1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado... Eula Jiejie >
  3. Capítulo 5

História Obrigado... Eula Jiejie - Capítulo 5


Escrita por: D3kuYuki

Notas do Autor


Aproveitem a leitura

Capítulo 6 - Capítulo 5


— Oh! OIII VIAJANTE! PAIMON! — Gritou Amber reconhecendo um pontinho branco e amarelo de longe 

    — AMBER É BOM VÊ-LA! — Gritou Paimon se aproximando da aventureira de vermelho.

    — Fiquei sabendo que vocês estão partindo para Liyue para continuar sua jornada procurando sua irmã, então vim procurar para me despedir — Explicou Amber — Então, animados para ir a Liyue?

    O cavaleiro honorável ficou bem conhecido em Mondstadt principalmente depois de ter derrotado Stormterro. Então quando souberam de sua partida, todos fizeram questão de darem pequenos presentes e falaram para passar em Mondstadt quando puderem.

    — Sim, mas Paimon está ansiosa ao mesmo tempo.

    — Ansiosa?

    — Temos que chegar a tempo e não sabemos de nada, não sabemos se eles são rígidos em suas tradições ou… — Respondeu o viajante.

    — Se conseguimos encontrar com o Deus de lá! — Completou Paimon.

    — Oh! Bem… — Amber pensa um pouco logo tem uma ideia — Não sei sobre a parte do seu encontro com o arconte de lá, mas sobre as tradições suponho que o irmão da Eula possa ajudar!

    — Irmão da Eula? — Paimon repete confusa — Quem é Eula?

    — Ah! Bem, apenas uma amiga minha — Amber tinha esquecido que o viajante não conheceu sua amiga — Bem, seu irmão é o Chongyun e-

    — EH?! CHONGYUN TINHA UMA IRMÃ?!

    — Sim, vocês conhece o Chongyun?

    — Jean mandou Paimon e Aether para ajudá-lo em uma missão, mas não imaginávamos que ele tinha uma irmã — Explica Paimon.

    — Eles não são irmãos de sangue, e sim adotivos — Respondeu Amber — Mas são terrivelmente parecidos então parecem ser de sangue mesmo. Enfim, Chongyun pode ajudá-los porque ele era de Liyue.

    — Ótimo! Então vamos nos encontrar com Chongyun — Paimon vira para Aether — Se não me engano, disseram que o Chongyun está na Espinha do Dragão conversando com alguns aventureiros lá perto, então vamos lá!

 

[...]

 

    — Obrigada Chongyun, aqui está sua recompensa — Entrega Yuxia, uma aventureira que está estabelecida próxima a Espinha do Dragão.

    — Não se preocupe, fiquei feliz em poder ter ajudado! — Chongyun abre um sorriso — Precisava me encontrar com Albedo de qualquer forma, então foi o caminho.

    — Mesmo assim obrigada!

    Relutante, Chongyun aceitou a recompensa e se virou para ir comprar alguma coisa para comer com o chef Harris, mas avistou viajante e Paimon de longe e logo ficou confuso.

    Chongyun obviamente tinha ouvido sobre o viajante está partindo para Liyue, ele não se despediu por estar ocupado, então aproveitaria essa oportunidade para se despedir de seu amigo.

    — Hey Aether e Paimon!

    — Chongyun! Estávamos procurando por você — Exclamou Paimon animada como sempre.

    — Oya? O que posso ajudar?

    — Ficamos sabendo que você era de Liyue, então queríamos pedir que você falasse sobre algumas tradições de Liyue — Respondeu Aether.

    — Paimon também está curiosa em saber porque você não voltou para Liyue!

    — Bem, vocês devem saber que Liyue é a nação cuidada pelo arconte geo, Morax mas por respeito temos que chamá-lo de Rex Lapis — Chongyun ignorou o que Paimon falou — Além que ela é um dos maiores ponto de comércio de Teyvat, não é atoa que Rex Lapis é o Deus dos contratos, pois sua terra gira em torno de comércio então contratos. Não se preocupe sobre suas tradições, Liyue não é rígido com viajantes, contanto que não façam mal à nação eles são bem recebidos.

    “Eles são gentis até com piratas então…” pensou Chongyun lembrando de Beidou e abrindo um sorriso, a mulher era uma pessoa incrível e adorava ouvir suas histórias. Mesmo que sejam um pouco enfeitadas.

    — Quando chegarem no Ritual de Descensão, basta perguntar para alguém próximo que eles explicaram da melhor forma — Continuou Chongyun — Normalmente não participava desse evento pois tinha missões para fazer.

    — Obrigado, é o bastante — Agradeceu viajante, pronto para ir embora.

    — ESPERA! — Gritou a fada — Paimon quer saber porque você não voltou para Liyue! Paimon quer saber sua história!

    Aquilo fez Chongyun estremecer nervoso. Não gostava de lembrar, nem um pouco.

    O exorcista quando passou pelo vale termal ficou sabendo pelo dono que Xiangling havia passado por lá e até cozinhou lá. O dono falava com a mesma animação e admiração citando o quão incrível era a comida da chef e do viajante, e que Chongyun deveria provar a comida dela.

    Xiangling, a chef que ele visitava com Xingqiu e cozinhava para eles, mesmo que sua especialidade fosse comida apimentada, ela fazia sem pimenta para ele. Apesar de não adiantar muito porque Hu Tao e Xingqiu faziam suas pegadinhas que resumia colocar pimenta em sua comida.

    — Você… realmente quer saber? — Chongyun perguntou tenso e com o rosto indiferente.

    — Claro!
    — Paimon vá buscar algumas maçãs para a gente — Pediu Aether vendo o desconforto de Chongyun

    — EH?! De onde veio essa sua vontade de comer maçã?!

    — Por favor.

    — Hm… Ok…. — Paimon começa a voar para longe — Só porque Paimon é uma gentil companheira e guia!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

    — As vezes eu esqueço o quão atento você é — Soltou um suspiro — Obrigado.

    — Qualquer coisa eu estou aqui — Respondeu Aether.

    —... — Chongyun viaja em seus pensamentos — Bem… Tudo começou num dia.

    “— Mãe, pai — Cumprimentou Chongyun — é bom ver você voltou em segurança de suas expedições.

    Eles voltaram um pouco mais tarde do que o esperado, percebeu o exorcista. Provavelmente porque encontrou algumas dificuldades, mas eles eram exorcistas experientes e Chongyun tinha confiança e fé neles

    — Sim — O pai de Chongyun respondeu e olhou para sua esposa. O jovem já sabia que eles queriam falar algo — Sua mãe e eu gostaríamos de conversar com você sobre algo importante.

    Agora um pouco preocupado, Chongyun acena esperando que prossigam.

    — Vamos direto ao ponto — Começou sua mãe — No caminho para casa, seu pai e eu ouvimos algo sobre você e seus métodos de trabalho. Claro, sabemos sobre sua condição, mas em base do que ouvimos.. Você precisa ficar mais forte Chongyun.

    — O que? Mas meus exorcismos foram sempre bem sucedidos — Chongyun estava confuso.

    — Sim, nós sabemos disso, mas você disse que seria capaz de colocar sua energia yang sob controle — Ele fez uma pausa — Sua reputação, assim como a nossa, está diminuindo por causa disso.

    Ok, Chongyun não gostava de seu modo de exorcismo e tem trabalhado nisso, mas ele sabia que sua reputação não era ruim. E que não estava prejudicando ninguém. Muito menos seus pais.

    Percebendo o quão confuso Chongyun estava, eles continuaram.

    — Não queremos que nosso filho seja conhecido como um coração de água cristalina e uma face de gelo? Essa não é a reputação de um exorcista, Chongyun.

    Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, sua mãe afirmou.

    — Mesmo que você não possa fazer um exorcismo normal, tente fazer algo sem ser apenas estando lá!
    — Por isso chegamos a conclusão…

.

.

.

.

.

.

.

.

    — Você está proibido de fazer exorcismo.”


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Próximo capítulo vai ser mais focado na famosa amizade, ou seja, o que Xingqiu fez
Por sinal próximo capítulo estarei escrevendo ouvindo steven universe a musica da história da spinela, então se tiver momentos que vai parecer que Chongyun está cantando, vocês já sabem o porque.

Curiosidade: Eula adora comprar sorvete e picolé com Chongyun e ambos quando fazem festa do pijama usam pijamas combinados ehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...