1. Spirit Fanfics >
  2. Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui >
  3. Você está com ciúmes?

História Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui - Você está com ciúmes?


Escrita por: FandomFanfics

Notas do Autor


Sobre o Capítulo:

• No mangá de Kakegurui, Ririka desafiou Kirari para uma aposta incluindo a Mary apoiando a Ririka valendo alguns votos.

Informações Básicas:

• Essa história se passa no ponto de vista de Mary Saotome.

• Seguindo a ordem cronológica, essa fanfic se passa alguns meses após as eleições presidenciais que ocorreram na segunda temporada de Kakegurui.

• Hikaru Yoshida é um personagem de autoria minha que não tem quaisquer ligação com o anime e mangá.

• Todos os fatos que ocorrem aqui não afetará em nada no roteiro original do anime, se trata de uma criação de fã para fãs.

Tenha uma boa leitura!

Capítulo 4 - Você está com ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Objetivo: Não se Apaixone (Yumary) - Kakegurui - Você está com ciúmes?

Começo a abrir meus olhos lentamente... Meu corpo não está mais tão cansado, aparentemente tive um bom descanso... Mas... Como estou deitada no sofá?

 

- Yumeko? - Pergunto em voz alta me sentando no sofá notando a ausência da mesma. 

 

Ela provavelmente já foi... Não me lembro de ter dormido deitada...

 

- Você é um ótimo travesseiro humano, sabia? É melhor como travesseiro do que como apostadora... 

 

Eu dormi no ombro da Yumeko... EU DORMI NO OMBRO DA YUMEKO! Calma, Mary. Boas amigas dormem no ombro uma da outra, não é? Não faço idéia, mas sim. Agora... POR QUE ELA SAIU SEM ME AVISAR?! E se tiver acontecido algo com ela no caminho? Eu poderia ter acompanhado ela para proteger ela! Mas como ela não me acordou, o que significa que foi para casa sozinha... Algo pode ter acontecido! Ou nada pode ter acontecido... O QUE CUSTA TER ME ACORDADO, YUMEKO? Ela deve ter deixado um recado no celular, não é possível... Pego o meu celular que estava na ponta do sofá, e ao ligar ele me dou conta do horário, já se passava das sete da noite! É, eu dormi muito. Abro o aplicativo de mensagens e percebo que há uma nova mensagem dela...

 

_Yumeko_

 

Oi Mary! Eu decidi ir embora pois já estava tarde, mas não quis te acordar porquê você me pareceu estar cansada, por isso preferi te deixar descansar. Não se preocupe, cheguei bem em casa! Tenha uma boa noite, ou boa tarde caso acordou recentemente! 

 

- Ela saiu apenas para não me acordar... E ME DEIXOU PREOCUPADA! ELA VAI ESCUTAR MUITO AMANHÃ! AH, SE VAI! Estou demonstrando minha raiva para mim mesma, que maravilha. 

 

Estou com bastante fome, não almocei inclusive, então acabei de pedir uma pizza por delivery, e chegou em uns trinta minutos. 

 

- Estava ótima! - Falo ao guardar as cinco fatias de pizza de frango restantes na geladeira.

 

Agora penso em assistir algo, afinal, agora tenho Netflix, e vai demorar para eu conseguir agradecer melhor a Yumeko... Aperto no ícone da plataforma e logo abro o aplicativo, mas ao chegar em escolher conta, a curiosidade desperta em mim...

 

- O que será que a Yumeko assiste? - Clico ou não? Por que é tão difícil ver o que ela assiste? Será que ela assiste animes? Será que ela tá assistindo alguma série? Qual será a classificação da maioria dos filmes que ela vê? Droga! Não, não devo invadir a privacidade dela! Principalmente depois do que ela fez para mim...

 

Paro de enrolar e entro na minha mais nova conta da Netflix, e... Caramba... A Yumeko parou no episódio onze de Pokémon, ou seja, ela passou algumas horas aqui... Tanto faz. Coloco em pokémon novamente, só que desde o primeiro capítulo, já que não prestei a mínima atenção por estar concentrada em outra coisa... 

 

É, passei um bom tempo assistindo... Já são nove horas, e é melhor eu ir para meu quarto... Por mais que eu não esteja com sono, é melhor eu arrumar uma maneira de dormir para não ficar parecendo um zumbi amanhã...

 

[...]

 

Acabo de acordar com a claridade do dia em meu rosto, custou um pouco para eu consegui dormir ontem, mas o importante é que estou disposta hoje, disposta para dar uns belos tapas em uma certa pessoa chamada Jabami Yumeko! Me levanto de minha cama e vou direto para o banheiro, logo após faço minhas higienes matinais. Depois faço apenas o básico. Tomo café da manhã, arrumo minha mochila, coloco meu uniforme, e pronto! Dessa vez estou indo no horário normal, já que pelo visto é impossível tentar evitar a Yumeko, e hoje, especificamente hoje, quero muito encontrar ela, os motivos já são óbvios.

 

- Pelo menos ela não me enviou nenhuma mensagem de bom dia. - Digo para mim mesma enquanto guardo meu celular.

 

A caminhada para o colégio está sendo tranquila, desta vez o sol está um pouco quente demais, porém nada muito torturante.

 

- Você está na minha mira, Jabami... - Observo de longe Yumeko entrar na Hyakkaou e obviamente também entro após atravessar a pista. - Yumeko. - Chamo a sua atenção com um tom claramente irritado, e ela logo se vira para mim com sua expressão feliz de sempre.

 

-Oh! Olá Mary-san! Dormiu bem? - AINDA PERGUNTA SE EU DORMI BEM? Sim, eu dormi, mas isso não diz respeito à ela.

 

- Por que você não me acordou dizendo que ia para sua casa naquele horário? - Pergunto trincando o maxilar e com um olhar mortal ignorando completamente a pergunta que ela havia feito agora à pouco.

 

- Como expliquei pelo celular, vi que você estava cansada, e por isso fiquei com muita pena de te acordar, então deixei você dormindo para repor as energias! - POR QUE ELA NÃO PERCEBE A POSSIBILIDADE DE EU TER ME PREOCUPADO COM ELA?!

 

- O QUE CUSTA TER AVISADO?! EU PODERIA TER FICADO PREOCUPADA ACHANDO QUE VOCÊ PODERIA TER SAÍDO E TEREM TE SEQUESTRADO! - Não estou me importando nem um pouco com os olhares dos alunos direcionados para nós duas.

 

- Mary-san... 

 

- E SE VOCÊ TIVESSE SE ACIDENTADO E EU FOSSE A ÚLTIMA A SABER PORQUÊ ESTAVA DORMINDO?

 

- Mary-san...

 

- E SE VOCÊ SE PERDESSE? COMO SERIA, EM?! EU NÃO ESTARIA COM VOCÊ PARA TE ACOMPANHAR!

 

- Mary-san...

 

- O QUE É?!- Questino completamente alterada já que ela me chamou a atenção três vezes.

 

- Você não acha que está exagerando um pouquinho? -Ela pergunta fazendo um sinal de pouco com seu dedo polegar e seu dedo indicador, ela ainda tem a audácia de falar isso... AGORA VOCÊ VAI VER SÓ JABAMI! 

 

- EXAGERANDO?! COMO OUSA?! - Agora eu estou completamente vermelha, mas não de vergonha, e sim DE RAIVA! 

 

- Acho que essa é a hora que eu devo sair correndo... - Sem pensar duas vezes Yumeko sai correndo tentando fugir de mim, mal sabe ela que NINGUÉM consegue fugir de mim. 

 

Bem feito! Ela esbarrou na Sayaka que está ao lado das gêmeas Momobami, as duas quase caíram, agora faço questão de ir até ela em passos lentos...

 

- Yumeko Jabami! - A secretária fala em tom de repreensão. - Segundo a regra trinta e dois da Academia Privada Hyakkaou, não é permitido correr pelos corredores! - Apenas escuto tudo enquanto me aproximo aos pouquinhos...

 

- Me desculpe Igarashi-san, mas é um caso de vida ou morte... Literalmente. - É uma pena que ela está de costas, adoraria ver a cara assustada dela.

 

- Vida ou morte, huh? - Só ao ouvir minha voz ela se esconde atrás de Sayaka segurando seus ombros com certa força que era possível perceber de longe, enquanto isso as gêmeas apenas nos observam confusas.

 

- M-Mary-san, você não bateria em uma pessoa num lugar público, não é? - Não, jamais faria isso, nunca...

 

- Na verdade a Academia Hyakkaou é privada. - Informação super útil da Sayaka.

 

- O que está acontecendo? - Kirari pergunta olhando para a Yumeko e logo após direcionando seu olhar para mim.

 

- Apenas um mal-entendido, não é Yumeko? - Falo o nome da maior com uma voz irritada e ela esconde seu rosto atrás da nuca da Igarashi. - Yumeko, grande amiga que vive no fundo do meu coração, poderia vir aqui, por favor? - Agora percebi que quando sou gentil causo mais medo ainda...

 

- Você sendo gentil enquanto irritada? - Agora a Ririka quer me estressar também...

 

- Calada, esse assunto não cabe à você. - Se ela não quiser apanhar, que fique na dela. - Vem aqui agora, Yumeko. - Ordeno com um olhar mortal para a apostadora que com muito medo fica ao meu lado. - Viu apenas um mal-entendido. - Dou um breve sorriso gentil falso, é possível sentir daqui o alívio da Jabami. - Yumeko... - Ela olha para mim novamente. - O. Que. Custa. Ter. AVISADO?! - A cada palavra, um tapa na nuca dela.

 

- Au! Isso dói! - É PARA DOER MESMO! 

 

- SAOTOME MARY! REGRA NÚMERO CINQUENTA E SETE DA ACADEMIA PRIVADA HYAKKAOU, NÃO É PERMITO QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO! - A Igarashi fala em um tom alterado tentando nos separar lendo algo nas papeladas que segura. Ela definitivamente não me dá medo.

 

- Acho que já chega, não é, Mary? - Ririka me puxa por trás, definitivamente ela quer apanhar. E agora vejo que a Kirari apenas está rindo da situação, essa daí gosta de ver uma boa treta. Já Sayaka está acariciando de leve onde dei vários tapas na Yumeko, embora que só falta a Igarashi pular em cima da Jabami toda vez que vê ela.

 

- Senti cheirinho de uma treta e aqui estou! - A Runa surgiu bem do meu lado, e quando ela me viu a cara dela não foi uma das mais tranquilas...

 

- Sabe Yumeko... No momento atual tem uma pessoa que quero matar mais do que você. - Me solto dos braços de Ririka que ainda me segurava encarando com ódio para a baixinha loira, definitivamente não esqueci de ontem.

 

- Só é uma pena que dessa vez o pirulito não veio com "adoçante"!

 

- Cheguei mas tenho que ir agora, tenho uns jogos novos para jogar... - Ela sai correndo, MAS DESSA VEZ ELA NÃO ME ESCAPA!

 

- VOLTA AQUI SUA PIRRALHA! - Agora que estou completamente restaurada, EU PEGO ELA!

 

- REGRA DE NÚMERO TRINTA E DOIS, NÃO É PERMITIDO CORRER PELOS CORREDORES! REGRA DE NÚMERO CINQUENTA E SETE, NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO!  REGRA DE NÚMERO CINQUENTA E OITO, NÃO É PERMITIDO AGRESSÃO  À ALGUM MEMBRO DO GRÊMIO ESTUDANTIL! REGRA DE NÚMERO SESSENTA, NÃO SÃO PERMITADAS AMEAÇAS! - Até a Sayaka tá correndo atrás de mim com essas regras ridículas, estou super me importando.

 

[...]

 

- Segundo as regras, você merece uma suspensão de uma semana por ter infligido quatro regras da academia! - Ainda tentando lembrar como vim parar na sala do grêmio sentada de frente pra Ririka, Kirari, e pra secretária dela... 

 

- Pode deixar que resolvo isso, Sayaka. - No mesmo instante a secretária se cala.

 

- Se eu fiz o que fiz, foi porquê tenho meus motivos. - Digo com razão cruzando os braços ainda sentada em uma cadeira dessa enorme mesa.

 

- Eu entendo, afinal, todos nós temos nossos dias de fúria, não é mesmo? - Pergunta a platinada de cabelos trançados.

 

- E você já teve um dia de fúria? - Pergunto para a pessoa que fez a pergunta anterior, Kirari.

 

- Não. - Essa garota é estranha...

 

- Tá, tá, tanto faz, só quero sair daqui logo. - Falo já estressada.

 

- Mas você precisa de uma suspen... - É bem previsível o que Sayaka iria falar caso Kirari não a interrompesse.

 

- Dessa vez não irei puni-lá. Mas, se voltar com esse comportamento agressivo, serei obrigada a lhe dar cinco dias de suspensão. - Como se ninguém quisesse ficar cinco dias em casa.

 

- Beleza. - Digo com certo desinteresse observando bem a cara indignada de Sayaka, mas a mesma permanecia calada assim como Ririka que não falou nada até agora.

 

- Vice-presidente, acompanhe a senhorita Saotome até o refeitório. - Pra quê tanta formalidade na minha frente? Nem parece que são irmãs desse jeito...

 

Ririka apenas assente com a cabeça e ao chegar ao meu lado simplesmente para, como se me esperasse levantar para acompanhá-la, e é exatamente o que eu faço.

 

- Até mais. - Correção, até nunca mais. Saio de uma vez da sala apenas me despedindo com a voz sem nem sequer olhar para trás. Ririka está seguindo em frente, e claro, eu estou acompanhando ela.

 

- O que aconteceu para você agir daquela maneira com a Runa e com a Yumeko Jabami? - Aparentemente ela voltou a normalidade comigo, só falta uma coisa.

 

- Prefiro não falar sobre ainda... Ririka, os alunos ainda estão em aula, não tem ninguém por aqui, pode tirar a máscara. - Ela olha para mim ainda com seu rosto por trás da máscara, mas após alguns segundos ela a retira passando a leva-lá em sua mão direita. - Melhor assim.

 

Seguimos para o refeitório, por mais que não vamos comer nada por agora, até porquê não é o horário, apenas nos sentamos em uma mesa com quatro cadeiras qualquer. 

 

- Não seria melhor irmos para a aula? - Pergunto o óbvio, já que provavelmente ainda estamos na primeira aula.

 

- Não vai adiantar irmos já no final da primeira aula. Iremos quando começar a segunda. - Ou...

 

- Ou não precisamos ir na segunda. - A platinada olha para mim confusa colocando sua máscara sobre a mesa.

 

- Olha, deve faltar uns dez minutos para a primeira aula acabar, e bem, ultimamente não ficamos muito tempo juntas, sabe... - Ela parece pensar um pouco, ela está com uma expressão mais séria que o de costume, talvez não seja um dia bom para ela...

 

- Está sugerindo que nós matemos aula? - Ela ainda pergunta?

 

- Sim, é claro! O que acha? - Pergunto arqueando a uma sombrancelha, e percebo que as bochechas de Ririka ganham um certo rubor.

 

- E-Eu nunca fiz isso... - Agora sim voltou a ser a Ririka de sempre!

 

- Para tudo tem uma primeira vez, não é? - Me levanto da cadeira e a puxo, praticamente obrigando ela a se levantar para que ela não caia com o impulso, mas ela voltou rapidamente para pegar sua máscara, e logo após ela pegar o que tanto queria, a peguei pela mão novamente e a puxei em direção à biblioteca.

 

- N-Não sabia que gostava de ler... - Ela diz com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego. 

 

- E não gosto, é só para passarmos o tempo em uma sala que ninguém tem interesse em entrar. - Sinceramente, detesto ler. - Senta aqui! - Me sento no chão mesmo em frente à uma prateleira cheia de livros, e mesmo receosa, provavelmente porquê irá se sentar no chão, ela faz o que eu peço.

 

- Você acha que eu exagerei hoje? - Estou sentindo uma pontada de arrependimento lá no fundo pela minha atitude mais cedo...

 

- Bem, como eu não sei a situação ao certo, não sei dizer... - É mesmo, não disse a ela e nem vou dizer, as pessoas merecem ser poupadas da besteira que a Runa disse e da preocupação que a Yumeko quase me causou.

 

- Com a Yumeko, talvez... - Talvez eu tenha sido um pouco exagerada com ela... - Já com a Runa, ela mereceu receber aqueles belos tapas! - Os que eu dei nela não foram o suficiente. Ririka acaba de dar uma leve gargalhada, fazia tempo que não havia visto ela sorrir... - Mas você tem que concordar, a risada dela é irritante! - Ela ri mais uma vez, mas eu estou falando apenas fatos! - E fora que essa menina deve ser diabética! Não é possível, toda vez que eu vejo essa miniatura de gente por aí, ela tá com um pirulito! - Pelo menos de falta de açúcar o corpo dela não sofre...

 

- Tá, já chega de falar da Runa ou você vai me fazer rir ainda mais! - Ela diz com certa dificuldade tentando segurar a risada.

 

- Ué, e é mentira? - Eu e ela acabamos rindo juntas, eu estava sentindo muita falta de momentos assim com a Ririka... Eu sei que eu fui a primeira amiga dela, e por isso não quero magoa-lá... Também sei que costumo ser rude na maioria das vezes, mas mesmo assim, a Ririka é a última pessoa do mundo que quero machucar! Eu amo ela, é como se ela fosse uma irmã que eu não tive... - Me desculpa... - Falo com uma expressão cabisbaixa, e ela para de gargalhar e me encara confusa...

 

- Pelo o quê? - Ela provavelmente não tá dizendo nada para que eu não fique mal...

 

- Eu devo ter feito algo para que você ficasse chateada comigo ontem... - Fico feliz que ela está de bem comigo novamente, mas não quero arriscar fazer a mesma coisa de novo... 

 

- Ei, você não fez nada, Mary! É sério, só estava em um dia ruim... - Ela me abraça, é raro ela fazer isso... - Você é minha melhor amiga, e eu só tenho apenas você e minha irmã... - Me dói pensar por esse lado, por mais que Ririka seja uma boa pessoa, ela é bem solitária, não teve amigos, e sempre teve que viver como sombra da Kirari usando aquela máscara... Ela só teve a irmã dela durante toda a vida, mas será que a Kirari foi e é boa com ela? Obviamente não vou perguntar isso, mas... Nunca vejo algum momento de interação de irmãs entre elas, a interação que elas têm é completamente formal, parecem até ser duas estranhas que só se conhecem pelas suas posições no grêmio...

 

- Eu sei disso, e sempre estarei aqui com você! - Retribuo o abraço e ficamos ali por um longo tempo...

 

- P-Posso me deitar no seu colo? - Ahn? Ela pergunta se separando do abraço mas essa pergunta fez com que um certo rubor surgisse em meu rosto por esse pedido. - M-Me desculpa! É-É que a K-Kirari faz isso comigo, e eu me s-sinto segura assim... - Ela deve estar se sentindo insegura com algo... Pelo menos isso a Kirari faz, né.

 

- Tudo bem, vem cá! - Me sento melhor e dou leves tapinhas em meu colo, simbolizando para que ela se deitasse, e em pouco tempo ela fez isso.

 

Ficamos ali por quase uma hora, por mais que Ririka estivesse em meu colo, isso não me incomodou, já que a vejo como uma grande amiga. E também, ela não estava dormindo, estávamos apenas jogando papo fora, mas infelizmente o sinal tocou novamente...

 

- Até mais, Mary! - A de olhos azuis diz se afastando cada vez mais de mim indo para sua sala.

 

- Até! - Me despeço e também sigo em direção à minha sala.

 

Sinceramente tenho nem cara para olhar pra Yumeko... Agora percebo que mesmo apesar de tudo, a Yumeko teve boas intenções, mas eu estava procurando apenas um motivo para me estressar com ela. Definitivamente ela não merecia apanhar... Pelo menos já valeu para futuras besteiras que ela pode pensar em fazer. 

 

Quando chego no local, nenhum professor estava na sala, provavelmente o que já estava saiu para a vinda de outro. Os alunos estão aproveitando a ausência de um professor para conversar um pouco, mas no momento, apenas fixo meu olhar em Yumeko... O que eu falo para ela agora?

 

- D-Desculpa... - Digo me aproximando dela que está em pé conversando com Suzui sentado em sua bancada. - Acho que exagerei um pouco... - Ela me olha mas não consigo decifrar o que a expressão dela diz...

 

- O que aconteceu? - Pergunta Suzui perdido, mas ele é apenas ignorado por mim e também pela Jabami que me encara fixamente, e isso é um pouco desconfortável, tanto que me fez abaixar o olhar...

 

- É, você exagerou bastante... Não sei se vou poder te perdoar, Mary. - Ela não tá me chamando de Mary-san, ela está com um olhar frio, e ainda disse isso... O que foi que eu fiz? 

 

- Me desculpa é que eu as vezes procuro algo para me irritar e... - Ergo meu olhar e... Ela tá rindo da minha cara?

 

- Não se preocupe Mary-san, não irei ficar chateada com você por isso, já passou! - Ufa... Yumeko... Você tá pedindo para apanhar de novo me assustando desse jeito...

 

- Que susto que você me deu, garota! - Falo visivelmente irritada com a de olhos castanhos, mas ela apenas dá uma risada.

 

- Tudo bem, você exagerou, mas para mim já é passado! - Coitado do Ryota, tá mais perdido do que cego em tiroteio...

 

- Sentem-se, a aula já irá começar. - DO NADA o professor chegou na sala, até tomei um sustinho, mas imediatamente me sentei em minha cadeira, e Yumeko sentou ao meu lado como de costume.

 

A aula foi tranquila pelo menos. A Sumeragi não me provocou e a Yumeko ficou na dela, melhor assim... O sinal acaba de tocar e os alunos já saiem correndo da sala eufóricos. Para quê essa pressa toda?

 

- Qual será a aposta de hoje, Yumeko? - Todos os dias ela aposta com alguém, então perguntei apenas por curiosidade.

 

- Hoje não irei apostar. - QUÊ? YUMEKO? É VOCÊ MESMA?

 

- O QUÊ? A YUMEKO NÃO QUER APOSTAR? - A Itsuki brotou do nada do meu lado, garota maluca...

 

- Hoje não irei apostar pois quero passar um tempo com você, Mary! - C-Comigo?

 

- Não quero nem ficar de vela. Vem Suzui! - V-VELA?! 

 

- VELA É QUANDO VOCÊ TÁ COM O MANYUDA! - Ela simplesmente ignora e puxa o coitado do Suzui para fora da sala pela gravata.

 

- Deixa, Mary, sabe que ela é assim. - Yumeko dá de ombros, e eu respiro fundo, afinal, uma amiga não tem que se importar com comentários ridículos referentes à ela e sua outra grande amiga. - Mas, Mary-san, sei que ficamos um bom tempo juntas ontem, mas quero conversar algo importante hoje... - O que será que é? Estou um pouco receosa agora...

 

- Certo... Vamos andando por aí. - Vou até a porta e a de cabelos negros me segue, começamos a andar por aí, até começarmos a caminhar por um corredor vazio.

 

- Ontem eu estava reparando em você e em seu comportamento... - Por que ela tá reparando em mim? Eu NÃO dei a devida autorização para ela me reparar. - Mary-san... Você tem ciúmes da presidente comigo? - O QUÊ?! ATÉ ME ENGASGUEI COM O AR DEPOIS DESSA PERGUNTA SEM SENTIDO! 

 

- EU? COM CIÚMES? - Dou gargalhadas debochadas para tentar esconder meu nervosismo. - VOCÊ DEVE TÁ PIRANDO! - Ainda tossindo um pouco dou mais algumas risadas completamente nervosa.

 

- Não há problema em admitir, Mary-san! É normal haver ciúmes entre amigas! - É, exatamente, entre AMIGAS, nada mais que isso. E eu não fiquei com ciúmes!

 

- Pense o que quiser. - Digo dando de ombros. Ela dá uma risada e para de repente de andar, e ao perceber isso, também paro olhando para trás já que estou um pouco à frente dela.

 

- As apostas com a presidente são divertidas... - Por que ela tá me dizendo isso? - Mas... - Ela tá se aproximando de mim, e por puro reflexo, me afasto a medida que ela se aproxima. - As apostas com você são muito melhores! - Ela para de andar em minha direção e consequentemente paro de recuar. Mas... Como ela sabe que eu estava um pouco incomodada com esse fato? Não, ela só deve estar falando isso por coincidência, não tem como ela ler minha mente, afinal. - Mary... - Começo a prestar total atenção nela. - Quando eu aposto com você é diferente... Tudo fica mais divertido! E quando você não está apostando comigo, por mais que eu esteja animada com a aposta, não é você que está sentada em minha frente pronta para mostrar seu jogo determinada a vencer! Com você, tudo fica muito melhor, é como se enquanto apostamos, estivéssemos em um mundo só nosso, sem se importar com a vitória ou a derrota, apenas um mundo para aproveitar a sensação, a nossa cumplicidade, as nossas jogadas decisivas, tudo isso apenas com a vontade de se divertir... 

 

- Eu... Também penso a mesma coisa... - Ela agora começa a me olhar com um brilho nos olhos. - Apostar para mim é apenas um meio de permanecer forte nesse colégio de malucos, e não vejo isso como diversão nem nunca vi, apenas finjo gostar as vezes, mas, quando você chegou e passamos a apostar juntas, esses momentos se tornaram únicos e inesquecíveis, porquê apostar se torna divertido quando estou com você dentro de um mundinho só nosso... - Estamos nos olhando por alguns segundos sem dizer uma única palavra... Espera... O QUE EU ACABEI DE DIZER? - D-Desculpa, eu não queria dizer isso! Não, digo, eu queria, mas é que eu... - Mesmo estando vermelha como um pimentão, ela me abraça para me tranquilar um pouco, e nossa... Ser abraçada por ela é tão bom... Me sinto tão bem... Mas detesto contato físico, por isso empurro ela na maioria das vezes, hoje é uma pequena excessão.

 

- Tenho uma solução para que você e a presidente se tornem amigas! - Ela quebra o abraço que durava por uns dois minutos PARA FALAR DA KIRARI.

 

- Nada vai me fazer gostar dessa maluca! Ela se diverte vendo o caos! Isso não significa nada para você? - Falando sobre uma maluca para outra maluca, olha só onde eu cheguei...

 

- Na verdade... Vejo a Kirari-san como uma boa pessoa... - Só quero ver se ela vai admitir ser chamada de "Kirari-san". - É só como se ela não tivesse momentos de diversão, apenas de responsabilidades... - E ela também não dá um momento de diversão sequer para os bichos!

 

- Se ela fosse uma boa pessoa, não criava essa regra ridícula de totós e vira-latas e de planos de vida! - Uma boa pessoa jamais criaria uma coisa dessas!

 

- Mas eu entendo o raciocínio dela... - Como? - Os perdedores que não pagam o que devem merecem uma punição... Imagine só se os alunos gerassem dívidas gigantescas e nada poderia reverter essas dívidas... A academia ficaria com um enorme prejuízo, e sim, ela pode até ficar em questão de dinheiro, já que para apostar esses alunos perdedores teriam que pedir emprestado ao grêmio, mas o plano de vida cobre todos os gastos que o perdedor fez com o pagamento que a pessoa em que o apostador foi prometido ou prometida fez ao grêmio. - Olhando por esse lado... - Olhando por esse lado é justo, mas sei que é horrível você ser mal-tratado por todos ao seu redor. - Como se ela tivesse sido bem maltratada quando foi um bicho. - E a Kirari não tem ninguém além de sua irmã, então conviver com praticamente ninguém apenas com pessoas a servindo durante anos e ainda lotada de responsabilidades fez com que ela crescesse fria, sem se importar com as pessoas. 

 

- E quanto a Ririka? Ela é um doce, mas foi criada como a Kirari. - Se fosse para seguir o raciocínio da Yumeko, Ririka seria igual Kirari.

 

- Não exatamente. Por mais que seja uma teoria que eu criei com base na observação, é meio óbvio que a Kirari deve ter ficado mais tempo isolada do mundo apenas atolada nas responsabilidades de comandar um clã e também a academia Hyakkaou, já a Ririka, ela provavelmente não foi muito de socializar, e como provavelmente ela era e é a sombra de Kirari, como toda a escola vê, ela fica apenas na dela, e isso fez com que ela não se sentisse tão pressionada quanto a irmã, a única questão é que ela provavelmente nunca foi de falar e tomar a iniciativa, então sua personalidade insegura tomou conta dela, mas quem garante que lá no fundo ela não seja como a Kirari? - De fato, percebi pouco como é a verdadeira Ririka, mas notei que ela chega a ser um pouco ousada, principalmente quando ela desafiou a própria Kirari... - Minha família já fez parte do clã Momobami, e minha irmã dizia que ser presidente não é fácil, é responsabilidade demais para uma pessoa só, principalmente quando todos querem te derrubar. - Exatamente o que o pessoal do clã fez nas eleições... - Para mim, Kirari é uma boa pessoa, e merece ter amigos! Mas para ela demonstrar esse lado bom, precisa apenas de uma ajudinha! E bem, não quero que você fique com raiva dela pelo resto da vida, e ela sabendo que você odeia ela pelo resto da vida! - Okay, me convenceu.

 

- Tá, mas qual seu incrível plano para que eu não fique com vontade de pular nela e socar aquilo que ela chama de cara toda vez que vejo ela? - Questiono bem irritada internamente.

 

- Irei preparar algum tipo de encontro entre amigos, mas claro com a minha presença, a sua, a da Kirari obviamente, e de nossos outros amigos! Não sei o que irei fazer ainda, mais um evento terá! - Ah não! Não vou ficar no mesmo ambiente que a Kirari e o povo maluco dessa escola por horas como bons amigos! 

 

- Pode ir esquecendo. - Falo rápido, e ela não irá me convecer contrário.

 

- Bem... Se eu te der uma barra de chocolate você vai? - Até que adoro chocolate, mas por uma barra não. Balanço a cabeça negativamente. - Hm... Duas? - Balanço negativamente a cabeça outra vez. - E que tal três? - Droga... Logo com chocolate, Yumeko? Apenas olho para baixo com os olhos fechados tentando não ceder. - Uh... então gosta de chocolate... E que tal seis barras de chocolate? - Até arregalei meus olhos... Seis barras de chocolate... É tentação demais... 

 

- Pensei melhor, pode ser bom aprender a suportar ela até eu concluir meus estudos aqui. - Fui vencida por chocolate... - Mas quero meu pagamento antes. - Ela começa a rir.

 

- Pode deixar, nunca esperaria achar seu ponto fraco de primeira! - Ela ri ainda mais alto e dou um tapa não muito forte em suas costas. 

 

- Não é meu ponto fraco, Jabami! Eu só... Pensei melhor. - Não posso permitir que ela descubra meu vício por chocolates!

 

- Se é assim, porquê ainda quer os chocolates? - D-Droga... Ela me pegou... Uma desculpa Mary, uma desculpa...

 

- Ora, porquê você ofereceu. - Cruzo os braços e inclino meu rosto para o lado irritada, e é claro que ela não acreditou nisso.

 

- Mas você poderia me ajudar? - Ela pergunta depois de algumas risadas.

 

- Depende do que é. - Falo rápido olhando-a novamente.

 

- É que eu não consigo passar de uma fase em um jogo... - Sério que é só isso?

 

- Me dá logo, eu passo da fase pra você. - Ela abre um largo sorriso e me entrega seu celular já com o jogo aberto.

 

- Sonic? É sério que você joga esse jogo mais velho do que nós duas? - Nem sequer sabia que existia Sonic para celular...

 

- Ah, pelo menos é legal! - Vamos lá jogar com esse bicho que super acredito que exista na vida real um ouriço azul.

 

Inicio o jogo de uma vez e me sento no chão do corredor mesmo escorada na parede de pernas cruzadas, e Yumeko faz o mesmo. Até que eu estou tentando me concentrar pra passar disso logo, mas... O rosto dela tá perto do meu para que ela veja eu jogar, e com isso respiração dela tá bem próxima do meu pescoço... COMO QUE EU VOU ME CONCENTRAR COM ISSO?!

 

- Ih, você caiu na lava... - Por que será, né?

 

- Não é isso que irá me atingir, vou passar dessa fase de uma vez. - Eu vou passar, tenho certeza!

 

É, perdi mais uma vez, dessa vez não foi culpa da respiração da Yumeko...

 

- Não fale um pio. - É bom que ela permaneça calada.

 

Cara, já tô me estressando seriamente com isso, JÁ TÔ A MINUTOS TENTANDO PASSAR DESSA PORCARIA DE FASE! 

 

- QUE OURIÇO BURRO! NEM PRA FAZER ALGO DIREITO NESSA PORCARIA DE JOGO! - RESMUNGO MESMO!

 

- Mas é você que tá controlando o Sonic... - ...

 

- Você não quer dizer nada, não é, Yumeko? - É bom ela ficar com medo mesmo.

 

- Não, nada... - Acho bom.

 

- Vou tentar só mais uma vez sem me irritar.

 

O QUÊ?! NÃO, NÃO, NÃO! OS ANÉIS CAIRAM E AGORA SE EU LEVAR UM DANO EU MORRO! NÃO, BICHO ESTÚPIDO! EU VOU CAIR, DROGA! 

 

- MAS QUE JOGO IRRITANTE! É IMPOSSÍVEL PASSAR DESSA DROGA DE FASE! QUE ÓDIO, QUE ÓDIO! - Quase arremesso o celular da Yumeko longe, caso ela não me impedisse...

 

- Ei, é só um jogo... Se eu soubesse que você ficaria assim não tinha pedido sua ajuda... - MAS PEDIU! - Calma... Olha, que tal irmos comer algo no refeitório? - Até que não é uma má idéia...

 

- Tudo bem, vamos logo, antes que eu desconte minha raiva em você. - Ela faz uma expressão medrosa fofinha.

 

- Yumeko... - Pergunto enquanto andamos em direção à cantina. - Você tá um pouco estranha ultimamente... - A morena faz uma expressão confusa.

 

- Estranha? Como assim? - Será que ela não sabe do que estou falando?

 

- É que desde ontem você tá agindo... Normal nas apostas... E hoje você nem quis apostar, tá tudo bem? - Ela para no meio do caminho, mas mantém a mesma expressão.

 

- Bem, é porquê... 

 

- Nem venha me dizer que é para parecer uma pessoa mais... Normal ou coisa do tipo, porquê... Porquê... - Mesmo eu tendo interropido ela, a morena espera a minha continuação. - Porque seu jeito louco é o que te deixa incrível! - Quase que não falo, mas apenas tento esconder meu rosto vermelho olhando para o lado. Ela dá algumas risadas, ela gostou de me ouvir dizer isso.

 

- Não é isso, é que quando costumo pensar em algo à mais que a aposta, eu não me concentro o bastante nela, por isso não me divirto tanto também. - Então algo está dominando os pensamentos dela?

 

- E em que você estava pensando? - Ela me encara mas permanece calada com a mesma expressão... - Desculpa, acho que fui invasiva demais... - É, ela não vai responder nem respondeu...

 

- Tudo bem! - Yumeko presta atenção em seu celular novamente que até então ainda estava em sua mão. - Mary-san! - Ela chama minha atenção apontando o celular em minha direção deixando-o no meio de nós duas, sendo apoiado por sua mão esquerda. Na tela de celular está um... Tabuleiro de damas? 

 

- Yumeko, você jogou damas ontem, lembra? - Também acabamos de jogar aquele jogo do ouriço irritante que me atrapalha.

 

- Mas não foi com você. Com você tudo fica mais divertido! - Não consigo evitar um rubor em meu rosto, ela faz seu primeiro movimento e espera por minha jogada...

 

- Tá certo, mas só uma porquê estou começando a ficar com fome. - Na verdade não foi a única, foi apenas a primeira de umas sete rodadas.


Notas Finais


Pessoal, queria explicar o porquê que demoro cerca de quase uma semana para postar um novo capítulo, mas é que atualmente consigo escrever apenas de madrugada, e como são mais de cinco mil palavras por capítulo, para escrever em um dia só é bem demorado, tanto que só em escrever duas mil palavras leva cerca de uma hora e meia. Por isso, divido a escrita do capítulo em dias, e como pelo dia não escrevo, esse processo demora um pouco, além de que sempre reviso os capítulos, o que demora cerca de uma hora mais ou menos. E também o motivo de eu não definir um dia específico para postar novos capítulos é que podem acontecer emprevistos e eu não ficar pela madrugada e postar, por isso prefiro deixar na média de cinco à sete dias após o último capítulo postado. Queria apenas esclarecer isso, me desculpem pela demora, mas não se preocupem, pois irei continuar postando!
Obrigada por ler até aqui e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...