1. Spirit Fanfics >
  2. Obito Hiden: The Leaf Which Dried >
  3. Liberação de Sangue

História Obito Hiden: The Leaf Which Dried - Liberação de Sangue


Escrita por: Guibito

Notas do Autor


Desculpem a demora com o novo capitulo, tava jogando Naruto Storm 4 >< kkk

Capítulo 6 - Liberação de Sangue


A noite cai, Obito e Guruguru correm para alcançar o grupo de Akayuki.

— Zetsu Espiral, quero que pergunte para o outro Zetsu se eles não mudaram a rota novamente, não to afim de perder mais tempo com capangas. — Obito diz concentrado no seu alvo.

— Tudo bem senpai!! Assim que algum deles estiver no caminho deles, eu te aviso.

Eles continuam a saltar pelas arvores, até que Zetsu recebe a informação dos outros.

— De acordo com o pessoal, eles estão logo a frente e parecem estar nos esperando...

— Pelo visto querem acabar logo comigo para nãos os seguir mais. Vamos fazer o que eles querem então. — Obito diz rindo.

Obito corre por mais alguns metros, até que ele pula da ultima arvore e n chão, ali naquela parte da floresta estavam vários ninjas com mascaras sem os padrões das vilas assim como as dos dois oponentes que eles acabaram de enfrentar.

"Quatorze ninjas... nenhum deles parece ser Akayuki, ele deve estar escondido" — Obito pensa observando o local.

— Então, quero lhes perguntar... Onde está o líder de vocês? — Obito pergunta amigavelmente.

Nenhum dos shinobi responde a sua pergunta, somente o encaram como se esperassem o combate começar.

— Pelo visto são calados assim como os outros dois companheiros de vocês... Acho que vou ter que faze-los falar.

— Não precisa, estou aqui! Meu nome é Ketsueki Akayuki, sou o líder desse grupo. — Ele responde saindo de traz de uma arvore.

Akayuki tem uma mascara parecida com a de todos ali e usa uma roupa parecida com o uniforme da anbu, para ser mais exato a anbu de Konoha. Ele tem cabelos pretos e longos que ficam amarrados fazendo um rabo de cavalo.

— Poderíamos conversar em particular? — Obito pergunta.

— Não tenho o que conversar com inimigos. Acabem com ele! — Akayuki diz enquanto se vira de costas e sai andando.

De dentro do chão perto de Obito saem dois ninjas apontando suas kunais, porém, Obito já preparado para um ataque surpresa salta e acerta os dois ao mesmo tempo com dois chutes.

— Pelo jeito vamos ter que fazer isso do jeito demorado. — Obito diz apertando os punhos.

Os ninjas começam a jogar kunais, shurikens e até mesmo senbons, mas Obito fica intangível, todas as armas passam por ele enquanto o mesmo faz um selo com sua mão direita. Quando as armas param de ser arremessadas, o vácuo em espiral do Kamui sai do olho de Obito fazendo com que de dentro dele saia uma foice, que crava no chão.

— Ta usando até mesmo as armas dele senpai! — Zetsu Espiral diz fazendo uma referencia a Madara.

— Cale a boca de uma vez por todas... — Ele responde sério.

Obito pega a foice com a mão direita e a tira do chão e a colocando por cima de seu ombro direito.

— Quem irá vir primeiro? 

Após Obito perguntar isso, todos os ninjas partem para cima dele de uma só vez, inclusive os que estavam caídos pelos chutes. Em uma velocidade absurda Obito começa a desferir ataques com a foice como se fosse um perito naquilo.

A foice faz um corte no peito de um dos ninjas, depois outro tenta atacar e acaba tendo sua mão decepada, com um chute Obito o manda para longe, então por cima vem outro fazendo selos de liberação de fogo, porém antes que conseguisse, Obito salta e corta seus dedos para que não possa terminar os selos. Quando Obito está prestes a cair, dois ninjas no chão fazem selos de liberação de terra.

— Liberação de Terra: Jutsu da Barragem de Balas!!! — Eles gritam batendo no chão.

Obito fica intangível enquanto várias pedras pequenas são disparadas da terra como se fossem balas, então quando Obito encosta no chão, as balas de pedras param e ele move sua foice com um ataque giratório baixo, com isso ele decepa as pernas dos ninjas que usaram Doton. O grito deles é ouvido de toda a floresta.

— Ainda não vão falar? — Obito pergunta como se aquilo que ele fez nem importasse nada.

Os ataques continuo dos ninjas respondem a pergunta de Obito. Um deles usa o elemento lava para criar uma porção de lava sobre Obito, porém ele absorve usando seu Kamui e devolve em um ninja que está do outro lado o queimando por completo. Logo após, Obito continua com seus ataques com a foice, ele corta vários membros sem piedade dos corpos daqueles shinobi, ele não queria os matar, mas sim faze-los sofrer.

Uma risada é ouvida no meio de todos aqueles gritos, aquela risada é do pequeno Uchiha que agora é sem duvidas uma replica do cruel Uchiha Madara.

Após algum tempo, Obito está todo sujo com o sangue dos ninjas, mas ainda restavam alguns, então Obito toma uma decisão para não perder mais de seu tempo.

— Guruguru, chame os Zetsus, não quero mais perder tempo aqui.

— Pode deixar senpai!! Pessoal, podem vir participar da festa!!! — Zetsu Espiral grita animado.

De dentro do chão sai vários Zetsus Brancos prontos para lutar com um olhar animado. Os ninjas mascarados recuam um pouco, porém se preparam para mais um combate. Assim que os Zetsus atacam, Obito passa intangível pelo meio deles segurando ainda a foice enquanto alguns tentam o atacar. 

Obito sai daquele local e adentra pelas arvores, saindo em um local com uma pequena parede de pedra. Em cima dela se encontra Akayuki de costas, ele parece estar esperando o combate acabar.

— Pelo visto você é o vencedor. — Akayuki ainda de costas diz como se esperasse por isso.

— Não tive paciência para acabar com todos, mas depois que resolvermos, eu posso voltar lá e acabar. — Obito diz ainda caminhando para mais perto de Akayuki.

— Você é bem convencido de si mesmo, vou ter que descer ai e dar um jeito no seu ego?

— Não estou aqui para lutar com você, eu estou aqui para lhe fazer um convite.

— Um convite? Para o que? 

— Quero que entre na organização que estou criando, com ela vamos trazer paz ao mundo e fazendo todos os sonhos das pessoas se tornarem realidade!! — Obito diz abrindo seus braços.

— Desculpe, parece interessante, porém já estou criando uma organização com o objetivo parecido, porém, usaremos outro método para trazer a paz... Nós iremos exterminar todos aqueles que trazem a guerra sem servir a nenhuma aldeia ou instituição. — Akayuki diz dando uma risada psicótica.

— Entendo... São somente um bando de anarquistas querendo fazer revolução sem um bom plano. Pelo jeito perdi meu tempo vindo até aqui. — Obito diz parecendo estar desanimado.

Akayuki para de rir e parece estar sério como se não tivesse gostado que Obito tirou sarro de seu plano.

— Bom, já que estou aqui, vou mata-lo para parar de fazer baderna como bem entende. — Obito diz preparando sua foice.

— Você continua falando demais para alguém com uma aparência tão ridícula quanto a sua.

Akayuki saca a espada que ele guarda em suas costas e pula para cima de Obito em alta velocidade, logo que se aproxima ele começa a desferir vários golpes com ela, mas Obito os defende usando sua foice, então Obito começa a atacar também. Os dois trocam cortes enquanto se movem pelo local, várias faíscas saem do choque das lâminas, Obito então tenta desferir um ataque vindo de cima pronto para cortar Akayuki no meio, porém o mesmo desvia para trás.

— Você é bom mesmo, mas ainda não é melhor do que eu!! — Akayuki grita indo com um ataque reto de sua espada.

Obito move sua foice em horizontal parecendo que vai cortar a cabeça de Akayuki, porém, Akayuki se abaixa na velocidade do som e acerta perto do peito esquerdo de Obito com toda força fazendo a espada atravessa-lo.

"O que?! A espada atravessou até mesmo a armadura do Guruguru?!! Ele realmente é forte... Melhor eu não subestimar ele" — Obito pensa enquanto tenta aguentar a dor do ferimento.

— Parece que acabou. — Akayuki diz calmamente.

— Não comece a se achar, acha mesmo que isso é o suficiente?

Obito coloca sua mão esquerda na lamina da espada e a aperta, depois começa a tentar tirar, mas Akayuki faz força para que ele não consiga. Obito da um soco o braço direito no peito de Akayuki o mandando para longe junto com a espada, assim a tirando de si.

— PARE DE ATRAPALHAR!!! — Obito grita irritado.

Akayuki bate com força na parede de pedras, fazendo muita poeira subir.

Obito coloca a mão sobre o ferimento que não para de sangrar, ele tenta aperta-lo para o sangue não sair enquanto a regeneração das células Senju agem.

— Isso realmente doeu senpai... — Zetsu diz chorando.

— Não sei por que tanto reclama de dor se você nem sente dor... 

— Não fale assim senpai!! Você me magoa me chamando de insensível...

— Ser insensível não se aplica exatamente a isso. 

Enquanto os dois conversam, um dos ninjas de mais cedo aparece ali todo ferido, aparentemente conseguiu fugir dos Zetsus.

— Liberação de Lava: Rio Escaldante de Magma!!

Ele solta uma grande quantidade de lava de sua boca, porém rapidamente Obito começa a fazer alguns selos e bate a mão no chão.

— Doton: Doryuuheki!!

Na frente do ninja aparece uma parede de terra que faz a lava se espalhar para os lados, fazendo o local ficar cercado por magma. Logo após a parede de terra derrete com o calor da lava, Obito então aproveita o campo de visão livre para jogar sua foice que estava cravada no chão em direção do ninja. Quando ele percebe já é tarde, a foice de Obito corta sua cabeça para fora do corpo em horizontal.

— Agora ele não vai atrapalhar mais. — Obito diz se virando de novo para a parede de pedra que Akayuki tinha batido.

Quando Obito percebe, Akayuki está de pé fazendo um selo com as mãos, enquanto olha diretamente para ele.

— Meu corpo não se move... — Guruguru diz assustado.

— Se seu corpo não poder se mover, o meu também não pode... E nem posso sair da armadura... 

Obito então percebe que está coberto de sangue e esse sangue está rígido como se fosse cimento, impossibilitando sua movimentação.

 — Liberação de Sangue: Jutsu da Paralisia Sanguínea Externa. — Akayuki diz saindo do meio da poeira.

A partir de agora Obito está a merce do tal Kekkei Genkai raro do clã Ketsueki.


Notas Finais


Akayuki mostra o motivo do interesse de Madara sobre ele.

Próximo capitulo será o fim do primeiro arco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...