1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession >
  3. Vá ao evento S/n!

História Obsession - Vá ao evento S/n!


Escrita por: prettyghostgirl

Capítulo 4 - Vá ao evento S/n!


Fanfic / Fanfiction Obsession - Vá ao evento S/n!

A casa dos meus avós era grande e confortável, porém eu me lembrava bem do motivo de eu e mamãe não termos escolhido morar lá depois que ela e meu pai se separaram, minha avó mais especificamente, era muito chata com literalmente tudo! E ela não respeitava muito o espaço das pessoas, por isso sempre era motivo de brigas estar convivendo muito tempo com ela. 

Meu avô era bem mais tranquilo, porém, a tranquilo dele não inibiam a intromissão da minha avó.

Eu sabia que precisaria urgentemente arranjar um jeito de ao menos alugar um novo apartamento já que o nosso prédio seria indenizado. Minhas amigas também precisavam dar um jeito, obviamente pretendíamos ficar no mesmo prédio, assim sempre teríamos umas às outras por perto caso acontecesse algo.

As meninas se despediram do Yoongi e antes que eu entrasse junto a elas, ele me puxou pelo braço.

- Espera, posso falar com você?

Mas que mania ele tem de me segurar pelo braço! Até parece que está tentando me domar! 

- Tá, fala. - falei sem muito acaso. 

- Olha na quinta à noite eu vou ter um evento importante, é o dia em que eu vou oficializar minha parceria com uma marca de maquiagens.

- Legal. - e o que eu tenho a ver com isso? 

- Então, eu gostaria que você fosse ao evento, e suas amigas também.

Aí meu Deus, um evento importante que estaria cheio de gente importante e caras ricos bonitões, Rosé adoraria isso e me mataria se eu não aceitasse o convite. 

- Quem sabe assim não aproveitamos para nos conhecer melhor, já que na noite passada você bebeu tanto que mal conversamos. 

- Me desculpe por ontem. - falei olhando para baixo.

Eu estava corada e sabia disso. 

- Não precisa se desculpar. - ele falou levantando meu rosto - Apenas vá ao evento, eu adoraria vê-la em um vestido de gala. - ele sorriu - E adoraria tirar esse vestido também. - deu outro sorriso, mas deve vez foi malicioso.

O encarei incrédula. 

- Tudo bem! Vou a essa festa, mas só porque na última vez passei vergonha dando em cima de você. 

- Eu não achei que passou vergonha, você só demonstrou o que queria fazer. 

- E quem disse que eu quero fazer isso com você? 

- Bom, é o que dizem né: os bêbados sempre revelam coisas que não tem coragem de revelar quando estão sóbrios. - Yoongi deu de ombros. 

Fiquei ainda mais vermelha em pensar que eu realmente queria ficar com ele mas não tinha coragem. 

Eu só o achava muito bonito e atraente, a visão dele de cueca naquela manhã não saiu da minha cabeça. 

- Tá Yoongi, eu vou à festa, agora preciso entrar. 

- Tá bom. - ele se aproximou - quem sabe nessa festa você finalmente não se torna minha? - sussurrou no meu ouvido e em seguido deu um beijo rápido na minha bochecha - até mais, querida. 

Observei ele se afastar e entrar no carro, logo deu a partida e se foi. 

Entrei em casa toda sem graça, puxa como ele me deixava nervosa! 

Fui até o quarto que eu dividiria com Rosé e Jisoo. Minha mãe e a avó de Jisoo ficariam juntas no outro quarto de hóspedes da casa. 

- Amiga! Me conta tudo! Você transou com ele não foi? - Rosé me puxou pela mão me fazendo sentar na cama junta a ela e Jisoo. 

- O que? Não! Claro que não Rosé! - falei quase gritando de nervoso. 

- Não rolou nem um beijo? - Rosé perguntou.

- Não! Não quero nada com esse cara. 

- Aí amiga como assim? Ele é maravilhoso! 

- Nisso eu concordo. - Jisoo se pronunciou. 

- Olha quando eu percebi que ele tava querendo algo com você, eu logo desisti dele e deixei vocês a sós. - Rosé falou. - S/n você sabe que eu queria muito ficar com ele já que era um dos três que faltavam na minha lista, mas eu desisti porque ele só tinha olhos para você! Fala sério amiga, não pode perder uma oportunidade dessas, não é todo dia que a gente encontra um Min Yoongi por aí louco pela gente. 

- S/n vai me dizer que você não sentiu nenhuma atraçãozinha por ele? - Jisoo fez uma cara desconfiada. 

- Calma meninas, tá eu admito, eu senti sim uma atração por ele. 

- Sabia! - as duas gritaram. 

- Na noite passada, ele se aproximou de mim e começou a beijar o meu pescoço e a passar a mão em mim. - afirmei - eu tava gostando, mas aí me toquei que eu não o conhecia direito então não podia fazer aquilo.

- Aí amiga que over! - Rosé fez uma cara de decepção - O corpo é seu e se você quiser transar com um desconhecido na balada, não tem nada de mal nisso, desde que use camisinha e seja a sua vontade. 

- É mas a minha moral falou mais alto, não consigo fazer isso. 

- Ah amiga eu também não, Rosé não se importa tanto, mas a gente sim. - Jisoo falou. 

- Eu não me importo mesmo, eu só transo com caras gatos e ricos. - ela deu de ombros. 

- Tudo bem, o que mais aconteceu ontem? - Jisoo perguntou. 

- Eu o afastei e depois quis ver vocês, foi quando vocês estavam na hidromassagem. Depois daquilo a gente foi para a pista e dançamos muito e também bebemos. Eu acabei bebendo demais e não me lembrava de nada, só que eu tentei beijar o Yoongi. De manhã eu acordei lá achando que a gente tinha transado porque ele entrou no quarto só de cueca.

- Espera, espera, espera! - Rosé me fez parar de falar - você viu ele só de cueca? - ela mordeu o lábio inferior - É grande? 

- Rosé! 

- Não, não, ela tem razão, isso até eu quero saber, é ou não? 

- Tá bom, pelo volume, não parecia pequeno não, mas não reparei tanto. - expliquei - Mas enfim, eu perguntei se tinha rolado alguma coisa e ele falou que não, mas disse que eu quis e que fiquei dando em cima dele! Eu morri de vergonha disso, ele disse que nunca faria isso comigo bêbada porque quer que eu me lembre de tudo! 

- Uau! Aí eu vi vantagem, ele poderia ter se aproveitado mas não fez isso, viu S/n, não deixa esse cara escapar!

- Concordo com a Rosé, acho que você deve tentar algo com ele. 

Repirei fundo. 

- Ele nos convidou para um evento importante que terá na quinta-feira. 

- Aí meu Deus! E você aceitou né? - Rosé estaria prestes a me matar se eu dissesse que não.

- Sim, eu sei que vocês gostariam de ir. 

- Aaah não acreditoooo. - ela me abraçou.

Jisoo sorriu. 

- Precisamos de vestidos de gala. - comentei.

- Isso não será problema, eu tenho muitas roupas luxuosas. - Rosé se gabou com um sorriso.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*~

No domingo nenhuma de nós trabalhava, o dia foi só das garotas, cheio de fofocas, brigadeiro e até fizemos as unhas dos pés.

Jisoo nos contou que estava começando a se interessar por uma pessoa que estava entrando na faculdade dela, mas não sabia o nome ainda, só conhecia de vista. 

Rosé disse que o próximo da lista dela era um cara chamado Jay Park, ele era muito gato, isso eu confesso. Ela estava torcendo para que ele estivesse no evento do Yoongi já que eles eram muito amigos, era provável. 

Nós ficamos esperando muito pelo dia do evento, estávamos todas ansiosas. Nisso eu me lembrei de algo, Min Yoongi não tinha me passado seu número e nem tinha me pedido o meu. Será que ele tinha esquecido? Ou talvez não quisesse ter meu contato para não se envolver demais. Vai saber...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Na segunda-feira, não tive nenhum sinal dele na lanchonete, estava começando a achar que talvez eu estivesse iludida demais ao pensar que ele estava realmente interessado por mim. Até que, na quarta-feira ele apareceu lá.

Desta vez usava uma jaqueta de couro marrom e uma calça jeans clara. 

Ele se aproximou do balcão, quem estava lá era Jisoo.

- Oi lindinha, pode chamar a S/n para mim? - Ele pediu sorrindo.

- Claro. - Jisoo sorriu de volta e olhou para mim indicando ele com a cabeça. 

Fui até lá.

- Olá S/n, como está?

- Bem. - falei simplesmente, meu coração estava aliviado em saber que ele veio me ver. - O que deseja?

- Você... - quando ele disse isso eu olhei ao redor como se quisesse me certificar de que ninguém tinha ouvido - e um suco de laranja com um daqules sanduíches. - Min apontou para os sanduíches que estavam na gôndola.

- Já vou trazer, senhor. - queria tratá-lo como um cliente comum. 

Peguei o suco e também o sanduíche e levei até ele. 

- É para comer agora ou quer que eu embrulhe? 

- Embrulhe por favor. 

- Está bem. - falei e embrulhei tudo.

Entreguei a ele a sacola e ele pagou.

- Eu só vim para vê-la querida, e dizer que a espero amanhã no evento, mandarei um carro buscar você e as meninas. - ele segurou meu queixo - até mais. 

E então foi embora. 

Eu fiquei ainda mais ansiosa do que antes!

Quando saímos do trabalho as meninas e eu decidimos que iríamos fazer nossas unhas em casa mesmo, já que os salões aquela hora estavam fechados. Chegamos em casa e fizemos as unhas uma da outra e também escolhemos nossos vestidos, Rosé tinha um mais lindo que o outro. Escolhermos também os sapatos, por sorte calçávamos o mesmo número. 

O dia posterior seria ótimo, mal podia esperar para ver o Yoongi de novo, eu estava disposta a deixá-lo louco por mim, apenas para ver como ele reagiria a minhas provocações. 



Notas Finais


Não liguem se tiver algum erro, eu não tive tempo de corrigir ainda, mas logo corrigirei. Obrigado por ler, espero que tenha gostado, por favor favorite a história. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...