1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão do esquizofrênico 908 (imagine Felix - Stray kids) >
  3. As pistas

História Obsessão do esquizofrênico 908 (imagine Felix - Stray kids) - As pistas


Escrita por: hotSweetKZOO

Notas do Autor


Galera, tenho uma nova fic, bem parecida com essa! Ela ta no link nas notas finais

Capítulo 6 - As pistas


---- Você é a Senhoria Lee? ---- Hyunjin perguntou sério.

---- Sim. ---- O sorriso ainda estavam.

---- Estamos aqui para falar do seu filho. Felix. ---- Após Hyunjin dizer, a senhora Lee desfez o sorriso e a música parou.


---- Podem entrar. ---- A senhora Lee deu espaço para que os policiais entrassem.

---- Soube que o seu filho foi internado por vocês há alguns anos. Certo, né? ---- A mulher assentiu preocupada.

---- O que houve com o meu filho? ---- Perguntou apreensiva mexendo com o anel em seus dedos.

---- Nada de grave, para ele. ---- Hyunjin Arqueou a sobrancelha. ---- Seu filho acabou fugindo do hospício sequestrado uma das pacientes. ---- Tudo parou. Todos se olhavam entre si e cochichavam. 

Um homem com uma idade aproximada da mulher apareceu por trás dela cochichou para nós:

---- Podemos conversar na cozinha? ---- Pediu. Os três assentiram com a cabeça e foi seguindo os dois até o local.

---- Nós estamos aqui para investigar. Hoje mais cedo, tínhamos reparado que uma das pacientes sumiu do hospício enquanto estava no pátio. Ela tem infantilismo, não poderia decidir fazer isso sozinha. Reparamos que o filho de vocês tenha sequestrado ela, pois ele também havia sumido. ---- Hyunjin explicava enquanto os demais estavam calados. Ele pausou a sua fala para pegar uma pasta dentro de seu terno. ---- Encontramos isso. Um cartão de um dos médicos. Antes do acontecimento, Felix tinha dado um susto psicótico e foi levado por esses médicos para outra sala de segurança máxima. Porém, um dos médicos afirmaram que havia perdido o seu cartão...

FLASHBACK ON


---- Olá, viemos para investigar a jovem desaparecida. ---- Um homem de cabelos loiros compridos, falou sério.


---- Policial Hyunjin e policial Minho! Que bom ver vocês! ---- Higor, diretor e dono do hospital, recebeu os dois como se fossem um milagre.

---- Pode começar a descreve-la e dizer se há algum suspeito ou ela fugiu por conta própria? ---- O outro de cabelos castanhos e sério falou abrindo o seu bloquinho de anotações.


---- Senhor Higor! ---- Outra mulher apareceu correndo desesperada no local. ---- O paciente 908 desapareceu! ---- Ela ditou aterrorizada.

---- Já sabemos, temos um suspeito. ---- Minho ditou semecerrando os olhos.


---- Você é um dos médicos? Qual é o seu nome? ---- Hyunjin perguntou desconfiado ao médico que estava lá sem o seu cartão de identificação.

---- Sim, sou. Meu nome é Kim Seungmin, aliás.  ---- Ele sorriu e se curvou.

---- Cadê o seu cartão? ---- Perguntou sério para o homem. O homem tocou em seu peito à procura do cartão, mas percebendo que não estava consigo, se desesperou.

---- Ele estava bem aqui comigo. ---- Sorriu sem graça. ---- Acho que pude ter esquecido na outra sala de segurança máxima, onde deixamos o Felix da última vez que foi visto. ---- Após isso, Hyunjin Minho se olharam abrindo minimamente os olhos.

---- Nós leve lá. ---- Ditou Minho.


Seungmin se curvou e foi andando e o restante atrás. Passaram por muitos corredores, sendo encarados por muitos profissionais por todo lugar que passavam até chegarem na sala. Na sala eles se separaram e foram revistar todo canto, até que Seungmin se pronuncia agaixado.

---- Aqui está o meu cartão! ---- Diz sorridente pega do o objeto.

---- Esse cartão faz alguma coisa além de identificação? ---- Hyunjin pergunta fazendo gestos para que Seungmin deixasse ele pegar.

---- Sim, ele também é usado como chave para abrir qualquer porta. Veja. ---- Ele pegou o cartão da mão de Hyunjin e passou em um scanner da pequena sala de cem por cento de proteção, sendo assim, abriu.

---- Puxa. ---- Minho fez uma cara de impressionado. ---- Com certeza Felix poderia ter conseguido pegar esse cartão para fugir... ---- Disse a sua possibilidade.

---- E pode ter usado para abrir a sela da SN e sair com ela. ---- Hyunjin disse pensando.

---- negativo. ---- Seungmin diz balançando a cabeça. ---- Naquele horário era a liberação dos pacientes em ar livre. Todos eles são acompanhados por seus médicos ou enfermeiros até o pátio, e SN também foi para lá. ---- Explicou.

---- E você sabe quem estava com ela? ---- Minho pergunta.

---- Hum... a JooE. Ela que estava com ela naquele momento e era ela a enfermeira de SN. Ela guiou ela até o pátio a deixando lá para fazer os seus afazeres. ---- Explicou olhando para o seu cartão.

---- E como sabe de tudo isso? Você não devia estar fazendo o seu trabalho? Como sabe de tudo isso? ---- Hyunjin perguntou impaciente e Seungmin olhou para o mesmo arrumando o jaleco.

---- Eu vi tudo isso. Eu também trabalho como supervisor, estou andando em todo lugar e conheço esse lugar inteiro. Depois que JooE saiu dali, eu fui chamado por outro profissional para ajudar em outro paciente. ---- Se defendeu.

---- Pode nos levar até JooE? ---- Minho pergunta.

---- Vamos. ---- Seungmin vai em direção à saída junto com os outros dois.



   Eles caminharam até a sala de SN onde JooE estava.


---- JooE, podemos conversar com você? ---- Minho perguntou sério.

---- Sim. ---- JooE largou os produtos de limpeza e olhou para os dois.

---- O que você sabe sobre o desaparecimento de SN? ---- Pergunta se sentando na cama.

---- Eu só sei que eu vi ela, pela última vez, quando eu a deixei no pátio. ---- Explicou pensativa.

---- Sabe de alguém suspeito? ---- A mesma sacode a cabeça negativamente. ---- Alguém estava perto de vocês antes e depois disso? ---- Perguntou novamente pegando o seu bloco de anotações.

---- Teve uma pessoa que esteve perto antes de irmos ao pátio. Era um homem que trabalhava trocando as roupas e cômodas dos pacientes ---- Hyunjin e Minho se olharam confusos, sem dá a mínima ideia do que seja. ---- ... Vocês sabem, uma pessoa que sempre anda com um macacão branco e um carrinho de roupas. Ele estava próximo à gente alguns centímetros atrás. ---- Os dois fizeram uma cara de ter entendidos e anotava no bloco.

---- Sei que as roupas dos funcionários têm números de identificação. Você sabe nos dizer que número estava lá? ---- Hyunjin pergunta.

---- Deixa eu ver... Sim. O número era 3-4-3, e esse moço andava com o carrinho atrás de nós. ---- Após isso, a ficha caiu para os dois.

---- Ele é um suspeito... ---- Hyunjin diz e logo olhou para Seungmin. ---- Seungmin, já que você conhece tudo por aqui, você pode dizer se reconhece algum funcionário com esse número? ---- Seungmin fez uma cara confusa e balançou a cabeça em negação.

---- Essa roupa desse número estava guardada na sala onde prendemos o Felix, roupa que nem foi usada ainda. Então posso dizer que ela não foi usada por nenhum profissional recente nesse estabelecimento. ---- Explicou.

---- Então quer dizer... ---- Hyunjin diz de olhos bem abertos. ---- Se aquela roupa nunca foi usada por um profissional, e se ela estava guardada lá para algum profissional que se contratar ali, no mesmo lugar de onde Felix usou o cartão do Seungmin para escapar... Esse "profissional" era o próprio Felix disfarçado! Bingo! Não era alguém ligado ao Felix, era o próprio Felix! Por isso ele não foi visto! ---- Hyunjin acertou em cheio e Minho anotava rapidamente.

---- Justamente para ninguém reconhece-lo! ---- Minho falou ainda anotando.

---- Uau... Ele é esperto. ---- Seungmin diz segurando o seu jaleco e encarando o chão.

---- E eu pensando que fosse alguma outra pessoa que poderia dizer sobre o Felix. ---- Minho ri dele mesmo.
---- Bem, temos que investigar as pessoas que viram alguém vestido como ele lá fora. ---- Hyunjin diz se levantando.

---- Vai ser até fácil. Nenhuma pessoa desse cargo vai para o pátio, o trabalho é dentro. Então ele será a única pessoa vista daquele jeito por lá. ---- Seungmin diz saindo da sala.


   Eles foram para o pátio e olharam ao redor. Viram que havia um grande portão aberto onde os caminhões entraram. Hyunjin e Minho se olharam pensando na mesma possibilidade. Eles foram para mais perto dos caminhoneiros e um sorriu.

---- Olá, somos agentes do FBI. Poderia nos dizer se viu alguém com aquele tipo de roupa... ---- Hyunjin pontou para um funcionário de dentro do estabelecimento que usava uma roupa idêntica a Felix. ---- Passando por aqui? ---- O homem olhava e pensava.

---- Vi sim, e achei até esquisito. ---- fez careta.

---- diga mais. ---- Minho tirou novamente o bloco e se preparou para escrever.

---- Um deles estava com um carrinho de roupas brancas saindo daqui, ficando lá fora. Daí uma garota jovem, que parecia ser a paciente por conta da roupa, estava indo para a mesma direção seguindo uma trilha de doces, e esses doces foram caindo do bolso desse funcionário de macacão branco. Depois que a garota saiu seguindo a trilha, não pude ver mais nada, eu estava aqui dentro trabalhando. ---- Explicou passando a olha-los.

---- Obrigado. ---- Minho sorri arrastando Hyunjin dali.

---- Já sabemos como foi, agora só falta saber para onde foram. ---- Hyunjin diz. ---- Vamos voltar.


FLASHBACK OFF


    ---- E foi isso que aconteceu lá. Seu filho se disfarçou de funcionário e sequestrou a garota dali indo para outro lugar. ---- Terminou a explicação para os dois pais aflitos.

---- Céus... ---- A mãe de Felix diz aterrorizada.

---- Você sabe onde ele poderia ir e que ninguém o achasse? ---- Minho perguntou e a senhora fez uma cara pensativa.

---- Felix nunca teve para aonde ir... ---- Pensou deixando os dois mais curioso. ---- Porém não sei. ---- Fez uma cara de pena.

---- Amor, calma, eu acho que posso saber. ---- O pai de Felix diz fazendo os dois se erguerem. ---- Quando Felix era pequeno, eu havia dado uma casa velha para ele brincar no meio da floresta, perto de nossa casa antiga. Ele ia para lá todos os dias e brincava com brincadeiras violentas, já que os problemas dele já eram dali. É a floresta do final da cidade, perto da padaria Skiner. ---- Disse.

---- Muito obrigado. ---- Hyunjin se levantou estendendo a mão para o pai de Felix.

---- De nada. Espero que encontre o nosso filho e a garota. Sentimos muito pelo o que em fez. ---- O pai apertou a mão de Hyunjin e Minho arrependido de algo que nem fez.

---- Tudo bem, nós vamos. ---- sorriam saindo dali.

---- Vamos agora? ---- Minho perguntou ansioso.

---- Vamos agora. ---- Hyunjin sorriu indo andando até a van com o Minho.

---- Para aonde? ---- Changbin pergunta do volante.

---- Floresta do final da cidade. ---- Hyunjin responde.

---- Ok. ---- Changbin dá a partida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...