1. Spirit Fanfics >
  2. O Vírus >
  3. Esclarecimentos

História O Vírus - Esclarecimentos


Escrita por: Anna_Itako

Notas do Autor


Desculpe a demora gente!

Eu tava com bloqueio criativo pra essa história...

Caso alguém tenha interesse eu fiz duas one shots de outro casal (Moose e Camille daquele filme Step Up - Ela dança eu danço) - Tá no meu perfil se tiverem curiosidade ^-^

Bom! Vamos pro cap!

Capítulo 10 - Esclarecimentos


- Pode me contar mais sobre os Tennins?

 

E como se fosse mágica, assim que ouviu a palavra final, Hitsugaya ficou completamente sério.

 

- Já falaram o que tinha que ser dito.

- E o que não tinha? Eu quero entender melhor.

- Pra quê?

- Ué! Se algo em mim começar a mudar, eu posso perceber mais fácil se souber mais sobre os Tennins!

- Não acho que seja relevante! - falou o grisalho levantando da cadeira e indo em direção ao corredor.

- Toushirou! - gritou Karin indo atrás dele - Qual é! Por favor! Eu… Eu só posso contar com você.

- …

- O Ichi-nii não sabe o que eles são, meu pai fica ainda mais tenso que você com a menção dos Tennins e eu não confio em ninguém mais além de você.

- …

- Por favor.

 

A última súplica continha um tom de desespero, medo e tristeza. Todos sentimentos que Hitsugaya não gostava de ouvir vindo da voz da morena.

 

- Está bem - disse ele se virando para encará-la - Vou te contar o que eu sei, mas não sou um expert no assunto.

- Tudo bem!

 

Ao invés de voltarem para a sala, Hitsugaya recomendou que fossem para seu quarto.

 

- Por quê? - perguntou Karin confusa e um tanto envergonhada.

- Porque é a coisa mais parecida com um sofá que eu tenho na minha casa.

 

- Bom, é possível que eu repita algumas das coisas que você já ouviu, mas assim eu conto tudo que sei.

- Ok!

- Eu, honestamente, não sei bem como os Tennins surgiram. Eles eram criaturas poderosas, então imagino que tivessem alguma conexão com o Soul King, mas isso é coisa minha mesmo. Sabe como os shinigamis têm reiatsus? - Karin concordou - Os humanos chamam de força espiritual, e os Tennins eram conhecidos por terem auras. As auras dos Tennins eram sempre claras, azuis, rosas, amarelas e, em raros casos, douradas. Nos livros dizia que a aura estava conectada à alma dos Tennins e que as auras douradas representavam os Tennins mais puros e mais fortes.

Quando a aura de um deles ficava escura, significava que algo havia corrompido sua alma.

- Tipo o quê?

- A vontade de cometer um pecado era o começo do escurecimento da alma, de acordo com os livros.

- Entendi.

- Além disso, os Tennins eram divididos em 3 tipos:

Os Tenshis seriam os mais fortes, basicamente protegiam o Soul King e o equilíbrio dos mundos. São sempre desenhados com cabelos brancos ou azuis claros e com asas grandes.

Os Ten no Tsukais eram os mensageiros celestes. Eles cuidavam diretamente das relações entre os mundos, viajavam entre eles. Esses tinham cabelos de diversas cores, mas também sempre em tons claros, e suas asas eram ainda maiores que as dos Tenshis.

- Parece legal.

 

O grisalho ignorou aquele comentário e continuou.

 

- E por fim as Tennyos. Elas eram conhecidas como donzelas celestiais. Nos livros não existem imagens delas, porque é dito que suas belezas eram grandes demais para serem capturadas. Eram sempre retratadas de costas, com longos cabelos negros e usando kimonos coloridos.

 

Ao perceber que ele ia mudar o tópico, Karin perguntou:

 

- E as Tennyos não tinham asas?

- Não. De novo, eu não sei o motivo. Mas era dito que os quimonos que elas usavam as faziam levitar.

- Entendi… E elas tinham poderes?

 

O grisalho demorou um tempo pensando.

 

- Não sei - ao ver o olhar de Karin como que dizia “até parece” Hitsugaya completou - Sinceramente não me lembro de nenhuma passagem que falasse sobre os poderes delas. Lembro só de um conto, onde uma Tennyo impura usou de sua beleza para controlar humanos.

 

Karin ficou chateada que aquela era a única lembrança dele sobre essas personagens, mas acreditava nele. Se Toushirou dizia que não lembrava, é porque não lembrava.

 

- Ah! Antes que eu me esqueça. Sabe como você nota uma força espiritual humana, mas não é impactado como quando sente uma reiatsu forte? - Karin concordou - Então, com os Tennins além de sentir uma força, dizem os livros que as auras funcionavam como uma barreira contra seres impuros também.

- Uau… Eles eram incríveis mesmo!

- É o que as escrituras dizem... Mas como você já soube, o poder subiu a cabeça de alguns que decidiram se rebelar e tomar o lugar do Soul King. Por isso foram instintos.

- Tá aí uma coisa que não fez sentido pra mim! Por que extinguir TODA uma raça pelo erro de alguns? Isso é horrível!

- Eu sinceramente não sei também. Alguns livros dizem que quando o Soul King matou aqueles que tinham se rebelado, outros se rebelaram e assim todos fizeram e tiveram que morrer. Outros livros dizem que alguns foram poupados, mas com medo de mais Tennins caírem nos pecados, o Soul King optou por fazê-los reencarnarem na Terra como simples humanos em novas vidas.

- Não há uma única explicação?

- Não. Essa é uma história antiga que acabou virando algo como um folclore. Por isso diferentes ramos surgiram.

- E quem escreveu os livros?

- Shinigamis que viveram na época ou que ouviram histórias. É difícil saber ao certo.

 

Karin balançou a cabeça como forma de entendimento.

 

- E os poderes dos Tennins? A aura era tipo um escudo, certo? - ele concordou meio relutante com a explicação simplista da morena - Eles tinham mais poderes?

- Todos os livros falam sobre os poderes de cura dos Tennins, então isso é uma das únicas certezas com relação aos poderes - vendo que a morena não estava satisfeita, ele continuou - mas alguns também descreviam poderes ligados aos quatro elementos da natureza.

- Uoooou! Que demais!

 

Hitsugaya estava um tanto preocupado com a animação da morena.

 

- Karin, só não se esqueça que os Tennins não eram “os bonzinhos”. Por culpa deles os Hollows passaram a existir e diversos humanos e shinigamis morreram.

- Eu sei - falou ela parando de sorrir - é que ouvindo pela primeira vez, e sabendo como eles eram eu…

- Eu entendo sua confusão. Eles eram, ou pelo menos pareciam ser pelos livros, criaturas incríveis. Só não se deixe levar, ok?

 

Karin concordou.

 

- Pra quem disse que não era um especialista, você até que sabe bastante!

- Isso é porque algumas das histórias aparecem em livros infantis. E outras eram passadas como parte de um breve curso de “História” na academia.

- Entendi. E você lia esses livros infantis? Que fofo.

- Na verdade, a minha avó lia pra mim - Karin sorriu com a imagem de um Toushirou bem criança ouvindo aquelas histórias de sua vózinha - pra mim e pra Hinamori.

 

Pronto… Imagem estragada.

 

No final, Karin tinha esclarecido as coisas sobre Takumi, mas Hitsugaya não tinha feito o mesmo sobre sua relação com Hinamori.

Afinal, o que eles eram?

 

- Ne… Toushirou?

- Hm?

- Eu queria saber…

- Já falei tudo que eu sei, e já está tarde.

- Mas é sobre outra…

 

Uma batida na porta interrompeu a fala da morena.

 

- Só um segundo - falou o grisalho indo atender.

 

Karin ouviu uma voz familiar e foi até a porta.

 

- Agora? - perguntou o grisalho que falava com a pessoa que estava na porta.

- Sim. Precisamos colocar esse selo o quanto antes.

- Mas ela está bem agora.

- Por enquanto mas…

- Urahara-san? - Karin falou - O que houve?

- Preciso que venha comigo, Karin.

- Por quê?

- Os testes que fizemos hoje cedo em você mostraram que o que têm dentro de você está se fortalecendo.

- Mas você disse que aquele soro que injetaram em mim não deixaria isso acontecer - Karin falou com um pouco de pânico em sua voz.

- Eu sei, por isso precisa vir comigo.

- Não - Karin falou assustada.

- Karin - chamou Hitsugaya - É melhor você ir.

 

Karin estava com a respiração ofegante e piscando freneticamente.

 

- Eu vou também - falou o grisalho de aproximando dela - Se você quiser, eu posso ir com você.

 

Karin concordou.

 

- Seu pai e irmão estão nos esperando lá também.

 

Karin ficou mais aliviada, mas assim que saíram da casa de Hitsugaya viu que eles seriam escoltados por diversos outros shinigamis, sendo a maioria do 11º esquadrão.

 

- O que está havendo? Por que simplesmente não vamos com o shunpo? - Hitsugaya perguntou.

- Não sabemos o que afeta ou não o desenvolvimento do que ela tem. É melhor não usarmos poderes perto dela.

 

Karin odiava tanto toda aquela situação. Por que aquilo estava acontecendo?

 

Quando chegaram na 12ª divisão Karin correu e abraçou Ichigo e Isshin.

 

- Karin, não se preocupe ok? Vamos estar aqui o tempo todo - Ichigo falou.

- Isso mesmo, filhinha. Assim que você sair estaremos aqui e…

- O quê? Não vão entrar comigo??

- Nós… Não podemos - falou o pai de Karin com dor no coração em não poder acompanhá-la.

- Temos que ir - disse Urahara a levando para dentro.

 

Karin olhou para trás e viu os três homens sumirem quando a porta fechou.

 

- Karin, o que faremos é colocar um selo em você.

- De novo? Achei que já tinha ficado claro que  isso não dá certo.

- É um selo diferente. Primeiro teremos que colocar você em um estado como o de hibernação.

- Vai me congelar?

- Não exatamente, mas é mais ou menos isso.

 

Ainda nervosa Karin foi instruída a entrar em um tudo que era quase que exatamente do seu tamanho.

 

- Pense em algum lugar que te acalme - falou Urahara - É importante tentar ficar relaxada.

- Falar é fácil - ela respondeu fazendo o loiro dar um leve sorriso.

- Karin, é importante que você não tente acordar!

- Como assim??

- Esse procedimento pode causar algumas alucinações. Não importa o que aconteça, tente não acordar!

 

Antes que Karin pudesse perguntar qualquer coisa, Mayuri apertou um botão e algo aconteceu, mas ela não sabia descrever o que foi, já que ela desmaiou em seguida.


Notas Finais


E ai? Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...