1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed - Jungkook >
  3. Um mentiroso reconhece o outro

História Obsessed - Jungkook - Um mentiroso reconhece o outro


Escrita por: overhyunee e hourlybaekhyun

Capítulo 17 - Um mentiroso reconhece o outro


Durante o intervalo Irene explicou como seria amanhã de manhã e disse quem mais iria junto com a gente. Segundo Irene vamos ter que ir cedo para estação de trem por volta de sete da manhã, Seulgi disponibilizou a sua casa de praia e ela iria junto para Busan com a gente. Ela disse que a casa de Seulgi têm três quartos e somos nove no total o que resultaria em dividir um quarto para três pessoas.

Neste exato momento está eu e Taehyung na lanchonete estudando para matemática, já que ele insistiu que deveríamos estudar hoje já que vamos aproveitar o fim de semana.

— Eu não vi Jungkook depois do intervalo. — Taehyung murmurou verificando a hora. — Você viu ele Somin? — Perguntou me tirando a concentração.

— Ele quem? — Olhei curiosa.

— Jungkook.

Olhei para o teto pensando e lembrei que o vi no corredor falando no celular com alguém.

— Quando eu retornava para a sala depois do intervalo ele falava com alguém no celular. — Passei o lápis entre o cabelo coçando de nervosismo. — E depois foi para o banheiro masculino e não vi mais ele.

— Entendi.

Depois de passar duas horas estudando, caminhei sozinha pra casa depois de convencer Taehyung que eu posso ir para casa sozinha, a caminha das máquinas eletrônicas encontrei Jungkook sentando bebendo uma lata de café.

— Quer? — Perguntou após me ver se aproximando e assenti pegando a lata sentando ao seu lado.

— Você me parece triste. — Comentei vendo ele rir fraco.

— Estou apenas cansado. — Sussurrou.

— É uma desculpa pra não dizer o que está acontecendo, tudo bem se não quiser contar, mas apenas diga que não está bem e não quer dizer. — Sorrir abrindo a latinha vendo o mesmo sorrir exibindo os dentes branquinhos.

— Como sabe que estou mentindo? — Perguntou calmo.

— Um mentiroso reconhece o outro. — Pisquei vendo ele sorrir e revirar os olhos. — Brincadeira, normalmente quando você está cansado você fica em casa deitado na cama.

— Sim, eu faço isso. — Murmurou.

— O que você mais deseja nesse momento? — Perguntei olhando para ele dando um gole no café.

— Eu queria muito ver alguém, mas pra isso eu preciso de uma coisa. — Era como se estivesse prestes a chorar e se desabar por completo. — Mas eu tenho medo de tentar e falhar, estragar tudo, então eu tenho que ser estrategista e jogar com todas as armas que tenho ao meu favor.

Não conseguia compreender exatamente o que ele queria dizer com aquilo, mas normalmente Jungkook é um cara inteligente e sabe bem como enganar e é isso que estou com medo.

Antes das aulas começar um pouco mais cedo eu estava me questionando sobre o comportamento de Taehyung em relação a mim e Jungkook.

"— Normalmente você evitar em me deixar ficar perto do Jungkook.

— Jungkook sabe bem como enganar alguém, você tem que tomar cuidado com isso. — Taehyung disse corrigindo tudo que eu fiz sobre as questões de matemática. — Eu só não quero que ele engane alguém tão legal como você e se um dia isso acontecer, eu não vou me intrometer, você é bem crescida e sabe o que é certo e errado."

Jungkook é exatamente o tipo de homem que eu tenho medo e o que mais me atraí são minhas curiosidade sobre ele, que é calculista, enganador e sedutor. Se tivesse que repetir isso mil vezes eu vou repetir e eu não vou está errada. 

— Se um dia precisar de ajuda pode contar comigo. — Sorrir me levantando. — Bom eu já vou indo, tenho que arrumar um pouco de roupas para amanhã.

— É verdade. — Ele se levantou também respirando profundamente. — Obrigado por me escutar e não me forçar igual o Taehyung e o Jimin faz.

— Que nada, amigos servem pra isso também, afinal, seu beijo entre dez a zero, minha nota é sete e meio. — Caminhei ao seu lado vendo seu olhar curioso sobre mim. — Um garoto apaixonado ele dar um beijo com toques apaixonates, não como se estivesse desesperado por toques a mais.

— Entendi. — Estava praticamente anotando isso em mente.

— Se realmente quer conquistar alguém, deveria tentar entender mais sobre ela, tentar conversar mais e cuidar. — Enquanto dizia contei com ajuda dos meus dedos para fazer gestos fofos. — Bom até amanhã. — Acenei para o mesmo e atravessei a rua antes que o sinal ficasse verde.

Ao chegar em casa meu pai estava de avental sorrindo ao me ver, pensei que encontraria ele bravo por chegar tarde sem avisar, mas ele apenas disse que o jantar estava quase pronto.

— Pai. — Me senti como aqueles cachorrinhos com grandes olhos pedindo por comida ou carinho para seu dono. — Então, amanhã eu vou sair cedo e volto domingo de noite.

— Para onde minha princesa pretende ir? — Perguntou olhando duas vezes rápidos para os meus olhos e sorrindo.

— Meus amigos e eu marcamos de irmos para uma praia, não tem a Seulgi aquela loira bonita? — Perguntei vendo o mesmo assenti. — Ela tem uma casa de praia em Busan, ela vai com a gente.

— Tudo bem, se acontecer alguma coisa você me liga que eu dou um jeito de te buscar.

— Posso te pedir mais uma coisa? — Sorrir escutando ele responder com "hum?" — Disponibiliza uma graninha? — Escutei o mesmo rir e isso era caloroso.

— Tudo bem, vou deixar na estante. — Disse e eu assenti animada seguindo para deixar um beijo na sua bochecha.

— Obrigada pai!

Após tomar banho, jantei com meu pai que estava visivelmente cansado conversamos bem pouco e meu pai disse pra mim tomar cuidado e me manter saudável, lavei a louça toda para que ele pudesse ir dormir. Preparei uma mochila com apenas alguns conjuntos de roupas e deparei com meu celular apitando, notificando que haviam acabado de me enviar mensagem.

"Espero que amanhã possamos conversar mais e curti esse pequeno fim de semana, boa noite!" Mark enviou com dois emojis sorrindo e eu apenas mandei boa noite com um emoji piscando.


Na manhã seguinte o despertador estava baixo e como eu tinha um sono muito leve a partir das seis, eu acordaria com apenas um chamado. Suspirei fundo olhando o relógio do meu celular e era cinco e quarenta, levantei para as rotina matinal e depois comecei a me vestir. Usei uma calça jeans azul, uma camisa de mangas longa vinho e coloquei um par de tênis branco. O que resultou tempo de sobra antes de sair, comecei a fazer a tal Maria Chiquinha no cabelo e fiz diversas tranças e estava realmente bonita. Comi uma maçã verde já que não estava com muita fome.

Peguei o dinheiro que meu pai deixou na estante e minha mochila saindo de casa, evitando o máximo de barulho possível já que meu pai estava dormindo. Assim que seguia para o ponto de ônibus que iria direto para estação na avenida principal Jungkook estava sentando olhando para o nada, provável pensando em coisas que eu jamais vou saber. 

— Bom dia. — Sentei ao seu lado vendo que o ônibus chegava em cinco minutos no grande telão.

— Bom dia. — Disse sonolento apoiando sua cabeça em meu ombro.

O silêncio ficou, então assim que o ônibus chegou nos levantamos e o ônibus estava cheio. Jungkook e eu ficamos em pé próximos da porta de saída, ele praticamente dormia em pé e eu verificava toda hora pra ver se ele estava acordado mesmo e que não iria cair.  Após vinte minutos no ônibus descemos vendo Irene, Taehyung, Jimin e Yoongi na entrada sentados e visivelmente todos estavam com sono.

— Bom dia. — Disse me sentando ao lado de Taehyung e ao meu lado se sentou Jungkook que apoiou mais uma vez sua cabeça em meu ombro.

— Seulgi chega em dois minutos e os dois outros chegam em cinco. — Irene bocejou enquanto dizia.

Taehyung olhou pra mim sonolento e sorriu fraco tocando suavemente minha mão e acariciando. Apoia minha cabeça sobre a de Jungkook e fiquei esperando os três que faltavam. Nisso Irene decidiu comprar as passagens e recolheu o dinheiro da passagem de todos.

— Cheguei! — Seulgi disse ao aparecer na nossa frente prendendo os cabelos.

Quando me deparei já estava todos nós dentro do trem sentando bonitinhos e quietinhos. Jungkook ainda permanecia ao meu lado chamando meu ombro de travesseiro, Mark e Taehyung estava sentando de frente pra mim com Yoongi e Bambam ao seu lado que conversavam sobre jogos, atrás dos três estava Irene, Seulgi e Jimin. 

Taehyung e eu estávamos olhando a janela vendo o que a janela podia nos oferecer, Mark Tuan dormia profundamente com seus fones de ouvido.

Eram duas horas dentro de um trem, Seulgi estava dando atenção total para Jimin, era como se estivessem anos sem se ver, Irene estava com atenção no celular. Mark agora conversava com Yoongi e Bambam. Taehyung e eu dessa vez conversamos sobre o que fazer na praia.

— Eu andei pesquisando e tem uma ótima trilha. — Dizia mostrando a foto no celular e eu assenti. — Podemos fazer todos de manhã cedo.

— Isso é ótimo, assim que chegarmos lá vamos ao mercado. — Digo e ele concorda.

Finalmente chegamos em Busan depois de tanto tédio, Jungkook agora se apoiava em Taehyung e praticamente estavamos andando em trio, deixando os demais de lado.

— Estão me deixando por causa da Somin não é? — Jimin disse manhoso passando o braço sobre meu ombro e eu pude perceber a ironia em seu olhar. — Primeiro farinha e agora estou sendo abandonado pelos meus melhores amigos e tudo nisso envolve a Somin.

— Não tenho culpa se você não é um amigo muito presente. — Disse e ele gargalhou forçado.

— Estou brincando Sominnie! — Jimin disse de um jeito fofo e tratou de estampar um grande sorriso exibindo seus dentes.

Pegamos um ônibus para chegar na praia, dessa vez sentei ao lado de Mark que tentava puxar assunto e eu me esforcei também para manter a conversa.

— Quando eu era criança costumava pular onda e tinha medo de me sentar na areia. — Comentava rindo. — Eu não sei exatamente do que tinha medo na época, depois de um tempo esse medo bobo passou.

— Raramente vou à praia, gosto de passar tempo respirando ar da natureza e minha mãe quando tinha tempo me levava ao parque para fazer piquenique, mesmo que eu gostasse de passar um bom tempo com livros perto do rosto, gosto de apreciar a natureza. — Vi ele sorrir de lábios fechados demonstrando que está realmente empolgado com o assunto.

— Como conheceu toda essa gente? — Perguntou curioso.

— Irene é minha melhor amiga, conheço ela faz três anos e nos damos muito bem. Seulgi eu conheci através da Irene. — Enquanto dizia ele prestava atenção e olhava como se realmente estivesse encantado. — Taehyung eu conheci esse ano, ele é da minha turma. O Bambam foi de um rolê aleatório quando conheci a Lisa acabei conhecendo ele. — Ele assentiu, deve conhecer Lisa também.

Acabei não falando de todos, fingir que me deu um pequeno branco na memória e ele disse que isso era normal acontecer. Falamos sobre animais e gostos, era realmente bom falar sobre si mesmo e esbanjar as boas qualidades.

A casa de Seulgi era grande e isso não era de se surpreender já que é a famosa burguesa mimada pelos pais, apesar de serem separados sempre deram tudo que Seulgi pedia. Estava sim um pouco empoeirada, mas dividimos as tarefas,  Seulgi, Jimin e Bambam ficaria arrumando o segundo andar. Mark, Yoongi e Irene ficaram limpando embaixo. Já eu, Taehyung e Jungkook iremos comprar comida.

O mercado não era tão longe daqui, era no máximo uns quinze minutos andando. Taehyung e Jungkook conversava entre si sobre ter deixado o vídeo-game em casa e que teria que arrumar uma diversão antes de dormir.

— Festa do pijama. — Disse vendo os dois com polegares positivos.

— Isso é ótimo! — Jungkook afirmou mais animado. 

Eu não gosto de bebidas alcoólicas, mas isso não significava que eu iria ficar no pé dos meus amigos para eles não beberem. Os dois pegaram uma garrafa de vodka e dois litro de energético, entre muitas outras coisas o que resultaria em chamar um táxi para voltar pra casa 


Notas Finais


O que estão achando desse capítulo?
Vocês estão bem? Espero que sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...