1. Spirit Fanfics >
  2. O virgem e o bi-curioso ( romance gay) >
  3. O que diabos é um Seelie ?

História O virgem e o bi-curioso ( romance gay) - O que diabos é um Seelie ?


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 13 - O que diabos é um Seelie ?


 

Deem ideias para o próximo capitulo e lembrando toda ideia é valida, beijinhos :) 

Passou-se duas semana desde os ocorridos, e quando eu digo passou, eu quis dizer se arrastou. 

Minha rotina se tornou repetitiva, de casa pro trabalho e do trabalho pra casa, e no máximo eu as vezes ia para a casa de Pedro para jogar video game, mas confesso que nos últimos dias ele tem ficado tanto tempo com Bia que mal temos nos falado, ao não ser no trabalho. Eu amo eles e apoio super o relacionamento deles, mas que eles estão exagerando, eles estão. 

Nunca mais vi Jonas desde aquele dia no bar, e sinceramente agradeço por isso, até porque, que cara eu olharia para ele depois de tudo isso ?

Lucas é outro, mas para não dizer que nunca mais o vi, um dia desses nós nos tombamos no elevador, mas foi como antes, nós agimos como desconhecidos que somente moram no mesmo prédio e trocam poucas palavras ás vezes por não serem completamente desconhecidos. Mas mesmo com poucas palavras, eu pude perceber que ele estava agindo estranho. Me pergunto o porque dessa mudança repentina de atitude...

Hoje é sábado, 11 de outubro, e isso significa que amanhã é Halloween. 

Sempre gostei do Halloween, quando era mais novo era por causa dos doces, mas quando cheguei na adolescência, meu amor pelo Halloween se resumia em festas. 

Melissa sempre foi a rainha dessas festas, cada ano era diferente e mil vezes melhor, pessoas brigavam por um único convite, e bom, como melhor amigo dela eu sempre tive o meu convite garantido. 

Nesse ano não vai ser diferente, ela vai fazer uma festa, e das grandes, onde o tema vai ser             " Submundanos". 

A festa vai ser hoje a noite na casa de campo dos pais dela,  que fica umas 2 horas da cidade, um pouco longe talvez, mas acredite, quando se trata das festas de Melissa as pessoas atravessam até o oceano atlântico para ir. 

Apesar do meu desanimo atual, eu vou na festa, junto a Pedro e Bia, afinal, eu sou filho de deus e mereço um pouco de descanso pelos últimos dias. 

Como o tema da festa é " Submundanos" todos devem ir fantasiados de um Submundano, mas como eu não faço ideia do que seja isso, eu pedi para Melissa escolher uma fantasia para mim. E bem, hoje pela manhã ela vem aqui para trazer a fantasia antes de ir para a casa de campo para ajudar na arrumação da festa. Na verdade, já são nove da manhã e até agora ela não apareceu. 

Agora você deve estar se perguntando de onde Melissa tira tanto dinheiro assim, fácil, os pais dela são donos de um dos maiores escritórios de advocacia do pais, dizem que eles nunca perderam um caso. Logo, dinheiro nunca foi um grande problema para eles. 

O tanto que sobra de dinheiro para eles, falta em tempo para Melissa, então digamos que eles deixam ela gastar horrores para suprir essa falta de presença. 

Estou sentado no sofá neste momento, quando ouço o barulho da campainha. Deve ser Melissa, logo, me apresso e vou até a porta atender. 

Assim que a abro,  Melissa me empurra sem mais nem menos para dento de casa as pressas, fechando a posta logo em seguida. 

- Um oi seria bom de vez em quando- comento. 

- Você não vai acreditar, sabe quem eu acabei de encontrar no elevador ? - pergunta Melissa animada. 

Ela deveria estar com pelo menos umas sete sacolas na mão, sem contar com sua bolça de couro da Channel, que custou o olho da Cara Delevingne. Por isso quando dou por mim, ela já havia jogado tudo sobre o sofá, impedindo até mesmo de uma formiga se sentar lá. 

- Quem você encontrou no elevador ?- falo desanimado. 

- O Jonas- responde Melissa. Apesar de eu ter ficado surpreso, não achei nada demais, afinal, Lucas mora nesse prédio e Jonas poderia muito bem ter vindo visitar o irmão- Não vai demonstrar nenhuma animação ?- pergunta Melissa estranhando minha atitude. 

- Você se lembra do Lucas o meu vizinho gato ?- Melissa assente- Ele e Jonas são irmãos- completo. Olho para Melissa e vejo que ela estava completamente espantada. 

-  Quando você me contou sobre toda aquela história de irmão, porrada e bar, eu nunca teria imaginado que o tal irmão era o seu vizinho gato, esse mundo é pequeno mesmo- comenta Melissa pensativa. 

- Nem me fale- murmuro- Mas sem querer ser chato, já sendo, eu não quero mais falar sobre Jonas, Lucas, e nem sobre ninguém, eu só quero saber da minha fantasia, você trouxe ?- pergunto. 

Melissa sorri e vai até o sofá, e começa a mexer nas sacolas, provavelmente procurando a tal fantasia. Depois de um tempo, ela finalmente retira um pacote e o entrega para mim. 

Eu a pego e começo a abrir, mas recebo um tapa de Melissa em resposta. 

- Ai !- reclamo. 

- Não é para você abrir agora- fala ela. 

- E porque não ? afinal, a fantasia é minha- reclamo. 

- Você só pode abrir quando você for se arrumar para festa - explica. 

- Mas porque ?- questiono. 

- Para você ter uma surpresa, Oras-  fala Melissa como se fosse a coisa mais obvia do mundo. 

Melissa vai até o sofá e começa a recolher as bolças, e isso significa que ela vai embora, e eu vou poder ver finalmente a fantasia. 

- Já vai ?- pergunto.

- Sim, tenho muitas coisas para resolver antes da festa- responde já indo para a porta. 

- Você sabe que eu vou abrir essa sacola no primeiro minuto que você sair por essa porta né ?- pergunto a seguindo. 

- Sei, mas de qualquer forma você é um Seelie- responde Melissa.

- O que é um Seelie ?- pergunto. 

Melissa sorri e dá um beijo na minha bochecha. 

- Não chegue atrasado na festa e vá bem bonito- fala Melissa e depois vai embora. 

O que diabos é um Seelie ? bem, eu terei de descobrir, logo, em movimento rápido eu abro o pacote. Continua ou não ? deixe suas opiniões nos comentários !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...