1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada a Se Casar Com Uma Vampira (REESCREVENDO) >
  3. Você Me Lembra Ela... - REESCRITO

História Obrigada a Se Casar Com Uma Vampira (REESCREVENDO) - Você Me Lembra Ela... - REESCRITO


Escrita por: AnjodoMundo2307

Notas do Autor


REESCRITO

Capítulo 3 - Você Me Lembra Ela... - REESCRITO


Fanfic / Fanfiction Obrigada a Se Casar Com Uma Vampira (REESCREVENDO) - Você Me Lembra Ela... - REESCRITO

“ Me explica essa historia direito!”

—“Essa história só começou por que...” - o celular foi bruscamente arrancado  de Emma. – Ei!

— Sua mansão pode ser grande, mas não o suficiente para fugir de mim –colocou o celular dentro do aquario de peixe. 

— Meu telefone ! – encarou a vampira – Tudo isso só porque invadi sua mansão? 

— Não, Swan – segurou seu rosto – É por que você me lembra ela. É a cópia fiel.

— Ela? – ergueu a sobrancelha.


Catacumbas do Castelo Mills1908 - Fevereiro

— Não aguento mais essa escuridão! – jogou a taça que estava com sangue na parede – Faz 107 anos!

— Sis, você acha que estou gostando? – bebericou um pouco de sangue que se encontra em sua taça – Nunca gostei do sol, mas neste momento sinto falta.

— Sabe Zel, ouvir falar de uma bruxa muito poderosa –sorriu para a irmã – Talvez possa nos transformar em humanas de novo – seus olhos castanhos se brilhavam de esperanças.

— Acha que isso tem reversão? – deu um enorme sorriso.

—Acho! – sorriu – Poderemos ser gente de novo, e parar de matar para sobreviver. Irei procurar nos vilarejos! – saiu a procura e depois de um tempinho á encontrou cuidando de um jovem que estava  morrendo após ser atacado por um animal feroz. – Com licença? 

—Pôs não? – olho para ela discretamente e sorriu.

—Preciso da sua ajuda! – ajoelhou no chão. – Posso? – mordeu seu pulso e curou o rapaz rapidamente.

—Obrigado – disse o rapaz se levantando – Meu nome é Graham. 

—Regina- eles se levantaram – Eu preciso que ajude eu e minha irmã voltar a ser humanas. 

—Isso não é possível, não há cura para o vampirismo.

—Meu pai possuí um livro de magia, e tem um feitiço que talvez  possa ajudar. Só tenho que pegar livro no escritório.  

—Faria isso? – sorriu agradecida. 

—Sim. Vocês salvaram minha vida – sorriu, e saiu para buscar o livro.

—Agora que ele está meio longe, me diga porque você me ajudaria? – a olhou curiosa.

— Porque eu sei que você é dá Realeza. - sorriu. Regina ia perguntar mas a bruxa não lhe deu tempo - Seu irmão o Príncipe Killian, comemorava todos os anos seu aniversário e o de Zelena faz isso para mandar suas memórias vivas, já que todos pensam que aconteceu um massacre no castelo.

—Como? Os descendentes do Rei e Rainha Mills era só eu e minha irmã mais velha, e seria o filho que tive se não tivesse nascido morto. 

—Digamos que o Rei Henry não era muito fiel a sua esposa, isso explica existência do seu meio irmão, o Príncipe Killian Henry. – a princesa ia dizer algo quando o rapaz apareceu correndo com o livro. 

一Vamos tememos que nós esconder , meu pai mandou os seus homens atrás de mim. – a bruxa o encarou – ele me viu pulando a janela da biblioteca e viu o livro. – sorriu sem graça. 

—Você é a cópia fiel dela Srta. Swan são idênticas!  

—Não estou entendendo sou parecida com quem? - franziu as sobrancelhas. 

—Lembre-se  histórias  nem sempre não falsas, e há sempre o outro lado dela.


     — Emma, que novidade agradável! – colocou salada em seu prato.

    —Amor, não acha incrível? São duas famílias que tiveram muita importância para a criação de Storybrooke. – sorriu super animada – Querida, me lembre de te entregar uma herança de família depois. 

    —São os diários? – perguntou ansiosa.

    —Amor o que seria esses diários?  - a vampira deu um sorriso nervoso, que foi percebido por Emma. 

    —Os  diários conta a histórias de minhas antepassadas até minha mãe. 

    —Sra. Mills, você vai vim morar conosco né? – o pequeno de dez anos sorriu.

    —Na verdade, eu e sua irmã vamos morar na minha mansão – a loira chutou a canela da morena.

    —Com licença – Emma levantou e se retirou da mesa. Elliot logo foi atrás da irmã. Oportunidade perfeita para hipnotizar os “sogros”.

  1908 - Dezembro

— O que está escrevendo, Amor? – caminhou até a bruxa que estava senta na penteadeira do quarto escrevendo em seu diário. 

—Quero que meus descendentes saibam de sua origem, e do meu grande amor por você. Essa é uma mega aventura romântica e excitante.

—Acho que você está querendo dizer que isso é excitante – se levantou e abriu o roupão, revelando seu corpo estrutural. 

—Eu te amo por toda a eternidade – se levantou e pulou em cima de Regina e caíram na cama. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...