1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Por favor S/n, pense!

História Obsession - Por favor S/n, pense!


Escrita por: prettyghostgirl

Capítulo 11 - Por favor S/n, pense!


Fanfic / Fanfiction Obsession - Por favor S/n, pense!

Quando cheguei em casa encontrei Jisoo junto com Rosé fazendo uma skin care no banheiro do nosso quarto.

- Posso me juntar a vocês? - perguntei.

- Amiga! Claro que pode. - Jisoo falou surpresa ao me ver.

- Como foi a noite? - Rosé tinha um sorriso malicioso em seu rosto. 

- Foi ótima. - sorri e peguei uma toalha para lavar o rosto. 

- O que quer dizer com "foi ótima"? - Jisoo perguntou sorrindo também. 

- Ela quer dizer exatamente o que estamos pensando. 

Terminei de lavar meu rosto e me virei para elas. 

- Está bem, está bem, eu vou contar. Yoongi e eu transamos. 

- Aí caramba, e como foi? - Rosé questionou. - Ele é bom de cama? 

- Bom, eu só transei com duas pessoas e com a primeira foi uma vez só, então baseado na minha experiência de uma vez, ele é muito bom de cama. - afirmei.

- Ao menos foi melhor. - Jisoo deu de ombros e começou a passar uma máscara em seu rosto. - E ele já te disse porquê sumiu por duas semanas?

- Ele disse que tem uma surpresa para mim amanhã, acredito que tenha a ver com isso, já que quando eu perguntei por onde ele andou ele disse que eu logo saberia. 

- Tomara que seja algo bom.

- Credo Jisoo, é claro que vai ser. - Rosé a interrompeu. 

- Calma gente, é só modo de falar. 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Depois que acabamos de fazer nossa skin care, cuidamos dos nossos cabelos e unhas. 

Almoçamos todos juntos e depois passamos o dia vendo filmes e comendo pipoca. 

Logo o dia estava acabando, a ansiedade pela surpresa de Yoongi começava a aumentar, queria muito que fosse algo bom. 

Naquele dia eu dormi pensando nele, em como ele estava e no que estaria fazendo naquele momento. Ele ainda não tinha meu número e nem eu o dele, e eu esqueci de perguntar a ele porque não tinha pedido meu número ou me passado o dele. Talvez ele também tivesse esquecido.

De manhã eu acordei e fui tomar café. Pouco depois que eu acabei alguém tocou a campainha.

- Eu atendo! - Jisoo gritou e foi abrir a porta. - Ah, oi Yoongi. 

- Olá Jisoo, a S/n está? - ouvi a voz grave dele. 

- Sim, está lá dentro, entre. 

- Com licença.

Ele entrou e me encontrou na cozinha. 

- Olá minha princesa. - Ele me deu um beijo na bochecha.

- Oi, por que não avisou que vinha? Eu teria me arrumado. 

Eu ainda estava de pijama e meus cabelos totalmente desengrenhados. 

- Para mim você é linda de qualquer jeito, não importa se usa pijama de bolinhas. - ele riu. 

Revirei os olhos para ele. 

- Não tem graça tá? 

- Você fica tão bonitinha brava. - ele apertou minhas bochechas. 

- O que veio fazer aqui?

- Vim buscar você, para te levar até sua surpresa. 

- Então eu preciso me arrumar, você espera?

- Claro, vai lá. 

Me levantei e antes que eu fosse para o quarto me arrumar, ele me puxou de volta, me deu um selinho e me deixou ir.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

- Estou pronta. - falei ao sair do quarto.

- Ótimo, podemos ir então. - como de costume, ele me estendeu o braço e eu o segurei. 

Antes de sair gritei avisando que estava saindo e então fui.

Yoongi quis me vendar, dizia que era para me levar até a surpresa. Resolvi deixar que isso acontecesse e então ele colocou a venda.

- Já posso olhar? - perguntei enquanto caminhávamos até a suposta surpresa. 

- Ainda não, não seja ansiosa S/n! 

Entramos em o que me parecia um elevador, e quando a porta do elevador se abriu, saímos e caminhamos mais um pouco. Finalmente paramos e então eu ouvi um barulho familiar, pareciam chaves. 

Ouvi também o ranger de uma porta de abrindo e então adentramos o suposto lugar.

- Agora sim, já pode olhar. - ele falou retirando a venda de meus olhos.

Ao abrir os olhos percebi que estávamos em um apartamento, estava completamente mobiliado é bem decorado.

- Uau, que lindo. - falei olhando ao redor. - Mas qual é a surpresa? - me virei para ele.

- Essa é a surpresa S/n. 

- O que? - eu estava confusa. - Como assim? O apartamento? 

- Exatamente. - ele confirmou. - Lembra que eu sumi por duas semanas? Então, era isso o que eu estava fazendo. Eu estava arrumando esse apartamento para você. Tem cinco quartos, eu escolhi este aqui para você. - ele parou em frente a porta e me indicou o quarto. - Vem ver.

Me aproximei e ele abriu a porta. 

Entramos no quarto. Tinha uma cama grande e um guarda-roupas embutido de madeira pintada de branco. Seus detalhes eram prata. A cama estava coberta com uma colcha branca e cheia de travesseiros.

Haviam alguns quadros na parede, mas sem fotos, segundo Yoongi eu deveria escolher o que colocar nas molduras.  

Tinha uma televisão grande em frente a cama.

Estava tudo lindo e muito bem feito. 

- E aí, o que achou? - ele perguntou com um sorriso.

- Yoon eu... achei tudo lindo e muito legal da sua parte querer me dar um apartamento, mas eu não posso aceitar uma coisa assim. - falei hesitante. 

- O que? Por que não? 

- Por que é demais, um apartamento é algo caro, eu não posso pagar por ele e não quero aceitá-lo de graça.

- Mas S/n, é um presente, eu quis dar isso a você. Você não tem como pagar um apartamento agora, não quero que gaste suas economias para a faculdade para conseguir um apartamento. Posso te dar isso, você sabe que eu posso. 

Eu não sabia o que dizer, mas não podia aceitar, era como se eu fosse ficar devendo algo a ele e não era justo ele gastar me dando isso.

- Yoon eu sinto muito, mas não posso aceitar. Não quero que você pense que estou fazendo desfeita, mas eu simplesmente não posso. 

- Olha, que tal você pensar um pouco? Eu mandei decorarem e pintarem esse apartamento exclusivamente para você, seria importante para mim que você aceitasse. Poderia trazer quem você quisesse para morar aqui, tem cinco quartos e o apartamento é bem grande, pode dividir com suas amigas, sua mãe e a avó da Jisoo. Por favor S/n, pense. 

Respirei fundo, ele era muito insistente e por isso resolvi pensar melhor.

- Está bem Yoongi, eu vou pensar melhor nisso. 

- Ótimo. - ele abriu um sorriso. - O que quer fazer agora? 

- Acho que quero ir para casa.

- Mas por que? Não quer ficar comigo? 

- Eu só... quero descansar hoje. Tudo bem por você? 

Ele hesitou.

- Tá. - disse friamente.


Notas Finais


Obrigada por ler, comente o que achou do capítulo e se gostou não se esqueça de favoritar a história. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...