1. Spirit Fanfics >
  2. O Xamã >
  3. Movimentos desacelerados.

História O Xamã - Movimentos desacelerados.


Escrita por: LeCosmos

Notas do Autor


Olha quem voltou, eu mesmo com minha cara de pau.

Capítulo 8 - Movimentos desacelerados.


O inverno logo, logo chegaria em Beacon Hills, as pessoas já se preparavam para a época festiva enfeitando suas casas com guirlandas e luzes coloridas, e um pouco de neve já se podia ser vista em alguns dia mais frios, as coisas estavam ocorrendo normalmente, mas isso não era válido para todos e um desses era Scott, o garoto estava em uma onda de tédio enorme, pois com o fim das aulas não tinha muito o que se fazer e a maioria dos seus amigos havia viajado com seus parentes para outro lugar, mas ele sabia muito bem do porque dele está assim.                            

Era por volta do meio dia e o mesmo ainda estava na cama, não tinha vontade de fazer nada e sua mãe não estava ali para lhe falar nada então ficaria o dia todo ali, quando estava cogitando voltar a dormir o seu celular tocou. 

 

- Aló? 

 

- Eu me pergunto porque você não esta falando com ele? - Falou Stiles do outro lado da linha com a boca cheia de comida. 

 

- Stiles é falta de educação falar com a boca cheia e como você ficou sabendo? 

 

- Por favor Scott, eu sei de tudo sobre você e da ultima vez que me ligou estava com a voz meio triste, então eu deduzi as coisas e bingo descobri o motivo, mas me diga por que não esta falando com ele ? 

 

- Bem as coisas mudaram muito depois que você foi embora, principalmente comigo e o Liam, o cio dele passou a mais ou menos umas duas semanas e ele parou de falar comigo, eu não sei o que fazer Stiles eu tô sentindo falta dele, meu Deus Stiles eu estou apaixonado por ele.

 

- Graças a Deus você percebeu isso, já estava pra ir ai eu mesmo e falar na tua cara, mas vamos a resposta: primeiro você vai levantar essa sua bunda dessa cama, tomar um banho e vai la na casa dele, isso meso, ir lá e vai convida-lo pra sair, segundo você vai se declara pra ele...

 

- O QUE ?

 

-... Isso mesmo meu querido, me poupe Scott, você já viu aquele corpo todinho, não me diga que esta com vergonha.

 

- MAS É CLARO QUE EU ESTOU !!! - Falou o moreno já vermelho já imaginando a cena. - Fazer uma coisa sem falar nada é uma coisa, mas falar de seus sentimentos pra outra pessoa é outra bem diferente.

 

  - Tudo bem, mas você vai ter que ir lá com ele e chama-lo para sair, entendeu ?

 

- Sim eu entendi. - Falou com ar de desdém.

 

- Ótimo, agora eu tenho que ir, tenho umas coisas pra resolver, ate mais tarde. 

 

 - Tchau!

 

- Tchau!

 

Depois de deligar Scott ainda ficou um bom tempo pensando se seguiria ou não o conselho do seu amigo, as coisas pareciam ser mais fáceis quando apenas ditas, mas na prática a coisa eram muito diferente e ele não sabia se teria coragem de se declara pro outro. Depois de muito refletir decidiu ir fazer o que lhe foi dito, tomou um banho se arrumou e partiu a ate a casa do Dunbar. Só percebeu o quanto estava nervoso quado tocou a campainha, suas mãos estavam suando, e ele se perguntava "Porque raios eu estou nervoso?" Ele só iria chamar o outro pra sair e nada mais, era um encontro? Sim, mas pra ele parecia ser algo muito mais sério. 

 

Dez segundos se passaram ate que alguém fosse abrir a porta e era a mãe do garoto, uma mulher de estatura mediana e pele clara e olhos da cor dos do filho, agora Scott sabia pra quem ele havia puxado.

 

- Olá senhora Dunbar! O Liam estar? - Perguntou já um pouco mais calmo, já que não tinha sido o filho que teria atendido a porta.

 

- Oh sim claro ele estar, gostaria de espera-lo aqui dentro enquanto eu vou chama-lo? 

 

- Não obrigado estou bem aqui fora. 

 

- Como quiser querido, espere aqui então eu vou lá chama-lo.

 

 Então ela se dirigiu ate as escadas e as subiu rapidamente, depois de um três minutos ela desceu e falou pra Scott esperar apenas mais um pouco que seu filho logo desceria para  atende-lo, enquanto o outro não vinha ele começou a reparar na decoração da parte interna da casa, da porta da frente dava pra ver uma sala pequena, mas aconchegante, com dois sofás de três lugares e uma mesa de centro que estava ornamentada com um vaso com pequenas flores e uma TV não muito grande encima de uma lareia que mantinha a sala aquecida, ao seu lado tinha uma foto que talvez fosse da família. Scott foi tirado dos seus devaneios quando o garoto desceu as escadas, ele estava trajando uma blusa vinho com uma e uma agasalho por cima e mais uma jaqueta jeans, uma calça preta e coturnos também pretos, parecia que ele já sabia que seria chamado para sair. 

 

- Olá Scott!

 

- Oi Liam! É-É bem, eu vim aqui pra saber se você quer sair hoje comigo? - Falou meio sem jeito, o outro realmente estava muito bonito.

 

- Oh sim claro! - Falou com um pouco de entusiasmo na sua voz. - Quero dizer, sim eu gostaria de sair com você hoje. 

 

- Ótimo, então podemos ir agora? - Já fazendo menção de ir pra sua moto.

 

- Só um minuto, eu preciso falar pra minha mãe que eu vou sair. - Depois de dois minutos ele voltou. - Pronto agora podemos ir e ela disse que se eu for dormir fora de casa é pra avisar antes. - Até Scott havia entendido aquela indireta, mas ele não se atreveria a tanto. - Então pra onde nós vamos? 

 

- Bem eu estava pensando em ir ao cinema, mas se você quiser ir a outro lugar eu posso te levar.

 

- Não no cinema esta ótimo, tem um filme em cartaz que eu queria muito assistir.

 

- Então vamos ao cinema. - Falou entregando o capacete ao menor.

 

O trajeto da casa de Liam até o cinema não era muito longe, mas mesmo assim pareceu que foi um eternidade pra Scott, a todo momento o garoto se agarrava a ele envolvendo seus braços em sua sua barriga, não que o moreno não gostasse, mas ele ainda achava estranho tanta aproximação vinda da parte de Liam, já que pra ele o mesmo lhe rejeitaria por ter feito coisas tão indecentes consigo, mas as circunstâncias estavam se mostrando outras.                                    

Ao chegarem no cinema, pagaram as entradas e tudo mais e entraram, a sessão já havia começado a uns 10 minutos, mas provavelmente ainda estavam nos trailers, se sentaram nas poltronas do meio que segundo Liam era ali os melhores lugares pra se ver o filme, era uma comedia romântica onde um garoto percebia que esta perdidamente apaixonado por sua melhor amiga, mas ela se muda pro outro lado do país. 

 

O filme em si não possuía uma grande produção, mas mesmo assim era interessante, mas a atenção de Scott aos poucos foi sendo tirada das telas pra olhar pro garoto que estava ao seu lado; Liam sorria e dava gargalhadas quando uma cena engraçada acontecia e Scott sorria mais olhando pro menino do que para o filme. Quando o filme acabou Scott perguntou se ele não gostaria de passar a noite na casa dele porquê já estava tarde e Liam concordou. 

 

- Ma antes eu preciso ligar pra minha mãe dizendo que não vou dormir em casa hoje.

 

- Claro, fique a vontade. - Liam se afastou um pouco pra ter mais privacidade, depois de um bom tempo de 'sim mãe' e uma face corada ele desligou. - O que ela falou pra você ter ficado assim? 

 

- Nada de mais, só vamos ok, estou com frio.

 

Quando chegaram na casa de Scott, entraram rapidamente pois havia começado a nevar e ambos não estavam trajados adequadamente. O moreno se dirigiu até a sua cozinha e começou a preparar um café. 

 

- Liam você gostaria de uma xícara de café? - Falou pegando um pote do armário.  

 

- Sim, preciso de alguma coisa pra me esquentar, está muito frio.  

 

Depois de duas xícaras grandes de café é uma conversa bem acalorada, ambos subiram as escadas e foram pro seus quartos, como Scott não sabia como o outro iria reagir preferiu deixar o mesmo no quarto de hóspedes e foi pro seu.

 

Por volta da uma da madrugada Scott sentiu sua cama ser invadida e alguém deitando atrás de suas costas. 

 

- Porque você não está em seu quarto? - Perguntou ele se virando pra encarar o garoto. 

 

- Não consigo dormir sabendo que você está no quarto ao lado. - Falou ele se aconchegando no peito do moreno e olhando nos seus olhos, pra Scott eles brilhavam em um azul intenso. 

 

- Pensei que você não queria ficar comigo depois de tudo que aconteceu, pensei que estava com raiva de mim ou coisa do tipo.  

 

- Por que raios você achou isso ? Eu nunca fiquei com raiva de você, eu que achei que você estava com nojo de mim por termos feito aquilo por eu está no cio. 

 

- Bem acho que nós dois estávamos errados, mas se você quiser perderíamos tentar, só mais de vagar agora. 

 

- Do que você está falando ? - Falou Lian colocando uma de suas pernas entre as de Scott. 

 

- Bem, você sabe, nos conhecermos melhor.  

 

- Você está me pedindo em namoro, Scott McCall? 

 

- Na..Não é isso, mas se você quiser. 

 

- É tão interessante te provocar - Falou Lian rindo baixo. - Eu aceito... aceito ser seu namorado, mas agora eu quero a minha parte. 

 

- Que parte?? - Perguntou Scott confuso. 

 

- As vezes você me surpreende com a sua lerdeza Scott. - Lian se virou por cima do maior sentado no seu colo e rebolando levemente. - Essa parte.


Notas Finais


Peço desculpas pela enorme demora, a vida não tá fácil, e obrigado por ler até aqui e se achou algum erro peço desculpas novamente iriei ajeitar depois.

Obriagdo por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...