1. Spirit Fanfics >
  2. O Xamã >
  3. Sonhos ruins, memórias felizes

História O Xamã - Sonhos ruins, memórias felizes


Escrita por: LeCosmos

Notas do Autor


Queridos me desculpem pela demora, eu realmente não queria demorar tanto, por isso fiz esse lindo capitulo.

Espero que gostem.

Ps: leiam as notas finais

Capítulo 3 - Sonhos ruins, memórias felizes


Fanfic / Fanfiction O Xamã - Sonhos ruins, memórias felizes

 Stiles pvon

 

Eu abro os meus olhos, estava deitado na minha cama, tudo estava normal, o sol nascia e seus raios entravam pela janela, eu não lembra nada da noite passada e muito menos de como eu havia chegado ali; meu despertador tocou, bem isso não importava agora, tinha que ir para a escola, fui ao banheiro tomei banho e todo o resto, então desci as escadas, mas vi algo de estranho, meu pai estava lá lendo o jornal e tomando café tranquilamente, aquilo definitivamente não era normal, normalmente ele já teria ido para a delegacia e deixado um bilhete, me aproximei dele de vagar, tentando ver se aquilo era realmente real, então ele levantou os olhos e fez uma cara de interrogação.

- Stiles porque dessa cara? Está se sentido bem.

- Eh estou, só achei estranho você ainda esta aqui, porque toda vez que eu saio você já tem saído.

- Bem, hoje eu estou com um pouco de tempo, finalmente posso ler o jornal decentemente. 

- Mas você não tinha um monte de arquivos e de casos não solucionado para analisar ?

- Exato, eu tinha, agora grande parte está sendo transferida para outro departamento, só ficamos com os casos mais antigos. 

- Então quer dizer que você vai passar menos tempo na delegacia. 

- Não exatamente, vou ficar a mesma quantidade de tempo, só que agora vai ser menos estressante.

- Entendi. 

- Que bom, agora tome logo seu café, você já está quase atrasado. 

Olhei no relógio já estava mesmo, tomei apenas uma xícara de café é uma torrada, peguei a minha bolsa e as chaves do meu jipe, enquanto estava indo para o carro eu vi uma raposa do outro lado da rua, aquilo com certeza era estranho, não haviam muitas raposas na queda região, mas elas não se atreveriam a ir até ali, e como em um piscar de olhos ela sumiu, balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos estranho, eu tinha que ir para a escola, e já estava atrasado

 

Chegando na frente da escola encontro Scott e a Lydia conversando, Lydia acena para mim com um sorriso em seu rosto, mas tudo muda rapidamente, de uma manhã ensolarada para uma noite fria e escura, eu não estava entendo o que era aquilo, quando ouço uma voz atrás de mim:

- Olá Stiles, sentiu a minha falta. 

Olho para trás e vejo, o meu maior pesadelo, eu, que dizer não eu o EU do mal o nogitsune. 

- Vamos conversar um pouco. 

Eu não podia fazer nada, a não ser correr, então eu corri, entrei na escola que por sinal estava vazia e escura, mas não adiantava nada, quanto mais eu corria mais perto ele estava, e quando ele estava perto de me alcança eu acordava. 

 

Isso aconteceu varias vezes e não tinha consciência de nada que acontecia da vez anterior, até que em uma das vezes em que eu entrei na escola uma raposa estava no fim do corredor, eu sabia o que fazer então a segui, eu subi o segundo andar e entrei na sala de artes, e lá estava ela, sentada encima da mesa do professor me olhando.

 

-Aposto que você está com medo dele? 

Eu olhei para ela. 

- Eu sei é estranho um animal falar, já me falaram isso. 

- Eh isso realmente é estranho, mas não podemos ficar aqui.  

- Não se preocupe, ele não pode entrar aqui, ele não é forte o suficiente. 

- Então porque eu estou aqui? E porque você está aqui ? E o que é você? 

- Bem, são muitas perguntas para pouco tempo, o que eu posso dizer agora é que você corre grande perigo, você está nesse estado por conta do sacrifico que você fez a o nemeton, a fenda que ficou em sua mente está aumentando, por isso o nogitsune está aqui, de alguma forma ele consegui sair de sua prisão e está aqui agora querendo você.  

- É muita coisa para digerir. 

- Eu sei querido, mas é a única coisa que eu posso falar no momento, e mais uma coisa, não se esqueça dos seus amigos, eles estão fazendo de tudo para tirar você dessa, e ainda mais aquele grandão rabugento, continue lutando. 

 

Depois disso eu acordei novamente no meu quarto. 

 

Stiles pvoff. 

 

Scott estava em sua casa agora, estava muito cansado ele não dormia desde a noite passada, a preocupação estava o matando, ele precisava de um banho. Depois de longos trinta minutos ele saiu do banho, vestiu umas roupas confortáveis, uma calça moletom e uma regata branca, estava indo deitar guando o seu telefone tocou era a Lydia, ela havia ficado lá, para caso algo aconteceste, ele atendeu e ela falou que Stiles havia acordado, não perdendo tempo pegou logo as chaves da sua moto e foi em direção a casa do seu amigo, mas antes de chegar na mesma recebeu uma mensagem  era o Liam. 

 

Mensagem on 

 

Olá Scott, sei que não é a hora certa, mas eu preciso falar com você, eu estou me sentindo estranho, e como a lua cheia está próxima acho que tem alguma coisa haver, por favor né liga. 

 

Mensagem off

 

Agora que Scott havia tirado um pouco da preocupação de seus ombros, apareceu essa agora, bem primeiro ele iria ver o seu melhor amigo, depois passaria na casa de seu beta para ver o que estava acontecendo com ele. 

 

Do outro lado da cidade Derek dirigia o mais rápido possível, Alexsandra a sua acompanhante não estava nem um pouco feliz com aquilo, ela se segurava no banco como se sua vida dependesse disso, e realmente dependia. 

- Querido eu sei que você está com muita pressa, mas poderia ir um pouco de vagar, sabe eu tenho amor a minha vida e quero viver muito ainda, o menino não vai sair de lá.  

Derek reduziu um pouco a velocidade do carro. 

-desculpe, só quero está lá o mais rápido possível.  

- Eu sei querido, mas não precisa nos matar no processo. 

 

Em meia hora Derek já estava lá, Scott já estava lá, ele tinha chegado 10 minutos antes, ele entrou na casa às pressas, foi direto ao quarto e viu o garoto sentado em sua cama, seu semblante estava abatido estava tomando uma sopa dada pelo seu pai, ele não parecia aquele garoto que estava dormindo que aparentava está saudável, ele deu um passo para dentro do quarto, mas uma mão o impediu, era Alexsandra ele fez que não com a cabeça e o levou de novo para baixo, chegando o andar de baixo Derek percebeu que estavam todos ali, todos ansiosos, não podendo fazer nada se sentou em uma poltrona e esperou, mulher subiu até o andar de cima junto com Deaton, após algum tempo os três desceram. 

 

Alexsandra disse a todos que ele precisava de descanso, embora ele estivesse em coma ele precisaria de descanso e não poderia receber visitas durante um tempo, apenas de seu pai, Deaton ou ela, ninguém mais. Depois das palavras ditas todos foram para as suas casas. 

Mas um Scott ainda precisaria falar com Liam sobre os problemas que estavam passando.

 

Quando sai da casa do seu amigo Scott recebeu uma ligação da sua mãe:

- Oi mãe! Aconteceu alguma coisa? 

- Não querido, apenas estou ligando para dizer que seu amigo Liam está o esperando em casa, ele chegou pouco tempo depois que você foi ver o Stiles. 

- Obrigado mãe por ter me ligado. 

- De nada querido, mas você sabe o porque dele está lá, ele parecia ansioso.  

- Não deve ser nada mãe, acho que é coisa de lobisomem. 

- Ehh então tá, me ligue caso tenha algum problema, beijos querido, tome cuidado. 

 

Quando Scott entrou na sua casa ele sentiu um forte cheiro vindo de seu quarto...

 

Uma semana depois. 

 

Stiles já estava se sentindo bem, conseguia fazer algumas atividades, mas ainda não falava nada, seu estado de inércia estava preocupando o xerife, mas foi advertido por Melissa que tudo fazia parte de um processo de recuperação.   

 

 Duas semanas semanas depois. 

 

 Stiles estava aos poucos falando algumas palavras, como obrigado e oi, isso deixou o a todos muito feliz, significa que logo teriam o seus amigo tagarela logo.  

 

Três semanas depois. 

 

 Ele já esboçava algumas emoções, soltava risadas baixas e sempre quem as tirava era o seu melhor amigo, o mesmo o contou um segredo para o castanho, algo que havia acontecido com ele poucas semanas atrás, foi quando Stiles teve sua primeira reação e junto de um Uau. 

 

Quatro semanas depois. 

 

 Estavam todos reunidos na sala de estar, Stiles estava junto, o clima era de alegria e descontração, mas de repente  ele começou a chorar, rapidamente a conversa parou e todos olharam para ele, o mesmo não aquentando aquilo correu para o seu quarto. 

 

Scott começou a se levantar para segui o amigo, mas foi detido pela mulher do vestido florido, ela apontou para Derek que estava apenas observava de uma poltrona. 

- Você é quem deve ir. 

- Mas o que eu posso fazer?

- Não pergunte apenas, vá. 

 

Derek pvon. 

 

Eu já conhecia aquela mulher, embora parecesse pequena e indefesa ela era muito convicta e talvez irritante, e eu não queria discutir com ela, então subi. 

 

Quando cheguei no quarto dele, ele estava  sentado na sua cadeira com os joelhos juntos olhando pela janela, os seus olhos ainda estavam lacrimejando, quando ele me viu se levantou rapidamente e me abraçou, aquilo realmente me surpreendeu, somente o que pude fazer era retribuir o abraço e absorver a sua dor, nunca havia sentido algo tão forte, não era apenas tristeza era também medo e um sentimento profundo de se sentir sozinho; eu acaricie suas costas tomando toda a sua dor para mim. 

 

- Não se preocupe Stiles, você não precisa ficar assim, estamos todos aqui para te proteger. 

- E é disso que eu tenho, as coisas que eu vi lá, eu ainda sonho com elas.  

 Era a primeira vez que ele falava uma frase completa, mas não era o que eu esperava. Passamos mas alguns minutos assim e então descemos, todos ainda estavam apreensivos pelo que tinha acontecido, e pela primeira vez Stiles falou com todo mundo sobre o que tinha acontecido, desde o início.  

 

Derek pvoff. 

 

Todos ficaram em silêncio guando Stiles começou a falar, e em cada palavra dita ficavam ainda mais preocupados. 

 

Stiles pvon

 

Era tão doloroso lembrar daquelas coisas, tudo era tão claro, todas as vezes em que eu dormia, lembrava de tudo era como uma tortura aquilo, eu não queria falar daquilo com eles, principalmente das coisas que ele me fez ver, mas se eu não falasse eu acabaria enlouquecendo. 

 

- foi isso que aconteceu, ele me fez ver tudo isso, era como uma tortura, varias e varias ele me fez ver vocês... todos vocês morrerem, era horrível.  

-Não se preocupe Stiles, nós estamos aqui por você, nunca vamos deixar alguém te machucar novamente.

Eram palavras tão verdadeiras que Scott falava, mas ele sabia que elas não seriam cumpridas, todos ali pensavam o mesmo que seu amigo, pena que elas eram apenas palavras. 

 

- E porque você chorou Stiles?. 

Perguntou Lydia com um olhar preocupado. 

- Em uma das vezes em que eu estava preso no meu sonho, eu entrei em uma sala, nela estavam várias fotografias nossas, de vários momentos que tivemos, por um momento eu achei que tinha encontrado um refúgio para mim, mas era apenas mais uma das armadilhas dele, ele disse que todos aquele momentos felizes seriam substituídos pelas cinzas que ele deixaria pelo caminho guando ele me tivesse novamente, e vendo todos aqui eu me lembrei dessas palavras, eu não quero perder todos de novo. 

 

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, aquilo era tão doloroso, porque todos que eu amo morrem, minha mãe, meus amigos, todos, eu não deixaria que aquilo acontecesse, eu se acontecesse eu morreria protegendo a que eu amo. Depois de todos terem ido embora ficaram apenas eu, a mulher que se chamam Alexsandra e o Derek, meu havia ido embora e Deaton disse que tinha coisas para fazer. Quando está subindo para ir para o meu quarto Derek me chamou. 

 

- Stiles, eu poderia falar com você um minuto?

- Claro, mas do que se trata. 

- Bem vamos lá para fora primeiro, não aguenta passar mais um minuto aqui dentro.

Quando chegamos no quintal da parte de trás da casa eu me senti mais leve, de alguma forma aquilo me deixava mais tranquilo.  

- Eu sei o que você passou lá, com todos aquele pesadelo.

Derek falou olhando para o céu. 

- Sabe?

- Sim eu sei, guando a minha família quase toda morreu eu senti como se tivesse sozinho, como se ninguém pôde-se me ajudar, mas eu lembrei que existiam pessoas que ainda me amavam, e eu lutei por elas e elas lutaram por mim, e é isso que significa família Stiles, são pessoas que se preocupam umas com as outras lutam pelo seus bem estar e querem que esteja seguro, eu sei que você acha que é melhor elas estarem longe mais você apenas se sentira mais sozinho e vazio, então eu te peço Stiles, não abandone as pessoas que te amam. 

 

Em sua última frase ele me olhou bem nos olhos e eu pude ver que ele também se importava comigo, lembrei do que a raposa disse no sonho, que ele estava se preocupando comigo enquanto estava em coma, eu abracei novamente, queria sentir aquele conforto novamente, levantei o meu rosto e disse: 

- Não se preocupe, eu não vou abandonar ninguém, nem mesmo vou Sourwolf. 

 Seu rosto se aproximou lentamente do meu, eu podia sentir a sua respiração, estavam a poucos centímetros um do outro.

 

Mas a porta de trás se abriu e nos separamos rapidamente, era Alexsandra, ela estava com uma xícara de chá nas mãos. 

- Olá queridos desculpe se interrompe algo, mas preciso falar algo de urgente com você pequeno, pode ouvir se quiser senhor rabugento. 

Falou ela apontando para Derek, tive que conter uma risada. 

- Pode falar. 

- Bem querido, eu senti que você está muito inseguro em relação a tudo que aconteceu, e eu entendo, mas preciso logo falar isso para você, eu tenho uma forma de ajudá-lo com tudo que ainda estar por vim, eu só quero saber se você vai querer. 

 

Stiles pvoff.


Notas Finais


O que acharam? Gotatam? Comente. Porfavorzinho.

O que será que aconteceu com o Scott e o Liam em, hum, me digam, e a Alexsandra, melhor pessoa.

Beijos queridos, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...