1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Park Jimin >
  3. Tudo começou

História Obrigada Park Jimin - Tudo começou


Escrita por: doidameu

Notas do Autor


Espero que gostem, minhas pequenas trouxianes :)

Capítulo 1 - Tudo começou


Fanfic / Fanfiction Obrigada Park Jimin - Tudo começou

Estava tudo tranquilo na minha vida, até aquela noite.

Era um dia comum como todos os outros, eu estava deitada sobre minha cama mexendo no celular, até que ouço um  enorme barulho de vidro se quebrando, desço até o andar de baixo e vejo meus pais discutindo. Bom, eles sempre discutiam, mas aquele dia foi diferente.

Assim que minha mãe me viu, ela me mandou subir, eu a obedeci. Subi chorando para meu quarto, pois não aguentava mais ver eles brigando.

Fui para o meu banheiro, joguei água no meu rosto, estava nervosa demais com o tudo aquilo, apenas me deitei na cama e esperei algo acontecer.

Algum tempo depois ouço a minha mãe falando:

- Não dá mais para conviver assim, eu não aguento mais... Eu quero o divórcio.

Essa mesma hora eu gelei, não conseguia fazer mais nada além de chorar. Não dava pra acreditar no que tinha acontecido, so de pensar que ru não iria ver meu pai com muito frequência.... Ja era de partir o coração.

Depois de algum minutos eu fiquei com muita raiva, a ponto de pegar um vaso de vidro que tinha em meu quarto e quebrar com a mão, fazendo com que a mesma ficasse cortada. Estava saindo sangue então resolvi fazer um curativo, fui até o meu banheiro, abri o armário mas não tinha nada do que eu precisava. Então tive a ideia de ir à farmácia, peguei minha carteira e saí pela porta dos fundos.

Estava quase chegando na farmácia, quando me esbarro com alguém, que fez com que minha carteira caísse. Eu e ele nos abaixamos para pegá-la, e assim que ele se levantou eu pude ver seu rosto.... Lembrava dele de algum lugar....

   ~~FLASHBACK ON~~

Luísa- Duda posso acabar com sua vida te mostrando o BTS? - eu ri e afirmei.

Luísa- Escolhe um que tu ache bonito pra ser o teu bias.

Eu- Okay, esse daqui - apontei com o dedo.

Luísa- O Jimin?

Eu- É, ele mesmo ( quem dera fosse tão fácil escolher um bias assim).

  ~~FLASHBACK OFF~~

Agora eu o reconhecia... Ele era do BTS! Um boy group que eu amava da adolescência.

Jimin- Desculpe.... Meu Deus como sou desastrado. 

Eu- Não tem nada não...

Ele foi entregar a minha carteira e assim que eu virei a mão para pegá-la ele viu meu corte.

Jimin- Está tudo bem? - disse ele com uma cara preocupada.

Eu- N- não - lembrei de tudo que tinha acontecido e comecei a chorar. O Jimin me abraçou e disse:

Jimin- Calma, vai ficar tudo bem.- disse ele mesmo não sabendo o que estava acontecendo. 

Eu- É que....

Jimin- Não precisa explicar... Deixe eu te levar até à farmácia.

Eu- O- okay.- chegando lá, ele me ajudou a escolher alguns remédios, gases e etc. Depois pagamos e saímos.

   ~~~~ Jimin On~~~~

Ela estava tão mal, eu não queria deixá-la sozinha .....

~~~~~~continua~~~~~~~


Notas Finais


Obegê por ler ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...