1. Spirit Fanfics >
  2. Obscure Love ; Sally Face x Leitora >
  3. Help

História Obscure Love ; Sally Face x Leitora - Help


Escrita por: _muniboo

Notas do Autor


Yo! Boa tarde, como estão? 💜

Eu provavelmente vou atualizar os capítulos por aqui todos os dias pela quantidade que tenho prontos kkkkk

Boa leitura! ☕

Capítulo 3 - Help


Os dois colegas estavam a um tempo naquele quarto conversando. Larry em sua constante insistência de sempre querer fazer algo havia visitado a casa de Sal, estavam a quase duas horas jogando conversa fora.

Sal estava sentado com as costas apoiadas na parede, dedilhando um ritmo qualquer em sua guitarra. Enquanto Larry estava jogado de qualquer jeito na cama do garoto, fazendo um comentário ou outro.

— Mas e então — Larry disse, e o de cabelos azuis continuou sua atenção na guitarra, mas ouvia atentamente o amigo. — A S/N, sabe alguma coisa dela? Ela tem estado meio estranha nas últimas semanas, não sei.

Oh.

Sal ergueu rapidamente a cabeça com a citação de seu nome, parando de dedilhar a guitarra e olhando para o amigo, que também o olhava.

— Ela só não tem se sentido muito bem — Sal disse, não querendo entrar nos mínimos detalhes. Não que não confiasse em Larry, mas queria que você mesma o contasse quando quisesse, não que o moreno soubesse através da boca de Sal. — Ela precisa se distrair, sabe? Deveríamos ajudar ela com isso.

— Uh, sim — Larry concordou. — Você diz levar ela para sair, esses tipos de coisas?

— É, talvez — o baixinho concordou com a cabeça. Por mais que não fosse muito fã de sair para muitos lugares, ainda mais quando estavam cheios de pessoas, se fosse para te ver melhor ele faria o sacrifício.

Desde que você e ele haviam tido aquela conversa a alguns dias atrás, o garoto vem pensando constantemente em coisas que pudessem fazer juntos. As vezes incluindo Todd e Ash também, ele você e Larry, algumas apenas vocês dois. Oh Céus, ele sentia as bochechas quentes quando pensava sobre.

Não é como se os dois já não tivessem feito alguma programação juntos, mas nada tão surpreendente assim. Algumas das vezes fora quando Larry faltara a escola e vocês dois foram juntos até o local, ou quando vão visitar Megan já que Larry não gosta muito.

Sal tratava de aproveitar os poucos momentos que tinha a sós com você. O garoto sempre tentara focar a atenção em você, querendo transmitir aquilo que sentia, mas sem exagero para não parecer um bobo.

A verdade era que Sal sentia-se diferente em relação a você há um bom tempo, e por mais que tentasse negar, o significado disso estapeava seu rosto.

— Talvez fosse bom, o que acha?

Fisher acordou de seus devaneios com a voz do garoto, olhando-o de imediato.

— Oh, sim — concordou, sem nem mesmo fazer ideia do que o outro havia dito.

— Você não ouviu nada do que eu disse, não foi? — o moreno fez uma careta, percebendo como Sal estava distraído aqueles dias.

— Não, cara... Desculpa, estava meio pensativo — suspirou. — O que havia dito?

— Podíamos marcar alguma coisa, nós três junto com o Todd e a Ash. Você sabe, não me importo de vocês irem sempre que quiserem lá em casa, podíamos assistir algum filme, jogar conversa fora, ocupar o tempo sabe? Talvez ajude — repetiu o que já havia dito antes, mas agora, o baixinho havia o escutado.

— Oh sim! É uma boa ideia, acho que irá ajudar — concordou. — Podemos falar com a S/N amanhã para saber se ela concorda.

— Ela com certeza vai concordar — Larry disse convencido, apoiando os braços atrás da cabeça. — Você sabe, qualquer coisa é só usar o seu charme com ela e você a convence rapidinho! É sempre assim.

— Ei! — Sal jogou uma almofada acertando-a contra do rosto do amigo, que apenas gargalhou em resposta.

E então Sal estava envergonhado, mais uma vez.


Notas Finais


Mil perdões pelo capítulo tão curto :(
Digam-me o que estão achando da história? Amo responder aos comentários de vocês! ^^

Fiquem bem e se cuidem! A tia ama vocês ☕💜✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...