1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 5: Para meu amado.

História Obrigado por me amar - Parágrafo 5: Para meu amado.


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 5 - Parágrafo 5: Para meu amado.


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 5: Para meu amado.

 

*Jimin ON*

     Tudo que o hyung me disse, me ajudou muito, não sei oque faria sem yoongi. Estava decidido, preciso me ajeitar com kookie. Fui em direção ao estúdio, ele ainda estava la. Entrei e pedi para falar com ele.
_Kookie?... posso falar com você?
_Claro hyung... mais preciso me desculpar, estive lhe evitando estes dias, estava confuso sobre oque aconteceu, não quero que se afaste de mim.
_É sobre isso que eu queria falar... me desculpe pelo que eu fiz, não queria assusta-lo.
_Não me assustei, apenas não tive reação, a primeira coisa que me veio na cabeça era sair dali... desculpe-me. _disse kookie de cabeça baixa.
_Podemos apenas esquecer aquele dia ? _perguntei.
_C-claro hyung...

*Kookie ON*

     Como poderia esquecer aquele dia? Aquela sensação quando hyung me tocava, seu corpo. Não poderia esquecer aquilo. Agi errado... oque eu estava pensando ao sair correndo? Eu queria aquilo tanto quanto ele ? "Eu te amo..." sim... foi isso, eu o amo também... fiquei estático e confuso... ele me ama também, como não vi isso antes, poderia ter evitado tudo isso, poderia ter evitado seu sofrimento.
     A gravação do MV ia bem, estávamos perto do natal, e como de costume, haveria uma grande festa, como eu sei que seria grande? Taehyung que estava à preparando, isso ja é o suficiente. Me encontrava na empresa, fui apresentar o cover, e eles aceitaram e disseram que seria publicado no dia de natal durante a festa. "ótimo!" pensei comigo mesmo.
     Voltando para casa vejo jimin em uma loja de conveniências.
_Hyung! _grito para jimin.
_Ah! oi kookie. Esta voltando para casa ? Se sim me espera eu irei junto. Preciso de sua ajuda para a roupa da festa.
     Dito e feito, fiquei esperando o hyung e fomos para casa. Subimos para seu quarto e ele começou a me mostrar diversas roupas e pedia minha opinião.
_Este é bom hyung. _Apontei para uma camisa regata e uma calça jeans preta.
_Tudo bem irei provar.
     Jimin hyung se despiu em minha frente, primeiro retirou a blusa, revelando seus músculos do abdome e de seus braços, "Meu deus"-pensei comigo mesmo. Depois retirou sua calça, e vestiu a roupa escolhida. Logo em seguida publicou uma foto no twitter:

    *Jimin ON*

     Acho que passei dos limites, pude ver a expressão do kookie quando estava trocando de roupa, devo admitir aquilo me alegrou, faria de novo se possível. Combinamos de ir juntos à festa, mal vejo  hora, ainda bem que é amanha. Fui tomar banho e me deitei para dormir.
     Era cedo quando taehyung passou gritando pelos corredores acordando todos, e logo após podia se ouvir yoongi hyung correndo atrás dele "Taehyung maldito, são 6h da manhã me deixa dormir!" era oque se podia ouvir, além de tae aos risos. Me levantei, tomei café, hmm aquele café da manhã, jin sabe oque faz na cozinha. Após o café  fui me arrumar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...