1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Uma briga um problema

História Obsessão - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Uma briga um problema


Fanfic / Fanfiction Obsessão - Capítulo 10 - Uma briga um problema

Uma semana comum , Sakura ia para o escritório , mas uma causa havia mudado , Sasuke começou a reparar mais na mesma , mas não d forma carinhosa e sim com desconfiança , não iria colocar seus homens no meio disso , então manteu esse medo dentro de si , ele sabia que ela escondia algo mas não sabia oque era , ela era incrível demais para uma garota de 22 anos .

Então resolveu olhar mais de perto , ela levava uma pilha de papéis importantes e Sasuke sempre atrás , notou que ela olhava demais para as paredes e mechia nos quadros , nada tão suspeito , mas não terminou por aí .

" Ali estava  a presa em seu habitat natural , olhava de um lado para o outro desconfiada , movimentos precisos , se aproximou para degustar de sua refeição , pegando um bolinho recheado calmamente e levando a boca....se virou , mas felizmente não havia visto seu predador que a espreitava de longe , pronto para dar o bote a qualquer momento , mas não era dessa vez pois a bela criatura entrou em uma zona restrita ......o banheiro feminino " 

Era assim que Sasuke se sentia em um programa do animal planet , não gostava disso mas precisava ficar na cola dela , sua deusa escondia algo e iria descobrir sozinho .

Sasuke então se retirou indo em direção a sua sala mas algo dizia para voltar e então o fez mas quando olhou deu de cara com uma rosada sorridente que lhe deu um beijo .

Sakura - oi lindo ....oque tá fazendo ?

Sasuke - nada ....só ia pegar algo para comer !

Sakura - na mesa de bolinhos de chocolate ....odeia esses bolinhos , fala a verdade , estava me seguindo ?

Sasuke desviou o olhar enfiando a mão no bolso .

Sasuke - não ...claro que não , porque faria isso ?

Sakura - porque eu vi você fazendo isso desde que chegamos aqui na empresa .....porque está fazendo isso , me fala , está com ciúmes ?

Sasuke - é ....percebi que o entregador de....de...correspondência olha muito para você , só quero ver se você está bem .

Sakura - aham ......sei, quando chegarmos em casa conversamos então !

Sasuke - não é nada eu juro !

Sakura o olhou com raiva e tacou os papéis no peito do mesmo .

Sakura - já terminei .....se não confia em mim é só terminar comigo , acha que estou te traindo ?

Sasuke - oque ....não , nada disso e eu saberia , tem câmeras por toda parte Sakura , eu falo ok ....só ...queria passar um tempo com você.

Sakura - era só me chamar poxa ....quer saber , se não aprender a conversar não temos oque falar , tchau ...passar bem senhor uchiha .

Sakura foi a passos firmes para sua sala e fechou a porta com tudo , fazendo Sasuke derrubar os papéis com o susto .

#####################

Sakura e Sasuke estavam no carro a mesma tinha os braços cruzados e uma cara de raiva olhando para fora do veículo .

Sasuke - me desculpa , só queria saber oque você faz o dia todo na empresa .

Sakura - trabalho , tinha acabado de sair da sala de carimbos , os papéis precisavam da autenticação para serem entregues a você e depois eu fiquei com fome e comi um bolinho , mas eu precisava lavar a boca porque sujou de chocolate , não fiz nada de mais .

Sasuke - só fiquei curioso , você olha demais para as paredes e meche nos quadros .

Sakura - eu olho para as paredes porque no terceiro andar tinha um vazamento que manchou a parede e eu estava checando para o rapaz que estava consertando para não ficar nenhum para trás e os quadros estavam com teias d aranha a faxineira não está fazendo um bom trabalho .

Sasuke se sentiu o pior , desconfiando dela e ela só estava ajudando .

Sasuke - é....

Sakura - não precisa falar nada , me deixa em casa e amanhã já vou estar melhor , por favor faça apenas isso por mim .

Sakura estava chateada e parecia com dor de cabeça , Sasuke então o fez , a deixou na casa dela ganhando um beijo carinhoso ainda , o fazendo se sentir ainda pior .

A viu entrar na casa e se foi , iria descansar e pensar no que fez , não tinha o porque de desconfiar dela , só atirava bem , qual o problema nisso afinal ?!

#######################

Estacionou o carro na garagem coberta e saiu do mesmo mas parou em seguida assim que viu um homem encapuzado o olhando , olhou para os lados e não viu mais ninguém .

Sasuke - quem é você ?

.....- a akatsuki tem umas contas a acertar ....corvo .

Sasuke - oque ....aaah - Sasuke ia sacar a arma de sua cintura mas sentiu um golpe na cabeça mas não era o suficiente para apaga-lo , porém não parou por aí e levou mais alguns socos até que perdesse a consciência.

O amarraram e o colocaram no porta malas rapidamente , pegando sua chave do carro e usando ele para sair de lá sem serem pegos .

#####################

Sakura havia saído do banho e já vestia seu pijama , queria ligar para Sasuke mas tinha que deixá-lo pensar um pouco no que fez , foi infantil em ficar seguindo ela .

Porém seu telefone tocou e era a música que havia escolhido para Sasuke .

Tel on .

Sakura - já pensou no que fez ?

.....- já ele já pensou , escuta aqui , eu quero todo o armamento que conseguir e quero um milhão em dinheiro vivo entendeu ....se não seu namoradinho morre .

Sakura - quem tá falando ?

......- eu te observei , a filhinha da policial , foi incrível estourar a cabeça dela , vou te mandar o endereço e quero tudo em até um dia , se não o uchiha morre .

Sakura - por favor não machuca ele ....eu dou oque você quer mas deixa ele em paz !

.....- ótimo ....se lembre, um dia se não o corvo já era !

Sakura - corvo ?

.......- aaah não sabia hahaha namora o cara mais poderoso e não sabe oque ele faz ....sem conversa melhor correr lindinha ...tic tac .

Tel off 


Sakura olhou seu telefone mas não chorava , não tinha a cara assustada , apenas pegou o mesmo e discou outro número e esperou que atendesse , enquanto isso andou até o porão da casa e tirou um armário do caminho , revelando uma parte vazada , só se pode ouvir uma destrava de uma arma e o telefone com alguém na outra linha .

Sakura - Ino .....é agora 


Continua...................





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...