1. Spirit Fanfics >
  2. Obras do Destino - Vondy >
  3. Momento PONNY !

História Obras do Destino - Vondy - Momento PONNY !


Escrita por: Raianny_RBD

Notas do Autor


Boa a noite! Para finalizar o dia de hoje com esse capitulo!

Capítulo 6 - Momento PONNY !


Fanfic / Fanfiction Obras do Destino - Vondy - Momento PONNY !

Anahi Narrando !
Estava deitada assistindo minha novela até que recebo uma ligação do Poncho!
Ligação 
Poncho- Boa noite Anny ! 
Anny- Boa noite Ponchito !
Poncho - Oque você vai fazer amanhã a tarde?
Anny - Eu acho que nada !                                                                                                                                                                                           Poncho - Você aceita ir comigo para o cinema?
Anny - Claro que aceito !
Poncho - Okay então! Umas 14:00 horas pode ser ?
Anny - Claro !
Poncho - Okay beijos, até amanhã!
Anny - Beijos e até!
Ligação Off
A Anny gostava do Poncho mais tinha medo de ser rejeitada ! Por isso falava a todos que o Poncho era apenas seu amigo!


Com o Poncho não era diferente, ele sempre achou que a Anny só via ele como um ' Amigo ' ! Mais ele iria tomar coragem !


O Domingo começou ótimo! Toda a vez que ela lembrava que a tarde iria sair com o Poncho, ela ficava toda animada!


A tarde chegou ela logo foi tomar banho : Colocou um vestidinho ( Ali em cima ) um salto, deixou seus cabelos soltos, fez uma make e desceu esperando o Poncho !


O Poncho chegou, com sua Ferrari Preta ! Assim que viu a Anny ele disse :


Poncho - Nossa você está muito linda!


Anahi - Obrigada ! Você também estar muito lindo ! 
Ela disse corada !
Poncho - Obrigado ! Vamos ?
Anahi - Sim !


Ele abriu a porta do carro e seguiram em frente minutos depois eles chegaram no cinema !
Eles escolheram o filme e entraram !
O filme " Tô Ryca " assistiram logo depois acabou nós estávamos indo embora até que.......


Poncho : Anny espera !                                                                                                                                                                    Anny - Aconteceu alguma coisa Poncho?
Poncho : Não ainda !
Ele subiu numa cadeira . 
Poncho : Anny, sei que nós nos conhecemos a muito tempo vivemos várias coisas .... E que você sempre me viu como um amigo,mais eu não ! Eu sempre te amei , mas tinha medo de ser rejeitado ! E hoje nesse cinema, nesse momento quero te pedir uma coisa.... Aceita ser minha namorada ?
Nesse momento o Poncho mostra uma anel de namoro !
A Anny já estava eufórica  
Anny - Poncho.. Eu também sempre senti o mesmo. Mas também tinha medo de ser rejeitada! Eu sempre achei que você me via apenas como uma amiga ! E é claro que aceito!!
Eles se abraçaram e se beijaram . Um beijo quente, com amor e desejo!
 
 


Notas Finais


Sei que ficou meio ruim o pedido de namoro ! Não iria nem postar esse capitulo hoje, só postei porque já estava arquivada e não gosto de deixa muitas coisas arquivadas no notebook ! Beijinhos até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...