1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Uma briga, um problema

História Obsessão - Uma briga, um problema


Escrita por: haruno182

Capítulo 10 - Uma briga, um problema


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Uma briga, um problema

Uma semana comum se passou, Sakura já estava trabalhando no escritório e estava feliz com seu novo emprego. Nesses mesmos dias Sasuke começou a observar a mesma com mais atenção. Não de forma carinhosa e sim com um pouco de desconfiança, iria colocar seus homens no meio disso, mas desistiu, então manteve esse medo dentro de si. Ele sabia que ela escondia algo, não sabia o que poderia ser, ela era incrível demais para uma garota de 22 anos.

Então resolveu olhar mais de perto. No momento ela levava uma pilha de papéis importantes e Sasuke sempre atrás observando. Notou que ela olhava demais para as paredes e mexia nos quadros, nada tão suspeito, mas não terminou por aí.

"Ali estava  a presa em seu habitat natural, ela olhava de um lado para o outro, estava desconfiada. Com movimentos precisos se aproximou para degustar de sua refeição, pegou um bolinho recheado calmamente e levando a boca.... se virou, mas infelizmente não havia visto seu predador que a espreitava de longe pronto para dar o bote a qualquer momento, mas não era desta vez, pois a bela criatura entrou em uma zona restrita ......o banheiro feminino" 

Era assim que Sasuke se sentia em um programa do animal planet, não gostava disso, mas precisava ficar na cola dela, sua deusa escondia algo e iria descobrir sozinho.

Sasuke então se retirou indo em direção a sua sala, contudo algo dizia para voltar e então o fez. Quando olhou deu de cara com uma rosada sorridente que lhe deu um beijo.

-Oi lindo... O que tá fazendo? – ela perguntou ainda sorridente.

-Nada. Só ia pegar um bolinho para comer – Sasuke engolindo em seco a sua própria resposta.

-Na mesa de bolinhos de chocolate? Você odeia esses bolinhos, fala a verdade, estava me seguindo? – ela já falou com as mãos na cintura. Sasuke desviou o olhar enfiando a mão no bolso.

-Não... Claro que não, porque faria isso? – ele virou o rosto para não olhar diretamente naqueles olhos verdes depois voltar o olhar, mas ela estava desconfiada, sabia que ele estava mentindo.

-Porque eu vi você fazendo isso desde que chegamos aqui na empresa. Qual o motivo, me fala, está com ciúmes? – Sakura perguntou de uma vez com um cara nada boa.

-É.... Percebi que o entregador de....de...correspondência olha muito para você, só quero ver se você está bem – ele respondeu disfarçando o tom da voz, mas não estava ajudando.

-Aham... sei, quando chegarmos em casa conversamos então – ela estava zangada.

-Não é nada eu juro! – ele falou com um tom de voz mais alto, mas ela percebeu que ele estava escondendo algo dela. Sakura o olhou com raiva e tacou os papéis no peito do mesmo.

-Já terminei.... Se não confia em mim é só terminar comigo, acha que estou te traindo? – Sakura estava nervosa, mas logo seu semblante ficou meio triste. Aliás ela não estava fazendo nada.

-O que? Não, é nada disso e eu saberia, tem câmeras por toda parte Sakura. Eu falo ok ....só ...queria passar um tempo com você – ele estava frustrado, mas não falaria para ela do real motivo.

-Era só me chamar poxa. Quer saber, se não aprendermos a conversar não temos o que falar. Tchau, passar bem senhor Uchiha - Sakura foi a passos firmes para sua sala e fechou a porta com tudo, fazendo Sasuke derrubar os papéis com o susto.

#####################

Sakura e Sasuke estavam no carro, a mesma tinha os braços cruzados e uma cara de raiva olhando para fora do veículo.

-Me desculpa, só queria saber o que você faz o dia todo na empresa – Sasuke falou interrompendo o silencio no carro.

-Trabalho, tinha acabado de sair da sala de carimbos, os papéis precisavam da autenticação para serem entregues a você e depois eu fiquei com fome e comi um bolinho, mas eu precisava lavar a boca porque me sujei de chocolate, não fiz nada de mais – ela disse com a cara emburrada.

-Só fiquei curioso, você olha demais para as paredes e mexe nos quadros – ele disse justamente para tentar apaziguar a situação e tirar algo dela.

-Eu olho para as paredes porque no terceiro andar tinha um vazamento que a manchou. Estava checando para o rapaz que consertou antes, assim nada passaria despercebido. E os quadros estavam com teias de aranha, a faxineira não está fazendo um bom trabalho – ela disse ainda com os braços cruzados e as bochechas vermelhas. Sasuke se sentiu a pior pessoa, estava desconfiando dela e ela só estava o ajudando.

-É.... – ele nem sabia mais o que dizer, sabia que a tinha magoada com as desconfianças.

-Não precisa falar nada, me deixa em casa, amanhã já vou estar melhor. Por favor faça apenas isso por mim  - ela nem o olhou ao falar as palavras, sua voz estava embargada.

Sakura estava chateada e parecia com dor de cabeça, Sasuke então o fez, a deixou na casa dela ganhando um beijo carinhoso ainda, o fazendo se sentir ainda pior.

A viu entrar na casa e se foi, iria descansar e pensar no que fez, não tinha o porque de desconfiar dela, só atirava bem, qual o problema nisso afinal ?!

#######################

Estacionou o carro na garagem coberta e saiu do mesmo, logo parou em seguida assim que avistou um homem encapuzado o olhando, observou para os lados e não viu mais ninguém.

-Quem é você? – Sasuke se direcionou ao homem sem mover nenhum músculo, não sabia o que pdoeria acontecer.

-A Akatsuki tem umas contas a acertar.... “Corvo” – o homem disse com desdenha na voz.

-O que.... Aaah - Sasuke ia sacar a arma de sua cintura, mas sentiu um golpe na cabeça, não era o suficiente para apaga-lo, porém não parou por aí e levou mais alguns socos até que perdesse a consciência.

O amarraram e o colocaram no porta malas rapidamente, pegando sua chave do carro e usando ele para sair de lá sem serem pegos.

#####################

Sakura havia saído do banho e já vestia seu pijama, queria ligar para Sasuke mas tinha que deixá-lo pensar um pouco no que fez, foi infantil em ficar seguindo ela. Porém seu telefone tocou e era a música que havia escolhido para Sasuke.

Tel on :

-Já pensou no que fez – Sakura disse assim que atendeu o telefone.

-Sim ele já pensou, escuta aqui, eu quero todo o armamento que conseguir e quero um milhão em dinheiro vivo entendeu ....se não seu namoradinho morre – a voz do outro lado da linha falou a ameaçando.

-Quem tá falando? – ela perguntou.

-Eu te observei, a filhinha da policial, foi incrível estourar a cabeça dela, vou te mandar o endereço e quero tudo em até um dia, se não o Uchiha morre – o homem disse as palavras rindo e com um tom autoritário para intimidar mais ainda a rosada.

-Por favor, não machuca ele... .Eu dou o que você quer mas deixa ele em paz! – ela pediu ao homem com a voz chorosa.

-Otimo.... se lembre, se não o corvo já era! – ele disse rindo.

-Corvo? – ela perguntou sem entender nada.

-Aaah não sabia... Hahaha namora o cara mais poderoso e não sabe o que ele faz? Sem conversa, melhor correr lindinha ...tic tac – ele terminou a ligação rindo e desligou.

Tel off.

 

Sakura olhou seu telefone não chorava, não tinha a cara de assustada, apenas pegou o mesmo e discou outro número e esperou que atendesse, enquanto isso andou até o porão da casa e tirou um armário do caminho revelando uma parte vazada, só se pode ouvir uma destrava de uma arma e o telefone com alguém na outra linha.

-Ino ..... É agora! – Sakura disse com a voz de autoridade. 

 

Continua...................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...