1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho da Casa ao Lado >
  3. Sábado e Domingo

História O Vizinho da Casa ao Lado - Sábado e Domingo


Escrita por: Luametraiup

Notas do Autor


provavelmente o proximo capitulo vai demorar pois preciso trabalhar bastante nele

Capítulo 14 - Sábado e Domingo


Sábado e Domingo

Acordo olho para o lado e não vejo Miguel, não me assusto, pois, sei que ele foi comprar comida já que o frigobar só tinha bebidas alcoólicas, já que no caso eu sou de menor. Me levanto escovo os dentes, tomo banho e vou ver se tem ao menos agua para beber.

“Nosso” apartamento não era tão grande assim, quando abre a porta você logo dá de cara com a sala que é junta da cozinha e do lado geladeira tem uma porta que dá acesso ao quarto e ao banheiro, paro em frente a porta e vejo um bilhete de Miguel “Eu volto logo, só fui comprar comidas e sucos já que você não pode beber, e você deve se perguntar: O que é uma cerveja para que foge de casa? Também não sei, mas prefiro você sóbria”. Escuto batidas na porta e corro para abrir, estendo os braços, prendo o cabelo e faço uma cara feliz quando abro a porta tenho uma surpresa horrível, era a Samantha. Logo mudei de expressão, ele não deixa nem eu falar, me dá um abraço meio torto e vai entrando sem pedir ou ser convidada e fala:

-OI! Vim passar o sábado com vocês meus amores, nossa cadê o Miguel? Nossa já te abandonou? Sabia minha filha esses meninos de hoje são assim, você foi trouxa ne? Mentiu para sua mãe e para todo mundo para vim esse final de semana e quando chega, no outro dia ele te abandona (...)

Deixo ela falando bobagens sozinha, me viro e pego o bilhete que Miguel deixou e jogo na mesa, ela pega e lê, fica meio sem graça, e eu adoro deixar Samantha sem palavras. Convido ela para o quarto nos sentamos e conversamos, escuto a porta abrir.

-Amor, cheguei!

Samantha sai em disparada do quarto como se ele estivesse falando com ela, eu parto logo atrás. Prefiro anunciar que Samantha está aqui, mesmo que eu venha atrás.

Chegamos na sala e ele não vê nos duas pois está de costas botando tudo na mesa.

-Olha amor, hoje temos visitas.

Ele vira mesmo sabendo que é a Samantha, ele dá um sorrisinho e fala:

-Que bom! Servida?

-Não vim tomar café da manhã com vocês, já fiz toda uma programação.

-Serio, qual?

-Passar a manhã na praia

-Ah, não era muito diferente do que eu programei com Emma.

Ela ri, tomamos café da manhã. Depois eu e Miguel vamos nos vestir, ela fica esperando na sala. Vamos até a praia correndo depois tomamos banho de mar e ficamos em baixo de uma barraca, o tempo passa e nós decidimos almoçar pela praia mesmo, voltamos para o hotel e Samantha para casa. Eu e Miguel passamos a tarde em uma composição, á noite saímos para jantar, conversamos e dormimos.

Domingo:

Miguel acorda primeiro, faz o café da manhã e me acorda, me levanto escovo os dentes e Samantha me liga.

-Oi, hoje eu vou passar o dia na minha casa (risos), mas depois do almoço vou te pegar.

-Ótimo, eu queria falar com você sobre isso mesmo, acho melhor ir logo mesmo, acho q minha mãe já está desconfiando.

-Por volta de 1 hora passo aí.

Eu desligo o telefone e percebo que não tenho mais muito tempo com Miguel pois já são quase 12 horas, tomo café da manhã, tomo um banho, descemos e entregamos a chave na recepção, vamos esperar Samantha na praia. Ela chega cumprimenta Miguel e me leva, chegando lá vamos direto ao quarto dela assistir e conversar, falamos sobre nossos amigos que iriam sair do colégio, já que agora só temos uma semana de aula. A mãe de Samantha nos chama para jantar, depois assistimos um filme e caímos no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...