1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. Desespero O Define

História Obsessão (Sterek) - Desespero O Define


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oi, voltei, depois de um tempo, bem, vamos a leitura e desculpem os erros
Mas eu quero que saibam, amo vocês então espero que não queiram me matar
Vamos Lá!

Capítulo 10 - Desespero O Define


 

Se tinha algo que definia os sentimentos de Stiles no momento, esse algo com certeza era medo. Mesmo que já tenha se tornado comum para o menor se sentir assustado diante de Derek e suas várias personalidades, que pareciam mudar de acordo com que o castanho falasse, Stiles estava aterrorizado com o moreno. Ele havia matado Theo sem nem se esforçar, em poucos segundos o loiro já estava no chão e sem vida alguma, seu rosto tinha pedaços de vidro enfincados de uma forma que Stiles nunca achou ser possível e agora Derek tinha arrastado o menor até seu camaro e o jogou, literalmente jogou, Stiles no banco de trás, dando a volta e se sentando no banco do motorista trancando todas as portas de uma única vez. Stiles não tinha coragem para escapar e mesmo que tivesse, seria impossível, as portas estavam trancadas e se de alguma forma escapasse, Derek com certeza o pegaria de novo e ficaria ainda mais irritado.

Derek, estranho desde pequeno, transtornado e sem controle; ainda acusado de matar a própria a família mesmo que não tivesse culpa alguma; grosso, rude, bruto, insensível, usavam muitas vezes essas palavras para descrevê-lo; louco e antipático, podendo ser ele mesmo apenas com seu tio e irmã. Psicopata ou sociopata, qual a diferença? Tinham o mesmo significado e pareciam ter desenvolvido seu próprio sentido em Beacon Hills, ambas as palavras já eram sinônimos de Derek Hale.

Diante de tudo isso, o que restava para Derek além de ser o monstro que falavam? Era quase impossível para o maior fazer algo sem ter alguém olhando, sempre foi assim desde que era pequeno. Pessoas que nem conhecia, o restante de sua família e em algumas vezes até mesmo os policiais de Beacon Hills, todos eles pareciam apenas esperar o momento em que Derek surtaria de vez e cometeria alguma loucura, como se fosse algo inevitável, sem qualquer possiblidade dele se desviar disso. Com o tempo, o próprio moreno começou a acreditar nisso também, passava horas diante do espelho esperando ver os traços de loucura invadirem seu rosto, começava a se afastar cada vez mais das possíveis interações sociais, quase implorando que perdesse a sanidade e parasse de se importar com o que os outros pensavam. O pior foi começou a pensar que talvez estivesse realmente envolvido com o incêndio, Derek criava histórias em que tinha feito tudo e por algum motivo não se lembrava, como se pelo tempo necessário ele houvesse ficado louco e logo depois tinha voltado ao garoto simplesmente estranho de sempre.

E então, ele surgiu, Stiles. Derek deveria ter dezessete anos quando viu o menor pela primeira vez e por algum motivo desejou o castanho intensamente. O aparecimento de Stiles foi a verdadeira luz no fim do túnel para Derek, ele já não pensava ser culpado pelo incêndio, já não se preocupava com o que os outros diziam e se importava menos ainda se algum dia viria a ser o louco que todos pareciam prever, ele queria apenas Stiles. E foi dessa forma que seu amor começou, dias, semanas, meses e anos observando o menor sempre que podia, Derek viu Stiles crescer, sair da forma de adolescente que mais parecia uma criança, mesmo aos quatorze, e virar alguém que era desejado por vários outros aos dezessete. Derek não podia mentir, Stiles viver sob a sombra de Scott e Lydia lhe serviu para manter o menor afastado de outros, o queixo torto e a ruiva pareciam não gostar muito que se aproximassem do castanho.

Um dia, aparentemente como qualquer outro, Derek acordou e como de costume, fez sua homenagem a Stiles e foi mais uma vez observar o menor. Naquele dia, Scott tinha faltado e em algum momento, Lydia havia ido embora, Stiles acabou ficando sozinho e aquele parecia o momento perfeito para Derek investir. Não era a primeira vez que encontrava Stiles sozinho, mas era a primeira delas em que o maior tinha a coragem de se aproximar. Os valentões ameaçadores estragaram seu plano, que era basicamente um clichê: esbarrar em Stiles fingindo que não tinha a intenção, eles olhariam um nos olhos do outro e o menor se apaixonaria imediatamente por ele, depois disso só viria felicidade para ambos, e Derek teve que salvar o castanho, não que fosse um problema, sempre desejou ser visto como um herói pelo garoto e de certa forma, deu certo. O encontro dos dois na cadeia foi algo inesperado, mas de novo, tinha dado certo. Derek tinha a certeza que daquele momento em diante seria apenas a felicidade em família que sonhava desde que viu Stiles, mas de alguma forma as coisas andaram para trás.

Stiles era tímido demais e no momento isso não era problema, como na cachoeira, cedo ou tarde Derek conseguiria ter o menor inteiramente para si. A única pedra no caminho, ou melhor, as duas únicas pedras no caminho eram o verdadeiro problema. O castanho se afastou um pouco e pareciam ter voltado a primeira semana de namoro, onde até mesmo um beijo roubado deixava Stiles assustado, uma obra bem esquematizada de Scott e Lydia. Mais algumas semanas e eles chegaram aonde estavam agora, Derek já irritado por tudo o que acontecia e por não ser o alvo de total atenção do menor tinha perdido o controle quando sua irmã questionou seu amor por Stiles, dizendo que era pura obsessão. Stiles, caindo na armadilha de Lydia e Scott havia sido surpreendido por Theo e viu, sentindo-se a pior pessoa do mundo, seu corpo reagindo aos toques indesejados do loiro que poucos segundos depois já não tinha mais vida. E ambos foram para dentro do carro que Derek guiava com pressa por uma rua longa demais que era escondida sob árvores e mais árvores.

Derek tinha finalmente surtado e Stiles seria a pessoa que receberia toda a raiva, frustação e seu duvidoso amor. Pouco tempo depois, o moreno estacionou o carro em frente a uma enorme casa, seria melhor chama-la de mansão. Eles estavam na reserva de Beacon Hills, não devia haver ninguém em quilômetros e Stiles finalmente tinha percebido de quem era aquela casa. Era a mansão da família de Derek, a mesma que havia incendiado e matado quase todo Hale que estava ali, mas mesmo assim a mansão parecia nova. O menor se lembrou do que Derek tinha lhe dito semanas atrás quando Stiles tinha finalmente perguntado sobre o que tinha acontecido na mansão “Eu não gosto de falar sobre isso, mas era uma festa e quando me dei conta tudo estava pegando fogo. Meu tio mandou reformar ela completamente, mas nenhum de nós quer voltar a morar lá, acho que ainda não superamos totalmente.”.

O menor acabou deixando a dúvida de lado, mesmo que muitos dissessem que foi Derek o culpado, Stiles tinha certeza absoluta que o moreno não faria aquilo. Agora, enquanto era arrastado com grande rudez por parte de Derek para fora do carro e era levado para dentro da mansão, Stiles se perguntava se tinha mesmo agido certo por confiar tão cegamente no moreno. Stiles o amava, e mesmo diante do que acontecia no momento, ele não conseguiria mentir sobre isso, mas talvez tenha confiado demais no maior.

— Derek? — Stiles chamou assim que entraram na mansão, o maior parou imediatamente e o encarou, Stiles não reconhecia aquela expressão sombria, era um lado que não tinha visto até o momento, pelo menos não totalmente. O menor abriu a boca esperando que algum som saísse, mas nada acontecia e isso acabou deixando Derek impaciente, como consequência da impaciência venho a irritação mais uma vez.

— Você não consegue nem falar, espero que pelo menos possa gritar.

As pernas do menor ficaram bambas e ele teria ido ao chão se Derek não tivesse o segurado, agora o arrastando escada acima até onde deveriam ficar os quartos. O maior não era o mesmo, o Derek que tinha tanto carinho e cuidado, o mesmo que às vezes elevava o tom de voz um pouco acima do normal, mas mesmo logo voltava a ser gentil, ele parecia já não existir mais, agora o que restava era um Derek sombrio e que estava prestes a estuprar Stiles. Sim, o menor sabia o que ia acontecer, mas como poderia impedir? Nunca teria força suficiente para ir contra a vontade de Derek.

E foi assim que começou, assim que entraram no quarto que talvez já tivesse sido de Derek, o maior jogou Stiles na cama sem se importar se tinha sido uma atitude um pouco brusca. Imediatamente tirou as roupas do menor e as suas próprias. Derek não estava interessado em preliminares, qual seria o sentido? Stiles estava bem a sua frente e ele tinha a oportunidade de toma-lo definitivamente como seu. O castanho caíra nos truques de Theo e se o moreno não tivesse chegado a tempo, com certeza seria o loiro quem tiraria a virgindade de Stiles e isso era algo que Derek definitivamente não poderia suportar.

No fim das contas, tudo se tratava de ser o primeiro e único para Stiles. Primeiro e único namorado, o primeiro e único a fazer amor com ele, o primeiro e único pai de seus filhos, o primeiro e único homem com quem Stiles teria uma família completa. Era tudo o que Derek queria, por isso a promessa e todas suas atitudes até o momento, ele deveria ser o primeiro e único em toda a vida de Stiles, não importa o que acontecesse.

Por isso não se importou ao ver o olhar desesperado de Stiles e avançou sobre ele lhe dando um beijo agressivo enquanto suas mãos apalpavam com força tudo o que alcançavam no corpo do menor. Stiles tentou lutar contra, não era aquele Derek quem ele queria, mas não havia chance de escapar. Seu coração falhou quando sentiu o membro do maior roçar em sua entrada e sem permissão ou lubrificação alguma, entrar de uma única vez. O menor não pode deixar de gritar, ouvira dizer que na primeira vez se sentiria como se fosse partido ao meio, mas aquilo definitivamente era bem mais que isso. O menor tinha medo de que sairia com uma lesão grave quando tudo aquilo acabasse, mas sentia mais medo ainda de Derek e sua nova faceta sombria.

Já Derek sentia com prazer o corpo de Stiles tentar o expulsar, aquilo apenas servia para aumentar a pressão em volta de seu membro e tornar aquele momento ainda melhor. Desejando sentir mais daquilo, as estocadas começaram, no início devagar, mas logo iam aumentando. Era aquilo que o maior queria, sentir-se dentro de Stiles era exatamente como imaginou. O aperto, o calor, as paredes internas macias e sensíveis que recebiam suas fortes estocadas, mas principalmente os gemidos de dor e agonia misturados aos soluços que eram emitidos pelo menor que tinha seu corpo embalado com força por Derek.

As mãos do maior mais uma vez começaram sua tarefa de descobrir e sentir a pele de Stiles, deixando marcas vermelhas e doidas que com certeza virariam roxas mais tarde. Em algum momento, Stiles já não conseguia suportar a dor, Derek parecia estar fazendo tudo cada vez mais forte apenas para doesse mais, as lágrimas que escorriam pelo rosto acompanhados dos soluços altos foram inevitáveis.

Mais alguns minutos e Stiles sentia seu corpo todo latejar diante das últimas estocadas extremamente brutas de Derek, que já tinha se derramado completamente dentro do menor deixando que seu líquido quente ardesse de forma incomum no interior de Stiles. Quando Derek tirou seu membro de Stiles viu seu próprio gozo misturado a sangue vazar pela entrada do menor em abundância.

Ele realmente tinha feito aquilo, Derek havia acabado de estuprar Stiles que chorava silenciosamente, sem força ou vontade de emitir qualquer som possível. Ele viu com dificuldade Derek sair por uns instantes e logo voltar com uma caixa de lenços umedecidos, por um instante se perguntou de onde ele tirou aquilo em tão pouco tempo, mas quando notou que o maior mais uma vez se posicionava entre suas pernas, todos os pensamentos foram nublados pelo medo. Para o alívio do castanho, ou o mais perto que ele poderia sentir no momento, Derek limpou com cuidado a sujeira que tinha feito, mas isso não impediu que o corpo do menor retesasse completamente ao sentir o moreno tocar em sua entrada mais uma vez. Foram apenas poucos segundos, mas o terror sentido por Stiles aumentava cada vez e quando viu Derek se livrando dos lenços que estavam tingidos em algumas partes de vermelho, a situação só piorou. Por isso tinha doido tanto, Derek sem cuidado algum fez Stiles sangrar.

Depois de aparentemente ter feito o que queria, Derek se deitou ao lado do menor, que no mesmo instante fechou os olhos tentando impedir que mais lágrimas corressem e também querendo evitar olhar para o maior. Mas isso pareceu ter deixado Derek levemente irritado, sua mão rapidamente passou por cima da cintura de Stiles e puxou o menor para si, deixando que seus corpos ficassem colados, o garoto não pode deixar de gemer mais uma vez de dor. Todos os toques de Derek eram extremamente rudes.

— Vamos, Stiles... — Mesmo temendo, Stiles tinha que abrir os olhos, a maneira suave como Derek havia depositado um beijo em sua testa e a voz acolhedora que ele tanto torcia para ouvir mais uma vez eram o convite para o paraíso, embora a mão sobre a cintura do menor ainda fosse brusca e dominante. Finalmente Stiles tinha aberto seus olhos, se arrependendo completamente ao ver que apesar da voz convidativa e do gesto de carinho, a mesma expressão sombria acompanhada do sorriso lunático permeavam as faces do maior — Eu planejei uma semana inteira para nós, ainda tenho muito o que fazer com você.

Stiles não conseguiu se conter, sentia seus olhos arderem e mais lágrimas correndo por seu rosto, parecendo queimar sua pele. O menor nunca havia sentido tanto desespero. Talvez Derek tivesse a intenção de piorar isso, o maior aproximou seu rosto do de Stiles e sem motivo algum além de seu amor como desculpa, começou a lamber as lágrimas do castanho, sorrindo cada vez mais ao sentir o gosto delas em sua boca.

Ele havia conseguido fazer Stiles seu, e mesmo tendo forma de tão baixa, arrependimento era algo que Derek com certeza não sentia.

— Espero que chore menos e grite mais. — O maior falou se levantando e voltando para onde mais gostava de ficar: no meio das pernas de Stiles — Acredito que da quinta vez para frente comece a apreciar.

Dando um último sorriso de lunático, Derek penetrou em Stiles mais uma vez.

 


Notas Finais


Então, espero a opinião de vocês e bom, beijos né? <3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...