1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho pianista ( taegi ) >
  3. Movie, sex and ex boyfriend

História O vizinho pianista ( taegi ) - Movie, sex and ex boyfriend


Escrita por: pysichogirl

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Movie, sex and ex boyfriend


O som ecoava minimamente pela casa, era uma sintonia calma que me fazia suspirar de amores a cada nota tocada. Havia se passado 4 semanas que o novo vizinho se mudou para a casa ao lado da minha e todos os dias o ouvia tocando o bendito piano. As notas tocadas eram tão calmas que me faziam sorrir mesmos que por poucos minutos, e sempre ao terminar de dedilhar sobre as teclas do piano, eu corria para me esconder. 


Não que eu fosse até a janela da casa do garoto para o ver tocar, longe disto. Eu o observava pela janela do meu quarto que por sorte dava diretamente no local em que seu piano havia sido posto por sí, entretanto, eu tinha muita vergonha de que ele me visse com uma cara de bobo apaixonado enquanto olhava para sua casa. Era tão estranho ter como crush o vizinho pianista, contudo, quando soava aquela sinfonia maravilhosa do piano tocando, tudo mudava. Havíamos nos falado tão pouco e sempre que ele me dirigia uma palavra sentia meu estômago revirar várias vezes, quando eu estava ao lado dele tinha certeza que podia errar até mesmo meu nome e não era só isso, eu conseguia errar palavras que nem mesmo uma criança erraria. 


Min Yoongi era realmente um rapaz maravilhoso, tanto em aparência quanto por seu talento em me fazer suspirar enquanto tocava piano. E eu não exagero quando digo essas coisas, tanto que a esse exato momento ainda estou suspirando apenas de lembrar o piano tocando hoje pela manhã. Eu nunca conseguiria me aproximar dele, entretanto, eu poderia apreciar o quão perfeito ele conseguia ficar quando seu rosto se tornava sério tendo sua atenção toda nas notas musicais para não erra-las. 


Entre um suspiro e outro caminhei para a sala, me sentando sobre o estofado macio do sofá. Ao descer meu olhar sobre a mesinha de centro, deparei-me com um pote de sorvete juntamente com um pacote de batatinhas. Eu tinha ficado tão ansioso para o ver tocar, que quando pude ouvir o primeiro toque no piano, corri em disparado deixando o meu lanchinho sobre a mesa. O sorvete parecia estar bom ainda para comer, nem havia derretido muito, pus um bocado na colher e comi me deliciando _nem tanto assim_.


 Ao ter o sorvete meio aguado na boca, fiz uma careta, como minha mãe já havia dito, é melhor comer sorvete gelado. Era irrelevante a textura com que aquela coisa denominada "boa" quando gelada, se tornava horrível quando ficava fora da geladeira por muito tempo. Estava disposto a ir jogar aquela porcaria no lixo, mas fui chamado a atenção quando a porta foi batida duas vezes. Deixei o pote de sorvete de lado indo até a mesma e a abrindo. 


Meu coração parou e voltou a bater em fração de segundos, batidas aceleradas e um maravilhoso friozinho no estômago. Como aquele garoto podia fazer isso comigo, eu nem sabia o motivo de estar tão nervoso. Ele era só mais um vizinho normal que estava me olhando tão profundamente com um sorriso pequeno em seus lábios, que me fazia ficar que nem bobo o admirando. 


— Taehyung, você esta bem?_A voz doce e melodiosa me fez estremecer. Fiquei por mais alguns minutos apenas o olhando, mas logo me desvencilhei daquela maravilhosa sensação. 


— E-eu... Estou... Sim_Gaguejei do melhor jeito possível enquanto via ele rir baixo. Sério, por quanto mais tempo eu iria ficar que nem bobo quando o olhava? 


— Por um momento pensei que tivesse virado pedra._O menor franziu o cenho, mas logo voltou com seu semblante calmo de sempre. 


— Me desculpe. Em que posso lhe ajudar?_Falei firme, nem sei como consegui, mas agradeço aos céus por não ter gaguejado desta vez. 


— Meu açúcar acabou e eu não estou afim de ir ao mercado._ Pude ver as bochechas do menor ficarem levemente avermelhadas. Poderia rir e apertar aquelas bochechas branquinhas e fofinhas dele, se não fosse por ainda não conseguir me mover. — Você poderia me dar um pouco de açúcar?


— Óh, claro. Entre._Dei espaço para o moreno e vi este assentir enquanto entrava em casa, visualizando tudo o que tinha ao seu redor. Dos quadros às paredes brancas, seu olhar percorria toda a minha sala. Parou por fim em um dos quadros em que estava eu e mais um garoto, queria que houvesse de ter olhado outro quadro, mas foi parar logo no quadro em que eu estava com Jimin. 


Eu tinha um tempo tão corrido que nem havia notado que não tinha tirado a foto do meu ex da parede. Jimin e eu fomos namorados por alguns anos, mas logo ele me deixou para começar a namorar com Jungkook que por fim era meu primo de segundo grau e ainda por cima um ex-paquera. Que? Vai dizer que nunca pegaram um primo? Pois eu sim. Eu só não sabia que iria ser trocado de uma forma tão maldosa. Lembro como se fosse hoje quando vi o Jimin e o Jungkook na cama aos beijos, aquilo me fez sentir uma imensa dor, porém, logo passou. Agradeço a minha mãe por ter me comprado essa casa bem longe de Busan, assim eu consegui ser capaz de esquecer o garoto que sempre amei e que me trocou de uma maneira imperdoável. 


Caminhei até o quadro o tirando da parede, logo após olhei para o moreno que me olhou sem entender e eu apenas dei um sorriso pequeno antes de decidir ir para a cozinha pegar o açúcar para o outro que optou por ficar na sala me esperando. 

Enquanto colocava o açúcar em uma xícara, cantarolava calmamente. Aquilo era um dos melhores jeitos de conseguir não ficar nervoso, confesso que funcionava muito bem vendo pelo lado que nem havia lembrado de Yoongi. 


— Tae, não precisa ser muito. É só para fazer um café._Me arrepiei ao ouvir a voz do outro por trás de mim. Ao virar para o mesmo, percebi que este tinha um olhar meio baixo e para mim baixo até demais. Cocei a garganta levemente enquanto meu rosto ganhou um rubro calmo ao ver que ele olhava sem vergonha para minhas coxas. 


— Yoongi?_Chamei-o vendo ele subir seu olhar lentamente até meu rosto.—Aqui está. 


— Ah claro._O menor passou a mão ao redor da xícara, tocando levemente minha mão com seus dedos. — Sabe Tae, eu não vim aqui apenas para pedir o açúcar.


Vi o menor se aproximar um pouco de mim, fazendo meu coração acelerar um pouco, enquanto tinha um semblante um tanto assustado. Yoongi pôs a xícara no balcão que tinha atrás de mim, fazendo seu braço tocar minha cintura brevemente arrancando de mim um suspiro fraco e quase invisível aos olhos do outro. 


— P-pra que mais v-veio?_Minha voz voltou a ficar trêmula, fazendo o moreno rir baixinho enquanto se aproximava mais agora não deixando espaço para que eu passasse. 


— Eu vi como você me olha pela janela do seu quarto._Sussurrou rente ao meu ouvindo fazendo minhas pernas enfraquecerem, me obrigando a segurar no balcão atrás de mim. Meus olhos se encontravam fechados com força enquanto tinha a respiração quente do outro batendo em minha pele, me fazendo arrepiar a cada momento. — Confesso que gosto de ter uma platéia enquanto toco. 


Um selar breve e simples foi dado em meu pescoço antes do moreno afastar-se de mim com a xícara na mão ; e assim que abri os olhos pude ver um sorriso estampado no rosto dele. Fiquei paralisado o olhando sem entender o motivo daquele ato tão repentino que houvera feito. Porém, não iria lhe perguntar nada, de qualquer jeito eu havia gostado daquele contato físico, mesmo que houvesse sido por poucos minutos. 


— Muito obrigado pelo açúcar._Ouvi a voz do outro soar novamente, me fazendo voltar a terra depois de uma volta em minha mente perdida. Agora ele tinha um sorrisinho sacana enquanto caminhava para a sala novamente. Fui atrás do menor ainda raciocinando o que havia acontecido, mas antes de quase conseguir processar todas as mensagens recebidas em meu cérebro, fui surpreendido pela virada rápida que Yoongi deu e logo sua atenção desceu para minhas partes baixas. — Deveria dar um jeito nisso, saeng. 


Percorri o mesmo trajeto do mais velho olhando para a ereção marcada em minha calça. Meu rosto ganhou uma coloração rubra ao ver que havia me excitado tão facilmente com aquele singelo toque, era de se esperar já que fazia um bom tempo que não havia recebido um contato físico como aquele. Mas, porque logo com crush? Não podia ser assistindo um filme ou algo do tipo. Olhei para o mais velho que me olhava sorrindo ladino, mas logo caminhou até a porta e a abriu. 


—Aliás, eu comprei um filme ontem, mas não tenho companhia para assistir. O que acha de ir hoje a noite em casa para assistirmos juntos?_Meu coração falhou na mesma hora e como sabia que iria gaguejar, apenas assenti tendo um sorriso pequeno em meus lábios. _ Te espero as 19:30 pm. Não se atrase. 


Ele mordiscou o lábio levemente, me causando um formigamento abaixo do ventre. E assim que o mesmo saiu de casa fechando a porta, pude suspirar aliviado enquanto recebia pontadas em minha ereção que parecia estar mais desperta que o normal. Aquele baixinho sabia como provocar alguém e uma boa prova era minha calça marcada, neste exato momento eu estava o praguejando enquanto caminhava bufando para dentro do banheiro para resolver o meu "probleminha" natural. 


Yoongi, você vai ter o que merece e será esta noite. 


Ri maléfico enquanto sentia mais uma visgada entre minhas pernas, me fazendo gemer baixo enquanto ainda jogava o nome do moreno ao ar. 



Depois de ter resolvido meu problema, aproveitei para limpar a sala que estava uma bagunça total. O sorvete que ainda estava na mesa, parecia mais com um suco gosmento e o pacote de batatinhas tinha mais formiga que um formigueiro qualquer. Não que tivesse tantos insetos pela minha casa, entretanto, quando se tratava de coisas salgadas ou doces jogadas pelo chão, aparecia tanto bicho para comer os vestígios que parecia até um zoológico de insetos. Tirando isso, minha casa vivia arrumada, sem a proliferação de insetos nojentos e voadores. 


A cada milésimo de segundos minha ansiedade aumentava, só de imaginar eu e Yoongi, na mesma casa, assistindo a um filme. Era como se tudo estivesse indo imperfeitamente bem. Eu deveria estar feliz por saber que iria passar um tempinho com o crush, mas ao mesmo tempo algo me dizia que iria dar errado, não que fosse acontecer algo ruim. Mas eu sempre tive esse mal de achar que quando as coisas iam bem, algo de ruim me esperava. Insegurança o nome, as vezes esse monstrinho me corroe por dentro de um jeito inexplicável. Mas estava relutando contra este monstrinho pensando nas possibilidades de dar tudo certo. 


Desviei meu olhar para meu celular que tocava minha música preferida enquanto vibrava algumas vezes. Deslizei o dedo sobre o mesmo percebendo que era um número desconhecido, pensei sim. Pensei muito antes de atender aquela ligação, eu nem sabia quem era do outro lado da linha, porém, resolvi atender pondo o celular em minha orelha para poder ouvir melhor a voz da pessoa. 


— Alô?_Falei um pouco baixo ouvindo um suspiro do outro lado da linha. 


— Oi Taetae._ao ouvir meu apelido, senti meu coração apertar e de relance mordi o lábio inferior deixando com que o silêncio se fizesse presente naquela ligação.— Não vai falar comigo mesmo?


— Como conseguiu meu número?_Falei firme sentindo uma raiva tomar conta de mim. 


— Sua mãe me deu. Eu disse que queria falar com você_Ouvi a voz dele falhar algumas vezes durante sua fala.— Eu quero pedir desculpas. Desculpas por tudo o que eu fiz com você. 


— O que foi em? O Jungkook deu um pé na sua bunda e agora ta tentando voltar a ser meu amiguinho? _Falei já perdendo a paciência com ele. Se tinha algo que me irritava, era quando alguém que me machucou muito vinha me pedir desculpas. Desculpas nunca eram a solução, eu já havia me machucado e nenhum pedido iria fazer apagar tudo o que passei ; e a dor que senti ao vê -lo nos braços de outro. 


— Tae...eu. 


— Jimin, para. Eu não quero falar com você mais, não me liga mais._Finalizei a chamada suspirando fraco. 


Não iria acabar em lagrimas, não depois de ter sofrido muito por uma traição de adolescentes bobos que não sabiam o que queriam do futuro. Já fazia-se quase 1 ano que eu havia acabado meu relacionamento com Jimin e sim, no começo foi bem difícil. Mas como dizem : nada é para sempre. Inclusive namoros desastrosos como oque foi o meu último relacionamento. 



No decorrer da tarde recebi varias ligações de Jimin, porém, não atendi nenhuma. Afinal, não era obrigado a ouvir alguém me pedindo desculpas por varias vezes. Corria meu olhar pelo relógio do quarto que a cada minuto passado fazia meu coração pular animadamente por lembrar que após alguns minutos eu estaria na casa de Min Yoongi. 


Arrumei meus fios desorganizados, finalizando meu trabalho com um fixador de cabelo. Não que eu não quisesse impressionar meu crush, mas com toda a certeza, eu estava mais preocupado em parecer apresentável na presença alheia. Meu celular vibrou mais uma vez, porém, não era uma ligação e sim um alarme de aviso. 


O que tem de mal marcar no alarme o horário que eu iria na casa do moreno? Eu tinha problemas horríveis com esquecimento. Mas o principal fato era o de que toda a vez que me lembrava de tal compromisso, meu ânimo aumentava _quatriplicava_. Caminhei com o celular na mão cantarolando a música de chamada que o mesmo soava. Ao ver que havia dado chamada perdida, pude observar 54 chamadas perdidas piscando na tela de meu celular. Com certeza o Park era muito insistente, porém, eu era orgulhoso demais. Óbvio que eu não iria atender, não queria de nenhuma maneira estragar a noite que é para ser animada, com um ex me ligando. Para que não ocorresse mais, silenciei o celular podendo ter apenas as mensagens de chamadas rejeitadas na tela do mesmo. 



Estava prestes a bater na porta da casa do Min, entretanto, nem consegui fazer isso. Quando menos esperei vi a porta se abrir me fazendo dar de cara com o moreno, que ao me ver sorriu ladino fazendo meu coração falhar, porque tinha que ser tão lindo.


— Entre._Ele falou baixo me dando espaço para poder entrar e foi logo oque fiz. Como ele mais cedo, varri o olhar pelo cômodo daquele local observando cada detalhe do local. — Eu não consegui arrumar tudo, meu piano pega muito espaço na sala, por isso amontoei algumas coisas. _Ouvi um suspiro do menor e logo dei uma risada ao ver o piano preto no canto da janela. 


— Sua casa consegue ser mais arrumada que a minha._Falei baixo me aproximando do piano podendo ver o quão brilhante ele estava. Pudi notar que o moreno cuidava daquele piano como se fosse seu filho, pois estava tão limpinho e em perfeito estado, nenhum arranhão. 


— Sabe tocar?_Ouvi a voz dele soar novamente me fazendo o olhar. Tentei raciocinar o que ele havia perguntado e ao perceber que eu não tinha entendido, Yoongi deu uma risada.— O piano, sabe tocar?


— N-não._Me xinguei mentalmente ao perceber que havia guaguejado, porém, não deveria ter feito isso. Olhando pelo lado bom, Yoongi nem se importava tanto. — Quero dizer, aprendi algumas coisas, mas não sou tão bom no piano. _Acrescentei o explicando melhor enquanto o observava se aproximar de mim. 


— Eu posso te ensinar qualquer dia desses. _Sorriu pequeno enquanto olhava do piano para mim. Como ele podia fazer isso comigo, meu coração não aguentava tanta beleza. O pior de tudo era o ver sorrindo, aquele sorriso que só ele sabia dar. 


— Eu não quero te dar trabalho._Balancei a cabeça em sinal negativo enquanto tentava segurar meu nervosismo. Porém, o nervosismo aumentou mais ao ver que ele se aproximava mais do que devia de mim. 


— E quem disse que você iria me dar trabalho?_Ele sussurrou aproximando seu rosto do meu enquanto eu afastava o tronco a cada aproximação dele. Quando não consegui mais me afastar, apenas tentei me deixar levar pelo clima estranho que rondava aquela sala. Mas, como eu não previa, o celular do menor tocou algumas vezes soando uma música clássica não muito ouvida nos dias atuais. Com isso ele ajeitou sua postura pedindo desculpas silenciosas para mim enquanto se afastava para atender a ligação. 


Um suspiro de alívio saiu de minha boca sem eu perceber, logo depois me aproximei do sofá sentando sobre o mesmo enquanto pegava meu celular. 


95 ligações perdidas. 


96 ligações perdidas, agora. 


A cada chamada silenciosa que o celular dava, eu revira meus olhos. Por incrível que parecesse, eu estava quase cedendo e atendendo a 99° ligação. Porém, fui chamado a atenção pelos passos do Min que ecoaram pela sala a cada aproximada que este dava para chegar próximo ao sofá. 


— Desculpe, minha mãe ligou pra perguntar como eu estava. _Sentou-se ao meu lado tendo total concentração na TV que ainda estava desligada. — Vamos assistir?_Ele perguntou desviando o olhar para mim e eu logo assenti vendo o mesmo sorrir ; e se levantar para pôr o filme.  



A única luz daquele cômodo se encontrava agora apagada, tendo a iluminação apenas da grande TV que passava um filme bem clichê ao meu visto. Entretanto, já havia tido vontade de chorar umas quatro vezes ao decorrer das cenas que passavam no filme. Eu sempre fui sentimental demais, por isso não gostava de assistir filmes românticos ou que houvesse cenas muito tristes. 


Algumas vezes olhava para o moreno ao meu lado, que assistia o filme super interessado no que se passava. Em algumas cenas ele ria e eu sempre tentava entender o motivo da risada, já que aquele tipo de filme não tinham partes engraçadas. Era possível ouvi -lo cantar algumas músicas do filme e todas as vezes eu sorria por poder ouvir a voz tão suave do garoto. 


Em um começo de uma canção no filme, pude ouvi-lo cantarolar baixinho. Logo virei-me para poder o olhar e lá estava ele, olhando para mim com um pequeno sorriso contornado em seus lábios enquanto cantava melodiosamente aquela música. Confesso que meu estômago revirou _por mais uma vez naquela noite_ ao tê -lo olhando para mim fixamente. Não desviava-mos nossos olhares a nenhum custo e mesmo depois que a música parou, continuamos nos olhando como se ambos estivesse-mos perdidos. 


Pude perceber quando o mais velho aproximou-se mais de mim, tendo seu rosto tomado pela claridade da TV. Seu rosto era tão perfeito, seus olhos pequenos e seus lábios. Os lábios finos ; e pouco avermelhados que desenhados em um sorriso, transformava aquele rosto na perdição para mim. Mal pude notar o menor se aproximando mais, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância, se ele soubesse o que aquelas aproximações me causavam, com certeza ele pensaria duas vezes antes de tentar chegar tão próximo. 


— O que esta esperando?_Ouvi o menor sussurrar enquanto juntava minimamente nossos lábios. Já dava para sentir a respiração do moreno vir direto em meu rosto, fazendo todo meu corpo se arrepiar. Cedi a tentação ao ter meu lábio inferior mordido pelo outro, um arfar saiu de meus lábios antes de o puxa-lo para um beijo que logo foi retribuído pelo menor. 


Nosso beijo era calmo, porém, mudamos a rota do beijo tendo nossas línguas em movimentação sincronizada. A cada minuto nosso beijo se intensificava e a cada toque entre nossas línguas o moreno suspirava entre nosso contato. Yoongi impulsionou seu corpo levemente, ficando de joelhos no sofá e logo após passou uma de suas pernas por meu corpo, ficando sentado em meu colo enquanto encerrava-mos nosso beijo com selinhos breves. Alí naquela sala nada mais importava, apenas nós dois, era como se ambos precisassem daquele momento e óbvio que nenhum de nós queria parar apenas naquilo. Tendo isso em mente, pus as mãos na cintura fina do mais velho o puxando para mais perto, agora tendo nossos abdômens colados um ao outro. 


A boca de Yoongi passava por meu pescoço deixando selares breves que faziam arrepios percorrerem meu corpo, minhas mãos apertaram a cintura alheia, ouvindo um arfar da parte do menor. Em um movimento rápido do moreno, nossas ereções se encontraram nos fazendo gemer arrastado. Minha destra ágil subiu pelas costas do menor levando junto a blusa alheia, que ao ser levantada, fez o tronco do garoto ficar exposto, este que não se aguentou e tirou por sí próprio a blusa que cobria-o. Mordi o lábio ao ver o tronco lisinho e pálido, era uma tentação ver o corpo daquele garoto e a cada parte que eu visualizava ligeiramente, dava-me vontade de o marca-lo por inteiro. 


Não exitei em deixar beijos pela clavícula do moreno que retribuía arrepiando-se. Meus dentes se cravavam em algumas partes de seu peitoral e logo a pele do moreno tinha uma coloração mais avermelhada. Em seguinda deslizei meus lábios em seu mamilo, tendo em respostas arrepios pela pele branquinha do outro. O moreno pôs seus dedos em meus fios os puxando bruscamente enquanto gemia baixo a medida que eu chupava aquela região já rígida de seu corpo. Seu quadril movimentava-se algumas vezes encostando sua bunda em minha ereção o que me fazia gemer entre seu mamilo, meus dentes arranhavam levemente aquele local, fazendo -o arfar e puxar meus cabelos. 


Ao tirar a boca de seu mamilo, recebi um resmungo baixo dele. Mas que logo foi mudado por um gritinho de susto, ao ter jogado-o no sofá. Me encaixei entre as pernas do mais velho beijando seu maxilar algumas vezes enquanto ele tirava minha blusa a jogando longe,Yoongi por mais uma vez tomou meus lábios em um beijo afoito, tendo seus braços ao redor deu meu pescoço e suas pernas abraçando minha cintura, fazendo questão de puxar-me para baixo na tentativa de encostar mais nossos corpos. Nosso quadril se movimentava algumas vezes, inclusive o meu, logo fazendo nossas ereções encostarem, o moreno que já estava entregue largou meus lábios para poder gemer manhoso a cada toque entre nossos pênis que já pulsavam por atenção. 


Ao ver o quanto estava necessitado de atenção, desci beijos por todo o corpo do menor, parando próximo ao cós da calça. Com ágeis movimentos tirei aquela peça de roupa que naquele momento não servia para nada. Havia uma marca na boxer do mais velho, causada pelo pré -gozo. Fiz questão de passar a língua por cima fazendo-o gemer e logo em seguida me olhar em pedido para que eu o aliviasse. Sem demora tirei a última peça que tinha no corpo do mais velho, fazendo o pênis do moreno saltar. Lambi a glande sentindo o gostinho do moreno, logo após fiz questão de passar a língua por toda a extensão do membro alheio, sentindo os mínimos detalhes daquela maravilhosa parte do corpo do outro. 


Recebi um gemido entrecortado assim que abriguei seu membro quase que pela metade na boca, as mãos do mais velho vieram contra meus fios os enlaçando em seus dedos ao mesmo tempo em que comecei a movimentar -me em sentido de vai e vem, tendo o membro alheio entrando por interior em minha boca. Algumas vezes engasgava, porém, não parava de o chupar e fazer movimentos fundos com a boca a nenhum momento. O moreno gemia alto a cada momento em que seu membro era todo acolhido por minha boca. Minha língua passava ao redor de toda sua extensão e ao perceber que suas veias engrossaram avisando que o moreno iria gozar, dei beijos pela fenda de seu membro antes de me afastar e ter em resposta resmungos baixos da parte do menor. Seu membro gotejava enquanto tinha rastros de saliva misturados ao líquido viscoso que me fazia lamber os lábios na vontade de voltar a acolher aquele volume em minha boca. Porém, queria e iria o fazer gozar enquanto o fodia fundo ; e gostoso. 


Voltei a beijar sua barriga subindo lentamente os beijos por seu tronco, não podia negar que só ficar naquilo era completamente provocativo, porém, não tentaria nada até ouvir o moreno implorar. Obervei-o se contorcer por debaixo de mim, fazendo seu quadril vir de encontro com o meu, o menor rebolava freneticamente procurando por contatos precisos. 


— Tae-ah... _Ouvi o menor falar manhoso enquanto esfregava seu pênis sobre meu abdômen, fazendo uma fricção gostosa entre nossos corpos. _ Me foda...por... favor. 


Um pedido entrecortado e indecente de sua parte foi ouvindo, fazendo meu membro pulsar em vontade de invadi-lo. Me afastei do corpo alheio para poder tirar o restante de minhas roupas, assim que me livrei das peças percorri meu olhar pelo corpo deitado no sofá. O moreno me olhava mordendo os lábios, suas pernas estavam entreabertas ao mesmo tempo em que ele tocava em seu membro que pingava sêmen. Em um pedido silencioso, Yoongi virou-se tendo sua bunda totalmente empinada, o menor para provocar balançava seu quadril lentamente como se me chamasse para si, tendo sua cara mais pervertida. Aproximei-me do sofá, me colocando de joelhos por trás do moreno, passiei meus dedos pelas costas do garoto deixando beijos calmos naquela região. 


Concentrei-me em o preparar, pondo dois dedos na boca e os chupando para tê -los bem lubrificados. Ao perceber que meus dedos estavam bem molhados com saliva, os levei até a entrada rosadinha do mais velho. Assim que rodiei a entrada dele com o indicador, ouvi o mesmo gemer arrastado enquanto tinha suas costas arqueadas. 


— Sem preparações... Quero sentir ele me rasgar._O menor falou decidido e logo me olhou por cima do ombro. Não entendi o motivo do pedido, afinal, ele poderia se machucar não sendo preparado. Porém, se ele estava decidido a fazer aquilo de uma maneira diferente, eu iria o respeitar. Com isso apenas assenti enquanto encaixava meu membro na entrada do outro. Tendo minhas mãos em seu quadril que eu iria fazer questão de deixar digitais sobre o mesmo. 


Empurrei meu quadril para a frente sentindo meu pênis ser engolido pela entrada do moreno, os dedos do mais velho se encontravam fundos entre um dos travesseiros do sofá, que estava sendo totalmente maltratado pelo garoto. Arrisquei uma primeira estocada, fazendo a entrada do outro se contrair ao redor de meu membro me fazendo gemer rouco. Yoongi rebolou algumas vezes fazendo o resto de meu membro ser engolido, agora tendo sua bunda colada ao meu quadril, o menor gemia baixo a cada movimento feito por sí. 


Resolvi o ajudar movimentando meu quadril fazendo com que meu pênis saísse por inteiro e logo fosse acolhido novamente no interior alheio. Ao ver que o moreno gostava, aumentei a velocidade e a força de como eu o penetrava, fazendo o corpo do menor se impulsionar para frente todas as vezes que eu ia fundo dentro dele. Agarrei os fios alheios puxando-os para trás, a bunda do garoto empinava-se mais agora tendo meus testículos batendo na mesma a cada estocada fundo. Era tão melodioso poder ouvi-lo gemer e melhor ainda era tê -lo entregue para mim. Yoongi gemeu alto contraindo sua entrada assim que afundei meu membro no mesmo. 


— Faz... De... Novo_Sua voz estava fraca, mas de toda forma ainda era maravilhosa de ouvir. Com o pedido acertei aquele local novamente, fazendo o menor por debaixo de mim gemer mais alto enquanto apoiava-se no braço do sofá, tendo seu corpo um pouco mais levantado. 


— É aqui não é?_Sussurrei rente ao seu ouvido, estocando duas vezes naquele local, os braços do menor enfraqueceram, enquanto ele gemia. Para que Yoongi não caísse, rodiei o quadril do mesmo com um de meus braços fazendo com que ele continuasse naquela posição.


Senti as mãos do menor segurarem meu braço que estava na cintura dele e a cada penetrada funda, o menor cravava suas poucas unhas em meu braço causando uma ardência no mesmo, jogou sua cabeça para trás a apoiando em meu ombro. Hora deixava-mos gemidos altos escaparem e na outra apenas tentávamos não fazer muito barulho, afinal, as casas não eram tão afastadas assim e com certeza os vizinhos poderiam ouvir os barulhos indecentes que vinham daquela casa. Foram, mais uma, duas, três penetradas fundas antes que eu pudesse sentir o líquido quente do menor jorrar em meu braço. Sua entrada se contraiu novamente fazendo meu ápice ser atingido, para não acabar alí, movimentei-me mais vezes para que nosso orgasmo se prolongasse, porém, a entrada do outro se contraiu pela segunda vez, me fazendo gozar novamente enquanto gemiamos juntos. 


A respiração de ambos estava descompassada, olhei para o menor que tinha seu rosto deitado ainda em meu ombro, os olhos dele estavam fechados com sua franja grudada em sua testa. Beijei a bochecha do garoto antes de tirar meu pênis de seu interior, logo sentindo seu corpo cair sobre o meu. 


— Onde fica seu quarto?_Falei baixo vendo o menor apontar para um corredor logo me levantei deixando ele deitado no sofá. Desliguei a TV que mostrava o menu do filme que havia passado. Peguei meu celular que marcava 22:35 da noite e 145 ligações perdidas. 


Vesti minha roupa íntima e logo peguei o corpo molenga de Yoongi, que suspirou baixo rodeando seus braços ao redor de meu pescoço tendo seu rosto encostado em meu ombro. 


— Segunda porta. _a voz fraca do menor foi ouvida me fazendo rir e logo em seguida caminhei na direção da porta que logo foi empurrada por meu pé a fazendo abrir. 


Observei o quarto bem arrumado do menor, eu tinha total certeza que ele era a pessoa mais organizada que eu havia visto. Tirando a minha mãe que odiava ver as coisas desorganizadas mesmo que milimetricamente. Parei de olhar seu quarto ao ver um dos braços do menor apontarem para a cama, entendi de primeira e o deitei sobre a mesma com cuidado embrulhando-o. Yoongi bateu ao seu lado da cama enquanto abria seus olhos devagar. 


— Deita aqui. _Sussurrou e como eu podia negar aquele pedido. Deitei ao seu lado deixando meu celular em cima da escrivaninha que havia ao lado da cama. Yoongi deitou sua cabeça em meu peito ao mesmo tempo que abraçou meu abdômen com o braço meus olhos pesaram um pouco e logo me entreguei ao sono, tendo o menor em meus braços. 



A claridade batia em meu rosto me fazendo virar na cama, agora a mesma parecia estar mais espaçosa do que hoje mais cedo. Bati a mão ao meu lado procurando por um corpinho magrinho, mas como esperado não o encontrei. Virei devagar ao ouvir uma porta ser aberta e em seguida abri os olhos, visualizando o menor encostado na porta enquanto tinha apenas um blusa grande cobrindo seu corpo. 


— Bom dia_Sua voz soou baixa e melodiosa como sempre me fazendo sorrir pequeno. 


— Bom dia_Me sentei na cama apoiando minhas costas na cabeceira da mesma o olhando. 


— O seu ex ligou pela 167° vez hoje cedo, além de ter mandado quase 35 mensagens._Manteve sua calma enquanto se aproximava da cama com os seus cabelos recém molhados. 


— Uhn. E o que ele falou? _Suspirei enquanto descia meu olhar pelo corpo do mais velho. 


— Disse que queria se desculpar e se apresentou para mim como seu ex._ Sua voz se tornou manhosa enquanto sentava-se em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo. Seus braços rodearam meu pescoço enquanto o menor fazia uma leve carícia em minha nuca. 


— É? E você o que disse?_O olhei atento enquanto este dava uma risadinha baixa. 


— Disse que eu era seu namorado e não queria que ele ligasse mais._O encarei assustado e em seguida caí na gargalhada recebendo tapas leves em meu peito. — Que foi?


— Você é meu namorado então?_O perguntei com uma carinha convencida enquanto o via assentir. 


— Ahn, eu só disse pra ele não incomodar mais, só isso._Selei os lábios alheios fazendo o menor sorrir. 


— Tudo bem, pretendo namorar com você a qualquer momento._Sussurrei apenas para que ele ouvisse o fazendo sorrir novamente. 


— Idiota._Semicerrou seus lábios aos meus e logo entreabriu seus lábios em um pedido silencioso para que eu o beijasse. 


Fizemos sexo por mais uma vez, porém, este contato teve mais carinho e mais cuidado. Porém, todas as vezes em que tivemos contato físico como de beijos, abraços ou mais que isso, eu podia sentir algo novo florescer por dentro de mim. Talvez fosse algo bom saber que sentimentos podiam se curar com mais sentimentos. O menor estava de pouco em pouco tomando o lugar de um relacionamento que não havia dado certo no passado e isso não foi desde nossa primeira conversa. Mas sim desde que seus olhos encontraram os meus, desde quando ele resolveu fazer com que sua sinfonia no piano percorresse em meus ouvidos ; e me fizesse suspirar. Isso foi desde o momento em que Min Yoongi resolveu se tornar meu vizinho. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...