1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão fofa >
  3. Capítulo 6- To assado

História Obsessão fofa - Capítulo 6- To assado


Escrita por: JungHooope

Notas do Autor


EEEEEEH CHEGUEI
Depois de um tempo, mais cheguei <3
eu estava em um grande conflito para decidir o que vai acontecer com os meninos, por issso demorei...
O capítulo vai ser bem simples, sabe... MAS o Jimin não vai deixar de ataques SKSKSKSKS
Sem demora povo! + um capitulo para todos voces, beijos na bunda!

Capítulo 6 - Capítulo 6- To assado


Acordei com uma dor na bunda dos infernos, meu corpo inteiro está dolorido. Como eles poderam judiar tanto de uma ser tão dócil como eu? O que eu fiz para ser espancado daquele jeito? Eu não fiz nada além de provocar as feras (risinhos)

Me levantei da cama e fiquei olhando os dormindo feito pedras, esses dois... falo nada. Rumei para o banheiro e entrei no boxe, só liguei o chuveiro porque pelado eu já estava. Entrei debaixo daquela água fria deliciosa fiquei apreciando como é bom fazer sexo no dia num dia e tomar banho no outro com a água super gelada, isso realmente é gostoso.

E então eu estava lá me ensaboando como se minha pele fosse se rasgar se me ensaboasse errado, quando caíu sabonete liquído entre minha nadegas. Como eu gritei bem alto para fazer aqueles putos virem me socorrer...

 

Meu Deus eu to assado por demais...

 

E quando eu pensei que aqueles dois imbecis não viriam ao meu socorro, eles apareceram como se eles tivessem visto um fantasma de tão brancos que estavam. Sim mais do já são.

 

-Nossa Hyung o que aconteceu pra voce ter gritado daquele jeito?-E ele me olhou dos pés a cabeça tentando achar um problema. Mais aqui que ta eles que são o problema, eles me foderam demais e me deixaram assado de uma maneira que eu não posso deixar uma banda da minha bunda encostar na outra se não vou ter que por gelos nelas para aliviar a queimação.

-Qual é o problema JungKook, seu imbecil!! Olha a minha bunda JungKook, olha bem. Ta vendo ela vermelha? Isso é o problema seu puto, eu to assado e a culpa é de voces!!-Jin só olhava aquela cena com a maior cara de tédio como se aquilo não fosse importante, como se a minha bunda não valesse a pena ser axaminada. Aquilo me deixou puto, ele foi o culpado daquilo e me encarava com cara de merda? HAHAHA.-O que ta olhando seu trouxa? Culpa ter me deeixado assado! voce e o Kook vai comprar pomada pra assadura e me dar, ouviu cara de cú?

Ele me deu as costas, acredita nisso? Me comeu até não querer mais e nem se preocupa com minha bunda assada, ve se pode com uma coisa dessa...

 

Ele vai ver também, se ele quer sr um ilho da puta eu também vou ser! e Ainda pior! Do jeito que ele não aguenta.

 

Terminei meu banho rápido que no caso eu pretendia demorar mais me descobri assado e fiquei puto com Jin. Me enrolei na toalha rosa, porque sim e fui pro quarto me vestir. Escolhi uma roupa leve e uma cueca bem larginhha porque eu não quero ela atolando na minha bundinha senível.

Quando eu ia por minha cueca lembrei que minha tem uma pomada pra assaduras e fui buscar só com uma camisa rosa enorme, entrei no quarto da veia e caçei a pomada e achei. Tem pouco mais dá pra cobrir minha bunda vermelha.

Voltei para o quarto e sorri para Kook e o chamei com o dedo, ele prontamente veio como um cãozinho bem obediente, o bom de Kook... tão obediente...

 

-Kookinho?-O jeito que Jin não aguenta em mim é meu jeito manhoso, e céus como eu consegui ser tão manhoso daquele jeito?-Passa a pomada em mim? se sabe bem lá... Voce passa?- fiz uma carinha de choro e ele sorriu pegando a pomanada da minha mão e logo passou bem devagar a pomada, me arrepiando os pelinhos que eu não tenho.-Isso Kook, bem aí que arde!

-Claro Hyun...-Tava dificil não me excitar com os longos dedos deles me alisando, com tal malicia nos lábios.

 

Enquanto Jin? Se contorcia de ciúmes porque eu não pedi pra ele passar, e como eu sei que ele está se mordendo de ciumes, ta bem a mostra seu imbecil ciúmes, e trincou os dentes e fiou olhando bem exorcista para Kook. E eu? Adorando claro, é ótimo ver um cara com ciumes do outro por sua causa..

Ele se levantou pegou as roupas dele, se vestiu e deu o fora nem entendi, mas to nem aí o que eu queria eu já consegui, e o Kook também eu acho. Ele terminhou de me lambusar com a pomada e foi lavar as mãos.

-Hyung eu vou indo nessa, eu tenho que cuidar do meu irmão... Minha mãe deve estar furiosa com meu sumiço. Mas mais tarde eu volto pra voce. Até mais!-Beijou minha testa e se vestiu e foi embora também me deixando super Alone.

Coloquei minha cuequinha e me deitei desanimado por não ter ninguémpra tretar, desliguei o celular tudo que me acordasse eu desliguei e tirei pilha, porqu eu ia dormir e não quero ninguém e barulho nenhum me atoromentando. Só sei que o Jin é um puto que vai se fuder quando Namjoon traçar aquela bunda seca.

 

 

Acordei com um monte de risada no quarto, não era uma nem duas, e sim varias misturas, abri os olhos devagar e me levantei colando o peso nos cotovelos e vi o motivo das risadas e a zona.... E o motivos é tão simples que pode me causar um infarto: HOSEOK, SUGA, NAMJOON E TAEHYUNG, NO MEU QUARTO E RINDO DE MIM NA CARUDA...

 

TO MORTO...


Notas Finais


E um boa madruga se alguém ler, e uma obrigadão pelos favoritos!! Não tenho dia previsto pra postar outro cap por isso peço paciencia e que não desistam de lerem Obsessão Fofa. E é isso até mais. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...