1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Fazendo as pazes

História O Virgem - Fazendo as pazes


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 28 - Fazendo as pazes


Isabel p.o.v

Senti a claridade do sol adentrar ao quarto, e abri meus olhos lentamente, sentir meu corpo um pouco dolorido e no mesmo instante lembrei da noite passada, e sorri com a lembrança.

-Bom dia minha princesa. -Ouvi Harry sussurrar em meu ouvido, e levantei um pouco a cabeça para olhá-lo, ele me encarava com seus olhos verdes bem mais claros.

-Bom Dia Hazz. -Disse e ele virou nossos corpos ficando por cima de mim, e me beijou, mas logo paramos o beijo assustados com a porta do quarto sendo aberta.

-Harry a Bel sum... – olhamos para Justin parado na porta do quarto e sua voz desapareceu quando ele olhou para nós. -MAiS QUE PORRA É ESSA? – gritou  

-Justin...

-Eu vou matar você Harry. -Disse entre dentes e ia vir em direção a cama, mas Angel e Kurt entraram na frente dele o empedindo, sentia meu corpo inteiro tenso. 

-Você não vai matar ninguém Justin. -Angel disse segurando meu irmão que fuzilava Harry.

-Se vistam que vamos esperá-los na sala. -Kurt disse e eles saíram puxando o Justin junto com eles.

-Oh meu Deus! -Cobri meus rosto com minhas mãos, sentindo as lágrimas.

-Amor não chora. -Harry disse, me abraçando. -Vamos nos trocar. -Assenti incapaz de falar algo.

[...]

-Eu confiei em você Harry styles, e o que você faz? Trás a minha irmã pro seu apartamento, e o que mais? Tira a inocência dela. -Justin dizia irritado andando de um lado para o outro, eu estava sentada ao lado de Harry em um dos sofás, meu namorado tentava falar mais Justin não deixava.

-Justin! Me deixa explicar? -Harry disse.

-Explicar o que? Se eu confiei em você....

-AH MAIS QUE DROGA, CALA A BOCA AGORA JUSTIN BIEBER. -Kurt gritou assustando a todos. -O HARRY E A BEL NÃO FIZERAM NADA QUE DUAS PESSOAS QUE SE AMAM NÃO FARIAM, PARA ELES NÃO FOI APENAS UMA FODA DE UMA NOITE, ELES ESTÃO NAMORANDO, VOCÊ SABE O QUE É ISSO JUSTIN? N-A-M-O-R-A-N-D-O. -Todos olharam com os olhos arregalados para ele. -O QUE FOI TAMBEM? EU SOU GAY, MAS TENHO OS MEUS MOMENTOS HOMEM.

-Eu concordo com o Kurt, Justin você está agindo como um homem das cavernas, pior, você está agindo como os meus pais agiram um dia comigo, de longe da pra se ver o Amor que o Harry sente pela sua irmã. -Angel disse parecendo um pouco chateada e ele suspirou.

-Desculpa é que a Bel é a minha irmã, ela sempre vai ser a minha garotinha, e quando eu percebi que o Harry havia tirado a inocência da minha menininha eu fiquei louco porque ela é minha irmã e esse é o meu instinto protetor. -Murmurou, e andou ate nós, e abaixou na minha frente. -Me perdoa Bel? E você também Harry.

-Claro que perdôo Justin. -O abracei e ele deu um beijo na minha testa.

-Você sabe que eu nunca ficaria com raiva de você bro. -Harry disse.

-Graças a Deus tudo voltou as ordens. -Kurt murmurou. -Se você fosse gay seria uma bicha bem barraqueira. -Gargalhamos.

 

Justin P.o.v

Parei o carro em frente a casa dos meus sogros e olhei para Angel que estava de olhos fechados e respirava fundo. Depois daquela confusão de hoje de manhã na casa do Harry, consegui convencê-la de vir comigo, já que ela ainda não tinha se decidido, e agora estamos nós aqui.

-Angel. –Chamei e ela olhou para mim. –Você esta bem mesmo? Quer mesmo fazer isso?

-Sim, uma hora ou outra eu teria que fazer isso mesmo, então que seja agora. –Assenti e logo saímos do carro e caminhamos ate a porta tocando a campainha, e quando a porta foi aberta por Amélia, ela sorriu abertamente e logo veio abraçar a filha.

-Filha, que bom que você veio. –Percebi que no inicio Angel ficou um pouco sem jeito, mas retribuiu o abraço da mãe, Amélia se afastou um pouco e analisou a filha atentamente. –Você esta tão bonita minha filha, cortou o cabelo esta diferente.

-Continuo rebelde, prepotente, arrogante, sarcástica, não sou a filha perfeita, a filha modelo, a...

-Mais é a minha filha. –Amélia a interrompeu e acariciou seu rosto. –É minha filha e é isso que importa. –Angel não disse nada, mas senti que ela estava sem ação, logo Amélia se virou e chamou minha atenção. –Justin?

-Sim?

-Vamos entrar também, estávamos só esperando por vocês, seu pai e seus irmãos também estão esperando vamos. –Amélia saiu puxando Angel para dentro de casa e logo eu fui atrás delas.

[...]

O clima estava mais do que agradável, ao contrario da primeira vez que todos nós nos encontramos os irmãos e os pais de Angel pareciam bem mais legais agora do que antes, e apesar de ver a minha pequena ruivinha sorrindo, eu sabia que ela estava encabulada com alguma coisa.

-Angel? –Joseph, seu irmão mais velha a chamou. –Ta tudo bem? Você esta um pouco calada e você não é assim. –Olhei para Angel que fechou os olhos e respirou fundo.

-Porque vocês estão fazendo isso? Porque estão me tratando tão bem assim? Sempre me disseram que eu era a ovelha negra da família e agora me querem por perto, eu não entendo. –Disse de uma vez.

-Filha. –George, seu pai a chamou. –Eu sei que erramos com você e não foi uma vez só, sei que você sempre pensou que não te queríamos e nós também demos a entender isso, mas esses anos longe de você nos fez perceber o quanto fomos tolos em... Afastar você de nós.

-O que foi que aconteceu para vocês perceberem isso?

-Descobrimos que a vida é curta de mais para manter longe as pessoas que amamos, principalmente se forem nossos filhos. –Amélia disse e nesse momento tanto eu quanto Angel ficamos assustados.

-Vocês não vão me dizer que um de vocês estao... Estao doente?

-Não meu amor, não estamos doentes, só não queremos te manter longe e já perdemos de mais momentos seus. Você logo ira se formar, já é uma mulher, e encontrou um rapaz bom que te ama, eu sei que é pedirbde mais, mas se eu morresse agora a ultima coisa que eu queria era uma abraço seu. –Disse Amélia chorando e logo Angel se levanta e vai ate sua mãe.

-Ai mamãe, eu já te perdoei a muito tempo.

-Há minha menina, eu amo tanto você. –Logo George se levanta e vai ate elas. -Será que eu posso ganhar um abraço da minha pequena ruiva arisca também? –Ele pergunta sorrindo e logo Angel se joga nos braços dele.

-Há papai, senti sua falta. –Olhei o momento de felicidade entrei eles e sorrir, pois estava feliz pela minha ruivinha maluca, ela merecia ser feliz.

Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...