1. Spirit Fanfics >
  2. Obrigado por me amar >
  3. Parágrafo 9: Incerteza...

História Obrigado por me amar - Parágrafo 9: Incerteza...


Escrita por: iAkihikoTV

Capítulo 9 - Parágrafo 9: Incerteza...


Fanfic / Fanfiction Obrigado por me amar - Parágrafo 9: Incerteza...

* Hobi ON *

     Estávamos na sala quando yoongi finalmente chegou, mais ele não disse nada, só subiu e foi para seu quarto.
_Agente fica todo esse tempo esperando, e nem "oi" ele da... _disse namjoon se levantando.
     Nós levantamos também e fomos para os quartos. Chegando fui tomar banho e tae ficou na cama mexendo no celular. Terminei o banho, me sequei, enrolei a toalha em meu corpo e sai do banheiro, ao sair me deparo com tae, que esta semi-nu vindo em minha direção e se pondo a me beijar. Seguro seus cabelos intensificando o beijo, enquanto ele puxa meu corpo para mais junto do seu. Ele separa nossas bocas e me puxa para a cama me deixando por cima dele. Volto a beija-lo, dessa vez tae esta retirando a toalha e se coloca a me masturbar.
_Hoseok? _???
     Escuto uma voz vindo do outro lado da porta. Quem sera numa hora dessas?. Saio de cima de taehyung que faz cara de choro, cubro minha excitação com a toalha e vou até a porta. Era yoongi, parecia apreensivo.
_Posso falar com você? É algo sério. _disse yoongi fitando o chão.
_Claro yoongi, só vo me troca, me espera la em baixo, jin hyung ja deve estar dormindo não é?
_Sim, lhe espero la em baixo então.
     Yoongi desceu as escadas, entro e taehyung está me olhando, seus olhos brilham, só faltava o rabinho balançando.
_Desculpa taetae, yoongi não parece bem...
_Verdade, percebi isso hoje de manhã. _disse tae deitando na cama e se cobrindo.
_Mais tarde eu volto, me espera ta? Precisamos terminar algo...
_Tudo bem hobi! _disse taehyung com um sorriso no rosto.
     Me vesti e me apressei para descer as escadas. Yoongi estava sentado no sofá mexendo no celular, parecia gostar do que estava fazendo.
_Hyung? Cheguei! _disse me sentando ao seu lado.
_A... oi hoseok. Desculpe te incomodar essa hora e por atrapalhar oque você e taehyung estavam fazendo. Algo está me incomodando... e acho que posso confiar em você ...
_Pode falar hyung...

*Yoongi ON *

     Contei tudo que aconteceu comigo, desde gostar de jimin até o incidente do bar, hobi parecia atento ao que falava. Quando terminei de falar hoseok não disse nada, apenas sorriu e abriu seus braços. Ao ver seu sorriso, senti meu corpo todo estremecer, parecia que algo que estava dentro de mim precisava sair, me posicionei em seus braços, o mesmo me abraçou. Pude ouvir seu coração bater e sua respiração em meus cabelos, antes que eu percebesse estava chorando enquanto hobi acariciava meus cabelos.
_Hyung... não guarde tudo para si mesmo, somos humanos, uma hora não aguentamos mais.
     Quando ouvi aquelas palavras me senti confortado, me senti como se eu fosse algo muito importante para ele assim como ele é pra mim, alias hobi e eu somos amigos de infância mais nunca tivemos momentos como esse. Logo adormeci.
     Acordo com meu celular tocando, "Onde estou?"- pergunto para mim mesmo olhando ao meu redor, estava em meu quarto, só não sei como vim parar aqui, lembro de estar na sala com hoseok, olho meu celular, era o homem do bar me chamando para sair, aceitei, não tinha nada melhor para fazer mesmo. Me levanto e vou para a sala.

*Taehyung ON*

     Levanto com hobi se trocando, ele parece pensativo.
_Hobi? Oque esta te incomodando? _pergunto enquanto me sento na cama.
_A! Bom dia tae, estava pensando no yoongi, ele realmente não estava bem....
_Hmm.
     Me levantei e me troquei também, no fundo eu sempre soube que hobi não era todo meu, pois alguém ja estava em sua cabeça quando kookie me ajudou... Amo o hobi, e sei que ele me ama também, mais se fosse o caso, não me importaria de perde-lo, se seu sorriso fosse mantido em seu rosto.
_Hobi... você ainda ama yoongi? _perguntei fitando o chão.
_Tae? Amo você. Oque sentia pelo hyung não vem ao caso, estamos juntos agora, isso que importa.
_Hobi se você ainda o ama eu entendo... só não quero lhe perder de qualquer forma.
     Hoseok veio em minha direção e me beijou. "Eu te amo"- disse o mesmo. Sabia que ele me amava, mais não quero que ele pense que não ligo para oque ele sentia antes, coisas assim deixam uma marca, e a ultima coisa que eu quero é ver hobi ter que escolher entre eu e yoongi. Descemos para tomar café, yoongi realmente não esta bem, ficou quieto o café todo. Após o café fomos para a van, pois iriamos continuar a gravação de nosso novo MV naquele dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...