1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessão (Sterek) >
  3. É Perigoso Contrariar

História Obsessão (Sterek) - É Perigoso Contrariar


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oie, serei sincero, há um motivos especial que me fez postar ainda hoje, chama-se VOCÊS!!!
É sério, seus comentários super me incentivam e foi por causa dele que postei tão rápido, sabem como é, me agradem que agrado vocês, essa troca mútua de interesses e carinho!
Bem, desculpe pelos erros e boa leitura!

Capítulo 3 - É Perigoso Contrariar


 

Stiles, mesmo dentro do carro, pode ouvir as fofocas que os outros estudantes espalhavam. O castanho resolveu que não comentaria nada com Derek, não queria parecer se importar com aquilo, mesmo que seu coração acelerasse ao imaginar seu sonho da noite anterior se tornando realidade. Derek por outro lado, não podia estar mais feliz, ele também não comentaria nada, fingiria não saber de nada, apesar disso, já estava feito, Stiles querendo ou não começaria a ser visto como seu namorado e quando ele finalmente mostrasse ao menor que o próprio Derek era tudo o que ele precisava, finalmente estariam juntos.

— Então, Derek, aonde vamos? — Stiles perguntou fazendo força excessiva para não gaguejar mais uma vez, contente por ter dado certo, mas a coloração rubra que tomava conta de seu rosto não podia ser disfarçada apenas por força de vontade. Não importa o quanto tentasse, a submissão que sentia em relação a Derek não podia ser deixada de lado, já fazia parte de seu ser.

— Nenhum lugar especial, vamos apenas ao shopping, comer alguma coisa e depois vamos ver um filme. — Derek deu de ombros. A verdade é que o maior queria levar Stiles para algum lugar que fizesse o menor ficar impressionado, mas como ficou preso não conseguiu pensar em muita coisa além do próprio Stiles. Então optou por algo simples para o primeiro encontro, já que tinha que mostrar que podia ser romântico e agradar ao menor mesmo com coisas simples — Ou você prefere outra coisa, algo mais... sofisticado?

— Não! Não, não... não. — Era a única palavra que vinha a mente de Stiles, ele não queria parecer aproveitador. Além disso, realmente preferia a simplicidade — Eu gosto de coisas simples, adorei sua ideia.

— Que bom, porque eu não consegui pensar em nada mais. — Derek falou sorrindo e Stiles abaixou sua cabeça, mais uma vez vermelho. O moreno adorava ver Stiles sorrindo, mas adorava ainda mais quando ele ficava corado, o que era quase sempre quando estava ao lado do maior. Derek, nada discretamente, tentou arrumar sua ereção, ou melhor, deixa-la mais visível ainda para Stiles, que caiu perfeitamente na armadilha do moreno — Chegamos.

Derek se apressou em descer do carro e dar a volta, chegando a tempo de abrir a porta para Stiles. Assim que o menor saiu, Derek logo tratou de pegar sua mão, não se importando com o que o próprio Stiles pensaria e nem com os olhares tortos que eram lançados para eles, alguns reconheciam Derek, uma pessoa problemática, e alguns outros reconheciam Stiles, filho do Xerife, e todos tinham a mesma pergunta “Por que eles estão juntos? ”. Derek sabia que em pouco tempo, aquele simples gesto seria visto de uma forma totalmente diferente e que logo toda a cidade saberia, e na verdade, era isso que ele esperava.

Em pouco tempo, já estavam na praça de alimentação com seus lanches em mãos. Finalmente era o momento de Stiles se mostrar, ou ao menos, parcialmente. Desde sempre, o castanho nunca fingiu ter classe ou coisa semelhante enquanto comia, já que esse era um dos poucos momentos do dia em que ele podia agir como queria e que não se importava se as pessoas o olhassem feio. Derek, apreciando as manias de Stiles ao comer, começou a devorar seu lanche também. Não demorou muito até que os dois terminassem, o menor estava mais que satisfeito e Derek enchia-se de orgulho ao ver que, mesmo indiretamente, havia deixado Stiles daquela forma.

— Stiles, está um pouco sujo aqui. — Derek se inclinou sobre a mesa e passou o polegar ao lado da boca do castanho, tirando um pouco de maionese que havia ficado ali e voltando para seu lugar, colocando o polegar sujo de maionese na boca logo depois. O maior não deixaria algo que encostou os lábios de seu menino ir para outro lugar que não sua própria boca — Agora não está mais.

— O-Obrigado! — Stiles se bateu mentalmente enquanto tomava a coloração vermelha, ele conseguia sentir o olhar de algumas pessoas o queimando e tudo que vinha a sua mente era o quanto Derek era gentil — Mesmo.

— Não por isso, mas temos que ir senão perderemos o começo do filme. — Derek falou se levantando da cadeira e indo até Stiles, que se apressou em levantar. O moreno franziu a sobrancelha, obviamente desgostando da atitude do menor, mas quando Stiles pegou na sua mão com timidez, sua expressão logo se suavizou — Não faça isso, deixe com que eu seja cavalheiro.

— Mas... não precisa, não em todo momento. — Stiles disse abaixando a cabeça, a clara repreensão no tom de voz do maior fez com que ele se sentisse mal, era como se não aceitasse algo que lhe dão com carinho — Desculpa, eu não quero ser ingrato, é que não estou muito acostumado com isso.

— Tudo bem, apenas não deixe que se repita, garanto que em pouco tempo se acostumará. — Derek disse dando um leve aperto na mão de Stiles, que foi retribuído de forma mais delicada ainda pelo castanho, que a esta altura, podia ser comparado a um tomate, de tão vermelho que estava — Eu não vou mudar em relação a isso.

Derek e Stiles pararam só para comprar pipoca e refrigerante, pois segundo o castanho, mesmo que tenham comido a pouco, durante o filme veriam os outros comendo e ficariam com vontade, dessa forma eles já estavam preparados. Finalmente seguiram para a sala de cinema, Derek escolheu Doutor Estranho e parece que a escolha agradou e muito Stiles, para ser sincero, o moreno sabia que o menor adoraria ver aquele filme, ele já viu várias vezes Stiles lendo revistas em quadrinhos de super-heróis.

Assistir filmes com Stiles seria perfeito se não fosse por dois simples motivos. Um: era a quantidade excessiva de gente, ele não poderia ter a liberdade de simplesmente agarrar o menor ali, como planejava. Dois: um outro garoto sentado ao lado do seu, que, quase o filme todo, tentou puxar assunto com Stiles. Não é nem necessário dizer sobre o desejo assassino/ciúmes de Derek, o que o ajudava um pouco a se acalmar era o próprio Stiles, que ainda não havia soltado sua mão e ocasionalmente dava leves apertos, como se sentisse a raiva de Derek e tentasse alivia-la.

Em certo momento, Derek se cansou do garoto que tanto importunava, soltou-se da mão de Stiles, que no mesmo instante olhou em dúvida para o maior, voltando a encarar a tela na sua frente quando o braço de Derek passou por cima de ombro, puxando o menor para si e afastando do garoto irritante. Um adolescente frustrado por ter seu alvo tirado de si e um Derek extremamente orgulhoso de seus feitos, com um Stiles corado encostado em si, foi o resultado daquele pequeno embate que durou um filme inteiro. O moreno achava que não podia ficar melhor, mas quando deu por si, Stiles estava dormindo em cima dele. Aquela era a cena que sempre tinha em seus sonhos, exceto que estavam na casa de Derek, deitados na cama, com ambos nus e ofegantes depois de uma noite quente entre eles, mas aquilo serviria para o momento. De qualquer forma, Derek tinha certeza de uma coisa, se Stiles ainda não o amava, seria apenas uma questão de tempo, bem pouco tempo.

Stiles foi acordando aos poucos sentindo os movimentos carinhosos e circulares em seu cabelo, quando abriu os olhos e percebeu quem lhe fazia o carinho, acabou dando um pulo e se pondo em pé.

— Stiles, está tudo bem? — Derek perguntou também se levantando da cadeira, aos poucos a sala ia esvaziando e em pouco tempo não teria ninguém além dos dois. O moreno com certeza acharia aquilo ótimo se Stiles não tivesse se afastado de nada, aquela atitude tinha irritado e muito o maior — Por que fez isso?

— E-eu... tomei muito refrigerante! — Stiles falou apontando para a direção da saída, ele não estava mentindo, ainda assim, conseguiu escapar perfeitamente do olhar dominador de Derek — Agora eu tenho que, você sabe.

— Claro, vamos, eu te levo.

Stiles acelerou o passo, mas se segurou ao perceber que acabaria deixando Derek para trás, o que deixaria o maior zangado com ele. Derek percebeu o que o menor fez, não pode deixar de mostrar o sorriso diante daquela situação. Em poucos minutos, Stiles já havia ido ao banheiro e voltado, enquanto o moreno explicava a sua irmã mais nova o porquê de não ter ido busca-la. Obviamente, ele fez questão de frisar a sentença “Estou em um encontro com Stiles”, na explicação para Cora, se despedindo quando o castanho caminhava em sua direção.

Eles voltaram até o carro de Derek, e sem objeções dessa vez, Stiles teve a porta aberta para si pelo maior. Derek ainda mantinha o sorriso que fazia o menor ficar corado apenas por olhar. O caminho de volta para a casa do Stilinski foi em silêncio, tanto Derek quanto Stiles apreciavam aquele momento com os pensamentos vagando no outro. Stiles ainda estava sem entender o que era aquilo que sentia em relação a Derek, alguém que conheceu no dia interior e que mesmo assim desenvolveu intimidade que levou anos com seus melhores amigos. E Derek aguardava ansioso pelo momento que deixaria o menino em casa e ganharia um beijo dele.

Quando Stiles se deu conta, Derek abria a porta para si pela última vez no dia e depois o acompanhava até a porta da casa dos Stilinski.

— Eu percebi uma coisa. — Stiles disse parado na frente da porta, juntamente de Derek — Foi você quem me salvou, eu que estou lhe agradecendo ou ao menos deveria, mas você quem foi me buscar e que escolheu o que faríamos. Não que eu esteja reclamando, eu adorei. — O menor se explicou rapidamente arrancando um sorriso de Derek — Só que, pelo menos, devia ter sido eu a pagar por tudo, mas nem sequer tive a oportunidade.

— Sinceramente, Stiles, eu não deixarei que a tenha. — Derek falou direto surpreendendo o castanho — Lembra? Você deixou que eu fosse cavalheiro, e continuarei sendo.

— Mas...

— Não! — Derek falou um pouco mais alto do que gostaria, ele viu seu garoto se assustando com seu tom de voz e logo se arrependeu do que fez. Ele ergueu suas duas mãos e as pôs uma em cada lado do rosto de Stiles, que se contraiu diante do toque alheio, ele ainda estava assustado — Me desculpe, mas eu não vou mudar, continuarei assim. Então, eu peço que por favor, deixe eu fazer essas coisas simples por você. — Stiles tinha em suas faces uma cor rubra, mas dessa única vez, não por vergonha, mas o calor que as mãos de Derek emitiam faziam com que todo seu corpo esquentasse — Desculpe se lhe assustei também.

O moreno disse se aproximando lentamente de Stiles, que a essa altura não processava mais nenhuma palavra vinda do maior. Tudo o que Stiles era Derek, e seu pedido logo foi atendido pelo Hale que dominava completamente sua boca, o castanho sequer tentou lutar pelo controle, sabia que perderia e adorava a maneira que Derek conduzia. De certa forma, era um pouco bruta e totalmente possessiva, mas fazia com que Stiles se sentisse protegido. Quando enfim se separaram, Derek viu os olhos de seu garoto brilharem mais do que qualquer outra vez, e tinha certeza que o seu próprio não estava tão diferente.

— Se eu morresse ainda hoje, escolheria esse momento para reviver eternamente. — Derek disse sem se importar se acabaria soando romântico demais, pela expressão de surpresa de Stiles, o maior sabia que tinha acertado bem na escolha das palavras. Mas não é por menos, ensaiava essa pequena frase e suas possíveis variantes desde meses atrás — Ainda assim, peço por mais tempo, afinal como seriam nossos próximos encontros?

— Pró-próximos encontros!? — Stiles acabou falando um pouco mais fino do que deveria, parecia que a todo momento, Derek chegava com uma nova surpresa — Então, esse...?

— Claro, você não percebeu mesmo? — Derek perguntou curioso, ele sabia que Stiles era inocente, sendo esta uma das coisas que mais lhe agradavam no castanho, mas a inocência era maior ainda do que o esperado.

— Não... — Stiles abaixou a cabeça, dessa vez realmente envergonhado.

— Tudo bem, pelo menos de agora em diante você já sabe. — Derek sorriu segurando no queixo de Stiles e levantando sua cabeça, observando mais uma vez os traços detalhados do seu amor — Infelizmente, eu tenho que ir, mas não se preocupe, o verei amanhã mesmo. Vá sem seu Jeep para a escola que lhe buscarei depois das aulas. — Derek mais uma vez beijou Stiles, que com muita força de vontade permitiu ser somente um selinho de despedida — Tchau, Sti.

— Tchau... Der! — Stiles disse sendo tomado pela vergonha de pronunciar aquele simples apelido com tanto vigor. Derek apenas sorriu entrando no seu carro e dando a partida, sumindo em poucos segundos da vista do castanho.

Stiles entrou dentro de casa e trancou a porta, levando o maior susto ao virar e se deparar com seu pai, Lydia, Scott e até Melissa o encarando seriamente. John foi o primeiro a se pronunciar:

— Pode ir falando, Stiles.

 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar e de me fazer feliz!
O plano de Derek está dando certo, hein, que será que vai acontecer agora?
Até a próxima, amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...