1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão Amigável - JiKook >
  3. Cap 34 - Último

História Obsessão Amigável - JiKook - Cap 34 - Último


Escrita por: minyoonguinhu

Notas do Autor


Percebi que eu não mencionei as idades deles, então vou dar uma luz aqui kakakaka
No começo:
JM: 19
JK:18
Agora:
JM: 27
JK: 26

Capítulo 35 - Cap 34 - Último



~

Seis anos depois....

P.O.V JIMIN

Estaciono o carro em frente ao hospital e vejo JungKook já me esperando do lado de fora. Ele me vê e sorri. Destranco a porta do carro, ele a abre e entra.

JM- Oi - sorri e lhe dou um selinho.

JK- Olá! Você tá lindo, sabia? - me dá outro selinho.

JM- Você diz isso sempre que vê, amor

JK- É, porque é a verdade - dá de ombros.

Seis anos se passaram. Não aconteceu muita coisa. Eu terminei minha faculdade de psicologia, trabalho em uma clínica. JungKook insistiu que eu entrasse pra trabalhar no hospital, porque depois que ele terminasse a sua faculdade nós iríamos trabalhar juntos, mas eu decidi que melhor não. Somos um casal mas nao precisamos ficar um grudado no outro 24h. JungKook cursou enfermagem e foi a maior festa quando ele conseguiu entrar na faculdade, ele até chorou. Agora ele trabalha no hospital igual sempre quis. Nesses seis anos eu vi e convivi com uma versão tão boa do JungKook. Tão feliz. A alegria dele contagia qualquer um.

JM- Como foi seu dia? - pergunto prestando atenção na rua.

JK- Foi bom. Hoje um paciente teve uma crise, ficou muito violento. A gente teve que sedar ele, eu odeio ter que fazer isso mas foi preciso. Precisou de quatro enfermeiros, contando comigo. Mas, depois disso foi até que tranquilo. - sorri - E o seu dia como foi?

JM- Foi tranquilo também. Tirando que veio uma mãe e um pai dizendo que "o filho inventou que é transexual, que quer virar mulher e que não ta bem da cabeça" - faço aspas só com uma mão - Eu tive que ter muita paciência com eles, fica difícil conversar quando as pessoas não querem ouvir - suspiro.

JK- Entendo. Infelizmente ainda existem pessoas com a mente enfiada no próprio cu

JM- Sim - ri.

O Taehyung, Hoseok e Yoongi, se formaram no mesmo ano que eu. Logo depois se mudaram pra Daegu pra "respirar novos ares". Ficaram lá por um tempo. Dois anos depois que elea foram pra lá, eu acordei com o Taehyung na porta de casa com malas e chorando dizendo que terminou com os meninos. Foi uma loucura e sinceramente eu não entendi o motivo do término até hoje. Eles ficaram uns sete meses sem nenhum dos três sequer olhar um pra cara do outro. Mas, depois que o Jin perdeu a paciência chamou eles de "crianções fodidos" e mais um tanto de coisa eles resolveram conversar se acertaram. Estão juntos até hoje e agora moram nos EUA. Eu quase morri de rir com os vídeos que o Hoseok mandava do Yoongi tentando falar inglês e do Taehyung fazendo cara de deboche dos gringos.

JK- A Seoyun vai lá pra casa hoje, né? - pergunta animado.

Seoyun é a filha do Jin e do Nam. Ela tem cinco aninhos, um amor de criança. Ela e o JungKook as vezes dividem o mesmo neurônio, a gente quase fica louco quando eles se juntam. Seokjin e Namjoon a adotaram faz dois anos, logo depois que eles se casaram. Sim, eles se casaram. Passaram a lua de mel em Veneza e tudo que têm direito. Acho que eles começaram a achar a casa vazia depois que o JungKook veio morar comigo. Os dois são o casal mais calmo do grupo e eu acho isso lindo, sinceramente eu nunca ouvi eles reclamando de briga nem discussões. Eu e JungKook não brigamos muito, mas as vezes acontece, é mais pelo estresse nada muito sério. Jin e Nam são o melhor casal e os melhores pais, sem dúvidas.

JM- Sim, amor - sorrio pra ele - Eu vou agradecer de vocês dois não fizerem a mesma bagunça que fizeram da última vez - paro o carro em frente nossa casa.

JK- Eu baguncei, mas ajudei você a arrumar!

JM- Ajudou reclamando, mas ajudou - dou um selinho nele. - Vamos logo. Quero um banho antes que a pestinha chegue.

JK- Hummm, posso tomar junto com você? - sorri.

JM- Claro - pisco pra ele.

Saímos do carro. Destranco a porta de casa e nós entramos.

JM- Ainda bem que hoje é sexta, eu to moído - digo retirando a camisa assim que entro no nosso quarto.

JK- Eu também, mas eu tenho muita energia pra gastar com a Seoyun - ri. - E com você também - tira a camisa e me puxa pro banheiro do quarto.

Talvez eu ainda tenha um pouco de energia pra gastar.

(...)

NJ- Certeza que ela não vai atrapalhar, né? - pergunta com a pequena Seoyun no colo

JM- Vocês sabem que não. Ela é mais que bem vinda aqui

JK- Seoyun! Jimin-hyung, comprou sorvete de chocolate pra gente comer - pega ela do colo do Nam

SY- Eu amo sorvete, Kookie! - diz a vozinha infantil.

JK- Eu também amo!

JungKook entra com ela em casa. Nem se deu o trabalho de cumprimentar o Nam, muito menos o Jin que estava dentro do carro esparando.

NJ- Ok - ri - Amanhã cedo a gente vem buscar ela.

JM- Não precisa de pressa. Aproveitem o tempo sozinhos - ergo a sobrancelha de forma sujestiva.

NJ- Com certeza, vamos! - rimos - Até amanhã

JM- Até!

(...)

A gente pediu uma pizza de jantar e depois tomamos o sorvete. A parte boa é que o JungKook ama criança então quem cuida dela é ele. Não que eu odeie criança, eu amo, é só que ele tem mais paciência que eu.

Agora ele ta ensinando ela a desenhar e eu to deitando no sofá só olhando. Tem tanto lápis e folha esparramado no chão da minha sala, mas eu sei que o JungKook vai catar porque esses lápis foram tão caros que doeu o coração na hora de comprar. Ele deve tá surtando um pouco por dentro, só que ele nunca diria pra ela e isso é engraçado.

Se comparar o Jeon JungKook de antes do hospital e todas as coisas, com o Jeon JungKook de agora, nem dá pra acreditar que são a mesma pessoa. O JK de antes nem chegaria perto da Seoyun, o JK de antes era traumatizado. As vezes eu me cobro um pouco e me sinto egoísta por nunca ter percebido as coisas que ele passava, tudo poderia ter sido resolvido antes... mas agora passou e ta tudo bem. Foco no agora. O JK de agora se expressa mais, o JK de agora vê o lado bom da vida. Ele agora tem uma facilidade pra ver o lado bom em tudo, mesmo que as vezes não pareça ter. Ele tem toda essa inocência, que ficou guardada a sete chaves dentro dele todo aquele tempo. JK tem uma alma linda, e é uma merda lembrar de tudo que ele passou ainda muito pequeno. Talvez eu seja um babão apaixonado, porém tudo nele é lindo, dentro e fora. Os olhos dele parece que guardam todas as estrelas do céu, de tão brilhantes que são, e pra mim essa é coisa mais linda nele. Ou talvez eu só seja mesmo apaixonado de mais.

JK- Amor? - cutuca meu pé.

JM- Hum? - saio de meus pensamentos.

JK- O que foi? Você ta fazendo cara de besta - ri

JM- Cara de besta tem você - chuto ele - Eu só tava pensando.

JK- Pensando em que?

JM- Que eu amo você - sorrio. Ele cora e sorri pra mim.

JK- Também amo você - manda um beijinho no ar.

SY- Tio Jimin, eu desenhei um cachorro - entrega o desenho.

Acho que até ja sei onde isso vai parar. Dou uma olhada no JK ele ta sorrindo travesso. Ai eu não aguento.

SY- Sabe o que eu tava pensando, tio? - coloca a mão no queixo - Essa casa é tãaaao grande e só tem vocês dois.

JM- Você acha? - me sento no direito no sofá e coloca ela no colo.

SY- Eu acho! E eu também acho que um cachorro seria muito legal - sorri - Daí o tio Kookie me disse pra eu pedir pra você - sorri com os olhinhos brilhando, olho pro JungKook e ele ta com um sorriso sem graça.

JungKook tá querendo um cachorro faz tempo, mas eu não sei se é o momento. Porque a gente trabalhar e não tem muito tempo, principalmente quando filhote já que precisa de muito mais atenção. E eu ja disse isso pra ele.

JK- Não era pra dizer que eu falei pra você pedir, Seoyun. Assim ele não vai querer - resmunga.

JM- Olha, eu vou pensar no caso. Mas como eu já disse pro seu tio Kookie, cachorro envolve muitas responsabilidades, e talvez agora não seja a hora certa. Quam sabe daqui uns anos

SY- Anos?! Mas isso vai demorar séculos pra chegar! - arregala os olhinhos - E eu tenho reponsivili.... responsi...

JK- Responsabilidade - ajuda ela a falar - Eu também tenho!

JM- E eu acredito em vocês. Vou pensar ok? - eles resmungam em concordância e voltam a desenhar.

Agora vão ser dois falando de cachorro na minha cabeça.

(...)

JK- Achei que ela não dormir mais. - se deita em cima de mim na cama.

Seoyun havia brincado até não aguentar mais, ela acabou dormindo no sofá e JungKook levou ela pro quarto. Já era tarde também, provavelmente muito mais tarde do que o Jin nos diz pra colocá-la pra dormir.

JM- Por que? - faço carinho no seu cabelo.

JK- Quando eu deitei ela na cama, ela começou a contar do sonho que teve - ri - Tive que cantar pra ela pegar no sono de novo.

JM- Que fofo - sorrio

Ficamos em silêncio por uns instantes.

JK- To te achando muito pensativo hoje - levanta a cabeça pra me olhar - Aconteceu alguma coisa?

JM- Não é nada - sorrio - Só lembrado algumas coisas, inclusive enquanto você tava ninando a Seoyun eu lembrei de quando a gente se conheceu - sorrio pra ele.

JK- Ah! Eu também me lembro - deita a cabeça no meu peito de novo - Eu tava sozinho sentado no balanço...

JM- Eu cheguei e te empurrei. Pensei que fosse me bater, você me olhou com uma cara tão brava - ri.

JK- Nunca levei um susto tão grande na minha vida - ri

"JungKook tava sentando no balanço do parquinho, esperando sua mãe que tinha ia em una loja não muito longe dali. Ele observava de longe as crianças brincando, dava vontade de ir brincar com elas mas JungKook tinha medo de fazer alguma coisa estranha.

Ele ouvi uma risadinha atrás dele e logo depois seu balanço voa pra frente com força.

JK- Ei! - para o balanço com os pés.

JM- Desculpa - ri e senta no balanço do lado.

Os dois garotinhoa ficam em silêncio por um tempo. JungKook tem quase certeza que já viu ele na escola, mas eles não estudam na mesma sala. Ele é um parece um pouco maior que JungKook, talvez seja mais velho.

JM- Me chamo Jimin - sorri. - E você?

JK- JungKook - cora.

JM- Eu já vi você na escola - começa se balançar - Quantos anos você tem?

JK- Tenho 8. E eu também já te vi na escolas as vezes - se balança devagarzinho.

JM- Eu tenho 9 anos, tô uma série na sua frente. - sorri de novo. JungKook achou o sorriso dele lindo. PPrincipalmente as bochechas enormes e gordinhas. - Na escola, na hora do intervalo, eu te vi sozinho. Sabe, se você quiser brincar comigo pode me chamar e a gente pode lanchar juntos também

JK- Humm, ta bom - cora - E se eu atrabalhar?

JM- Você não vai, JungKookie - revira os olhos - Pode deixar que eu mesmo procuro você - sorri e dessa vez JungKook sorri de volta. Feliz porque alguém queria ser seu amigo."

JK- Naquela época você era maior que eu

JM- Sim, pelo menos naquela época eu podia ne orgulhar da minha altura - brinco.

Ficamos em silêncio novamente.

JK- Obrigado por ter me chamado pra brincar - sorri e levanta pra me olhar.

JM- Obrigado por ter aceitado brincar comigo - beijo a testa dele.

As gente passou por poucas e boas - talvez não tão boas - mas tudo se ajeitou e ta bem. Pessoas precisam de segundas chances e as vezes elas fazem valer a pena. Minha segunda chance pro JungKook valeu mais que a pena. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, rodeado de pessoas que eu amo e junto com o amor da minha vida.

JK- Eu te amo. Nunca mais eu vou te machucar, você vale pra mim mais que qualquer coisa ou pessoa. Você é a minha serotonina, Jimin. Sua felicidade é a minha felicidade e a sua tristeza é a minha tristeza. - sorrio pra ele. - Se um dia você se cansar de mim, eu vou ficar feliz de se você tiver feliz.... na verdade eu vou ficar triste pra caralho - rimos - Foda-se as palavras bonitas. Eu te amo! Te amo do jeito certo agora.

Nossa história tá longe de terminar e eu tenho certeza que vou passar o resto da minha vida ao lado dele. Até o último ponto final.

FIM.





Notas Finais


É isso! Espero que tenham gostado e muito obrigada quem acompanhou até aqui. Sinceramente eu nao gosto muito dessa história lskkskss pensei em apagar ela várias vezes, mas os comentários me motivaram a continuar. Muito obrigada mesmo <333

Tenho outra história no meu perfil e logo vou postar outra então já me segue ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...