1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho - Parada por tempo indefinido >
  3. Prólogo Parte II

História O vizinho - Parada por tempo indefinido - Prólogo Parte II


Escrita por: TiaLaffy

Capítulo 2 - Prólogo Parte II


Sempre acreditei que para ser um bom detetive a curiosidade e a intuição fossem muito importantes, assim é claro, como também ser um bom observador, algo a qual eu era e que eu considerava de fato considerava uma verdadeira dádiva.  Quem dera eu soubesse que ter tais 'habilidades' podia não ser uma dádiva,porém, todavia, uma maldição. 

Meu nome?

 Bem, me chamo Sherlock Crawford, Loki para os mais próximos, embora eu deva admitir que a maioria das pessoas de Rio Pequeno, uma cidadezinha no Sul do Brasil onde morava desde podia me lembrar, me conheçam por outros apelidos carinhosos, sendo alguns deles; o garoto maluco, o menino stalker, ou simplesmente o pirralho esquisito, estes sendo os mais gentis é claro... 

 

Como um adolescente esquisito, e muito - mais do que seria seguro ser - curioso, eu, obviamente, sempre possui um incrível dom para me 'meter' em encrencas, contudo devo admitir que a última realmente foi....problemática, e isso é apelido fofo.

Tudo começou com aquele maldito Fórum, se eu não passasse tanto tempo em fóruns na internet, ou stalkeando pessoas, talvez eu não tivesse me metido em tantas confusões, pura inocência, provavelmente continuaria me colocando em situações problemáticas, talvez não tanto quanto a que uma simples discussão em um fórum me trouxe, mas com certeza problemáticas. 

 

 

 

Um fórum, uma investigação, um cara irritante, um pai que abandonou o filho e a esposa, tudo isso foi uma mistura perfeita para o desastre.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...