1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Twenty-Three

História O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook - Chapter Twenty-Three


Escrita por: myjooles

Notas do Autor


olá.

por incrível que pareça... eu ainda estou vivo!

então... me perdoem por essa demora toda para atualizar a fanfic, para quem está no grupo, sabe o motivo.

🌻; Avisos!
│ •➤ Bebidas alcoólicas
│ •➤ Substâncias ilícitas (não estou incentivando ninguém a fazer o ato)
│ •➤ Agressão física e verbal
│ •➤ Cenas explícitas de sexo
│ •➤ Palavras de baixo calão.
🌻
╰─────────────🌻

por enquanto, tudo está tranquilo, mas talvez a partir do próximo capítulo a estória fique um pouco mais "pesada".

logo avisando que o capítulo não está revisado.

o capítulo estava muito longo, então, acabei dividindo ele em duas partes, beleza?

Boa Leitura!

Capítulo 23 - Chapter Twenty-Three


Fanfic / Fanfiction O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook - Chapter Twenty-Three

• Está Sendo Estúpido
***

Taehyung passou a mão na nuca. – Por que a pergunta?

— Se divertindo? – Cruzei os braços.

— Calma... Vocês se conhecem? – O mesmo perguntou confuso.

— Jungkook era meu vizinho. – Amy o respondeu. – E vocês se conhecem?

— Sabe aquele amigo que eu lhe amostrei a foto? – Ela assentiu. – É esse daí. Kim Taehyung. – A garota arregalou os olhos.

— Então... Caramba, eu disse que conhecia você de algum lugar. – Falou desviando o olhar para ele.

— A que perdeu o pai? – S/n assentiu. – Que mundo pequeno.

— Sim... Estava diferente na foto que Jungkook me mostrou, talvez seja por isso que eu não reconheci você.

— Ele havia me falado de você, só que nunca tinha a visto.

— Eu ainda estou aqui! – Chamei a atenção de ambos. – O que estavam fazendo?

— Ah, nada interessante. – S/n me respondeu.

— Isso, apenas conversando. – Soltei uma risada.

— Não precisam mentir para mim... Sei que vocês ficaram.

— A gente ficou, mas apenas beijos nada demais. – Taehyung disse.

— Nada demais? – Abaixei a cabeça. – Sabe que eu gosto de você, Amy.

— Em nenhum momento disse que sentia o mesmo por você. – Ergui o olhar. – O que eu e Taehyung estávamos fazendo não é de seu interesse. Acho melhor eu ir embora. 

— Eu levo você em casa. – Eu disse. A mais nova abriu a boca para falar algo, mas eu a interrompi antes que falasse alguma – Não quero discutir com você, então, apenas me deixe levá-la em casa.

— Tudo bem. – Amy olhou para Taehyung. – Obrigada por hoje.

— Eu que agradeço, meu bem. – Meu amigo sorriu. – Ainda vamos sair juntos?

— Claro. Apenas me diga o dia em que podemos sair.

Admito que eu estou bastante desconfortável e inseguro com tudo isso. Eu conheço a fama de Taehyung com as mulheres e não vai demorar muito para ele levar Amy para cama. O que me deixa ainda mais puto com ele, é o fato deles dois estarem marcando um encontro em minha frente, mesmo sabendo que eu gosto de Amy. Eu também estou torcendo para que eles estivessem fazendo outra coisa naquele quarto.

[…]

No carro havia um silêncio constrangedor, enquanto eu dirigia e Amy olhava para a janela, observando a paisagem. Ela não disse absolutamente nada desde que saímos da casa de Taehyung e aquilo estava me atormentando.

— Escute-...

— Não quero falar com você. – A mesma me interrompeu.

— Por que está com raiva de mim? – Estacionei o carro perto de um meio-fio e o desliguei. Amy enfim me olhou.

— Jungkook, parece que você me persegue. 

— Eu não persigo você. – Franzi o cenho.

ㅡ Você sempre aparece nos lugares que eu estou. Por que queria saber sobre o que eu e Taehyung estávamos fazendo? O que eu faço, não é da sua conta, você tem que parar de achar isso.

— Eu só quero saber a verdade, Amy!

— Que verdade?! – Assim como o meu tom de voz aumentou, o dela também aumentou.

ㅡ Por que você não gosta de mim?! – Ficamos em silêncio. – É a primeira vez que eu realmente gosto de alguém... E você me trata como um merda, eu estou farto disso! Você poderia ter mais consideração dos meus sentimentos, mas ao invés disso, fica querendo dar para o meu melhor amigo! – Senti uma ardência em meu rosto e pelo contato, virei para o lado. Ela me deu um tapa.

— Você já deveria saber que eu nunca me entregaria para qualquer um... Muito menos para um cara que eu conheci algumas horas atrás. – Olhei para a mais nova. – Está sendo estúpido e não vai ser assim que você me conquistará. Taehyung e eu não fizemos nada, se realmente quer saber.

— Me desculpa. – Ela abriu a porta do carro. – O que está fazendo?

— Estou cansada de você, irei sozinha para casa. – Ela saiu do carro e fechou a porta.

— Não. Espere, Amy. – Tirei meu sinto e saí do veículo, indo atrás dela.

— Me deixe em paz. – Continuou andando.

— Eu não posso deixá-la ataque sozinha, é perigoso. – Segui o ritmo dos passos dela.

— Eu sei me virar, Jeon. – Segurei seu braço.

— Você é frágil, qualquer um pode fazer algo com você. – Uma risada saiu de seus lábios.

— Está me dizendo que eu sou fraca e que posso facilmente ser estuprada?

— N-não, eu não quis dizer isso. – Ela puxou seu braço de volta.

— Idiota. – Voltou a andar.

— Por favor, volte para o carro, hum? Eu não direi mais nada no caminho.

— Não. – Continuei a seguindo.

— Amy, por favor. 

— Eu disse que não! – Respirei fundo. – Você pode ir embora, Jungkook. Não vou guardar rancor se fizer isso. 

— Eu não posso, me desculpe. Se algo acontecer com você, me sentirei culpado.

— Céus. – Ela acabou tropeçando e caindo no chão. – Ah... Porra! – Disse batendo com suas mãos no chão.

— Você está bem? – Me agachei ao seu lado e tentei ajudá-la a levantar.

— Não encosta em mim. – Falou afastando minhas mãos dela.

— Me deixa ajudar você, caramba!

Eu nunca me senti tão desprezado e inútil como agora, apenas Amy consegue fazer que eu me sinta assim e mesmo que ela me trate como um lixo, ainda tenho esperança que um dia ela possa retribuir meus sentimentos por ela. Não sou um homem que desiste facilmente das coisas.

— Eu odeio tudo isso. Sinceramente, eu nem queria estar aqui. – A mais novo começou a chorar. – Me desculpe.

— Por que... Por que você está chorando? – Perguntei confuso.

— Eu deveria ter morrido no lugar dele, meu pai não merecia ter o final que teve... Eu sinto tanto sua falta, eu queria que ele estivesse aqui. – Sua voz estava embargada por conta do choro.  – Ele ter morrido, é injusto.

ㅡ Não chore. – Ergui seu rosto e enxuguei as lágrimas.

— Isso dói tanto. – Falou puxando seu vestido e deixando suas pernas amostras.

— O que está doendo? – Perguntei.

— Meu tornozelo direito. – Fungou.

— Deixe-me dar uma olhada. – Tirei o salto da mesma e cuidadosamente verifiquei seu tornozelo.

— Jungkook, eu acabei de falar que está doendo! – Ela gemeu de dor.

— Dói aqui? – A olhei vendo-a assentir com a cabeça. – Você deve ter torcido, vou levá-la no hospital.

— Não deve ser nada grave. Está tudo bem.

— Pare de ser assim, eu só quero ajudar você. – Amy abaixou a cabeça e eu ajudei a mesma levantar. – Consegue encostar no chão?

— Não... Está doendo muito. – Apertou meu braço e respirou fundo.

— Eu tenho que levar você para um hospital. – Assentiu e fomos andando devagar até o carro.

O seu braço direito estava envolta de minha nuca e meu braço estava envolta de sua cintura, para lhe dar apoio e para não encostar o pé direito no chão. Quando chegamos no carro, eu abri a porta e ajudei ela a se sentar, a mesma se sentou e eu fechei a porta, logo dando a volta no carro e entrando nele.

— Você está bem? – Falei enquanto fechava a porta e ligava o carro.

— O que você acha? – Me olhou com uma expressão nada boa.

— Se você tivesse voltado para o carro quando eu pedi, nada disso teria acontecido.

— Então, a culpa é minha? Eu não mandei você ficar me seguindo, lembro muito bem de ter mandado você ir embora.

— E se eu não estivesse por perto, hum?

— Isso não teria acontecido, porque eu estaria andando calmamente e não apressadamente para fugir de você.

— Mas... Esquece. – Voltei minha atenção para a pista.

Os minutos se passaram e nesse exato momento um médico está cuidando do tornozelo de Amy. Eu estou bastante incomodado em como ele a olha e como sempre fica com um sorrisinho no rosto.

— Como você fez isso? – Ele perguntou.

— Eu estava andando, especificamente fugindo de alguém.

— Fugindo? – Riu fraco.

— Sim. Acabei caindo no chão e me machucando.

ㅡ Você deve ter mais cuidado, querida. – Amy sorriu e eu revirei os olhos.

Sim, eu terei. – Disse me olhando de relance.

— Pronto. – Ele se levantou da cadeira. – Tente não forçar muito, caso contrário demorará mais para ficar melhor.

— Obrigada. O que eu posso fazer para doer menos?

— Hum... Ainsa está doendo muito? – A mesma assentiu. – Vou receitar um analgésico para você, tudo bem?

— Ok. – O doutor ajeitou seu jaleco.

— Não irei demorar. – Antes que saísse da sala deu uma piscadela para Amy e eu respirei fundo em busca de auto-controle para não agredi-lo. Ele saiu do lugar e eu cruzei os braços.

— Você estava mesmo flertando com o médico?

— O quê? Eu não tava flertando com ele.

— Estava na cara que estavam flertando. – Revirei os olhos.

— Não comece, Jungkook. – Ela se ajeitou na cama e soltou um suspiro. – Como eu vou explicar o que aconteceu para ele? – Resmungou, mas eu pude ouvir.

— Explicar para quem?

— Yixing. Droga, ele deve ter chego lá. 

— Como assim?

— Yixing vai dormir em meu apartamento comigo e eu acho que ele deve estar me esperando.

— Por que ele vai dormir com você? – Franzi o cenho.

— Eu também queria saber. Zhang apenas disse que iria dormir lá.

— Aqui está. – O doutor disse entrando na sala novamente. – Esse é o nome do analgésico que você deve tomar. – Disse entregando um papel para Amy. – Caso não melhore, venha falar comigo.

— Obrigada, doutor. – Ela agradeceu e eu me levantei da cadeira.

— Vamos, Amy? – Ela assentiu e eu fui ajudá-la a levantar.

— Você deve tomar essa medicação sempre que sentir um pouco de dor, não espere a dor ficar mais forte.

— Certo. Obrigada. – Ele sorriu e percebi seu olhar sobre o decote da mesma.

— Você pode fazer isso? – Perguntei.

— Como? – Direcionou seu olhar para mim.

— Tsc, esquece. – Bufei. – Babaca... – Disse quase em um sussurro para mim mesmo. Amy botou sem braço envolta de minha nuca.

[...]

E assim que chegamos no apartamento de Amy, Jeongin me encarou com uma expressão nada boa, eu podia jurar que ele pularia em cima de mim e me mataria com suas próprias mãos.

— O que caralho você fez com a minha irmã? – Perguntou se aproximando dela e ajudando-a sentar no sofá.

— Ela caiu e acabou se machucando. – O respondi.

ㅡ Lembrando que foi por sua culpa. – Amy disse se deitando no sofá.

— Eu pedi desculpas, sua chata.

— Você está bem? – Jeongin perguntou para ela.

—Sim. Apenas quero descansar. – Soltou um suspiro pesado.

— Yixing estava preocupado com você.

— Onde ele está? – Se ajeitou no sofá.

— No seu quarto, estava exausto e acabou dormindo. – Amy tentou se levantar e quando eu iria ajudá-la, Jeongin me impediu e ajudou a mesma.

— Acho que está na hora de você ir embora, Jungkook. – O rapaz disse.

— Tudo bem. Amy, eu realmente sinto muito, não queria que isso tivesse acontecido.

— Bem… Obrigada, por ter se preocupado e ter me levado ao hospital.

ㅡ Não precisa agradecer. Eu espero que me perdoe por ter causado problemas. – A mesma sorriu mínimo.

— Me perdoe se fui muito rude com você.

— Você teve todo o direito, eu realmente fui um insuportável.

— Vá para casa com cuidado. – Assenti e sorri.

— Durma bem e espero que melhore logo.

Me retirei do apartamento de Amy e entrei no elevador, apertei o botão do subsolo e logo as portas se fecharam. Eu soltei um suspiro longo e pesado, admito que eu fui o culpado por ela ter se machucado, se eu não tivesse a seguido, Amy não teria se machucado.

[ Dia Seguinte ]
***

Eu estava acordada e terminando de fazer minhas higienes matinais, são oito da manhã e eu estou morrendo de sono. Ontem a noite não consegui dormir muito bem por conta da dor que estava sentindo no tornozelo, então, ficava acordando o tempo inteiro, eu só consegui dormir direito quando Yixing me abraçou, mas não foi o suficiente para acordar bem e disposta.

Yixing foi trabalhar e eu tenho que me arrumar para ir na empresa, conhecer os funcionários e me apresentar como a nova CEO. Admito que ontem não fui amigável com Jungkook, eu estava estressada com ele e acabei sendo rude com o mesmo. 

Taehyung é um cara legal, divertido e provocador por assim dizer, não falei nada para Jungkook e nem penso em falar, mas ontem no quarto de Taehyung eu o chupei e admito que foi bom, prometemos que isso ficaria entre a gente e eu não acho que seja necessário alguém saber disso, muito menos Jeon, afinal não temos nada e eu posso ficar com quem quiser, ele pode dizer gostar de mim, só que eu não acredito que isso é um motivo para eu dizer o que eu fiz para ele.

Quanso saí do banheiro enrrolada na toalha e me sentei na beirada da cama, tirei o plastico que cobria meu curativo para que ele não molhasse e fiquei pensando por um momento. Eu gostei de ter feito um oral em Taehyung, gostei bastante para ser sincera, foi a primeira vez que eu fiz algo desse tipo e não me arrependo, Kim me passou confiança e em todo momento ele perguntou se eu queria aquilo mesmo, pois não me forçaria a fazer algo que eu não quisesse. 

No começo eu estava bem nervosa e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo, só que o mais velho foi paciente e entendeu que nunca havia feito algo assim. O bom de tudo foi poder ouvir seus gemidos baixos e roucos, ouvir sua respiração ofegante e ver que ele mordia os lábios fortemente até eles ficarem bem vermelhinhos. Quando fazíamos contato visual, Taehyung sempre dava um sorrisinho de canto e passava sua língua sobre os lábios, confesso que fiquei surpresa quando o mesmo agarrou meus cabelos e fez com que seu pênis entrasse por completo em minha boca fazendo-me engasgar de vez enquando, a cada palavrão que saía dos lábios dele, fazia com que eu o chupasse com mais vontade e naquele momento eu estava fora de mim, apenas queria dar prazer para o homem.

— Amy? – Me despertei e olhei para o mesmo. – Tudo bem?

— Claro... Precisa de algo? – Jeongin abriu a porta por completo e franziu o cenho.

ㅡ No que tanto pensava? Eu a chamei diversas vezes.

— Ah… Nada de muito importância. Por que estava me chamando?

— Yixing está aqui, disse que veio buscá-la.

— Droga... Mande ele esperar um pouco, ainda não me arrumei.

— Acho que nunca a vi tão pensativa. Ao julgar pela sua expressão quando cheguei aqui era algo pervertido, não é? 

— Cale a boca, vá procurar o que fazer.

— Eu estou falando sério. Você estava sorrindo e mordendo o seu lábio inferior, estava pensando em besteiras, admita. – Ele riu fraco e eu revirei os olhos.

ㅡ Eu preciso me vestir, saia daqui.

— Ok, ok... Era algo pervertido com o Yixing? – O mais novo cerrou os olhos. – Ou melhor, era com Jungkook? – Sorriu divertido.

— Saia! – Meu irmão riu e saiu rapidamente do meu quarto.

[...]

Após terminar de me arrumar completamente, arrumei minha cabeça rapidamente e me direcionei para fora do quarto, descendo as escadas com cuidado e logo vendo Yixing sentado no sofá, enquanto estava concentrado em seu celular. Assim que notou minha presença, guardou seu celular no bolso de seu terno.

— Como você está? – Se levantou caminhando até mim. – Seu tornozelo ainda está doendo muito?

— A dor diminuiu, não se preocupe. Obrigada por se preocupar.

— Se aquele cara chegar perto de você novamente, eu vou acabar com ele.

— Você sabe como aconteceu? – Perguntei confusa, pois em nenhum momento disse o que realmente havia acontecido.

— Jeongin me contou. – Olhei para o mais novo e ele deu de ombros.

— Jungkook fez você se machucar e ainda seguiu você. Yixing está certo em querer bater nele.

— Ele a seguiu? – Jeongin soltou uma risada baixa quando deu-lhe uma olhada nada boa.

— Esqueça. Jungkook pediu desculpas e me levou no hospital.

— Ele não fez nada mais do que a obrigação dele, Amy. Ele a machucou, levar você ao hospital é o mínimo que Jungkook poderia fazer.

— Você está corretíssimo! – Meu irmão disse assentindo com a cabeça.

— Jeongin, pare de botar fogo na lenha! Yixing, agora está tudo bem, Jungkook me pediu desculpas pelo o inconveniente e se arrepende por isso.

— Ainda não gosto dele. – Cruzou os braços.

— Eu também não! – Jeongin disse indo para cozinha.

— Temos que ir na empresa, lembra? Vamos logo. – O lembrei.

— Tudo bem. – Yixing pegou o seu paletó e eu senti meu celular vibrar, o peguei e verifiquei.

Agente Park: Olá, senhorita. Podemos nos encontrar hoje?

Agente Park: Nós precisamos conversar.

O meu corpo paralisou por um instante, eu sempre me sentia assim quando recebia alguma mensagem de Park, a qualquer momento eu poderia receber a notícia que o assassino do meu pai foi preso, ou receber mais informações do que aconteceu antes do meu pai falecer.

— Amy, hoje eu vou sair, está bem? – Jeongin disse saindo da cozinha.

— Com quem? – Guardei meu celular, após responder o agente.

— Amigos. Irei chegar em casa às seis horas.

— Tudo bem, se cuide. – Ele sorriu mínimo.

— E você não faça muito esforço nesse tornozelo. – Assenti.

— Sim, senhor.

Eu e Zhang saímos do meu apartamento e entramos no elevador, ele apertou o botão do subsolo onde ficava o estacionamento e eu fiquei pensando sobre o exatamente Jimin gostaria de falar comigo. Apenas de pensar no que ele dirá faz minha mente se tornar uma grande confusão. 


Notas Finais


capítulo revisado. mas caso haja algum erro, me desculpem.

espero que tenham gostado e que tenha ficado bom.

vocês gostam de OneShot? Se sim, qual idol vocês gostariam que eu fizesse uma OneShot, é apenas uma curiosidade mesmo.

até o próximo capítulo!
tchauzinho. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...