1. Spirit Fanfics >
  2. ObsessãO (Charchie) >
  3. Jantar "Light"

História ObsessãO (Charchie) - Jantar "Light"


Escrita por: Panda_Green

Notas do Autor


Voltei galerinha,desculpa mesmo pela demora,tava sem ideia pro capítulo,mas enfim bora ler neh!!!

Capítulo 3 - Jantar "Light"


Fanfic / Fanfiction ObsessãO (Charchie) - Jantar "Light"

Cheryl ON

A noite não demorou muito a chegar,logo minha mãe e meu irmão começaram a torrar minha paciência pra eu me arrumar para o “jantar”,eu estava muito nervosa. Então decidi chamar meu amigo Theo,claro que minha mãe deixou pois o considera como um filho,quem não gosta muito dele é o Jason,aquele chato,mas dane-se ele. 

Ligação ON

Cheryl- Oi Theo,tudo bem?

Theo- Tudo sim e ai tá tudo bem?

Cheryl- Em termos sim

Theo- lá vem merda,o que foi dessa vez?!

Cheryl- Nada só um jantar na minha casa com os vizinhos novos que por acaso eu invadi a casa rs.

Theo- Deixe-me adivinhar,você quer que eu vá nesse tal jantar pra evitar aqueles momentos tensos?

Cheryl- Você é o melhor Theo,te vejo às 19:00 tchau.

Ligação OFF

Nem dei tempo dele falar,vai que ele  recusava.

Assim que terminei de falar com ele já corri para o banheiro e tomei um banho,coloquei um vestido azul esverdeado,fiz uma maquiagem básica e passei um batom vermelho. 

Desci para a sala e vi meus pais,Jason e Theo até aí tudo leve,mas a  campainha tocou em seguida anunciando que os convidados haviam chegado.

Não sei porquê mas meu coração disparou,logo fui tirada do meu transe pela minha mãe dizendo -Cheryl,abra logo a porta para os Lockeood!

Não disse nada apenas abri a porta dando de cara com os vizinhos e seu filho gostoso.

-Olá boa noite! -disseram o Sr e a Sra Lockwood animados.

-Boa noite,entrem por favor.

Assim que eles entraram começou aquela famosa e entendiante cena super formal de comprimentos e apresentações,nada daquilo me chamava atenção até minha mãe dizer.

-Está e minha filha mais nova,Cheryl!

-Ah é,mas já nos conhecemos mais cedo! -respondeu o Sr Lockwood.

-Já? -Meus pais responderam em uníssono.

-Sim eu a conheci quando a encontrei hoje em minha casa,ela foi estremamente educada.

Eu queria morrer,parecia uma coisa simples mas minha mãe estava procurando qualquer desculpa pra que eu fosse pro internato. Minha mão se encontrava gélida e suada. Quando eu finalmente ia falar alguma coisa,Archie se pronunciou.

-Senhora Blossom,eu a chamei,sabe eu estava um pouco entediado então a vi pela janela e decidi chamá-la,ela me recomendou ótimos livros.

OBRIGADA DEUS,era tudo que eu pensava.

-Que bom que vocês já se tornaram amigos -respondeu minha mãe.

Alguns minutos se passaram,quando fomos todos para a sala de jantar,na mesa haviam 8 lugares,ou seja o exato número de pessoas. Sentamos na seguinte ordem meu pai em uma ponta da mesa e minha mãe na outra ponta,de um lado Jason e o Sr e Sra Lockwood,e de outro Theo eu e Archie.

No começo daquele jantar light,que de light não tinha nada,tudo estava bem formal e tenso,mas logo depois todos se descontrairam. Minha mãe conversava com a Sra Lockwood e meu pai com o pai do Archie,Theo falava com meu irmão,Archie e eu continuávamos em silêncio,decidi cortar aquilo falando baixo para que apenas ele ouvisse. 

-Obrigada por não falar que eu invadi sua casa

-Achei que não fosse agradecer!

-Para de ser grosso,eu to tentando ser legal.

-Pelo que eu saiba,ninguém te obrigou a isso.

Revirei os olhos e me calei. 

******Quebra de tempo******

O jantar já havia acabado e meus pais conversavam na varanda com os Lockwood. Minha mãe tinha me dado a tarefa de lavar a louça e como os Lockwood não queriam se sentir mal pediram para que Archie me ajudasse,que ótimo,mais tempo com esse grosso. 

Eu comecei a lavar tudo e colocar no escorredor.

-Desculpa. -Archie disse quebrando o silêncio.

-Pelo que?

-Por ser rude,eu geralmente não sou assim.

-Tem nada não.

-Você tá brava né?

-Claro que não,eu geralmente não sou assim. -Respondi num tom doce forçado.

Ele soltou uma risada e falou.

-Vai fazer tudo sozinha?

-Não vou te dar essa folga,pode pegar o pano de prato e secar isso,coloca os pratos na 1ª gaveta e os talheres na segunda,os copos,taças e travessas de vidro ficam na prateleira em cima de você.

-Kkkk é bom saber que você não faz o estilo mandona. -Disse debochado.

-Sorry se não te agrado,pelo que eu saiba,não estão te obrigando a gostar de mim.

-Olha só parece que ela finalmente mostrou as garras kkkk.

-Para de rir,é pra você não gostar do que eu falo,eu to brava,você não pode rir,você tem que achar ruim.

-Ata você quer que eu não ria,mas você brava é engraçada,até porque com 1,60 de altura parece um smurf nervoso kkkkkk

Rosnei pra ele,então ele começou a rir mais ainda,logo eu comecei a rir também. 

Começamos a conversar e quando percebi,já haviamos lavado e guardado tudo.

-Finalmente! -falei.

-Poxa eu tava começando a gostar de guardar pratos.

Começamos a rir juntos então quando eu fui andar em direção a sala junto com ele,escorreguei e achei que iria cair,porém ele me segurou. 

Trocamos um olhar rápido até que Theo entrou e falou:

-To atrapalhando?

-Não,a gente só... -buguei no que ia dizer.

-Ela escorregou!

-Ah sim,Cheryl eu já vou indo,a gente se vê amanhã!

-Tá legal até mais Theo.

*****

Ele saiu e logo após isso os Lockwood foram embora.

Que coisa,achei que tudo seria um desastre,mas até que não foi.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obg por ler❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...