1. Spirit Fanfics >
  2. Oasis Club - Segunda Temporada >
  3. Anthony Mackie x Richard Madden x Sebastian Stan

História Oasis Club - Segunda Temporada - Anthony Mackie x Richard Madden x Sebastian Stan


Escrita por: Raba_Noturna

Notas do Autor


Olá, meus queridos leitores, @Raba_Noturna aqui 💙💙💙💙💙

Fim de semana é sinônimo de diversão no Oasis. Depois da série de Falcão e o Soldado Invernal o shipp Anthony e Sebastian ganhou um sabor a mais pra mim. Então eu estou feliz em repostar esse capítulo com esses dois gostosos e adição de um terceiro gostoso que o Richard Madden

Boa (re)leitura!

Capítulo 7 - Anthony Mackie x Richard Madden x Sebastian Stan


Fanfic / Fanfiction Oasis Club - Segunda Temporada - Anthony Mackie x Richard Madden x Sebastian Stan

A CAMINHO DO OASIS 

Los Angeles, Califórnia 

 

Anthony Mackie e Sebastian Stan descobriram que possuíam uma enorme sintonia em todos esses anos trabalhando lado a lado no MCU, tanto em frente quanto longe das câmeras. Com a recente produção a ser estrelada por ambos, como uma dupla, essa relação apenas SE estreitou ainda mais, e é claro que suas idas ao Oasis levavam essa sintonia a um nível bem mais íntimo e prazeroso. Não era raro ver a dupla de atores se pegando pelos encontros e até mesmo arrastando um terceiro sortudo para suas aventuras. 

Não era surpresa também que eles acabassem dividindo o mesmo carro, destinados para levá-los até o evento, muitas vezes. Os motoristas encarregados eram muito bem treinados para ignorar qualquer tipo de coisa que acontecesse nos bancos de trás dos veículos, mas era realmente difícil para o homem, incumbido de levar a dupla da Marvel, evitar espiar pelo retrovisor interno Anthony de olhos fechados e a cabeça apoiada no encosto enquanto Sebastian engolia a enorme rola do interprete do Falcão sem nenhuma dificuldade, arrancando gemidos e arfadas prazerosas do mesmo. 

– Você vai me fazer gozar logo aah ainda nem chegamos. – Anthony afagou a cabeça de Stan capturando os olhos azuis libertinos com os seus. 

 – É exatamente o que eu quero. – Respondeu em um breve momento para recuperar o folego antes de voltar a chupar aquele pau com ainda mais afinco do que antes sabendo que o amigo estava chegando onde queria. 

Os gemidos de Anthony tomavam conta de todo o veículo, tornando a tarefa do motorista ainda mais difícil em ter que prestar a atenção na condução em vez de tirar o próprio pau pra fora e bater uma punheta com aquela cena.  

Com um anúncio ofegante e entrecortado, Mackie gozou. Sua porra era expelida como um gêiser branco em direção ao rosto de Sebastian Stan que mantinha a boca aberta satisfazendo o seu paladar com parte da recompensa. 

– Tão saboroso. – Sorriu levando os lábios até os do amigo e o beijando, compartilhando com o ele o próprio sabor. 

O pau do romeno latejava, escapando pelo cós do short, que não demorou a ser abraçado pela mão forte de Mackie arrancando um gemido baixo do outro. Estavam envolvidos demais no ato e em toda a tensão sexual que crescia a um ponto em que eles não seriam capazes de voltar atrás até que ouviram um pigarrear vindo do motorista e só então haviam percebido que estavam parados. 

O condutor os encarava apenas através do reflexo do retrovisor quando disse. 

– Chegamos, senhores. 

Olhando pela janela eles viram o porto, mais carros de onde rostos famosos desciam e o enorme iate branco ancorado no cais. 

 

 

Fazer parte do elenco Marvel se tornou um título prestigiado e visado devido a todo o sucesso que a franquia cinematográfica arrebatou no decorrer dos anos, o que com certeza influenciava na forma como as pessoas os viam dentro do Oasis. Eles sempre chamavam a atenção, seja pelo nome de peso que carregam ou pelas reputações muito elevadas entre os frequentadores dos encontros. Não havia distinções além do VIP dentro do Oasis, mas certamente o grupinho Marvel era visto por muitos como os caras descolados do ensino médio que todo mundo gostaria de pegar. 

Richard Madden era uma dessas pessoas. Mesmo agora ele fazendo parte desse grupinho. Ou pelo menos estando prestes a fazer com o lançamento do seu tão aguardado filme Os eternos. Enquanto isso não acontecia, ele se aproximava aos poucos, já tendo noites inesquecíveis com dois deles até então. 

— Você continua na saga de caçada aos vingadores? — Froy Gutierrez perguntou ao perceber que seu namorado não estava prestando muita atenção no que ele dizia anteriormente. 

— Estou apenas analisando minhas opções por enquanto. — Respondeu, bebendo seu Mai Tai e puxando o rapaz pela cintura e dando um selinho nele. 

O olhar de Froy acompanhou o de Richard, percorrendo a praia cheia de famosos com o tesão a flor da pele até encontrar o grupinho formado por Chris Hemsworth, Evanas e Pratt, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Tom Holland e Hiddleston. 

Como qualquer outro casal que participa do Oasis, não havia espaço para ciúmes ou sentimentos de posse durante aquela noite. Eles sabiam que deveriam separar o tesão dos sentimentos para usufruírem da melhor forma o momento pois no final eles sabiam que voltariam um para outro e ninguém seria capaz de substituir um na vida do outro. Entendiam isso desde a primeira noite sexual que tiveram, em um dos encontros onde, a conexão que sentiram foi tão única que precisaram levar o que compartilhavam um pelo outro para fora do evento e iniciar um belo relacionamento romântico. 

— Me diga sobre suas opções. — Gutierrez perguntou deslizando sua mão até a bunda do mais velho. — Quem vai ter a oportunidade de foder essa bunda? 

Richard sorriu, seu namorado sabia que, apesar de versátil quando estão sozinhos, quando estava com outras pessoas ele gostava de ser o passivo. 

— Robert Downey Jr não tem comparecido a muitos encontros ultimamente. — O olhar de Richard vagou do grupinho Marvel de volta para os olhos curiosos do namorado. — É quase impossível chegar perto do Tom Holland sem ter que passar por uma dezena de machos que o seguem, loucos por aquela bunda. Chris Pratt curte mais os novinhos. As opções mais viáveis para hoje seriam Hiddleston, Mackie ou Stan. 

— Credo, você acaba de transformar algo tão simples quanto escolher alguém pra foder, dentro do Oasis, em estatística. — Froy o encarou com uma cara de desaprovação que fez com que ambos caíssem na risada por alguns segundos. — Eu acho que as coisas vão facilitar para você e só vai precisar escolher entre Anthony e Sebastian. 

— Continua não sendo uma escolha fácil. 

— Você vai ter que se decidir logo. 

— Por quê? 

— Os dois estão vindo para cá nesse exato momento. 

Richard segurou o impulso de deixar o queixo cair quando os dois homens já estavam a menos de três passo dele, claramente o encarando com sorrisos amigáveis.  Ao seu lado Froy tinha um sorriso bobo enquanto cumprimentava a dupla junto do namorado, afinal ele era um fã declarado.  

— Você se importa de roubarmos ele um pouquinho de você? — Sebastian perguntou se direcionando a Froy. 

— Ele é todo de vocês. — O rapaz se virou para o namorado e deu um rápido selinho, um sinal que eles usavam sempre pra dizer que estava tudo bem entre eles.  

— Você está livre para ir atrás do Henry Cavill e ou o Jason Momoa como queria. — Richard passou a mão no pau do namorado antes de se afastar dele e recebeu um tapa na bunda como resposta. 

— Cuidem bem dele, pessoal. — Froy piscou para os dois homens. 

— Deixa com a gente. — Disse Anthony. 

Convidaram Richard a caminhar pela beira da praia, um pouco mais afastados da farra do luau, para conversarem, mesmo que ali ainda houvesse gritos de pessoas que se divertiam dentro do mar e gemidos vindos das camas expostas a céu aberto. Estando no Oasis, era impossível se livrar disso. 

— Então, como se sente sendo um dos novos rostos no mundo dos heróis? — Anthony perguntou passando o braço em volta do ombro de Madden. 

— Teoricamente, meu filme ainda nem foi lançado, então não diria que posso sentir algo que não existe. 

— Pode ser. Mas pra gente, você já é considerado um de nós. — Sebastian disse. — Como parte dos pioneiros temos a obrigação de fazer você se sentir bem integrado com os novos colegas. 

— Ouvimos que você já começou a se enturmar muito bem com o Chris Hemsworth e o Chris Evans. — Anthony tinha um tom suave e sexy na voz enquanto falava fazendo Richard se aquecer. 

— Vocês contam suas noites sexuais uns para os outros? 

— É claro. Faz parte de toda a liberdade sexual entre a gente. — Haviam parado de caminhar, Sebastian se colocando na frente deles. 

Observou a camisa aberta, tendo acesso a faixa central do torso definido do romeno a sua frente que sorriu ao perceber o olhar desejoso sobre si. 

— Ouvimos também que você curte fazer algo a três. — Anthony deslizou seu braço, do ombro de Madden para o quadril dele. A essa altura sua ereção era visível e mesmo que ele não dissesse nada, ela já dizia tudo por ele. — Somos a opção perfeita para você essa noite. 

Richard oscilou em olhar de um para o outro e conteve uma risada que não passou despercebida pelos outas dois, mas ele logo tratou de contornar a situação. 

— Me desculpem, é só que eu nem posso... Sabe, eu estava segundos atrás me perguntando em qual de vocês dois eu deveria investir essa noite, mas então eu nem precisei fazer isso porque ambos vieram até mim me oferecendo algo ainda melhor. 

— Que ótimo. — Sebastian se aproximou dele, erguendo o queixo do mais novo com o indicador e o vendo corar. — A única decisão que você vai precisar fazer é se vamos foder você aqui ao ar livre ou no quarto. 

 

 

A porta mal se fechou atrás deles quando Anthony e Sebastian prenderam o mais novo em um sanduiche humano. Anthony veio pela frente, atacando o pescoço exposto, beijando e chupando a pele macia, enquanto Sebastian pressionava seu corpo contra as costas dele, apertando a bunda e beijando sua nuca. 

Dedos a frente desabotoaram sua camisa e mãos vindas por trás a puxaram para livrar-se do tecido. Teve arrepios prazerosos quando o contato direto da pegada firme de ambos os homens aqueceu em sua pele, apertando sua cintura ou acariciando seu peitoral coberto por uma pequena quantidade de pelos. Suas roupas de baixo tiveram o mesmo destino e logo Richard se encontrava nu entre os dois homens ainda vestidos que saboreavam seu corpo definido com lábios e mãos. 

— Vocês estão usando roupas demais, não acham? — reclamou, já assumindo a tarefa de retirar a camisa de Anthony e se agarrar ao peitoral forte dele. 

Não demorou a sentir o peito nu de Sebastian pressionando contra suas costas e a ereção recém-formada esfregando em sua bunda. Foi questão de tempo até que suas roupas fossem removidas por completo e os três estivessem completamente nus e ajoelhados em cima da cama. 

Se entregou a um beijo intenso nos lábios de Sebastian enquanto Anthony beijava a curva do seu pescoço e explorava seu corpo com mãos ousadas, tocando cada centímetro de pele exposta, de caricias ao abdômen a deslizar de dedos pelas costas até apalpar suas nádegas. Sentia que ondas de calor eram liberadas de cada região tocada. Seu pau latejava quando sentiu a mão de Mackie agarrá-lo. Ele mesmo se agarrou ao pau de Stan que por sua vez se segurou a intimidade do colega de elenco. 

Os três olhavam para baixo, comparando seus tamanhos. Anthony era claramente o maior dentre eles com seus 21 centímetros, grande e pesado. Sebastian não ficava muito atrás com seus 19 centímetros marcado por veias. Já Richard era o menor, mas não sentia nenhum problema em mostrar seus belos 17 centímetros em meio aqueles gigantes. 

Anthony se levantou, balançando seu pau contra o rosto de Richard que mantinha a boca aberta esperando que o outro a enfiasse tudo nela enquanto Sebastian se abaixava ainda mais, indo em direção o pau do escocês e o abocanhando sem cerimônias.  

Madden gemeu com o primeiro contato da cavidade quente e úmida e a língua ágil que envolvia sua glande enquanto os lábios subiam e desciam lentamente. Mackie empurrou a própria rola contra seus lábios dando a ele a felicidade de finalmente poder chupar aquele membro.  

Agarrou-se as coxas fortes do homem ao mover sua cabeça, sentindo o gosto, a textura e todo o tesão de ter o pau em sua boca. Seus movimentos começaram lentos, focando na glande enquanto sua mão masturbava o restante. Ele podia ouvir alguns gemidos baixos escaparem dos lábios de Anthony, no entanto o gemido mais alto até então saiu dele mesmo quando Sebastian aprofundou o boquete a ponto de engoli-lo completamente. 

— Porra aaah. — Richard foi incapaz de fazer qualquer outra coisa além de gemer. 

— Parece que ele está se saindo melhor que você. — Anthony provocou Richard e encarou Stan que o olhava com a rola do mais novo enterrada em seus lábios. 

— Eu estou apenas começando. — Richard agarrou com mais força as coxas do homem e aprofundou seu boquete. 

Dito e feito, se entregou para aquele boquete como um profissional. Chupava, lambia e sugava sua extensão com extrema facilidade deixando-o cada vez mais sensível e Anthony se sentiu incapaz de conter os gemidos lascívos que saiam de seus lábios. Seu corpo vibrava em excitação a cada vez que via sua rola desaparecer por entre os lábios do escocês, que mantinha o olhar erguido, observando cada feição de prazer com seus olhos azuis brilhantes. 

Logo mais abaixo Sebastian havia parado de chupar para dar atenção as bolas do mais novo, chupando uma de cada vez e ouvindo os curtos gemidos abafados. Subiu passando a língua pelo comprimento até chegar a glande molhada onde ele apenas provocou antes de descer outra vez com beijinhos pela virilha e a coxa. 

Richard tinha a maior parte da sua concentração no boquete que fazia, mas Sebastian o provocava tão bem que era difícil não se desconcentrar com todo aquele estímulo. Até que o boquete que recebia fora interrompido e sentiu os lábios de Sebastian subindo pela sua cintura até o seu pescoço. Seu próprio boquete permaneceu ininterrupto enquanto o toque deslizava pela sua coluna até se apertar em uma de suas nádegas. 

— Há bastante do que se aproveitar aqui atrás também. — Disse Sebastian, para Anthony. 

— Me deixe experimentar você. — Mackie se abaixou, forçando com relutância seu pau a deixar os lábios macios de Richard 

Mudaram suas posições na cama, Sebastian em frente a Richard, Anthony por trás. O romeno se arrastou até estar apoiado pela cabeceira, abrindo as pernas, convidando o rapaz a se aproximar com sua rola dura e latejante apontada para ele. Mas antes que pudesse ter os lábios pela primeira vez em sua intimidade, puxou o queixo dele, segurando entre o polegar e o indicador, trazendo-o para perto, e se inclinando para beijá-lo. O beijo foi calmo e cauteloso, como seu boquete havia sido, mesmo quando Richard queria poder aprofundá-lo. Estava se divertindo com ele. E continuou, tempo o suficiente para instigar o desejo no rapaz e deixar que ele metesse a língua em sua boca. 

As mãos de Mackie exploravam suas costas fortes e os lábios pressionavam acima do seu quadril, alcançando as belas nádegas pálidas que logo coraram com as sugadas e mordidas no local, fazendo o mais novo soltar uma respiração pesada, interrompendo o beijo. 

Sebastian guiou o rosto de RIchard até sua rola dotada e marcada por veias, permitindo ao mais novo ocupar a boca com algo quente e pulsante. O primeiro contato fez Sebastian tremer despertando a atenção de Madden para a sensibilidade do homem. Então ele deu total atenção a glande, sentindo o gosto agridoce do pré-gozo, enquanto encobria tudo com a língua. Mantinha o olhar erguido, da mesma forma que fizera com Anthony, observando cada reação a seus atos. A mão de Stan se apertou em seu cabelo e o impulsionou mais para frente, fazendo-o engolir boa parte do membro de uma única só vez. 

Se contorceu, pressionando o próprio pau entre o abdômen e o colchão, quando teve a língua do outro homem circulando sua entradinha. A língua de Anthony serpenteava seu buraquinho enquanto percorria toda a extensão de Sebastian em um boquete tão ruidoso quanto os sons que Mackie fazia ao chupar e beijar seu cuzinho disparando ondas de prazer por todo o seu corpo. 

Se sentia em um paraíso particular tendo a rola de Stan na boca enquanto recebia o delicioso beijo grego de Mackie levando-o a loucura. E o pensamento de que estavam apenas começando fazia seu tesão aumentar ainda mais. 

Com um tapa forte em sua bunda, Richard se sentiu abandonado pela língua de Anthony quando o mesmo se levantou da cama. Teria soltado alguma reclamação se não estivesse com a boca tão ocupada. Um líquido frio e escorregadio fora derramado sobre seu buraco. Anthony admirava o lubrificante transparente deixar um rastro brilhante entre as belas nádegas do escocês. Seus dedos brincavam com a bagunça, ficando tão lambuzados quanto o pequeno espaço no qual queria tanto entrar. Ouviu o gemido de Madden, parcialmente abafado pelo pau de Sebastian quando deslizou dois dedos de uma vez no cuzinho dele. Empurrava os dois dedos para dentro e para fora, hipnotizado com a visão. 

O boquete em Sebastian se tornava mais relaxado à medida que Richard se deixava tomar pelo prazer de ter seu interior estimulado de modo tão experiente e gostoso. O terceiro dedo foi inserido, o alargando um pouco mais, despertando o impulso do mais novo de se empurrar contra os dedos, impaciente. 

– Louco para ser fodido, Madden? – Anthony disse, um sorriso malicioso tomando conta do seu rosto. 

Richard apenas gemeu afirmativamente, chupando as bolas do romeno que observava atentamente em como o outro homem provocava e estimulava o escocês. 

Sem aviso prévio, Anthony girou o corpo de Richard na cama, obrigando-o a largar o pau de Sebastian e deitar a cabeça sobre o abdômen dele. Rapidamente ele se viu encaixando entre suas pernas e se inclinando para beijar Sebastian acima do menor. 

—Vou pegar a atenção dele apenas para mim um pouquinho, ta bem? — Disse docemente para o amigo. 

— Faça a visão de ver você o fodendo valer a pena por ter me tirado do meu prazer particular. 

Houve uma troca de olhares maliciosos e depois eles encararam Richard abaixo que se sentiu momentaneamente excluído. 

— Está pronto? — Anthony perguntou antes de beijar a curva do pescoço dele uma última vez. 

— Sim. Mete tudo em mim. — Richard revirou os olhos, assim que disse tais palavras, com a ardência de ser penetrado pela rola avantajada de Mackie. Se agarrou ao lençol, tenso com cada centímetro o adentrando e o alargando mais. 

— É tão grande. — Havia um tom de satisfação em sua voz. 

— Você é um verdadeiro safado. — Sebastian disse rindo observando a expressão de felicidade dele.  

Sabia que a dor passaria e logo se entregaria ao prazer total. O vai e vem começou lento, longo e prazeroso. Muito bem habituado com a posição de passivo, ele logo se acostumou com o tamanho e passou a pedir para que as metidas fossem mais rápidas e mais fortes. 

Anthony deu isso a ele, aumentando gradativamente a velocidade de suas investidas. Richard só conseguia expressar em gemidos, nada discretos, todo o prazer que aquela rola lhe dava, empalando-o à medida que o corpo de Mackie chocava ruidosamente contra o seu.  

— Tá gostando? — Sebastian perguntou, tendo Richard parcialmente deitado sobre sua barriga, segurando o queixo dele, fazendo-o lhe encarar. — Ser fodido pelo Anthony é bom, não é? — Ele sorria safado passando a mão pelo peito suado e ofegante do mais novo que balbuciava versões arrastadas de “sim”, “isso” e “eu amo esse pau”. 

Mackie o fodia com muita vontade e prazer, vendo o mais novo revirar os olhos e estremecer para seu puro deleite. Removeu sua rola, apenas para ver o cuzinho se abrir e fechar com a falta de algo o preenchendo e logo enfiar tudo de uma vez e soltar um gemido longo antes de voltar ao seu ritmo intenso, envolvido por aquele calor que tanto o excitava. Um beijo por parte de Sebastian e Richard fez seu corpo se aquecer ainda mais e o tesão que sentia em estar metendo no cuzinho do rapaz e vendo aquela cena o fez fraquejar, quase o levando ao clímax precocemente.  

Com uma última metida forte, ele saiu, indo de encontro a eles e invadindo aquele beijo particular antes de dizer: 

— O cuzinho dele é todo seu.  

— Você quer meu pau dentro de você? — Sebastian perguntou safado. 

— Eu preciso, por favor. — A súplica saiu quase como um choramingo de tão necessitado Richard se encontrava. 

Colocado de quatro, a penetração de Sebastian foi bem mais fácil, já arrancando um gemido prazeroso de Richard na primeira metida, pois estava muito feliz em ser preenchido outra vez. No entanto, ao contrário do que ele esperava receber do romeno, uma foda lenta, firme e calculada, ele recebeu metidas rápidas, fortes e intensas.  

Richard era até mesmo incapaz de gemer com a força na qual seu corpo era puxado pela cintura para se chocar contra o quadril de Sebastian e os poucos sons que saiam de seus lábios eram trêmulos e ofegantes. Quando Sebastian dava uma folga ele aproveitava para rebolar e se empurrar por contra própria naquela rola que apesar de ser pouco menor que a anterior o satisfazia tão bem quanto. Ele só queria mais e mais. 

—Fode ele de jeito. — Anthony incitava por trás de Sebastian. — Deixa ele louquinho. 

— M-mete aaah a-assim vai.  

Richard afundou o rosto no travesseiro abafando um urro quando Sebastian fez uma série rápida e frenética de metidas levando-o a um estado de êxtase ao ter sua proposta estimulada daquela forma, sentia que sua mente entraria em colapso tamanho era sua excitação. Seu pau doía de tão duro enquanto sacudia juntamente com o seu corpo naqueles movimentos selvagens, vazando uma quantidade enorme de pré-gozo. 

Tão suado e quase tão ofegante quanto seu passivo, Sebastian diminuiu a velocidade das metidas fazendo movimentos circulares e sensuais com o quadril quando inclinou para beijar nuca e morder o lóbulo da orelha dele. 

— Eu... porra... quero sentar em vocês. — O pedido pegou os outros dois de surpresa. Positivamente, pois o rapaz não precisou repetir duas vezes para que a dupla de ativos se colocassem deitados um do lado do outro na cama. 

Richard perdeu alguns segundos admirando aqueles homens com suas respectivas singularidades, mas ambos deliciosos e incrivelmente excitantes. Ele estaria por cima e no comando agora. Iria cavalgar aqueles homens até que não tivesse mais forças em suas pernas pra isso.  

Começou por Sebastian, recebendo a rola facilmente de volta em seu interior enquanto subia e descia sobre ela. De costas para ele, jogou a cabeça para trás quando teve a rola enterrada completamente em seu cuzinho, apenas momentos antes de voltar a subir e descer com mais velocidade. 

Logo ele estava alternando e pulou para a rola de Anthony, com a felicidade de ter todo aquele tamanho de volta, alargando seu cuzinho. Subindo, descendo e rebolando como um profissional que sabia domar muito bem uma rola daquele porte com um sorriso estampado no rosto. Toda a transa até aqui havia o deixado relaxado o suficiente para que ele pudesse alternar entre as rolas com sentadas incansáveis e reboladas excitantes levando os dois homens a loucura, deixando-os viciados no calor do seu cuzinho. 

— Será que você aguenta nós dois ao mesmo tempo? — A ideia partiu de Sebastian, mas ele sabia que Anthony também estaria com esse mesmo desejo no exato momento. 

Mexido com a proposta, Richard deu uma última quicada no pau de Sebastian antes de responder com um sorriso: 

— Pensei que nunca iriam pedir. 

Sebastian permaneceu onde estava, com Richard sobre seu pau, de costas para si, rebolando brevemente enquanto Anthony buscava por mais lubrificante. Abraçou a cintura dele, trazendo-o para si, colocando-o deitado sobre seu peito, deixando-o numa posição mais favorável. Anthony pressionou sua glande naquele espaço já muito bem ocupado. Alguns segundos foram necessários até que ele conseguisse entrar com a cabecinha fazendo Richard urrar de dor. Mas se manteve firme, não seria a primeira vez, nem a última, que faria uma dupla penetração, ele sabia que precisava ter calma. 

Apesar de toda a intensidade que Anthony implicara anteriormente, agora ele sabia que devia ir com calma até que Madden se acostumasse. Os três gemeram alto quando o máximo que podia foi penetrado. 

— Você tá bem? — Anthony perguntou, com um tom de voz suave e atencioso. 

— S-sim. Pode se mexer. — Havia uma certa tensão na resposta de Richard. 

Anthony assentiu e ao se mexer soltou um gemido em conjunto a Sebastian. Não era a primeira vez que dividiam o mesmo cu e a sensação de seus paus deslizando um contra o outro era sempre deliciosa. O ritmo inicial foi lento, mas extremamente prazeroso e mesmo havendo feições de desconforto em Richard, ele estava se rendendo aos poucos ao prazer daquela dupla penetração. 

Sebastian começou a se mover com curtos empurrões de seu quadril, alternando as metidas de Anthony, aumentando a fricção de seus paus e aumentando a excitação de Richard de ser alargado ao seu máximo. Encontraram um ritmo perfeito que o deixava louco de prazer. O deslizamento de pele contra pele, os suspiros e os gemidos formavam uma harmonia sexual melodiosa. Mesmo que tenham diminuído o ritmo em relação a alguns minutos atrás, o que estavam experienciando agora era tão intenso quanto uma foda selvagem. 

A cabeça de Richard pendeu para trás , contra o peito de Sebastian, quando ambos meteram ao mesmo tempo, deixando seu pescoço exposto e atraente para Anthony que o atacou com beijos e chupões, pressionando ainda mais seu corpo contra o dele, fazendo com que sua rola fosse ainda mais fundo junto a Sebastian. 

— Você nos aguenta tão bem. — Disse ao notar uma única lagrima escorrer pelo canto do olho de Richard antes de beijá-lo calorosamente.  

Madden sentia seu corpo chegar a um limite. Suas pernas erguidas ao redor da cintura de Mackie tremiam e quase nem tinham mais forças para se segurar ali a medida que sentia sua próstata ser superestimulada com todo aquele volume dentro de si. 

Teve sua rola envolvida pela mão de Sebastian, puxando uma masturbação no mesmo ritmo moderado das estocadas alternadas, circulando a glande com o polegar a cada subida. Com todo aquele tesão Richard ultrapassou seu limite, revirando os olhos e, trêmulo, ele gozou em grande quantidade sujando a mão de Anthony e o próprio abdômen no processo. A tensão do orgasmo fez com que ele se apertasse ainda mais entorno dos paus de Sebastian e Anthony e eles continuaram naquele aperto quase doloroso de tão prazeroso até que também gozaram um seguido do outro.  

Após toda a bagunça de gemidos e grunhidos, um breve silêncio caiu sobre os três, cortado apenas pelas respirações ofegantes. Eles deslizaram suavemente para fora do cuzinho quente e alargado e preenchido de porra de Madden e os três se colocaram lado a lado na cama, com sorrisos bobos nos lábios. 

— Vocês estavam certos. — Afirmou Richard quando finalmente conseguiu falar. Ambos os homens dentados um de cada lado o encarou. — Vocês foram definitivamente a opção perfeita para mim essa noite. 

Anthony e Sebastian sorriram, elevando seus punhos no ar, sobre Madden e tocando um no outro, como parceiros que acabaram de fazer uma coisa incrível juntos.  

— Bem-vindo ao grupo. — Mackie anunciou acariciando o cabelo encharcado de suor do escocês.  

— Você é um de nós agora. Espere só a gente levar você para os outros com a informação de que aguentou uma dupla penetração tão facilmente e você verá que isso é apenas o começo. — Stan completou, beijando o ombro do rapaz. 

— Eu mal posso esperar. — Richard sorriu, fechou os olhos deixando-se curtir as leves caricias que recebia daqueles homens ao seu lado e pensou na cara safada de Gutierrez quando fosse contar a ele toda a sua aventura naquele quarto. 


Notas Finais


Siga a nossa tag para mais novidades desse universo! > https://www.spiritfanfiction.com/tags/oasisverso <


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...