1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho do apartamento ao lado (Em revisão) >
  3. Sensação ruim

História O Vizinho do apartamento ao lado (Em revisão) - Sensação ruim


Escrita por: Tia_AnaCupcake

Notas do Autor


NÃO ME DEEM UM SOCO, NÃO FUI EU *Sai correndo*
NINGUEM VIU NADA DESCULPA GENTE AKJAKAJSKJAK <\3
AMO VOCES OK <3

Capítulo 26 - Sensação ruim


Os médicos correram com Momo no carrinho, enquanto ela arfava de dor. O bicolor sentia seu estomago se revirar com a cena, ver a sua esposa daquela forma o deixava em pânico. Quando eles entraram na sala de enfermagem, perguntaram a Shoto se ele iria acompanhar Yaoyorozu. O mais velho hesitou, até Kyoka aparecer e dizer que ficaria em seu lugar (o que o fez suspirar de alivio). Ele se sentou na cadeira tenso, esperando quase que uma eternidade para seu filho nascer.

Uraraka havia chegado no hospital as pressas, onde Todoroki se localizava. Ele estava sentado na cadeira de espera, apreensivo.  A morena se aproximou surpresa ao ver o meio a meio ali.

-Todoroki! Achei que estaria com a Momo nesse momento. -Em um movimento ela se sentou ao lado do bicolor.

-Não tenho psicológico para ver essas coisas, eu provavelmente teria um infarto antes da minha filha nascer. -Uraraka deu uma risada curta.

-Bom, pelo menos chegaram a tempo. -Respondeu, ele apenas acenou concordando- Como se sente com tudo isso?

-Com medo. Mina me disse que pode acontecer de Momo morrer durante o parto.. -Falou sombriamente, Ochako pulou da cadeira assustada e deu um soco em seu braço- Por que fez isso?

-Por que você ainda escuta aquela psicopata?! Isso não vai acontecer! Momo é extremamente forte, e você sabe disso! -Afirmou apontando para ele. Todoroki sorriu de forma leve com a feição determinada de sua melhor amiga. -Vai dar tudo certo, você vai sair com um lindo sorriso nesse rosto de manequim- Brincou enquanto apertava as bochechas do bicolor- e com uma criança perfeita em seus braços. -O bicolor não pode deixar de sorrir.

-Como você sempre sabe o que dizer?

-Anos de prática. Denki está por aqui?

-Sim, o vi agora pouco. Estava com Kyoka.

-Oh! Kyoka vai acompanha-la?

-Sim, enquanto isso, que tal me acompanhar? Estou quase tendo um infarto. -Quem via de longe, acharia que sua frase era irônica. Seu rosto inexpressivo dizia o contrario da frase, mas ela o conhecia muito bem e conseguiu sentir o pânico em sua voz.

-Você sabe que sempre vou estar com você, bobo! -falou de forma gentil. Eles se sentaram e Uraraka deitou sua cabeça em seu ombro sussurrando um leve “relaxa” quando viu que ele estava tenso. Ficaram observando o chão e enquanto esperavam o resultado.

.

.

 

Midoriya havia perdido algumas partidas para Eri e recuperou algumas. Mas depois de tanto jogarem, enjoaram, então ficaram deitados e jogados no sofá olhando pro teto.

-Tio Midoriya...- Sua voz era arrastada.

-Sim, Eri-chan?

-Quando a tia Uraraka vai voltar?

-Não faço ideia. -Respondeu sincero piscando de maneira preguiçosa. Eri cantarolou e desceu do sofá com um pequeno pulo. A menininha se virou para o adulto e juntou seus dois punhos determinada.

-Papai me disse, uma vez! Quando se sente saudade de alguém, deve ser feliz por ela! -Midoriya ruborizou com a fala da menina.

-Eu nem estou com saudade dela!

-Mas seu olhar está vazio! São os mesmos quando papai diz que sente falta da Mrs.Joke! -Falou o acusando, Izuku sorriu docemente.

-Você sabe demais pra uma menininha anã.- Falou bagunçando o cabelo da garotinha, ela retirou sua mão brava e com as bochechas inchadas.

-Não sou Anã!- Debateu, ele gargalhou. A campainha tocou e Midoriya se levantou. -Será que a Tia Uraraka já voltou? -Questionou.

-Não sei, vamos ver. -Ele abriu a porta dando de cara com o pai da menina. De maneira educada, ele sorriu.- Hey!

-Ah, você é o vizinho debaixo. -falou desinteressado coçando sua cabeça, Izuku notou rapidamente seus olhos mortos e sem emoção. -Onde está Ochako?

-Ela foi ajudar Todoroki, Momo entrou em trabalho de parto agora a pouco. -Aizawa arregalou seus olhos por alguns segundos, mas depois voltou ao estado morto.

-Foi muito rápido. Enfim, vim para buscar Eri. -Falou com as mãos em seu bolso, Izuku concordou em um aceno e a chamou. A pequena correu até a porta e abraçou seu pai com um sorriso dançando em seus lábios. Eles eram tão diferentes. Pensou Midoriya. -O que você é de Ochako aliás?

-Sou o noivo dela, vamos nos casar esse ano..

-Estou surpreso- Sua expressão continuava inexpressiva- Nunca imaginei que Ochako iria querer se envolver em algum relacionamento. Mas as coisas mudam. -Deu de ombros como se não se importasse- Se me der licença, vou me retirar.

-Tchau, Tio Midoriya! -Eri se despediu sorridente, Midoriya devolveu o sorriso e acenou. Quando ele fechou a porta, pensou em tudo que Eri havia dito. Como era possível alguém tão inexpressivo como Aizawa demonstrar alguma emoção como saudade? Afastando esses pensamentos, ele olhou para o celular vendo o contato de Uraraka na tela pronto para ligar, tentou, mas caiu apenas na caixa postal. Seu coração começou a ter uma sensação ruim, algo iria acontecer.

.

.

Denki havia aparecido e estava com um café em sua mão. Todoroki arrepiou-se ao ver o liquido quente em sua frente, mas Uraraka o acalmou. As cicatrizes dele traziam muitos traumas. Ficaram por algumas horas ou minutos, eles não tinham certeza.

Com o celular desligado ao pedido de uma das enfermeiras, a morena bebia um copo d’agua e o ofereceu a Todoroki, que negou. Um médico chegou perto deles, Todoroki pulou da cadeira rapidamente ficando em pé, de forma ansiosa. Ochako pode observar o rosto do Médico e ela começou a sentir que algo ruim estava por vir.

-Todoroki Shoto? -Ele confirmou em um aceno cuidadoso- O que eu vou dizer é algo sério.

-Ela está bem? -O bicolor perguntou quase de forma desesperada, O médico confirmou com um murmúrio- Então, o que há?

-A criança ela.. nós cometemos um grave erro no meio do procedimento e infelizmente... ela perdeu a criança.

Horror.

Uraraka pode ver em seus olhos o terror.

-Que pena! Tomara que ela o encontre. -Kaminari disse, recebendo uma cotovelada da morena.- Ai! O que?- O olhar de Uraraka era de tristeza e ele logo entendeu- Aaah! D-Desculpe Todoroki! -Se desculpou arrependido, Mas Shoto não respondeu, apenas continuou olhando para o chão com os olhos sombrios e perdidos.

-Vou ver Momo. -Respondeu apenas, começando a sair dali. Uraraka limpou um pouco suas lágrimas e o seguiu. Quando chegaram na sala de enfermagem, foi a pior cena que Uraraka pode testemunhar: Yaoyorozu estava chorando enquanto o sangue no lençol eram testemunhas do ocorrido, Kyoka sussurrava palavras para a amiga tentar se acalmar, mas parecia ser em vão. Todoroki se aproximou e colocou uma mão no ombro de Jiro mostrando que ele poderia tomar adiante ali, a mulher confirmou em um aceno e se retirou de maneira devagar até onde estava Uraraka e Denki. O loiro abraçou sua esposa forte, enquanto ela apenas tentava ser forte por Momo.

Shoto abraçou a esposa enquanto a mulher continuava a chorar, e pela primeira vez, Uraraka o viu chorar. Pequenas lágrimas caíram do olho do bicolor.

Aquilo quebrou seu coração, os médicos disseram para os três darem privacidade para o casal e eles o fizeram quando foram para a sala de espera. O casal se sentou nas cadeiras e Uraraka decidiu respirar lá fora um pouco, para fugir da emoção do momento. Ela se encostou na parede do prédio e viu os carros passando, criando um pequeno vento gelado em sua face. Brincando com as mãos, ela segurou o choro por sua amiga, já era horrível a situação dela. Não queria que Momo se preocupasse com ela. Uns minutos estando fora do hospital, a porta de vidro se abriu e ela não precisou olhar para o lado para saber que era Todoroki.

O mais velho se encostou na parede ao lado de Uraraka. Ficaram em um silencio pesado, até Todoroki se manifestar.

-Sabe de uma coisa engraçada? -Questionou, a morena o olhou -Eu estava certo no final.. Era uma menina... -Essa frase a atingiu como uma flecha no coração. Suas lágrimas desceram e segurou a camisa acima de seu peito com força. Shoto deu uma risada fraca- Você sempre foi tão sentimental.

-.. Eu nunca vi você chorar antes.- Falou, ele sorriu com uma única lagrima solitária descendo em sua bochecha.

-Há a primeira vez para tudo. -Respondeu, seu olhar focado na neve que começava a se formar- Momo precisa de você, eu não sei como ajuda-la agora.

-Não. -Ela respondeu, limpando as lágrimas o olhou firme. -Ela precisa de você, do esposo dela. Ela te ama Shoto e nesse momento, você não precisa dizer nada. Apenas, fique lá abraçado com ela. Faça suas piadas irritantes, faça-a feliz. Como você sempre fez. -Explicou, Todoroki a abraçou.

-Obrigado. -Quando ele entrou novamente, Uraraka decidiu que era hora de ir embora. Entrou e deu suas condolências a Momo, pegando sua bolsa ela saiu e fora andando até seu apartamento.
Uns minutos se passaram e ela entrou, Midoriya estava jogado no sofá dormindo. Isso permitiu um doce sorriso pequeno cruzar o seu rosto. Andando para o seu quarto, ela pegou um cobertor e voltou para a sala, deitou no pequeno espaço que sobrara ao lado de seu noivo e se deitou cobrindo ambos. Ela fechou os olhos com força, tentando afastar todo pensamento ruim, até que sentiu os braços fortes de Midoriya a rodearem. Seus olhos se encontraram com o dele, uma feição preocupava girava em seu rosto.

-Ei, está tudo bem? -Perguntou em um pequeno murmúrio, fazendo um carinho em sua bochecha, sem responder, ela só se aninhou no abraço do noivo e fechou os olhos, ele sorriu- Entendo, não quer falar sobre? -O silencio confirmou sua pergunta- Apenas saiba que eu estou aqui, tudo bem? -Com um pequeno beijo na testa da garota, ele fechou seus olhos e voltara a dormir depois de alguns minutos.

As pequenas lágrimas sumiram, Uraraka olhou para o rosto sereno de seu noivo e sorriu. Sim, se Shoto fosse uma boa presença para Momo, como Midoriya era para ela, tudo ficaria perfeito e ela ficaria bem.

Ela tinha certeza disso.


Notas Finais


Eu não sei porque fiz isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...