1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Obcecado

História Obsessão - Obcecado


Escrita por: Maya-Creagh

Notas do Autor


Finalmente o tio vai dar um passo... espero que gostem!

Capítulo 5 - Obcecado


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Obcecado

A noite passou rápida e o domingo logo chegou. Eu estava meio confusa desde a última vez que fui a casa dos Uchiha. Precisava falar com Izuna um pouco pra me distrair e saber como resolver isso, ele sempre sabe o que fazer. Me levantei, me arrumei, arrumei minha bagunça que chamo de casa, almocei e liguei para Izuna.

Maya: Ai... ele não atende! Onde ele se meteu?

Desliguei o telefone, disposta a sair na casa Uchiha só pra falar com ele. Tranquei minha casa e rumei a casa de Izuna. Era domingo então teria o dia todo livre. Depois de uma caminhada afobada, eu cheguei a casa de Izuna. Bati na porta e fiquei nervosa esperando ele abrir pra mim. 

Madara: Oh, olá senhorita! (me cumprimentava)

Maya: Érh... olá... (fiquei toda sem jeito na frente dele) Izuna está?

Madara: Sinto muito, mas ele saiu com a senhorita Tsunade. Entre e espere um minuto, talvez já estejam por perto.

Maya: Não sei se devo... (o olhei corada... por que corei?)

Madara: Ainda com medo de mim? Vamos senhorita, não vou atacá-la. (deu passagem e mim)

Não sei o que deu em mim, mas entrei. Meu medo do professor desaparecia a cada dia que eu o via. Ele me olhava atentamente e eu me sentei no sofá da sala para esperar Izuna. Madara me serviu um café e devo dizer que ele manda bem na cozinha. Hoje meu decote não era tão chamativo, mas eu estava envergonhada mesmo assim, já que minha comissão de frente já era bem chamativa por si.  

Madara: Mas o que a trás aqui?

Maya: Queria falar um pouco com ele... sempre sabe como me ajudar. (ainda mais quando se trata de você)

Madara: Talvez eu consiga ajudá-la...

Era só o que me faltava. Não posso dizer "Estou confusa porque na tiro você da cabeça sem eu querer. O que eu faço?" Vou morrer aqui agora.

Maya: Éhr... não sei se seria possível...

Madara: Entendo que não queira me dizer. (levantou-se) Fique a vontade, vou corrigir algumas provas, se precisar pode me chamar.

Ele saiu e me deixou sozinha na sala. Eu olhei aquela casa enorme e estava ficando entendiada. Passou meia hora e eu naquela mesma situação, nada mudou. Ouvi barulho nas escadas.

Madara: Senhorita, para não se sentir tão entediada enquanto espera meu irmão, quer vir comigo fazer-me companhia enquanto corrijo as provas?

Maya: Bom... no seu quarto?

Madara: Algum problema? (me olhava confuso) 

Maya: N-não... ignore é que estou meio estranha hoje. 

Madara: Não se preocupe, está encantadora como sempre.

Eu o segui. Não teria problema se eu ficasse com ele em seu quarto, eu fazia o trabalho no quarto do Izuna. Madara era muito divertido quando queria. Conversava enquanto corrigia as provas. Acabei me abrindo com ele e contei que meus pais não tem uma boa condição financeira, por isso moro sozinha. Ele também me falava várias coisas que eu não sabia, como que ele era amigo de infância do Hashirama. A gente conversava até que ele tocou num assunto.

Madara: A senhorita namora?

Maya: Não... tô solteira. (corada)

Madara: Mas como é possível uma moça tão bela assim e solteira? (levantou-se e ficou de pé na minha frente, fazendo um carinho de leve em minha bochecha.)

Maya: É um homem muito gentil... p-professor... (senti Madara muito perto) O que está fazendo? (não estava brava, apenas curiosa)

Madara estava muito próximo a mim. Segurou meu queixo e eu pude sentir seus lábios roçarem de leve nos meus quando ouvimos:

Izuna: MADARAAA CHEGUEEEI!!! (Izuna chegou em casa e nos fez voltar ao mundo real)

Desci correndo sem ao menos me despedir de Madara, eu estava muito mais confusa. 

Izuna: Maya, o que faz aqui? (me olhava com espanto)

Maya: Preciso falar com você agora! (eu me desesperei)

Izuna: Tá, mas cadê meu irmão? (ele estava perdido)

Madara: Estou aqui... (estava sério) a senhorita deseja falar com você. Vou tomar um banho com licença. 

Izuna: Outro? É seu segundo banho desde 9:00 da manhã. (olhava desconfiado para o irmão)

Madara nem deu ouvidos. Saiu deixando Izuna falando sozinho. Meu amigo voltou sua atenção a mim.

Izuna: Diz o que é que você sente.

Maya: Eu tô muito confusa. Eu me sinto estranha sabe...

Izuna: Não me diga que você tá grávida com 17 anos?! (assustou-se com o próprio pensamento, sério, isso é loucura)

Maya: Mas é claro que não Izuna, você sabe que eu ainda sou virgem! (queria bater nele mas me segurei)

Izuna: Tá desculpa. Continua.

Maya:Tem um cara que tá me tirando o sono. Eu penso muito mesmo nesse cara e isso tá me preocupando muito. 

Izuna: Ai que lindo, está se apaixonando! Quem é o escolhido? 

Maya: Seu irmão... (o olhei séria) Isso é lindo, Izuna? Me diz se é lindo mesmo! 

Izuna: Você tá me zoando néh? 

Maya: Acha que eu estaria tão desesperada se fosse zoação? (estava séria)

Izuna: Mas... mas... você tem medo dele, como pode estar assim?

Maya: Eu não sei, não sei! Por isso quero falar com você! 

Izuna: Mas... o que eu posso fazer? (estava tão desesperado quanto eu vendo o meu desespero)

Maya: Não sei! Eu tô ficando louca Izuna! Deixei ele quase me beijar agora a pouco...

Izuna: Fez o que? (me olhava curioso)

Maya: Eu tava conversando com ele no quarto enquanto você não chegava e então ele me perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não, ele disse que é estranho isso e se aproximou segurando meu queixo e encostou a boca dele na minha boca de leve. 

Izuna: Olha fica calma, a primeira coisa que você deve fazer é ir pra casa descansar um pouco e pensar se gostou ou não do seu "beijo". (ele segurava o riso)

Maya: Tá... para de achar graça.

Izuna: Não tô achando graça... (me olhou por um momento e depois) HAHAHAHAHAHAHA

Maya: NÃO É ENGRAÇADO!!! (fiquei brava no momento)

Izuna: Desculpe não resisti... (voltava ao normal) Faz o que eu te disse e amanhã conversamos. 

Maya: Tá bem. 

Fui pra minha casa descansar um pouco.

Izuna pov's on

Voltei pra minha casa quando coloquei Maya mais calma. Preciso falar com Madara e saber qual é a dele. 

Izuna: Madara, o que você tá pensando em fazer com a Maya?

Madara: Não entendi sua pergunta. (me olhava sério)

Izuna: Eu sei que você tentou beijá-la hoje. Só não a quero sofrendo tá? É como uma irmã pra mim...

Madara: Eu já disse que a acho muito interessante. 

Izuna: Ah Madara, para de fingir. (tinha um sorriso travesso)

Madara: Não sei do que está falando... ( não me olhou)

Izuna: Você a acha muito mais que interessante, que eu sei que acha. Você anda até fantasiando com ela não é? (o mesmo sorriso travesso)

Madara: O-o que quer dizer com isso? (tremeu um pouco)

Izuna: Não se faça de desentendido Madara... (com uma cara maliciosa) Seus banhos quando você a vê são mais demorados... você bate uma pensando nela néh? (riu do rosto de espanto do irmão)

Madara: Mas o que? (saiu de sua postura centrada e parecia inquieto) Eu...

Izuna: Viu não consegue negar. Quem cala consente. Não esquenta meu irmão isso é normal. A Maya é muito linda e sempre chamou sua atenção... temos que dizer a ela o que ela causa em você irmão. 

Madara: Está maluco? Como dizer a ela que eu me... você sabe... lembrando dela? Não ouse dizer nada, entendeu? (estava nervoso o que era incomum pra ele)

Izuna: Não vou dizer nada, nem teria coragem de falar isso, mas jogar umas indiretas é mais fácil. 

Madara: Você é maluco.

Que lindo! Meu irmão está obcecado por minha melhor amiga e vice-versa. Agora é juntar os dois sem comprometer nem ele, nem ela e nem a escola... missão impossível.

Izuna pov's off

Fiquei um tempo pensando no que Izuna me disse e cheguei a uma conclusão medonha.

Maya: Eu gostei... (coloquei a ponta dos meus dedos sobre meus lábios) gostei do quase beijo...

Algumas lágrimas saíram junto ao sorriso. Eu tinha me apaixonado pelo meu professor... o que vou fazer agora?

Continua...


Notas Finais


Será que Izuna vai contar? kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...