1. Spirit Fanfics >
  2. Oásis (GaaSaku - Em revisão) >
  3. Capítulo II

História Oásis (GaaSaku - Em revisão) - Capítulo II


Escrita por: ContosdoDeserto e Sayukka

Notas do Autor


Boa noite caros leitores aqui estou eu com mais um capítulo para vocês, queria fazer suspense e deixar para postar no domingo, mas não me contive e aqui vai mais um :D

Gostaria de agradecer as pessoinhas lindas Naiure, Sad_saky, nayguima, PhellsEverest, Viloetty, e Nyi, que favoritaram a fic e principalmente a Naiure e a Vioetty que deixaram comentários muito legais e fizeram uma autora feliz :D (tão feliz que até adiantou capítulo).

Bom gostaria de avisar que esse cap tem hentai (sim a autora é perva) na verdade é o primeiro que escrevo então os que gostem. Avisei aqui por que vá que alguém não goste né ( o que acho difícil).

Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo II


Capítulo II

No capítulo anterior...

Só então Sakura analisou a situação em que se encontravam.

Estavam seminus presos em uma caverna até que a tempestade passasse. Não teriam problemas para sair afinal com um simples soco ela poderia desobstruir a passagem, no momento o que lhe parecia mais aterrorizante era o confinamento com Gaara. Afinal a ninja não estava se reconhecendo, se a caverna não tivesse desmoronado onde aquele beijo ia parar? E por que o Kazekage tinha que beijar tão bem?

 

Sakura inconscientemente levou a mão aos lábios e sorriu perdida em seus pensamentos e alheia ao rapaz que a observava.

_Bom acho que teremos que passar a noite aqui até que a tempestade termine. – A voz firme de Gaara novamente trouxe Sakura a realidade.

 

Juntos examinaram a caverna procurando o melhor ponto para que pudessem descansar. O local era maior do que aparentava, os dois foram seguindo o som da agua até que encontraram um grande lago, possivelmente a nascente do oásis que deveria vir de um lençol freático provavelmente localizado abaixo deles.

 

Sakura apanhou um pouco da água cristalina e passou pelo rosto, estava sentindo-se quente, já não sabia dizer se era a caverna que era abafada ou a presença de Gaara que lhe proporcionava tal sensação.

 

O rapaz retirou da mochila mais alguns objetos como os de antes e os espalhou por aquela parte da caverna para que pudessem ter uma boa visão. Depois retirou um pergaminho do qual invocou uma espécie de colchonete daqueles usados em missão, o que Sakura achou bem prático. Em Konoha era comum invocarem armas ou animais por pergaminhos nunca lhe ocorrera a ideia da invocação de materiais como aquele.

 

-Desculpe tenho apenas um, importa-se em dividir?

 

Sakura apenas acenou a cabeça em concordância e sentou-se na ponta do colchonete dizendo ainda não estar com sono.

Gaara também não tinha sono então sentou-se na outra extremidade e escorou as costas na parede da caverna, sentindo a pedra gelada refrescar um pouco seu corpo. A caverna fechada e a presença da Haruno ali tão próxima não o estavam ajudando a diminuir o calor que sentia no momento.

 

              O silencio entre os dois começava a se tornar incomodo para Sakura então ela resolveu tentar uma conversa com o ruivo.

 

_Como vão as coisas na vila, antes de tudo isso, você me disse estar perseguindo alguém? -A voz incerta da kunoichi fez Gaara se perguntar se  “ o tudo isso” de Sakura se referia ao fato dele ter a visto nua, a tempestade ou o beijo? Porém resolveu lhe contar o que estava acontecendo em Suna.

 

Sakura ouviu atentamente o relato de Gaara sobre os desaparecimentos e tudo mais de estranho que estava a acontecer em sua vila, até sua decisão de sair pessoalmente em missão e encontrá-la.

 

Quando chegou nessa parte o Kazekage corou, pois novamente a imagem de Sakura nadando no oásis veio a sua mente, e como era linda. Dessa vez isso não passou despercebido a Haruno que também ficou com o rosto avermelhado.

 

O constrangimento de ambos era quase palpável no ar então o jovem quebrou o novo silencio que começava a se instaurar.

_Desculpe-me Sakura. Gaara pronunciou tenso, precisava colocar aquilo para fora afinal não queria que a garota o vice como alguém com um mau caráter.

 

E a expressão confusa de Sakura denunciou que ela não sabia exatamente o porque ele estava se desculpando se por vê-la despida ou pelo beijo, mas antes que ela pudesse falar algo ele completou.

 

_Pelo beijo, foi algo impensado afinal não sei se você é comprometida com alguém. – Gaara dizia firme, mas vacilara por dentro já que sabia que Sakura sempre nutrira uma paixão por Sasuke, fazendo o impossível por ele, até arriscou sua vida quando a areia atacou equivocadamente a folha, Sakura tentou deter ele próprio para impedir de atacar o Uchiha, se antes a garota deveria o enxergar como um monstro, agora devia o ver como um monstro pervertido. Gaara achava que ela nunca se envolveria com alguém como ele, mas a resposta da Haruno acabou o surpreendendo.

 

_Se for por isso eu também lhe devo desculpas afinal retribui o beijo sem saber o mesmo, ee se isso lhe incomoda então não se preocupe não estou mais comprometida, corrigindo nunca estive. – Gaara notou o sorriso amargo se formar nos lábios carnudos de Sakura antes que ela prosseguisse. – Perdi anos da minha vida nutrindo um amor que não existia, algo unilateral que só existia em minha cabeça, realmente cheguei a consumar esse amor somente para decepcionar-me, tudo parecia perfeito, mas depois de um tempo quando não lhe gerei herdeiros fui descartada como uma arma quebrada. –Sakura não sabia o porquê de estar falando de coisas tão pessoais assim para um quase estranho, mas precisava colocar para fora tudo aquilo que a vinha sufocando a algum tempo. – Afinal eu não era boa o suficiente para “ele”.

 

Gaara trincou a mandíbula sabia muito bem a quem Sakura referia-se, pelo “ele” agora Gaara tinha a total certeza de que o Uchiha era um completo maluco, se ele tivesse alguém como Sakura que tivesse devotado seu amor por ele com tanto afinco e por tanto tempo nunca a deixaria ir embora, muito menos a descartaria.

 

A iluminação da caverna estava clara o suficiente para que ele visse a lagrima descendo pelo rosto de Sakura o que o deixou ainda mais irado com Sasuke.

 

_Aquele Uchiha, agora tenho absoluta certeza que é um completo idiota, se eu tivesse alguém que me amasse desse jeito nem deixaria que ela saísse de casa.

 

Sakura sorriu do jeito descontraído de Gaara falar aquilo. Ele era sempre tão sério nas vezes em que se viam, nunca o imaginara falando daquele jeito.

 

_Se eu não ia com a cara dele antes, agora menos, devia ser um crime capital fazer uma pessoa tão graciosa como você sofrer Sakura. – Nem Gaara entendia o porquê de estar falando palavras tão gentis a ela, afinal ele sempre era fechado com todo mundo.

 

Sakura lhe lançou um sorriso um tanto ruborizada contente com o que o ruivo lhe tinha lhe dito.

 

_E você Kazekage aposto que arrasa corações com esse jeito galanteador.

 

_Por favor apenas Gaara. E é ai que a senhorita engana-se, passei muito tempo da minha vida agindo como um monstro para arrasar corações. E atualmente as que se aproximam estão mais interessadas no manto de Kage do que em minha pessoa. Não vou mentir e dizer que nunca estive com nenhuma mulher, mas a verdade é que nunca me apaixonei por ninguém. Passei toda minha infância sendo temido e odiado então acho que no final acabei com o coração quebrado.

 

Era tão estranho para Sakura ver o líder de Suna descendo de sua pose de durão que muitas vezes era assustadora e parecer alguém tão comum com problemas amorosos lhe confessando com a guarda baixa como sentia-se. Era visível a tristeza em sua voz, ele sentia-se solitário, assim como ela, por motivos diferentes os dois tinham o coração quebrado.

 

Ela porque amara demais ele porque não aprendera a amar.

 

Mais uma lagrima escorreu pela face de Sakura. Gaara então se aproximou dela e com a ponta dos dedos foi retirando as gotículas salinas que teimavam em transbordar dos belos olhos belos verdes da garota, naquele momento Gaara sentiu necessidade de conforta-la e mesmo que ele não percebesse uma fina lagrima despencava de seus próprios olhos, em seu íntimo lhe doía ver aquela cena, sentia raiva do Uchiha por magoar Sakura daquela forma, e em um ato impensado se aproximou mais dela, passando a mão por suas costas em um abraço meio sem jeito.

 

Ele não era muito bom em demostrar afeto, na verdade não estava acostumado, mas ela precisava e ele também daquilo.

 

Sakura surpresa o olhou nos olhos, o abraço de Gaara era quente e acolhedor, como uma manhã de domingo ensolarada, aos poucos as lagrimas foram cessando, mas os olhos continuavam fixos sem se desviar.

 

Analisavam as feições um do outro e quando Sakura passou a mão pelo rosto de Gaara lhe secando a fina lagrima os dois souberam que naquele momento precisavam um do outro.

 

 A partir dali tudo foi impulso. Suas mentes não mais comandavam, deixaram o que sentiam e que o momento os guiasse.  

 

Os lábios se colaram novamente, diferente de antes, sem batalha, e sim como se dançassem uma música lente e melodiosa, com muito cuidado como se um tentasse reparar os danos do coração do outro.

 

Cansados da solidão, desejavam se permitir arriscar e experimentar o gosto um dos lábios do outro.

 

Mesmo calmo o beijo não deixava de ser quente, pelo contrário, emanava ainda mais desejo que o anterior.

 

Dessa vez não tiveram interrupções, quando seus lábios se separaram em busca de ar. Gaara novamente olhou Sakura nos olhos em um pedido mudo para ter certeza se ela também queria aquilo, ela respondeu sua indagação lhe depositando um leve beijo nos lábios.

 

Então Garra começou a distribuir beijos pelo pescoço dela onde a pele se encontrava exposta. A garota não conseguia evitar os pequenos gemidos quando em algumas partes Gaara sugava sua pele com mais força, no percurso de sua trilha de beijos, se ficassem marcas ali ela não se importaria, afinal seriam a prova de que aquilo tudo não era uma alucinação, apenas uma miragem do deserto lhe pregando uma peça.

 

Gaara interrompeu os beijos e com cuidado sentou Sakura em seu colo. Como não vestia peças intimas a garota pode sentir o membro pulsante do Kazekage que se separava de sua intimidade somente pelas vestes do mesmo.

 

Uma onda de calor tomou Sakura por dentro e por extinto pressionou-se delicadamente no membro de Gaara arrancando um gemido do mesmo, o ruivo não se conteve e em um só movimento retirou a única peça que cobria o corpo da jovem.

 

Ver aquele corpo que parecia ter sido pintado pelos anjos tão perto de si era o suficiente para enlouquecer a pessoa mais sensata do mundo.

Gaara afastou Sakura um pouco, para que pudesse apreciar toda aquela perfeição.

 

Por mais que já tivesse visto seu corpo despido agora era diferente, e ele queria guardar cada centímetro daquela imagem com o máximo de detalhes em sua mente antes de tocar e beijar toda a pele alva da garota.

 

O Kazekage foi surpreendido quando Sakura o fez deitar no colchonete ficando sobre ele e mexendo-se de forma libidinosa sobre seu membro enquanto atacava sua boca.

 

Que mulher era aquela! Será que ela queria mata-lo de tanto desejo? Ou pelo menos sabia que estava tirando a sanidade dele fazendo aquilo.

 

Em um movimento rápido Gaara inverteu suas posições e começou com sua decidida missão de beijar todo corpo de Sakura, começou pelo pescoço e foi descendo chegando ao vale dos seios onde beijou o direito enquanto acariciava com a mão o esquerdo, beliscando levemente os mamilos da garota fazendo com que Sakura gemesse entre a respiração já totalmente descompassada.

 

A trilha de beijos desceu pelo ventre entre algumas leves mordidas e sucções pelo caminho. Sakura já tinha os olhos fechados, as sensações da boca de Gaara e o toque delicado da ponta de seus dedos passeando por seu corpo era de outro mundo.

 

Quando Gaara estava quase chegando em sua intimidade as carias cessam e Sakura abre os olhos pronta para protestar e os olhos verdes encontram a visão da perfeição. Gaara estava sobre ela, os cabelos ruivos molhados de suor lhe caiam na testa quase cobrindo sua tatuagem, os olhos famintos a miravam como os de um animal faminto prestes a atacar sua presa, mesmo assim como se pedisse consentimento ao mesmo tempo fazendo com que Sakura não conseguisse entender como ele podia ser dessa maneira com uma aparência tão selvagem e ser tão delicado ao mesmo tempo.

 

Um sorriso da parte de Sakura foi como a carta de consentimento para Gaara que lhe depositou um beijo na testa e logo desceu novamente por seu corpo afastando suas pernas para os lados para que assim pudesse levar a rosada ao delírio enquanto lhe dava prazer.

 

A cada investida da boca de Gaara em sua intimidade Sakura arqueava as costas sentindo como se fosse desfazer-se a qualquer instante, nunca havia sentido tanto prazer assim, o interior de seu baixo ventre ardia como se tivesse em chamas e quando Gaara penetrou um dedo em sua intimidade e começou a movimenta-lo lá dentro até achar o ponto que fosse mais sensível a kunoichi ela quase foi à loucura, quando o segundo dedo foi introduzido os movimentos ficaram mais rápidos e com a língua Gaara estimulava o clitóris de Sakura.

 

A garota não tinha mais forças para resistir a tamanha provocação, já estava completamente encharcada, as mãos brincavam com os cabelos do rapaz as vezes dando-lhe leves puxões tamanho era o seu desejo.

 

_Gaara por favor, eu não aguento mais. – A frase dita entre gemidos e a respiração ofegante de Sakura faziam o tesão de Gaara por ela só aumentar, então o ruivo acelerou os movimentos até sentir a intimidade de Sakura contrair-se sobre seus dedos e a mesma soltar um gemido que provavelmente ecoou pela caverna, mas isso pouco importava naquele momento.

 

Gaara retirou seus dedos lambuzados do gozo da garota de sua intimidade começou a circular seu clitóris inchado da mesma, Sakura mal tinha tido um orgasmo e já sentia-se esquentar novamente.

 

Porém não era justo somente Gaara lhe tentar daquela maneira, logo Sakura estava com as mãos no cós da calça do ruivo e com ajuda dele retirou a peça que impedia sua diversão.

 

Fazendo com que Gaara repousasse as costas no colchonete Sakura beijou seus lábios com desejo e foi descendo suas mãos por seu corpo arranhando seu peitoral tirando suspiros e gemidos do ruivo no processo.

 

Ao chegar na parte que queria Sakura começou a masturbar Gaara bem lentamente fazendo o ruivo soltar alguns palavrões no processo em que subia e descia a mão pela extensão de seu pênis.

 

Gaara tinha os olhos fechados e mordia o lábio inferior tentando inutilmente conter os gemidos que queriam lhe escapar cada vez que Sakura movimentava a mão.

 

O rosto do ruivo se contorcia em uma mistura de prazer e sofrimento afinal estava segurando-se a bastante tempo e depois de ter lhe proporcionado tanto prazer Sakura não seria maldosa com ele por hora.

 

Então para a surpresa de Gaara a garota encaixou-se em seu membro e de uma vez só colou seus corpos fazendo ambos gemerem ao sentirem seus sexos se chocarem.

 

Sakura era quente e apertada fazendo com que o membro de Gaara pulsasse dentro dela de excitação.  Então ela começou a movimentar-se subindo e descendo lentamente alternando por rebolar de encontro ao membro de Gaara quase enlouquecendo o rapaz, enquanto sentia-se ser preenchida por inteiro.

 

_Por favor Sakura, não me maltrate desse jeito.

 

Atendendo ao pedido de Gaara, Sakura começou a movimentar-se mais rápido e o ruivo começou a novamente massagear o clitóris da Haruno de forma precisa até que sentiu a mesma lhe pressionado o membro de forma extremamente deliciosa, com um longo gemido a garota chegou ao seu segundo orgasmo sentindo o pulsar do pênis de Gaara que permitiu-se despejar seu prazer no interior de Sakura.

 

Se ambos não estivessem tão inebriados de prazer teriam notado que das sombras da caverna eram observados.

 

A kunoichi deitou-se exausta sobre o corpo de Gaara que se retirou delicadamente de dentro dela a acomodando melhor em seus braços, estavam suados e os corpos de ambos exalavam o cheiro de sexo, mas nunca antes aviam se sentido tão completos.

 

Após alguns minutos sentindo o cheiro inebriante dos cabelos de Sakura, ouvindo apenas o som descompassado de ambos os corações e da agua que seguia seu curso para fora da caverna Gaara quebrou o silencio.

 

_Sakura, não podemos dormir desse jeito venha, vamos nos banhar.

 

Sakura o encarou com um sorriso nos lábios e levantou-se com o rosto completamente corado afinal estava nua na frente de um dos líderes políticos mais respeitados do mundo ninja.

 

_Sabia que você fica ainda mais linda envergonhada. – Gaara disse antes de pegar Sakura nos braços e se encaminhar para água.

 

Gaara entrou com cuidado a água era cristalina, mas não dava para calcular a distância do fundo, o contato da agua fria fez com os corpos quentes se arrepiassem.

 

Quando chegaram onde a agua cobria metade de seus corpos Gaara soltou Sakura e com delicadeza ajudou a mesma a se banhar.

 

Em toda a sua vida o rapaz nunca tinha se imaginado assim tendo um momento de pura ternura como aquele depois de um momento tão selvagem quanto o que tiveram antes. Sakura realmente era uma mulher incrível.

 

Depois de banhados retiraram-se da agua, secaram-se com a túnica de Gaara e a estenderam sobre uma pedra para que estivesse seca pela manhã.

 

Deitaram-se no colchonete e Gaara ficou acariciando os cabelos de Sakura até que a mesma pegasse no sono, o ruivo normalmente pouco dormia, mas estava tão relaxado e sentia-se tão bem que deixou que o peso de suas pálpebras o vencesse enquanto se inebriava pelo aroma da pele de Sakura.

 

Assim os dois adormeceram abraçados sem saber que depois de uma noite tão prazerosa como aquela um dia de dor e sofrimento aguardava ambos.


Notas Finais


Então o que estão achando? Gostaram do hentai? Curiosos a respeito do que irá acontecer a seguir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...