1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigada Pela Lembrança >
  3. Não Pode Ser Você

História Obrigada Pela Lembrança - Não Pode Ser Você


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Oie!
segunda fic feita por mim agora com o Suga!
espero que gostem!

Capítulo 1 - Não Pode Ser Você


Fanfic / Fanfiction Obrigada Pela Lembrança - Não Pode Ser Você

E mais uma vez, acordo neste inferno que chamo de vida.
             Não acredito no que eu fiz!
             Deixei a minha família e meus amigos todos no Brasil para vir aqui para a Coréia em busca de uma nova vida.
             Mas acabei encontrando aqui um  amor não  correspondido e uma infelicidade enorme!

Me chamo Anny e nunca fui uma garota anti- social como sou aqui na Coréia!
             Sempre me dei bem com tudo e todos e aqui não tenho nada disso!
            Ainda por cima, eu tinha que me apaixonar justo pelo Yoongi? Ele e seu grupinho me tratam como um lixo e fazem de mim um nada,uma pessoa que é zombada pela escola inteira!

Acordo cedo para me arrumar.
             Entro no banheiro,tomo um banho rápido e saio de toalha para o quarto do internato da escola.Como não tenho colega de quarto, isso facilita muito a minha vida!
             Coloco uma calça  jeans fechada e uma blusa preta com mangas e um moletom.
            Como seria bom ter uma ajuda da Mya.
           Mya é uma das minhas melhores amigas que deixei no Brasil e ela ama moda! sei que se ela me visse desse jeito me daria uns tabefes bem dados!

Sorrio lembrando dela e volto a me arrumar! Apenas penteei os meus cabelos loiros até a cintura e fiz um rabo de cavalo deixando à mostra a minha franja!
              Não passo maquiagem pois acho desnecessário! Em seguida, pego meus cadernos e minha mochila e vou direto para a sala!

Aos poucos os alunos entravam conversando com seus amigos e eu que não tinha nenhum, ficava sozinha no meu canto perto da janela onde fora ficava uma cerejeira muito linda!

passa um tempo e entra o grupo de falsianes na sala: Hanna e suas amiguinhas CL e Mi-cha!
             Elas parecem procurar algo e quando acham percebo que o "algo' sou eu! e lá vem elas.

- Olha só se não é o ser mal desenvolvido que trás a guerra e infelicidade nessa escola!- diz a Hanna e as outras acabam rindo.Odeio essas garotas.
             Fico calada até que Min Yoongi e seus amiguinhos adentram a sala.Ele nos avista e vêm até nós.

-Meu bem- diz ele para Hanna- por que está falando com essa desgraça  ambulante?-todos eles riem e eu continuo calada

-Meu amor, só vim avisar a ela que o lugar dela é no lixão-diz ela e eu continuo quieta no meu canto ignorando a presença deles mas eles são chatos e sempre inventam de se pegar na minha frente.Já falei que eu odeio elas?

a aula foi um porri e a Hanna e suas amiguinhas não paravam de tacar bolinhas de papel em mim até que o escutamos algo vindo do rádio:

-Senhorita Anny poderia se encaminhar para a sala da diretora?obrigada-gelei na hora e só ouvi risadas de certas pessoinhas ali atrás até que escuto:

-Finalmente  a diretora reconheceu o erro da escola- ela diz e começa a rir.apenas suspiro forte e saio da sala.

Quando chego na sala da diretora, bato 3 vezes na porta e ela responde um "entra".

Abri a porta e........

-NÃO ACREDITO!


Notas Finais


Espero que gostem!
2bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...