deu certo e eu acabei caindo de bunda no chão. Angel desceu rapidamente da mesa abaixando sua saia e logo vesti minha blusa e me ajudou levantar, ficando na minha frente.

Olhamos para porta da cozinha onde tinha um Harry prendendo o riso e uma Isabel se escondendo atrás dele.

-Eu não acredito que eu vi isso Justin. Qual o seu problema? Seu quarto é la em cima sabia? – Isa pergunta ainda atrás do namorado.

-Querida, deixa o seu irmão. Ele é virgem e se deixou levar pelo calor do momento, essas coisas acontecem. Mais com a gente vai ser diferente porque vamos para um quarto – olhei feio para o garoto parado na porta da cozinha e ameacei ir ate ele – ou, ou, não faça isso, se vista primeiro homem, e termine esse almoço porque estamos com fome. Vamos Bel.

-Eu vou ficar uma semana sem fala com você Justin, uma semana – Isa disse indo para a sala com o Harry, e eu suspirei.

-Como eu sou burro, burro – falei pegando minha cueca e a vesti rapidamente.

-Um burro muito gostoso, e que me deixou molhadinha sabia? Eu simplesmente adorei conhecer esse seu lado... selvagem, acho que valeu muito a pena te provocar sabia.

-Não começa Angel, você me deixou totalmente louco – terminei de vestir a calça e me virei para ela que rodava a sua minúscula calcinha azul no dedo – o que é isso?

-Isso Juss, é a prova de como você me deixou louca por você também – lentamente ela pegou a calcinha e colocou dentro da minha cueca, e gemi baixinho quando ela apertou o meu membro antes de retirar sua mão – não se preocupe gostoso, não vai faltar oportunidade para você me possuir, todinha – dizendo isso ela sai da cozinha rebolando aquela bundinha perfeita dela. Olhei para baixo e percebi que mais uma vez ela me deixou excitado, mas dessa vez eu teria bem mais trabalho para me aliviar, muito mais.

Harry p.o.v

Minha Isa subiu as escadas e eu fui atras, entrei em seu quarto e ela estava sentada em sua cama com as bochechas ainda coradas.

-Que foi Amor? -Perguntei sentando ao seu lado.

-Nada...

-Me diz, o que foi? -Perguntei novamente e suas bochechas coraram mais ainda.

-Aquilo que você disse, é verdade? -Perguntou exitante.

-Aquilo, o que? -Perguntei.

-Sobre usarmos, um quarto...-Quase sussurrou a última parte, e eu sorri me aproximando mais.

-Sim, é claro se você me permitir. -Acariciei seu rosto, e ela abaixou a cabeça. -Que foi amor? Disse algo errado?

-Não é que, você sabe do probleminha que eu tenho com meu corpo. -Disse.

-Mas você sabe que não precisa disso, não precisa ter vergonha do seu corpo, e eu gosto de você assim, eu me apaixonei por você assim. -Falei e a beijei, ela no começo estava meio exitante mas logo cedeu ao beijo, o beijo começou a esquentar, e eu fui deitando seu corpo na cama ficando por cima, coloquei minha mão dentro da sua blusa a subindo ate seu seio farto.

-O almoço tá pronto. -Justin disse abrindo a porta, e Isabel me empurrou fazendo Justin dar um sorrisinho. -E Harry não quero saber de você sozinho com a Bel no quarto com a porta fechada. -Disse saindo, você me paga Justin.

Notas Finais


Comentem, e mais uma vez descupem a demora *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...