1. Spirit Fanfics >
  2. OBITO UCHIHA x LEITORA >
  3. Capítulo 18

História OBITO UCHIHA x LEITORA - Capítulo 18


Escrita por: Mandyy___

Capítulo 19 - Capítulo 18


Ela estava observando o solo por quase duas horas e meia.

O mascarado não tinha ido vê-la em nenhum momento, apenas trouxe a comida, deixou na mesinha de cabeceira e saiu sem dizer nada.


 A garota sentou-se na cama e começou a comer.

Quando acabou, ela se deitou na cama e adormeceu ...

A chuva se intensificou mais e mais conforme os minutos passavam.

As pessoas choravam silenciosamente, olhando para o chão.

E o que mais partiu seu coração foi ver o pequeno Naruto chorando, abraçando a perna daquele ruivo que era seu amigo.

Confusa, ela se inclinou um pouco mais perto para ver com clareza e ler o que dizia a lápide.

"(S/n ) (s /b )"


Ela estava ... morta?

Ela olhou para suas mãos e com certeza, elas eram translúcidas.

-- Sinto muito Naruto ... Era algo que tinha que acontecer ...- sussurrou ele, aproximando-se do loirinho, que não parava de chorar.

- Eu quero ficar com (S/n)- nee-chan ...

Eu quero que você ela conte suas histórias ... Eu quero que ela me faça companhia comendo ramen ... Eu quero que ela me salve de todas as pessoas más que querem me fazer o mau ... Eu não quero que (S/n) -nee -chan vá ir embora !! O pequeno Uzumaki estava chorando. 

"Naruto ..." ela sussurrou à beira das lágrimas. -Eu estarei sempre ao seu lado Sorriu, tentando tocar o pequeno,mais foi em vão, porque com seu corpo translúcido, ela não podia fazer muito ...


-- Ei! (S/n)-chan !! Podemos ir? '' A voz animada do Uchiha chamou por ela.

Com um sorriso triste, ela se despediu de Naruto e dos demais, para depois pegar a mão daquele menino.

-- Obito ...- Ela sorriu.

Seus sonhos foram interrompidos quando ouviu passos se aproximando...


Notas Finais


Talvez sábado posto a continuação deste capítulo , Ara ara desculpem se tiver erros ortográficos ...👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...