1. Spirit Fanfics >
  2. Obscure >
  3. What?

História Obscure - What?


Escrita por: FURTOLLG

Notas do Autor


EAEEEEEE GALERAAAAaaaaaaaaaaaa

Capítulo 5 - What?


POVS RUBYA

A então é isso que ele quer? me levar pra cama.

Até que não é uma má idéia, ele é gostoso pra caralho e tem cara de que fode muito bem, mas não vou dar esse gostinho a ele não tão cedo.

Quando a vadia deu sinal verde sai cantando o pneu, estava na frente dele ele tentava me ultrapassar, mas eu bloqueava com o carro podia ver ele bufando pelo retrovisor, estou sentindo o cheiro de vitória nesse carro, hoje que eu boto esse pivete no seu devido lugar. Eu vou ganhar essa porra.

POV JUSTIN

Ela estava na minha frente e bloqueava a passagem, mas logo na frente tinha vias diferentes a seguir, é aí que eu passaria em sua frente.

Ultrapassei seu carro pude ver sua expressão mudar de vitória pra derrota, na curva ela me ultrapassou, mas logo isso mudou, estávamos na mesma posição, quase chegando na linha de chegada, acionei o nitro e cheguei com grande classe, desci do carro com um sorriso de vitória, vários baba ovos vieram me cumprimentar e me dar parabéns.

Aliás, eu ganhei da dama do crime, ignorei esses idiotas e fui em direção a Rubya que saiu do carro bufando e pegando fogo, a puxei pelo braço a juntando de mim, seu corpo estremeceu.

- A nossa noite está de pé? - disse em seu ouvido, pude ver ela se arrepiar

- Mas é claro - ela sussurrou em meu ouvido me deixando exitado - Que não, agora me solta - a soltei - Até mais Bieber - ela beijou minha bochecha e saiu de perto de mim

Como ela me deixou exitado com apenas um sussurro? Ela é de outro mundo, suas curvas são perfeitas, o sorriso... Mas que porra é essa que eu tô pensado?

POVS RUBYA

Sai de perto de Justin, e puta merda.

Quando ele me puxou para perto fiquei bamba como? Desviei meus pensamentos indo até onde todos me esperavam, preparada para as piadinhas que estariam por vir.

 - Hora de começar o show - disse rindo pegando um celular no carro

- Pera, primeiro vamos zuar um pouco - Scott chegou perto de mim - Quem perdeu pro Bieber? - ele olhou prós lados procurando uma pessoa o encarei séria - Você - ele disse e todos caíram na risada, fuzilei todos um por um

- Corram comigo vamos ver quem vai perder - peguei o celular e disquei pra polícia

-Alo? é da polícia? - fiz a minha famosa voz de menina inocente

     ...

- Gostaria de fazer uma denúncia, anônimamente

     ...

- Esta tendo um racha no final da avenida principal, e Justin Bieber está lá

     ...

- Desliguem a sirene, se não ele vai fugir, espero que o prendam ele está passando dos limites

  - Agora só esperar o jogo começar - Cloe disse entrando no carro

- Vamos embora a polícia já vai chegar - rolei os olhos pelo lugar e lá estava Bieber me observando de longe pisquei pra ele e entrei no carro saindo cantando pneus,

Subimos pro alto de uma colina que dava pra ver toda a movimentação do pega, logo vimos a polícia chegando e toda a correria estava sorrindo pois meu jogo só estava começando.

- Vou pra casa encontro vocês amanhã no galpão temos assuntos a resolver entrei no carro e dei partida indo a minha casa.

Estacionei o carro no jardim mesmo subi as escadas correndo entrando em meu quarto, bati o olho em uma foto em cima do criado mudo nela estava, Clarie, Megan, Grace, Peter, Scott, Joe, eu e Josh, peguei o quadro é taquei contra a parede, estava com raiva, raiva de mim por ter perdido pra ele.

       3 DIAS DEPOIS

- VOCÊS SÃO TUDO UM BANDO DE IMPRESTÁVEIS – derrubei tudo que estava em cima da mesa

Como eles deixaram o Bieber me roubar um carregamento?

Puta era pouco pro que eu estava.

- Calma Rubya - Grace disse – ele vai receber um carregamento essa semana e vai ser nosso – ri fraco

- Rezem – respirei fundo – mais rezem pra eu me controlar, e não sair daqui e ir matar esse desgraçado – apoiei as mãos na cadeira – Nem que eu morra lá mesmo

Estou tentando conter essa raiva que estou de estourar os miolos desse filho da puta.

      4 DIAS DEPOIS

- Grace fala uma rota, ta na hora de vazar -  falei pela escuta

Correndo em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles, fugindo de Justin Bieber que ficou revoltadinho por ter pegado seu carregamento.

Tudo que vai volta, meu amor.

- Vira a direita, na principal – assim fiz com Cloe, Peter e Scott logo atrás.

Logo chegamos na mansão, desci do carro eufórica, meu dia começou bem.

Acordei com o pé direito.

- Conseguimos porra – disse com um sorriso enorme no rosto.

          1 SEMANAS DEPOIS

 Acordei com o sol batendo na minha cara, por conta da janela aberta, virei pro outro lado da cama logo me veio na cabeça o vôo pra NY, levantei da cama num pulo, puta merda eles já devem estar me esperando marquei com eles 10h e já são 9h40.

Tomei um banho rápido, as malas já estavam arrumadas.

 Vamos passar 4 dias em NY caso eu feche algum acordo.

Coloquei um short jeans cintura alta uma blusa preta um tênis e um óculos escuro porque não dava tempo de fazer uma maquiagem estava atrasada. Pedi para Dorotoa chamar um táxi não iria de carro e deixar meu bebê mais precioso num estacionamento de um aeroporto, com Bieber na cidade.

Nesses últimos dias ele têm se mostrado uma pessoa inteligente, vai que ele coloca um rastreador no meu carro, não posso arriscar, assim que eu botar o pé no aeroporto ele vai saber que não estou em LA e vai aprontar.

Dorota me avisou que o taxi chegou e me ajudou com a mala, fui ate o escritório correndo peguei dois bolos de dinheiro e arma e munição e guardei na minha bolsa, mexi na gaveta procurando meu passaporte, ate que vi uma foto que eu não deveria ver...

FLASHBACK ON

- Anda logo vem tirar uma foto – Josh disse me puxando

- Só porque sou linda- rimos, fizemos uma pose e ele logo bateu a foto- promete uma coisa pra mim? – disse encarando seus olhos lindos cujas cores eram indecifráveis, uma mistura de verde, com azul eram lindos.

- O que?

- Que você nunca vai me deixar- ele deu uma risada fraca e selou nossos lábios

- Não vou te deixar – eu sorri- eu te amo Rubya Scarlett Wiiller  – ele gritou me fazendo dar risada

- Eu gosto muito de você Josh Josué – gritei o mais alto que pude, pude ver a tristeza em seus olhos, mas eu nao estava preparada para dizer que eu o amava, na verdade eu nem sabia se eu realmente o amava.

FLASHBACK OF

Guardei a foto na gaveta rápido, eu o superei, depois de tudo que vivi sem ele, achei meu passaporte guardei na bolsa, tranquei o escritório, e sai de casa.

Dorota estava lá me esperando com lagrimas no rosto.

Eita veia chorona me despedi dela com um beijo na bochecha e deixei claro que qualquer problema era só me ligar, entrei no táxi, e disse o destino, demorou uns 30 minutos devido ao transito, paguei o táxi e me direcionei até onde combinei com eles, todos estavam la me esperando, impacientes...

- Estão esperando o que ai sentados? Vamos estamos atrasados - tentei disfarçar e todos bufaram.

Se levantaram sem me responder, percebi que Megan estava com 3 malas, vamos ficar apenas 4 dias. 

- Megan ta indo morar lá? - perguntei rindo e todos pararam me encarando sério - Foi mal 

Caminhamos até o jatinho, todos entraram, e tomaram seus lugares, me sentei ao lado de Scott, logo decolamos.

- Rubya lembra daquele dia que estávamos com a sua mãe no shopping e vimos uns meninos muito gatos, e fomo atrás deles?- Cloe disse me fazendo rir.

Não me sentia muito bem quando tocavam no assunto ‘mãe’, não ter minha mãe presente perto de mim não era legal, mas não podia fazer nada, não podia colocar sua vida em risco por minha causa

- Lembro quando catamos Grace aos pegas com um menino muito gato no meio da sala no natal - todos rimos e Grace escondeu seu rosto atrás da almofada envergonhada – foi hilário

- Lembram quando estávamos todos bêbados, e Josh –Grace disse, ouvir esse nome, não me afetava como antes mas eu odiava ouvi-lo, Grace logo percebeu minha mudança de humor – Desculpe Ruby eu realmente sinto muito

- Não sinta - respirei fundo 

Depois de ter tocado naquele nome, resolvi comer algo, estava faminta, fiquei o resto da viagem olhando as nuvens e escutando música até que começou a tocar Charlie Brown do Coldplay uma das minha músicas preferidas, acabei caindo no sono e quando me acordaram já estávamos em NY.

Confesso que estou ansiosa para saber o que esse tal de Keithan quer comigo, curiosa ate demais.

  POV JUSTIN

Havia acabado de chegar em NY e fomos direto para o Hotel, alugamos um carro só, amanha já vamos embora, tenho coisas importantes para resolver em Los Angeles. 

Entrei no quarto e resolvi descansar, mas antes meus pensamentos insistiram em parar em alguém: Rubya.

Em todos esses anos, ela nunca me deixou tão puto como esses dias

Só espero que ela não apronte enquanto estou fora, mas é obvio que ela vai aprontar.

    [...]

- Anda logo Chaz porra - estava impaciente, Chaz conseguiu demorar mais que Verônica se arrumando, todos estávamos de terno e gravata no andar do quarto do Chaz o esperando, como sempre.

- Estão de TPM?- ele saiu do quarto

- Uau – Verônica disse olhando Chaz de cima a baixo- Você está lindo Chaz – ela sorriu e ele sorriu orgulhoso, bufei e desci

Entramos no carro fui dirigindo com Verônica do lado para não amassar o vestido, coisa de mulher, e Ryan, Chaz, e Chris atrás, que estavam soltando piadinhas, se fingido ser gays, esses caras são piadas em pessoa.

Logo chegamos à festa, entrei na frente com todos acompanhados, uns seguranças quiseram me revistar, estava com uma arma obvio, disse que se ele encostassem em  mim estouraria os miolos dele.

Entrei na festa dando de cara com uma casa luxuosa até demais, eu nunca vi na vida esses caras, tinha umas putas rondando entre os caras.

- Temos que ficar esperto – Ryan disse analisando o local

Eu iria responder ate que me interromperam

- Bieber o poderoso, que bom que você veio – deveria ser Keithan eu sorri e o cumprimentei.

- Você deve ser Keithan? – respondi colocando as mãos no bolso

- O próprio – ele sorriu - quem são eles?

- São Ryan, Chaz, Chris e Verônica – disse apontando para cada um – minha equipe

- Prazer sou Keithan – ele pegou na mão de todos e deu um beijo na de Verônica- Bom Bieber vou receber alguns convidados, fique a vontade daqui a pouco te apresento a alguns caras - assenti e ele saiu

- Temos que ficar de olho mesmo – sussurei – lembram de quando...

Fui interrompido por aplausos, direcionados a porta, levei meus olhos até a mesma

Porra,

O que Rubya estava fazendo aqui?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...