1. Spirit Fanfics >
  2. Obi - Então me faça Sentir >
  3. É Assustador.. - Sentimentos Pt2

História Obi - Então me faça Sentir - É Assustador.. - Sentimentos Pt2


Escrita por: Merry_Babys

Capítulo 6 - É Assustador.. - Sentimentos Pt2


Fanfic / Fanfiction Obi - Então me faça Sentir - É Assustador.. - Sentimentos Pt2

𝕾𝖊𝖓𝖙𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘 𝖕𝖙𝟐 - Antigo Título 


É como se o tempo paralisou naquele momento, procuro as palavras certas, o que eu responderei?


— Eu não sei? — Falei meio confusa. — Não acho que Obi gostaria de alguém como eu.. — Meu tom era tranquilo e sem nenhuma intenção de falar mais a respeito disso.


— Ele te contou alguma coisa? — Ela parece me olhar com atenção.


— Sobre?


— Sobre quem ele gosta?


— Talvez?


— Mesmo?! 


— É mas, eu nãoa conheço.. — menti.


— E se ele estiver falando de você? 


— Não. 


— Então você sabe o nome! — eu queria poder revirar os olhos.


— Sim.. — suspirei e ela ficou um tanto preucupada com minha reação. 


— Se sente bem a respeito disso? 


— Acho que não.. — admiti.


— Ele te contou, não é? — ela diz baixinho e eu só acenei que sim com a cabeça. 


— Desculpe..


— Está tudo bem, estou meio confusa a respeito disso, entende? 


— Sim, eu entendo..


Shirayuki ficou mais um tempo comigo e logo retornou para seu trabalho de novo. E eu mais uma vez fiquei só.


— Hera? O que faz sozinha aqui? — A voz de Zen soou um pouco atrás de mim e eu me virei na direção a voz.


— Shirayuki acabou de ir para a sala dela de volta.. Você a estava proucurando não é? — abro um sorriso sem graça. 


— Era a intenção.. — ele diz sem graça. 


— Se correr você a alcança... — disse dando uma risada junto dele.


— Sim! Eu vou, mas.. Você tem se sentindo melhor? — pergunta ele de alguma forma bem atencioso.


— Estou.. — sorrio fraco. Mas sinto um aperto no coração e uma vontade enorme de chorar. — Zen..


— Sim? 


— Como é gostar da Shirayuki? 


— Hum, em si? 


— Sim, como é gostar realmente de alguém? 


— Você... está sentindo dor, não é? — ele pergunta e aceno com a cabeça. 


— Sinto que não devia dizer a ninguém.. — disse recuando bastante de me abrir para ele a respeito disso.


— Vai ficar tudo bem... Se você não desistir e não se negar ao que realmente sente Hera, enfim, qualquer coisa, você pode chamar qualquer um de nossos amigos para conversar, okay? — aceno com a cabeça e ele parece sorrir.


— Okay..


— Estou indo! Fique bem Hera! — diz Zen todo apressado e só ouço seus passos correndo pelo corredor em direção a sala de Shirayuki e Ryuu.


— Hera! — a voz de Kiki soou animada.


— Atrás de Zen?


— Desta vez eu e Mitsuhide liberamos ele.. — ela deu risada e eu a acompanho. 


— Vem, senta aqui.. — dou espaço a ela. A mesma não nega e se senta ao meu lado.


— Parece que há algo te incomodando, certo? — ela pergunta e afirmo com a cabeça. 


— Gosta do Mistsuhide? — pergunto direta e ela quase se engasga com a própria saliva.


— Oi? — sua reação foi espontânea que me tirou uma gargalhada alta.


— Está bem.. Talvez, goste dele sim.. — ela dosse baixinho dando uma risadinha a qual eu a acompanho mais uma vez.


— Agora me conta, o que te aflige? — ela pergunta prestando atenção nas minhas palavras. 


— Mais cedo, aconteceram algumas coisas que me deixaram meio de cabeça para baixo...


— Até parece que Obi disse que gostava de você...


— ....


— O que?! Ele disse isso?! 


— Não bem isso... mas.. — me aproximo e susurra o ouvido dela e a ouço segurar sua respiração nervosa.


— Sim... É realmente isso.. 


— Como se sentiu? 


— Mal... E bem confusa, sabe?


— Sim...


— Tenta se distrair com algo...


— Como o que? 


— Ler livros? 


— Como se eu pudesse ver.. — nós rimos juntas.


— Verdade, me desculpe. 


— Tudo bem..


— Sinto muito dizer isso mas, Mitsuhide está me esperado na sala de treinamento... — ela diz animada e pulando de onde estávamos sentadas.


— Entendo.. Vai lá..


— Até mais Hera, se cuida, estou aqui se precisar desabafar...


— Obrigada..


— De nada.. — ela apertou minha mão e se afastou indo embora também. 


Mais depois me encontrei com Mitsuhide, Kiki e Zen, nós conversarmos aleatóriomente e eu os acompanhei eles até a sala de Zen, onde me acomodei em um dos sofás. 


— Hera, quer que eu leia um livro? — Mitsuhide pergunta animado, talvez Kiki talvez tenha falado a respeito dos meus sentimentos? Eu não duvido.


— Sim, por favor.. — dei uma leve risada e ele se sentou próximo para que eu pudesse ouvi-lo bem.


Era um romance empolgado e dramático a história termina com a protagonista sendo convidada ao casamento da pessoa que mais ama e não é ela a noiva. Eu acabei chorando ao fim da história, ela seguiu carregando essa dor? Para sempre? 


— Hera? Você está bem? — perguntou ele preucupado já que estava chorando. Afirmei com a cabeça e limpei o rosto.


— Me desculpe..


— Não é culpa sua.. — dei risada e podia sentir o olhar desconfiado de Zen em mim. 


— Será que podemos ir em uma com final feliz na próxima? — dei risada e ele também. 


— Sim, você tem razão.. 


Apos algum tempo de discussão sobre a história, me sinto cansada e Mitsuhide se encarrega de me guiar até meus aposentos.


— Você gosta de Kiki? — perguntei e ele demora um tempo para responder. 


— Sim.. — ela admitiu. 


— Devia chamar ela para fazerem algo juntos! Está perdendo o tempo.. — disse o aconselhando e ele ri.


— Você deve estar certa. Vou pensar bem sobre isso.. — deu risada e se sentiu mais tranquilo. 


— Kiki me disse de forma breve o que aconteceu, tenho certeza que pode ter um final feliz, Hera.. confie em si mesma e faça isso acontecer, você é uma garota incrível e ele não é o único que existe.. — ele me tranquiliza e eu sinto como se ele fosse meu irmão mais velho nesse momento.


— Obrigada Mitsuhide..


— De nada Hera.. Está entregue, tenha um bom descanso, okay? — disse ele amigavelmente. 


— Obrigada, igualmente para ti, até mais Mitsuhide.. — eu entro em meu quarto e fecho a porta ouvindo seus passos se afastarem.


Após isso fui tomar um banho e vesti um lindo vestido que não faço ideia qual seja exatamente mas pela testura, se me lembro bem, Kiki disse que era delicado, verde e com flores todo lindo é perfeito em mim. Deixei os cabelos secar com o sol daquela tarde e saí perambular mais um pouco. 

Ouvi barulhos pelo corredor que seguia, aparentava ser duas pessoas em passos lentos e sem pressa, me escondi atrás da cortina e me fiz de estátua. A voz de obi é a primeira a soar famíliar.


— Os olhos de Hera, a chance de eles se recuperarem rápido? — seu tom de preocupação era notavel o que faz meu coração bater feito um doido.


— Talvez sim, Hera é uma garota muito forte e tem uma boa recuperação, ainda bem que os remédios evitaram o veneno se espalhar e chegar ao cérebro, mas parece que cada vez fica mais forte, eu e Ryuu estamos talvez perto de chegar no que precisamos, eu sinto! — a outra voz é de Shirayuki-san, meu corpo gelou, prendi a respiração e meus punhos se fecharam sem eu nem perceber.

Mas que droga! Veneno? O que aqueles malditos fizeram comigo? Eu posso morrer a qualquer momento se o remédio parar de fazer efeito? Porquê raios ninguém me disse isso antes?! Tive de descobrir mais bomba sozinha não sei se me sinto tão confortável quanto estive me sentindo.. 


— Ela esteve meio estranha no almoço, hoje mais cedo.


— Esteve? 


— Sim.. Você sabe de algo? — consigo entender que ela quer que Obi se abra para ela e diga a verdade. Mas ele não faria isso pois envolve ela.


— Não sei.. Ela me parecia muito bem pela manhã. 


— Será que é possível Hera estar gostando de você? — ela tocou no assunto abertamente e do nada. O que essa mulher tá tentando fazer?! 


— O quê?! — Ohi parecia meio surpreso ou se fingiu? 


— É.. — ela disse rindo.


— Ela acabou de acordar é im... 


— Nada é impossível.. — diz Shirayuki firme como se tivesse já passado por isso me lembrando o que Kiki me contou sobre Shirayuki e Zen desde então. 


— O que quer dizer com isso? 


— Amor a primeira "Vista", ela pode não ter olhado para você e nem saber como você é em si, mas se apaixou por o que tem em seus gestos, voz e coração..

— Pare de ser romântico e ridícula por um tempinho, esses livros de contos de fadas são um veneno psra você.. — diz Obi e eu engoli em seco me sentindo péssima.

— Depois não diga que lhe avisei — Shirayuki não parecia estar de bom humor ao dizer isso como se estivesse me defendendo em ponto.


Seus passos somem pelo corredor e eu saio do esconderijo respirando rapido e sentindo uma vontade de chorar novamente. 

Eu segui aleatóriomente pelos corredores até acabar trombando com alguém, é Izana pelo perfume, ele faz propositalmente apenas para poder fazer mais contato físico.


— Hera! 


— Você não devia estar ocupado? 


— Não..~! — disse ele prolongando a última letra e me tirando uma risada divertida junto dele.


izana é o único motivo de eu ainda me sentir muito bem vinda aqui.


— O que acha de conversarmos mais? — perguntou ele animado.


— Está bem, onde pretende me levar? — disse ansiosa e contente abrindo meu melhor sorriso. Isso me assusta, eu nunca sorri assim e me sinto bem... e assustador.


— É surpresa...


— Certo.. deixe me adivinhar..


— Tente..


— Algum lugar cheio de flores? — pergunto manhosamente e ele ri.


— Sim... cheio delas, essa é a melhor hora de irmos lá, você amaria a vista mas eu espero que possa a sentir com seu coração... — suas palavras realmente me tocaram e eu me pego sorrindo feito uma boba de novo.




□Continua...■





Notas Finais


Correção feita e alterada ♥︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...