1. Spirit Fanfics >
  2. Obscuro >
  3. Tarde de férias

História Obscuro - Tarde de férias


Escrita por: Nami_Kisuke

Capítulo 9 - Tarde de férias


Fanfic / Fanfiction Obscuro - Tarde de férias

Era a tarde de férias da família Ströcher, era uma família animada que nunca se separava. Exceto por um certo alguém que, não condizia com os "termos" da família, muito menos tinha o bom senso de humor como os tais.Ela era calada, parecia alguém que não dorme a dias, sempre cansada, nunca para e conversa, sempre trancada em seu quarto, deitada na cama, com a janela aberta e embaixo das cobertas, água em cima do criado-mudo, remédios de todos os tipos, tais como: anti-depressivos,remédios para pressão alta, para dor de cabeça, e também vitaminas, todos esses remédios sendo tomados sem ninguém saber, aliás, ninguém ligava mesmo. Tinha medo do que poderia acontecer se saísse do quarto. Alguém bate à porta e assim a tira de seu tedioso diálogo com as vozes de sua mente.

-Hm....-falou pregiçosa ainda abafado pelo som do cobertor.

-Arrume-se pois mais tarde iremos sair.- outra voz do lado de fora do quarto falou e apenas ponderou por um tempo antes de continuar - Hoje é um dia especial para nós todos! - terminou e assim um silêncio instalou-se no local.

-Não estou afim, acho que vou ficar em casa ... 

-Você nunca sai de casa e recusa comvites de todas as maneiras possíveis.-falou do outro lado - ah quer saber, fique em casa, vou avisar para nossos pais e os outros que você de novo não vai sair -falou e assim ficou tudo em silêncio novamente.

"Eles ... não são ... meus pais ... "

Sussurros e vozes mais altas, ecoaram livremente para cabeça da menina e ficava novamente sozinha com sua batalha mental.

[°°°]

Ao chegarem em casa, todos estavam cansados, uns ficaram na sala e outros foram para seus quartos e o restante foi tomar banho.

-Gente ... ela deixou a porta do quarto aberta! -um dos garotos disse e assim os quatro chegaram e começaram a curiar o que tinha dentro, lógico que estava com a luz apagada, dando assim um aspecto frio e o ar gelado não ajudava.

Um deles tropeçou em algo no chão, estava gelado e deupra saber pois estava descaço, logo o mais velho acendeu a luz e a visão que viam era perturbadora: a garota, a irmã adotiva deles, estava de short e uma blusa, ambos completamente lameados de sangue e o chão também. A garota tinha em mãos alguns comprimidos e uma gilete, todos a olharam com terror nos olhos, jamais imaginariam que sua pequena irmã do meio fosse assim, ou fizesse algo do gênero. Atordoados com a situação, chamaram seus pais que logi chegaram ao local, a mãe que era sempre feliz e sorridente começou a chorar ao ver o corpo da filha no chão.


"-Agora eu entendo .... Ela não era feliz, ela não estava feliz ....agora eu entendo o motivo de suas idas frequentes á farmácia e também de suas dores de cabeça e vômitos constantes ... Me perdoa ...filha ... ?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...