1. Spirit Fanfics >
  2. O'Broden - Verão dos sonhos >
  3. Amar como eu o amo? Só uma vez na vida!

História O'Broden - Verão dos sonhos - Amar como eu o amo? Só uma vez na vida!


Escrita por: senhoritaPosey

Capítulo 17 - Amar como eu o amo? Só uma vez na vida!


Stella P.O.V

Hoje iria receber alta, até que enfim sairia desse lugar, não aguentava mais só ficar sentada ou deitada sem poder me levantar, com aquele soro maldito correndo pelas minhas veias, estava com saudades de andar por aí junto de Dylan, todo final de semana nós faziamos isso, se não íamos ao shopping, nós nos encontravamos em outros lugares, restaurantes, praias, chacaras e até na nossa propria casa, ficavamos na varanda olhando a rua conversando e  namorando. Mas esse final de semana estava sendo um tédio, não podia sair da cama porque estava sob olhar médico, era um saco só levantar para ir no banheiro, fora que a comida de lá era muito ruim. Hoje teria reunião na escola, trataría sobre alguns assuntos envolvendo alguns projetos e sobre a nota. Saí do hospital por volta de 10 horas da manhã, a reunião seria 13:00 e dessa vez seria minha tia que iria. Fui no carro de Dylan, aliviada por sair daquele lugar, adorava andar junto com ele no carro, nós zoávamos muito juntos e isso me dispertava de várias coisas e de muitos pensamentos. Ele foi para a casa dele e eu desci para avisar a minha tia sobre a reunião.

- Tia? - Falei chamando ela e entrando pela porta que já estava entre aberta.

- Oi Stella - respondeu ela, ao mesmo tempo que secava a louça.

Deixei minha bolsa na mesa e fui ajudá-la.

- Hoje as 13:00 vai ter uma reunião na minha escola - avisei a ela enquanto guardava os pratos.

- Pode deixar que irei.

Guardei toda a louça, subi as escadas para deixar minha bolsa no quarto, para a minha surpresa Dylan estava sentado na poltrona ao lado de minha cama, ele segurava um pano em uma das mãos, não entendi o porque segurava aquilo então fui ao seu encontro.

- Como foi que você subiu aqui?- perguntei a ele boquiaberta.

- Por lá - respondeu ele apontando para a janela que estava totalmente aberta.

- Você é louco. - Disse rindo enquanto me sentava ao seu lado. - Pra que esse pano?

- Surpresa pequena Stella, venha comigo. - disse ele puxando minha mão e descendo a escada com passos rápidos. Desci junto com ele e entrei no seu carro, ele amarrou o pano atrás dos meus olhos e eu fiquei sem entender absolutamente nada do que estava pra acontecer.

Foi quando ele parou o carro e abriu a porta para mim descer, ele pegou em minha mão, andamos mais um pouco e então ele desamarrou o pano que estava sob meus olhos e tudo o que pude ver foi um lugar maravilhoso. Havia muito mato e uma cachoeira bem a minha frente que caia sob um rio enorme, estavamos em cima 

de uma ponte, fiquei maravilhada com tudo o que via, aquilo só podia ser coisa de Deus, o lugar era perfeito, sempre fui apaixonada por lugares assim com muitas arvores e um ar fresco, muitas garotas costumam ser frescurentas, ficam morrendo de nojo dos insetos e da lama deixada pela chuva mas eu era diferente, adorava os insetos, e amava o cheiro da chuva.

Dylan tirou um toalha bem grande xadrez de dentro de uma bolsa e pegou várias comidas, desde bolos até outras coisas deliciosas. Não sei da onde ele tirou essa ideia, mas eu estava adorando.

- Como você sabe que eu amo esses lugares? - Perguntei a ele incrédula.

- Eu imaginei, você faz esse estilo de garota aventureira. - respondeu ele passando a mão em volta do meu pescoço.

Então ele se deitou e eu me deitei em seu peito, era maravilhoso ficar assim junto a ele, me fazia esquecer de todos os problemas e de tudo a minha volta. Amar como eu o amo? Só uma vez na vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...