1. Spirit Fanfics >
  2. Obito, uma garota em uma escola de garotos-harem >
  3. Cap 1- Obito

História Obito, uma garota em uma escola de garotos-harem - Cap 1- Obito


Escrita por: cheetos_com_batata

Notas do Autor


Oiii <33





Obito vai ter o rinnegan huehue, ou seja olhos heterocromaticos

Capítulo 1 - Cap 1- Obito


Fanfic / Fanfiction Obito, uma garota em uma escola de garotos-harem - Cap 1- Obito

Obito Uchiha 

E aqui estou eu, mais uma vez tentando convencer meu pai a me deixar entrar um "Konoha school boys", é uma das melhores escolas, só que adivinha... é só para garotos, bom acho que já deu pra sacar, né?! O nome é bem explicativo. 

Madara: Minha filhinha linda e inocente, nunca irá para aquela escola.- diz me abraçando como um urso e dando um beijinho em minha testa. 

- Pai, isso não é nada de mais, eu só vou me fingir de garoto. Eu já até comprei tudo enquanto estava dormindo ontem a tarde. Comprei um rolinho que vem com alguma coisa que esqueci o nome, é pra esconder os seios, hehe.- falo dando uma pequena risada e botando a mão em minha nuca. 

Vejo o mesmo com as mãos dedos em suas têmporas,as massageando, provavelmente estava digerindo a situação sem surtar

Madara: Filha... você vai ficar bem? Minha bebêzinha vai me deixar....snif....snif.- percebo que o mesmo está chorando, e logo abraço o mesmo enquanto afago seus longa fios longos e sedosos. 

Papai só tem pose de bandido e Fodão, mas na verdade é um pai superprotetor e chorão.....admito puxei a ele na parte do chorão. 

- Vou ficar bem,papai.- digo dando um beijinho em sua testa.- E eu não vou e deixar, vou vir aqui todo fim de semana e vou te manter informado de tudo.- digo o apertando em seus braços. 

Madara: Okok, você tem certeza disso, não posso te impedir.- o mesmo fala se soltando do abraço apertado.- Vou com você na escola, ainda é menor de idade.- 

- Ok papai, estou muito feliz, eu te amo!!.- falo rápido logo lhe abraçando e subindo as escadas que davam para o meu quarto.





Notas Finais


Tchauuu. Perdão quaisquer erro de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...