1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Finalmente

História O Virgem - Finalmente


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Oi amores, desculpem o atraso e ai esta o capitulo.
Bjsss.

Capítulo 25 - Finalmente


Justin Bieber p.o.v

Minha cabeça doía como um inferno, sentia minhas pálpebras querendo se fechar o que era resultado de uma noite mal dormida mais eu não podia dormir, minha prova não tinha sido respondida quase nenhuma questão e eu estava fodido.

E isso tudo se resumia em apenas um nome, Angel. Desde a nossa briga a exatos um mês que eu tentava falar com ela de todas maneiras, todos os dias faço plantão em frente a porta do seu apartamento e ela não aparece, ligo e ela não atende, deixo recados mais ela não responde, mas vocês devem estar se perguntando: Porque você não fala com ela na faculdade?

Eu não falo porque a Angel parou de vir a faculdade, ela sumiu do mapa eu sinto muito a sua falta, do seu beijo, do seu sorriso meigo, seu sorriso safado, do seu ciúmes, daquelas covinhas adoráveis e ao mesmo tempo sexy que ela tem...

-O tempo de prova acabou, entreguem as provas e saiam da sala. -Suspirei frustrado e peguei minha prova a entregando ao professor, das trinta questões, eu respondi apenas três, e nem sei se estavam certas.

Jogueis minha mochila nas costas e sai da sala e logo encontrei meu amigo/cunhado Harry.

-Eai Drew, como foi a prova? -Harry perguntou.

-Horrível, vou me preparar para a recuperação. -Falei e ele arregalou os olhos.

-Foi tão ruim assim? -Andamos ate o estacionamento da faculdade.

-Das trinta, só três que eu respondi. -Falei e ele murmurou um "caralho".

-Angel esta fodendo com a sua cabeça cara, você tem que mudar isso.

-Eu tento, mas se ao menos eu soubesse onde ela esta, tudo estaria diferente. Mais ela sumiu cara, sumiu!

 

[...]

 

Sentia-me completamente cansado, a dor de cabeça infernal não passava com remédio nenhum, e para piorar mais ainda as coisas uma música ao fundo não me deixava dormir, abri os olhos ao me tocar que era meu celular, olhei pro relógio ao lado da cama e eram quase duas horas da manha, peguei meu celular e atendi sem nem olhar quem era.

Ligação on:

-Alô? -Disse com a voz rouca, e com os olhos fechados.

-JUUUSSSSTTTEEENNNN. -Ouvi uma pessoa gritar do outro lado da linha, e eu reconhece aquela voz, conheceria ate se tivesse em outro planeta.

-Angel aonde você ta? Que barulho é esse? -Perguntei quando percebi o barulho, eram vozes, gritos, música alta, a ouvi gargalhar e com certeza ela estava bêbada.

-Naaaauuumm sei, acho que eu to vendo pandas. -Ela disse e gargalhou. -Voocê acreadi, não acredot, acredita isso acreditaaa em pandas?

-Você ta bêbada Angel! - Falei.

-Só um pouquinho. -Gargalhou. -Porque você não me quis mais? -Perguntou em um sussurro.

-Angel aonde você ta? -Perguntei e me assustei quando ela gritou.

-JÁ QUE VOCÊ NÃO ME QUIS, EU VOU PROCURAR OUTRO QUE QUEIRA, VOU PROCURAR ALGUÉM QUE ME FODA. -Gritou e pude ouvir vários gritos.

-Aonde você tá? -Perguntei já me irritando.

-VOU PROCURAR ALGUÉM QUE ME FODA DE VERDADE, ME COMA GOSTOSO. E QUE NÃO SEJA UM VIEGEMMMM COMO OCÊ -Disse, e nesse momento levantei da cama e comecei a vestir uma roupa.

-AONDE VOCÊ TÁ? -Gritei perdendo a paciência e ouvi um soluço, ah não, não, não, não, ela ta chorando.

-Você gritou comigo... -Disse chorando.

-Não Angel não chora. -Falei. -Olha onde você tá?

-Na boate Fire. -Falou e eu escutei um "Vem aqui gostosa, vamos ali em cima pra você me mostrar todo o seu rebolado", e escutei sua risada.

-Angel...

-Tchau Justeeennn. –Desligou.

Ligação off.

Sem perder mais tempo sair correndo do quarto, tinha que chegar logo aquela boate antes seja tarde de mais.

 

[...]

 

O som no lugar estava alto, as pessoas dançavam praticamente grudadas uma nas outras, muitas mulheres estavam praticamente nuas, corri o olhar por aquele lugar e não via Angel em lugar algum, andei no meio daquelas pessoas ate o bar.

-Oi gostoso, você esta sozinho? -Uma morena que quase me sufocou com seus peitos perguntou.

-Sim mas... – nem deu tempo de responder e ela já foi me calando com um beijo que não foi retribuído por mim, logo a empurrei, e a olhei incrédulo mais logo uma figura ruiva me chamou a atenção, ela estava sentada no colo de um cara e ao ver tudo aquilo o sangue me subiu, passei pela morena como um furacão, quando cheguei perto deles, ele tentava beijá-la.

-Solta minha mulher seu desgraçado. -Puxei Angel pelo braço e ela bateu seu corpo no meu. O cara veio para cima de mim mais logo o afastei com um soco, e me virei para a ruiva que me olhava assustada. -Vamos embora, agora! -Sai puxando Angel pelo braço e ela se debatia, e dizia coisas desconexas.

-Me solta, jusin, juxen, naaaaaoooo justeennn. -Revirei os olhos ao notar sua tentativa falha de falar meu nome.

-Angel para de graça.

-Não você naaaaaaoooo gosta de panba, não é panda, isso panda, PANDA. -Fez bico e eu tive vontade de rir.

-Vamos embora. -Peguei no seu braço de novo e saímos dali.

-NÃO QUERO, me soltaaaaa, Justeennn solta eu. – Angel se debatia e esperneava, eu a peguei no colo a jogando pelos ombros e saí a procura de um táxi.

-Você tá bêbada Angel. –Ela começou a bater nas minhas costas e aquilo me incomodou, e sem pensar duas vezes dei um tapa forte em sua bunda.

-AIIIIIIIII, MINHA BUNDA! – falou com a voz de choro e logo a coloquei no chão e seus olhos marejaram - Vai emboraaaa, vai atrás da vaca. -Falou

-Vaca? Que vaca Angel? Tá louca? -Perguntei.

-A VACA DA EVA, VAI ATRÁS DELA QUE EU VOU LA PRA DENTRO ATRÁS DE UM HOMEM DE VERDADE, DE UM HOMEM QUE ME FODA GOSTOSO, QUE ME LEVE AO CÉU. -Senti meu sangue ferver e a segurei pela cintura e a empurrei na parede colando meu corpo ao seu.

-Você. Não. Vai. Lá. Pra. Dentro. -Disse irritado.

-Porque? -Perguntou ofegante.

-Isso não é lugar para uma garota comprometida. -Falei e ela gargalhou.

-Comprometida com quem? -Colei mais ainda nossos corpos demonstrando toda a minha excitação.

-Comigo. Você é minha Angel. Minha! -Enlacei minha mão em seu cabelo, os puxando e deixando seu pescoço exposto. -E eu vou te mostrar que você é minha, e você nunca mais vai querer sair pra procurar homem nenhum. – e antes que ela pudesse responder tomei sua boca na minha e a beijei com fúria.

 

[...]

 

Entramos no apartamento aos beijos e as cegas, fechei a porta com o pé e nos virei imprensando seu corpo na porta. Desci beijos por todo o seu pescoço e Angel levou sua mãos ate o meu cabelo o puxando com força, apertei suas coxas com vontade e rapidamente tirei seu vestido e pude admira mais uma vez seus lindo corpo.

-Vai ficar ai só olhando, ou vai aproveitar tudo isso aqui que é seu? – olhei para o seu rosto e o seu sorriso safado estava ali, o sorriso que me perturbou todas as noite depois que a conheci.

Sem perder mais tempo avancei ate ela e voltei a beijá-la, levei minhas mãos ate seus seios e os apertando com força e sentir ela se arrepiar, comecei a descer os beijos pelo o seu pescoço e colo e Angel levantou a cabeça me dando livre acesso. Cheguei ate seus seios alvos e sem perder tempo tomei o seu mamilo eriço o sugando com força, Angel segurou meu cabelo me incentivando a continua e eu segui para o seu outro seio repetindo o mesmo processo e levei minhas mãos ate sua calcinha e sem paciência a rasguei.

-Era minha preferida sabia? – ela disse fazendo biquinho, e eu levei minha mão ate sua boceta que já estava encharcada.

-E você vai ficar chateada, Angel? – falei encostando mais ainda o meu corpo no seu, enquanto minha mão trabalhava no seu clitóris.

-Justinnn... – olhei para o seu rosto e ela estava com um olhar sofrido.

-Responda, vai ficar chateada? – levei meu dedo indicador ate a sua entrada e fiz movimentos circulares ali e mais uma vez ela se arrepiou.

-Não, não vou ficar chateada.

-Isso era tudo que eu queria ouvir. – segurei sua cintura e fomos caminhando ate o sofá onde a empurrei, sem perder tempo abri suas pernas a deixando toda exposta para mim, e aquela visão era linda, e sem perder tempo levei minha mão ate sua intimidade molhada.

-Você ainda quer outro homem bebê? Quer que outro te foda? – disse e a penetrei dois dedos. -Quer? Humm, responda querida Angel. Você esta tão molhadinha amor -Penetrava meus dedos rapidamente não dando espaço para que ela falasse.

-DEUS! -Gemeu fechando os olhos e desci minha boca ate sua intimidade, a penetrando com a língua. -JUSTIN. - penetrava minha língua em sua fenda tomando tudo que podia, sentia suas mãos se enlaçarem aos meus cabelos com força, forçando minha boca ainda mais nas suas carnes macias.

Mordisquei seu clitóris levemente e penetrei novamente dois dedos nela, Angel convulsionava e rebolava sua cintura em minha boca querendo mais, abri mais suas pernas e comecei a dar sugadas fortes nos seus lábios vaginais.

-Oh Justin i..isso, você é tão bom, Deus! -Senti seu corpo estremecer e sabia que seu orgasmo se aproximava, então parei.

-Você feriu minha masculinidade quando disse que iria procurar um homem que te fodesse de verdade, então se você me quer, vai ter que pedir. –Falei me levantando.

-Jus... -Murmurou no momento em que eu comecei a tirar a roupa ate ficar sem nada na sua frente, e ao me ver pelado umedeceu os lábios e sentou no sofá me puxando pela mão, e eu fiquei entre as suas pernas – você ta tão gostoso assim Jusss, tão forte e viril, nem parece aquele garoto virgem que eu namorava. – disse e passou a língua na minha glande que estava molhada com pré-gozo. Foi bom! Foi muito gostoso! Seria um inferno de bom ter ela me chupando naquele momento, mas não iria acontecer, hoje eu estava no comando.

Tirei suas mãos do meu pau e a joguei no sofá outra vez deitando por cima dela.     

-Você tem camisinha? –Perguntei e ela negou com a cabeça, e abraçou minha cintura com as pernas.

-Eu tomo remédio, estou totalmente protegida. Mais agora me fode logo, eu já não aguento mais. – sorri do seu desespero e sem esperar coloquei meu membro na sua entrada e a estoquei de uma vez, e porra.  Como ela era apertada!

-Awnnn. -Gememos juntos quando eu comecei a estocar fundo dentro dela, santo Deus isso era bom, muito bom, como eu pude ficar tanto tempo para fazer sexo.

-Isso é tão bom. –Estocava com força e Angel arranhava minhas costas, comecei a beijei-la com paixão aumentando mais ainda a força das estocadas, ouvia o barulho dos nossos corpos se chocando misturado com nossos gemidos e aquele era o melhor som que já ouvi.

-Você é tão awwnnn b... Bom justin awnnn. -Senti sua boceta apertar meu pau e logo ela gozou.

-JUSTIIINNNN. -Estoquei ainda mais rápido e fundo e senti meu corpo inteiro tremer, coloquei o meu rosto na curva do seu pescoço e também gozei.

Nossos corpos estavam suados e nossas respirações estavam aceleradas.  

-Isso foi incrível. –ela disse me empurrando de cima dela e eu cai ao seu lado. -Nunca pensei que um virgem foderia tão bem assim. -Angel subiu no meu colo e começou a beijar meu pescoço.

-Angel. -Gemi quando ela rebolou em cima do meu membro e gemeu manhosa.

-Você quer mais bebê? Porque eu quero mais muito mais? -Sussurrou em meu ouvido.

Angel levantou do meu colo e me chamou com o dedo, levantei indo atrás dela que entrou na cozinha.

-Desde aquele dia que começamos a brincar na sua cozinha, que imagino você me fodendo aqui. -Falou e eu sorri sentindo meu membro pulsar.

-Então isso vai deixar de ser imaginação e se tornar realidade. -Andei ate ela e joguei todas as coisas que tinham ali no chão, e a virei deixando-a de bruços a fazendo deitar na mesa.

Segurei sua cintura fazendo sua bunda ficar bem empinada, penetrei sua boceta com minha língua enquanto segurava possessivamente sua cintura.

-Awwnnnnn. -Angel gemia e meu membro parecia endurecer cada vez mais, Angel rebolava em minha boca e senti seu corpo estremecer e ela gozou. Levantei rapidamente e a penetrei jogando a cabeça para trás, sentia minhas bolas batendo em sua intimidade quando a invadia.

-Tão deliciosa, tão gostosa. -Lambi suas costas enquanto estocava, levei uma mão ate seu seio e comecei a massageá-lo, apertei mais ainda sua cintura quando senti meu pau endurecer dentro dela e gozamos juntos, deitando minha testa em suas costas tentando regularizar minha respiração.

-Ta cansado Justin? – Angel perguntou com a voz fraca e eu sorrir.

-Nunca, temos o apartamento inteiro para usar!

 

Angel P.o.v

 

Sentia uma sensação gostosa, meu copo estava leve e era como se eu estivesse flutuando. Senti o macio e o quentinho da cama e lembranças da noite passada vieram a cabeça.

Eu e Justin, e o sexo selvagem que nós dois fizemos por todo o apartamento, cada loucura que cheguei ate a pensar que a virgem era eu. Percebi que a sensação gostosa estava se intensificando e foi ai que eu percebi que essa sensação boa, dengosa e excitante, vinha de um ponto abaixo do umbigo e acima do joelho. Uma língua quente e habilidosa brincava com meu clitóris e logo descia e fazia círculos na minha entrada.

Rebolei meu quadril em direção há aquela boca quente e o sentir sugar com mais força minha boceta, e desse jeito senti meu corpo esquentar ainda mais.

-Acho que a minha ruivinha já ta acordada. - ouvi a voz de Justin e logo depois senti dois dedos entrarem em mim.

-Ha não Juss, eu quero sua boca e não seus dedos, sua boca é bem melhor. - falei manhosa.

-É? E aonde minha boca deve está senhorita manhosa? - ele disse abrindo minhas penas mais ainda, e me deixando mais exposta para ele.

-Eu quero bem aqui - lentamente levei minha mão ate minha intimidade e comecei a me tocar na sua frente.

-Isso meu anjo, toque-se pra mim hum, você não sabe como essa visão me deixa louco. - ouvi o seu gemido rouco e abrir meus olhos e ele estava se tocando também, e aquela imagem foi a que desejei ver todas as manhãs da minha vida.

-Justin, por favor? - aumentei os movimentos no meu ponto pulsante e ele acelerou o vai e vem no seu membro jogando a cabeça para trás, ate que de repente ele tirou minha mão da minha boceta dando lugar a sua boca - HAAAAAAAA - gritei excitada, tomada pelo prazer que era ter aquele homem ali – JUSTIN, EU VOU GOZAR. - gritei alarmada, não queria gozar agora, não queria que isso acabasse tão cedo, e parece que ele leu meus pensamentos.

-Não vai nada, não quero que você goze agora só quando eu mandar. Agora vira de quatro, que eu quero te foder olhando de cima, olhando essa sua bocetinha doce engolir meu pau todinho. - rapidamente virei na cama ficando de quatro, deitei minha cabeça no travesseiro e empinei a bunda para ele que logo depositou um tapa no lado direito.

-Aiii. - dei um gritinho agudo.

-Manhosa gostosa, vamos brincar um pouquinho anjo. - Justin se afastou um pouco e logo sentir ele abrindo mais minhas pernas e sua língua tocou na parte detrás da minha coxa e foi subindo, senti quando ele passou pelo meu clitóris e deu uma chupadinha e logo seguiu caminho ate parar em um ponto do meu corpo nunca tocado por ninguém.

-Ohh Justin - sentir ele se afasta mais e logo sua língua esta na minha outra coxa repetindo o mesmo processo, e ao para naquele ponto desconhecido ele deu mais atenção, despertando em mim uma sensação nunca conhecida, e muito gostosa - Ohh Deus, Justin.

-Ninguém nunca te tocou aqui Angel? - ele perguntou agora estimulando meu clitóris novamente.

-Não - respondi em um sussurro.

-Não se preocupe linda, vamos resolver isso em outro momento, agora vamos terminar nossa brincadeira porque estou tão duro que chega dói. - e antes que eu pudesse responder alguma coisa, ele entrou em mim lento e fundo, ate está completamente dentro, e aquilo era bom, muito bom, chegava ate a doer de tão bom que era.

Justin moveu seu quadril para trás saindo um pouco e logo voltou, mas dessa vez ele aplicou mais pressão e mais força, repetindo assim esse movimento varias vezes.

-Você é tão apertadinha Angel, tão quente e macia. Caralho! Você é muito gostosa, eu não vou durar muito. - Justin deitou seu corpo sobre as minhas costas e sua mão veio para a frente do meu corpo ate alcançar meu clitóris e começou a massageá-lo  com força e no mesmo instante ele aumentou suas estocadas me levando mais ainda a loucura. Coloquei o rosto no travesseiro para abafar o grito de prazer, enquanto ele estocava com força e mordeu o meu ombro. Aquilo tudo era tão bom, tão gostoso!

-Ha meu Deus Justin, eu não vou aguentar, eu vou gozar.

-E eu vou gozar com você, mas não agora - ele rosnou no meu ouvido e levantou seu corpo nos desconectando, e em um movimento rápido me virou na cama e logo entrou em mim em movimento só.

Justin estocava sem dó nem piedade, coisa que eu estava adorando, ele ia tão fundo que logo alcançou meu ponto G repetindo os golpes naquele lugar mágico varias vezes e eu gritei, eu já não estava aguentando mais e ele também não, então decidir tomar conta da situação, afinal ele era quem tinha perdido a virgindade.

Virei-nos na cama e logo estava sentada sobre ele, amava aquela posição.

-Vamos cavalgar um pouco Justin. - dei um sorriso safado que ele logo retribuiu, coloquei minhas mãos em seu peito e comecei a ir para frente e para trás e logo rebolando no seu pau, joguei a cabeça para trás e comecei a cavalgar com força o mais rápido que podia, Justin se sentou e começou a sugar meus seios com força e me abraçou pela cintura ajudando nos movimentos, sentir sua mão segurar minha bunda e logo seguir um caminho para aquele lugar novo e logo sentir seu dedo me penetrando, e aquela foi minha deixa. Gozei! Gozei como nunca ainda avia gozando. Ainda pude sentir Justin se esvaziando dentro de mim antes de abraçá-lo com força e ficamos daquele jeito por minutos ou talvez horas, meu corpo ainda estava quente, mole. Meu coração ainda estava acelerado e eu ainda estava ofegante, mas eu não queria larga-lo, queria que ele ficasse pra sempre assim, colado em mim.

-Angel? - Justin me chamou.

-Hummmm - respondi.

-Você esta bem? - perguntou

-Uhm hum - ouvi sua risada abafada e ele deixou seu corpo cair para trás deitando na cama, suas mãos começaram a passear pelas minhas costas descendo pela minha espinha e logo voltava, fazendo meu corpo se arrepiar.

-Amo a maneira como seu corpo corresponde as minhas carícias, amo esse seu jeito manhoso e esquentadinho, amo o seu ciúmes e as suas loucuras, amo o jeito como você me deixa louco. Amo suas covinhas, amo o seu cabelo ruivo, amo o fato de você ser tão sensível e forte ao mesmo tempo, amo seu lindo olhos verde e... Resumindo tudo na verdade... Eu amo você! – meu coração se sobressaltou a ouvir aquela declaração, se fosse em outro momento eu iria rir da cara dele, iria chamá-lo do louco e que ele estava confundido as coisas, mais ai eu lembrei do tempo que passamos longe, do tanto que eu sofri sentindo a sua falta, e isso tudo me fez perceber que... Não existia mais a minha vida sem ele, eu não conseguiria mais viver sem ele. Eu também o amava!

Levantei minha cabeça e o encarei, ele me olhava com expectativa e com medo ate.

-Eu também te amo Justin, tivemos que ficar um tempo longe um do outro para perceber isso, mas eu não quero você longe de mim de novo, quero que a gente fique assim para sempre, grudados, conectados um ao outro. Você é meu e eu sou sua e só isso importa. - ele sorriu relaxado e lentamente nos virou na cama ficando por cima de mim, ainda estávamos conectados e ele ainda estava duro.

-Também quero só você minha ruivinha, você é tudo que eu preciso para ser feliz. -Rapidamente puxei seu pescoço para baixo e o beijei, e pela primeira vez na vida eu me senti verdadeiramente amada, eu me permito ser feliz.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...