1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão >
  3. Viagem sem Fim

História Obsessão - Viagem sem Fim


Escrita por: MrsChappy

Notas do Autor


Então... Esta é mesmo a hora da despedida, ne?
Bom como tinha avisado, este é algo realmente mais curto mas espero que seja mesmo assim do vosso agrado ^^
Espero muito sinceramente que tenham gostado desta short, pretendo escrever muitas mais coisas deste shipp maravilha e conto com vocês para nos reencontrarmos <3

Desfrutem da leitura*

Capítulo 6 - Viagem sem Fim


Aquela era a hora do adeus.

No cais, Orihime assistia a tripulação de Ulquiorra carregar todos os utensílios necessários para dentro do navio, preparando-se para a longa viagem. Ulquiorra encontrava-se na frente de Orihime que com o rosto encolhido em seu pescoço, chorava silenciosamente.

Ela em poucos meses se apaixonara e agora era forçada a despedir-se daquele que conseguiu iluminar seus dias.

A ruiva sabia que ele teria de partir, ele não pertencia à pequena ilha, o ódio da população pelos piratas, principalmente pelo Shiffer, seria a ruína do casal. Nunca iriam permitir que ele permanecesse ali.

Ulquiorra observava-a distraído, memorizava cada traço de seu rosto e o tom peculiar dos finos cabelos. Ele finalmente encontrara o que sempre buscou… Mas era impossível estar ao seu lado eternamente. Ele sempre seria o que era, um ladrão sem sentimentos. Apesar de encontrar seu coração, nunca poderia viver com ele em seu peito. Ao encarar os olhos acinzentados para si, teve uma hipótese remota para resolver aquele problema. No entanto, tudo dependeria da mulher peculiar. Uma vaga esperança acendeu seu peito, e temia ser fruto de uma ilusão. 

Ele estendeu seu braço até ao centro do peito dela, ficando completamente flexionado; sua palma se virou para o alto. Por sua vez, Orihime o encarou confusa, não decifrando o significado daquele gesto.

- Venha comigo mulher.

Ela entreabriu os lábios, completamente surpresa, ia refutar essas palavras. Demonstrar que isso seria impossível, apresentar todos os contras mas o olhar esmeralda não permitiu que ela falasse.

- Silêncio. “Sim” será a próxima palavra que irá falar. Não faça perguntas, não diga uma única palavra. Não tem direitos nem opções. Espero que o compreenda, mulher. Não estamos negociando. Isto é uma ordem. Direi mais uma vez: vem comigo, mulher.

Espanto era pouco para descrever o estado da jovem, tanto pelo convite pouco cordial como pela oportunidade que recebera.

Ela atentou nos traços marcados na palma alva e pensou, pensou muito. Orihime não tinha nada que a prendia ali se não as recordações de tempos felizes com seu irmão. Ela poderia reconstruir outras memórias, ser novamente feliz e não apenas lembrar.

Afinal, estava presa àquele homem que sempre a lembrou de seu irmão. O jeito como ele a protegia, o olhar intenso, a simplicidade em seus gestos… Ela começou a gargalhar pelo pedido, se ele a convidava dessa forma para ir com ele, como seria algo mais matrimonial?

“Não seja boba Orihime, não é hora de pensar em uma coisa dessas! Mas se formos no navio sozinhos… A lua de mel seria antecipada e… Ah, não e não! Concentra-te Orihime!”

Ela pode perceber que deveria estar a fazer caretas estranhas porque Ulquiorra a observava arregalado, sorriu para disfarçar seu ligeiro constrangimento.

- Não tenho outra escolha, se é uma ordem do poderoso Ulquiorra-sama, não serei eu a contestá-la. Mas, mesmo se tivesse…

Algo mudou no olhar nublado, a forma como ela encarou o moreno foi o suficiente para ele sentir seu peito apertar em meio de chamas. O tom carregado de ternura, mais que o usual, fez seu coração acelerar em antecipação, inclusive engoliu em seco enquanto observava o movimento de seus lábios muito lentamente. Como se pudesse prever o que esta diria, o que não foi possível… Entre tantas hipóteses que se formularam em sua cabeça, nenhuma chegou perto do que realmente era.

- … Eu não escolheria outra coisa.

Discretamente ele sorriu, sentindo esta colar a sua palma na dele, unindo suas mãos num elo inquebrável.

Ulquiorra conheceu o pequeno mundo de Orihime que resumia-se à minúscula ilha entre a imensidão dos oceanos, agora ele a incentivava-a iniciar, com ele, uma viagem marítima, apresentando-lhe tudo o que ele já conhecia. Surpreendentemente, ela aceitou de bom agrado. O pirata agora iria reconhecer os lugares que outrora já desvendara, porém, agora os iria rever com os olhos do coração, observar tudo de forma diferente, porque a mulher estava com ele. 


Notas Finais


Obrigada a todos os que acompanharam esta fanfic, que comentaram e favoritaram, e claro também a todos aqueles que a lerão mais tarde <3
Muitos beijinhos, nos encontramos em outras fanfics :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...