1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão [Min Yoongi] >
  3. 40

História Obsessão [Min Yoongi] - 40


Escrita por: suuuuk15

Capítulo 40 - 40


Atualmente


Eu tinha certeza de que ele lutaria por mim. Tinha certeza de que ele me protegeria com todas as forças. E ter certeza disso deixava meu coração tão pleno que, às vezes, quando estávamos juntos, mal conseguia respirar.


Quando estava com medo ou magoado, ele atacava. Uma pessoa menos teimosa do que eu já teria ido embora. Mas era por isso que ele estava sozinho: porque não tinha ninguém na vida disposto a ficar ao lado dele. Ele simplesmente não gostava de pessoas. Ele só gostava de si mesmo. 


Até me conhecer…


Eu nunca senti que houvesse um tempo ou lugar ao qual eu pertencia. Você sabe que há um lado diferente de você mesmo que não quer reconhecer, um lado que você não quer ver à luz do dia. Você passa a vida toda fazendo tudo para contê-lo ou afastá-lo, o que os olhos não veem o coração não sente. Você finge que esse pedaço seu não existe. Você vive assim por muito tempo. Por muito tempo, você está seguro. E, então, não está mais. 


Eu não era mais um mero peão naquele jogo de xadrez. Eu era a maldita rainha. 


Eu acordei, despertando aos poucos, sentindo cada parte do meu corpo doer, principalmente a minha barriga. Estava deitada de lado, coberta dos seios para baixo apenas com um lençol fino. A primeira coisa que vi foi a parede branca, depois vi Hyunjin que dormia na poltrona que estava encostada na parede ao lado e então, Min Yoongi estava lá, segurando a minha mão enquanto dormia com a cabeça apoiada em mim. 


Fiquei tão feliz por vê-lo que tive vontade de soca-lo. 


Quando tentei virar o corpo, a testa de Min Yoongi que estava apoiada em minha coxa começou a escorregar e então senti um aperto forte me mantendo no lugar. 


— Bom dia, bruxinha.— sua voz rouca me fez sentir borboletas no estômago. — Como está se sentindo? 


— Muito bêbada de amor.— Ele riu fraco.


— Você não me odeia por ter deixado isso acontecer?  


Afastei o lençol e coloquei a mão na barriga, sentindo o corte enorme que agora tinha ali. Fechei os olhos conforme sentia os pontos em cima do corte. Eu tinha sido sequestrada, espancada, esfaqueada, mordida e quase morri... 


— Não. Agora não.— Respondi finalmente. 


— Que bom.— Ele resmungou, rangendo os dentes.— Porque nunca me esforcei tanto para não ser odiado por alguém. 


Eu sorri com dificuldade. 


— por que você demorou tanto?— Eu sussurrei.


— Eles tornaram as coisas muito difíceis para nós, bruxinha.— Ele parecia desapontado.— Mas quero que saiba que não houve um dia  em que eu não estivesse procurando por você. 


— Eu acredito em você.— Admiti.— Porque você é o único arrogante e louco o bastante para procurar alguém como eu.— Ele deitou a cabeça na minha perna e me encarou com ternura. 


— Porque eu sou o único arrogante e louco o bastante para amar alguém cruel como você.— Ele zombou.— E eu sou o único arrogante e louco o bastante para não desistir da mulher que amo. 


— Você me ama? 


— Meu coração funciona de uma maneira diferente, mas é seu. Você é a única para mim.— Ele ergueu uma sobrancelha.— Eu amo você, S/N. Eu amo você com todo o meu coração. 


Min Yoongi era um canalha assumido. E eu tinha uma queda por cafajestes convencidos. Na verdade, o único cafajeste pelo qual eu tinha uma queda era ele. 


E essa foi a primeira razão que me fez odiá-lo quando o vi pela primeira vez: meu tipo era e sempre foi ele. Só ele. 


E essa é a razão pela qual eu o amo com tudo o que tenho agora. Ele é o meu pecado final, e por ele aceito ser condenada. 


— Você me aceitou como sou e não pelo que queria que fosse.— Eu falei finalmente.


— Quando bati meus olhos em você há um ano atrás, eu não tinha ideia do quanto me apaixonaria. Você roubou meu coração, e sou seu desde aquele dia. Nosso relacionamento nem sempre foi fácil. Sou um idiota na maior parte do tempo. Sou mal-humorado, possessivo e impaciente. Você me aceitou e me perdoo quando eu não merecia. Vou dormir todos os dias pensando na coisa incrível que devo ter feito numa vida anterior para merecer você nessa. Eu te amo de todas as formas. E não existe nada em você que eu queira mudar. 


A dor que sinto ao pensar em deixá-lo é muito pior do que o sofrimento que ele me causou. É impossível sentir por mais alguém o que sinto por ele. 


— Uma vez alguém me disse que todo mundo tem um destino.— Eu sorri ao lembrar das palavras da minha Marilyn.— E você é o meu.— Ele sorriu.— Eu era virgem quando nos conhecemos. 


Ele franziu as sobrancelhas. 


— Virgem? Nem no signo.— Ele brincou. 


— De coração, amor.— Eu falei.— Você me ensinou a amar. 


— S/N, a mulher mais selvagem e destemida que eu tive a chance de conhecer, está dizendo que eu a ensinei algo?— Ele parecia realmente surpreso com as palavras que saíram de minha boca.— Para o mundo, você é formidável. Para mim? Você é o mundo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...