1. Spirit Fanfics >
  2. Oásis (GaaSaku - Em revisão) >
  3. Capítulo VI

História Oásis (GaaSaku - Em revisão) - Capítulo VI


Escrita por: ContosdoDeserto e Sayukka

Notas do Autor


Olá pessoinhas, como promessa é divida quarta-feira começando e eu trazendo mais um capítulo de Oásis para vocês, estão preparados?

Gostaria de agradecer de coração aos novos favoritos e as novas leitoras que comentaram, assim como as que já vem comentando vocês me fazem escrever com muito mais animo sabendo que tem quem prestigie minhas loucuras <3

Esse capítulo é dedicado a todas vocês que favoritam, comentam ou apenas leem e ficam no anonimato (é fantasminhas eu sei que vocês existem) essa história é de fã para fã, e fico muito feliz em ver que a cada dia mais pessoas estão acompanhando ela.

Bom a história está se encaminhando para reta final, depois desse acho que mais uns dois ou três capítulos e já terei de encerra-la, fico contente por terminar algo bom e triste ao mesmo tempo.

Mas já estou com outros projetinhos Gaasaku em mente e espero poder compartilhar eles com vocês também :D

Sem mais delongas, boa leitura :D

Capítulo 6 - Capítulo VI


Capítulo VI

No capítulo anterior...

Sakura já sabia o que aconteceria a partir dali. Então para evitar mais sofrimento começou a encolher-se num canto.

Porem foi repreendida por Karura.

_. Olhe criança, seu amado está próximo, não vai querer vê-lo pela última vez?

Um nó formou-se na garganta de Sakura.

Poderia ser Gaara que se aproximava?

_O que você irá fazer com ele? Sakura falava com dificuldade, seu coração batia acelerado, na angustia pela resposta.

_O mesmo que fiz aos outros, criança. – Karura já saia da água com a forma de uma humana, porém não qualquer humana, era uma cópia exata de Sakura.

 

Parece que o garoto não vem só, isso será divertido. – A expressão de Karura era sinistra aos olhos de Sakura, a jovem sentiu o estomago embrulhar, sentia-se mal, sabia que Gaara era o Kazekage portanto era poderoso, mas aquela criatura era astuta e sádica, então pedia a Kami com todas as forças que o ruivo não se deixasse enganar por sua aparência.

 

A corrente de energia lhe parecia mais pesada, Sakura não sabia se era por estra fraca ou por toda a tensão que aquele momento lhe proporcionava, mas quando avistou as duas figuras adentrando a caverna, e a criatura caminhando calmamente em direção delas, tentou gritar, mas era inútil.

 

Tentou arrancar novamente a corrente, de nada adiantou, seu corpo estava chegando ao limite, e em um último esforço desesperado tentou armazenar chakra para socar a parede e derrubar a caverna, preferis soterrar a si própria do que ver Naruto e Gaara sofrerem, mas a tentativa também foi inútil e apenas lhe sugou a pouca energia que tinha e a kunoichi acabou desmaiando.   

 

***

 

Gaara e Naruto chegaram ao oásis depois de percorrer o deserto por um bom tempo, o sol ardia escaldante sobre suas peles, Gaara já estava aclimatado as condições do deserto, mas Naruto parecia que tinha sido cozido em uma panela de pressão.

 

O garoto tinha a pele avermelhada pelo calor que sentia e assim que chegaram as margens do lago o loiro fez questão de lavar o rosto para se refrescar.

 

Sentiram então a presença de Sakura mesmo que fraca e o coração de ambos se encheu de alegria, significava que ela ainda estava viva.  Naruto como sempre impulsivo começou a se direcionar até a caverna sendo seguido por Gaara.

 

Assim que viram o pequeno corpo esguio vindo em sua direção os amigos trocaram olhares significativos.

 

Lembrem-se pode se parecer com ela, mas não acreditem em tudo que seus olhos veem. Ela é astuta, vai tentar ludibriar vocês, então tenham cuidado.

 

As palavras de Hathor martelavam na mente dos dois, era difícil acreditar que aquela não era Sakura, tudo ali se parecia com ela, era realmente uma cópia exata da kunoichi.

 

Karura caminha lentamente, segurava o braço como se estivesse ferido. Gaara ainda  incrédulo pelas habilidades de transformação de Karura, se não tivessem conversado com Hathor provavelmente cairiam na armadilha.

 

Naruto aproximou-se primeiro abraçando forte a criatura enquanto Gaara observava atentamente afinal ela não podia desconfiar que eles sabiam sobre sua existência e seus poderes, precisavam pega-la desprevenida para terem uma chance.

 

O loiro rapidamente tirou a capa branca de viagem a qual usava e a depositou sobre Karura, mesmo sabendo que não era a amiga ver tanto corpo dela exposto daquela maneira o deixava constrangido.

 

A capa foi usada quase que como uma prisão e em milésimos de segundos o chacra de Kurama já rodeava o pequeno corpo o imobilizando, Karura então notou que eles não eram tão ingênuos como os outros.

 

Mas ela também tinha muitos truques nas mãos.

 

Uma aura escura começou a se dissipar do pequeno corpo revelando os olhos negros junto a um sorriso sarcástico e quando os garotos piscaram já não se encontravam dentro da caverna.

 

Naruto passou as mãos pelos cabelos em desespero, que diabos estava acontecendo afinal?

 

Em um segundo estava na caverna aprisionando a criatura em forma de Sakura e em outro estava em Konoha, a vila estava um caos, escombros, corpos para todos os lados, tudo lhe lembrava o ataque da akatsuki de anos atrás.

 

Então no alto das esculturas dos Kages estava Sasuke prestes a atravessar sua catana com um chidori pelo corpo de Sakura.

 

Naruto tentou correr, mas de nada adiantou, foi como se a cena passasse em câmera lenta, só ouvia os gritos de Sakura implorando por socorro, implorando para que Naruto a salvasse, mas quando o loiro conseguiu chegar ao monumento era tarde, o corpo da amiga desfalecia no chão com a catana cravada em seu coração. O sangue em volta do ferimento começava a manchar sua blusa. Sasuke o olhava com ódio.

 

_Você é um péssimo amigo. Achou realmente que poderia salvar alguém, você não passa de um idiota, um nada, você nunca será nada além de um monte de lixo. – Sasuke o olhava nos olhos todo o tempo. – Olhe em volta, seus preciosos amigos, todos mortos por aquele que você sempre tentou salvar, como disse você só sabe fazer idiotices?

 

Me diga, como se tornara Hokage se não tem mais sua preciosa vila para governar?

 

Já Gaara encontrava-se na sacada de seu antigo apartamento a mesma sacada que quando criança em um ataque de fúria tirara a vida de seu tio Yashamaru.

 

Da sacada ele via seus irmãos quando crianças, os dois brincavam contentes, até que ele também em sua versão infantil chegava a sala, em questões de segundos as paredes estavam manchadas de rubro.

 

Os pequenos corpos jaziam sem vida no chão enquanto a versão miniatura dele batia palmas como se tivesse ganhado uma brincadeira.

 

Gaara apertou os olhos com força não é real, era o que ele repetia a si mesmo, não se deixaria vencer tão fácil assim.

 

Quando abriu os olhos a cena mudara, via Sakura a sombra de uma arvore, vestia um vestido leve e florido que sacudia com o vento.

 

Um sorriso brando estampado nos lábios, então quando ele se aproximou a expressão dela mudou, os olhos demostravam um misto de raiva e medo.

 

As cenas se misturavam em sua mente, em uma Sakura estava abraçada a Sasuke e lhe olhava friamente, lhe dizendo que nunca amaria um monstro. Que ninguém poderia amar um monstro e o destino de Gaara era morrer sozinho.

 

Mesmo sabendo que era uma ilusão as palavras doíam em seu coração.

 

Gaara ajoelhou-se no chão tapando os ouvidos e gritando para que a criatura saísse de sua cabeça.

 

O jovem reuniu toda a força que conseguiu e gritou em plenos pulmões.

 

_Eu não sou um monstro Karura, e nem você. Pare com isso, preciso lhe contar a verdade, sei quem você é, e você precisa saber quem eu sou.

 

Gaara então tirou um objeto dourado do bolso, o medalhão que Hathor lhe dera em sua parida de Suna.

 

Leve meu jovem, mostre a ela, conte-lhe a verdade, ela nem sempre foi má, apenas um ser que sofreu de mais, foi castigada pelo destino e adotou o caminho da escuridão, mostre a ela novamente a luz.

 

Mais uma vez as palavras de Hathor se fizeram presentes em sua mente.

 

O jovem então abriu o medalhão revelando duas fotos, e então todas as ilusões se dissiparam, novamente estavam na caverna na posição de antes.

 

Karura ainda presa no chacra de Kurama, mas agora lagrimas escorriam por seus olhos.

 

Gaara se aproximou com cautela para que a mesma pudesse ver de perto as imagens que continham no medalhão.

 

Do lado direito um jovem casal, estampando um grande sorriso no rosto, o rapaz repousando a mão no ventre protuberante da jovem de longos cabelos vermelhos.

 

_Eu sei Karura quem você é, e mais importante agora sei quem era sua irmã e o que aconteceu com ela.

 

Hathor me contou tudo, ele me pediu para que te contasse a verdade, você viveu acreditando em algo que não era verdade por muito tempo. Ele sente-se culpado por tudo o que aconteceu, mas principalmente por não conseguir salvar sua irmã e não ter tido forças nem coragem para vir lhe contar a verdade.

 

Quando Kamala partiu com Haru os dois estavam muito felizes e apaixonados então logo se casaram e Kamala passou a ser uma cidadã de Suna como qualquer outro, somente Haru e Hathor conheciam sua verdadeira linhagem, decidiram que assim seria mais seguro.

 

Tudo estava perfeito para eles até que Kamala descobriu que estava gravida, eles ficaram surpresos, pois achavam que nunca teriam filhos, e a notícia de que teriam gêmeos encheu o casal de alegria, apenas aumentando o amor que já tinham um pelo outro, Hathor acompanhou pessoalmente a gestação de Kamala.

 

Só que depois do quarto mês de gestação as coisas começaram a se complicar, por serem de espécies diferentes o corpo de Kamala começou a rejeitar as crianças quando as mesmas não desenvolveram seus genes aquáticos, e a gravides se tornou uma batalha entre a vida e a morte para ela e os bebes.

 

Sua irmã se recusava a tirar as crianças, fez Hathor prometer que salvaria seus filhos mesmo que isso a levasse a morte.

 

Haru se desesperou quando soube da condição da esposa e começou a fazer pesquisas sobre seu povo para ver se achava um meio de salvar tanto elas quanto as crianças.

 

Ficou sabendo de um pergaminho antigo que estava guardado em um templo na vila da cachoeira, desesperado partiu sozinho e acabou morto em um ataque de ninjas renegados no caminho.

 

Os últimos meses de Kamala não foram fáceis, é verdade que ela sofreu, sofreu pela perda do marido, sofreu por não poder voltar para ver você e principalmente por não poder ver os filhos crescerem.

 

Hathor fez todo o possível para salva-la, mas não conseguiu, antes de seu falecimento ela lhe fez prometer que cuidaria bem de suas crianças e que desse seu nome a menina.

 

 E assim Hathor o fez quando os gêmeos nasceram ele os batizou, Yashamaru e Karura, você vê a mulher da foto.

 

Do lado esquerdo do medalhão uma jovem mulher de sorriso doce e cabelos castanho claros quase cor de areia sentada em uma cadeira, com duas crianças do lado que sorriam enquanto tocavam sua barriga.

 

Essa mulher na foto é Karura, filha de Kamala, minha mãe.

 

Gaara tinha os olhos invadidos por lagrimas assim como Kamala.

 

Hathor mandou vários mensageiros para lhe contar sobre o ocorrido, ele não podia deixar a vila, mas nenhum nunca retornou então ele sentiu-se culpado e decidiu enterrar essa história.

 

Até o dia em que me perdi e retornei, agora eu sei que sobrevivi graças a areia que me salvou, você sabe porque ela me defende?

 

Porque em cada grão de areia vive o espirito de minha mãe, assim como Kamala ela deu sua vida para salvar a minha.

 

Eu passei anos da minha vida me culpando pela morte de minha mãe, cometi atrocidades, fui responsável pela morte de meu tio me considerei um monstro.

 

Mas tive pessoas na minha vida que me provaram o contrário, hoje não sou mais temido eu lidero a vila da areia e sei que muitas pessoas dependem de mim.

 

Porem somente agora eu entendo o quão poderoso o amor pode ser, somente ao lado de Sakura eu me senti completo, pode ser precipitado dizer isso, mas eu a amo, com todas as minhas forças e imploro que a deixe ir.

 

Se não conseguir perdoar o que aconteceu eu entenderei então te proponho uma troca, fique comigo como seu prisioneiro e a deixe partir.

 

Ela é uma boa pessoa ajuda os outros, salva muitas vidas merece viver mais do que eu e também eu nunca me perdoaria por ser o responsável pela morte da única mulher que amei.

 

Gaara tinha expressão firme, seus olhos eram determinação pura.

 

Karura fez um movimento com as mãos, então toda a ilusão que envolvia a caverna se dissipou.

 

Naruto saiu de seu transe um tanto atordoado, mas quando viu a figura da amiga encolhida em um canto correu até ela sem se importar com o que acontecia a sua volta.

 

_Ela está viva Gaara, está muito fraca, mas está viva. – Naruto tinha um sorriso nos lábios e lagrimas nos olhos, mal podia acreditar que tinha encontrado a amiga.

 

Gaara soltou um suspiro aliviado, não importava o que viesse a seguir, saber que Sakura ainda vivia era a melhor notícia que ele podia receber.

 

Porém ainda tinha que resolver as pendencias com Karura.

 

Sakura abriu os olhos com dificuldade, Naruto quase a esmagava em um abraço naquele momento.

 

_Naruto, é você? – A voz de Sakura estava fraca, mas o tom era de contentamento.

 

_Sim Sakura-chan está tudo bem eu vou tirar você daqui agora. – Naruto olhou para o lado para certificar-se que Gaara ainda distraia a criatura, os dois estavam imóveis um encarando o outro.

 

O loiro então fez um rasengan tentando cortar a corrente, mas foi repelido para longe por uma forte onda de energia.

 

Naruto levantou-se de onde tinha ido parar e tentou novamente, dessa vez com mais intensidade porem só foi jogado mais longe.

 

_Gaara, não consigo solta-la. A energia é muito forte está me repelindo. – Era possível escutar o desespero na voz de Naruto.

 

Gaara então caiu de joelhos em frente a Karura.

 

_Eu estou te implorando, por favor liberte ela. Sakura não tem culpa de nada do que aconteceu, o único erro dela foi ter cruzado o meu caminho amaldiçoado.

 

Gaara passou a mão no rosto afastando as lagrimas que não paravam de vir.

 

_A morte parece me perseguir levando aqueles que me são importantes, então me leve no lugar dela, eu lhe imploro, prefiro morrer por ela, não quero me sentir sozinho outra vez.

 

Karura fez então um movimento com as mãos e em uma explosão de energia a corrente se dissipou.

 

Gaara então olhou para onde Naruto já pegava Sakura nos braços. Os olhos da garota cravados em Gaara estavam marejados, em seus lábios se formavam um não silencioso em protesto a atitude do ruivo, tentou se soltar dos braços de Naruto, não queria deixar Gaara ali sozinho, mas não teve tempo, após um aceno de Gaara Naruto partiu com ela para fora da caverna.

 

Para surpresa do loiro do lado de fora já se encontrava uma noite escura com poucas estrelas enfeitando o céu, somente a lua minguante brilhava iluminava aquele breu noturno, nos braços de Naruto Sakura deixou que o cansaço a vencesse sentindo as lagrimas que rolavam por sua face. 

 


Notas Finais


E então esperavam por esse desfecho? Sim? Não?

Gostaram de conhecer a linhagem do Gaara?

O que será que vem depois desse auê todo?

Bom combinados de hoje, nada de desejar a morte da autora ou coisas do tipo, pois sem autora sem o restante da história :p

O próximo capítulo já está em andamento e será postado assim que eu estar satisfeita com ele, no máximo do máximo sábado, vou colocar um prazo longuinho pro caso de eu me enrolar na facul.

Espero que tenham gostado, até mais, beijos e uma boa quarta-feira :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...