1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession.. >
  3. Janta.

História Obsession.. - Janta.


Escrita por: pangolfinho

Notas do Autor


Voltei. Deverias está estudando, mas tô aqui, escrevendo.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Janta.


~ Park Jimin on~ 

— ai, tae.. ela é incrível, você tem que ver o sorisso dela. Sério, um dia seremos namorados! 

— Olha ele todo apaixonado. — disse mais alto. 

— você um dia sentirá o que eu sinto. 

— acho que estou gostando de alguém! — falou o garoto do sorriso quadrado. 

— MENTIRA!! QUEM? 

— Xiu, fala baixo. Não tem aquele garoto que estudou psicologia com você? 

— quem o Jung? 

— sim ele mesmo. Então.. a gente jantou juntos essa semana, acho que estou gostando dele. 

— ué, mas você não era formando em fotografia? Você não gostava daquele outro garoto... Como era mesmo o nome dele..?

— Jeon, Jimin o nome dele é Jeon. Acho que ele não gosta da mesma fruta que eu. 

— verdade, você é todo Gay e ele tudo Hétero, affs esses héteros, ninguém merece. 

— Jimin, você é hétero!

— verdade! Tem razão. 

— ele é tudo, menos hétero. 

— tanto faz, tô indo ver meu amorzinho. Resolva sua vida amorosa que eu irei resolver a minha.

.

.

.

Chego na casa da mãe dela, ficamos conversando ela disse sobre a sua vontade de volta ao Brasil e volta a da aulas. 

Resolvemos bota um dorama, ficamos assistindo logo ela thve a ideia de fazer brigadeiro. Comemos, logo depois ela chega. 

{...}— Só vou roubar você hoje, aceita janta comigo?

(...)

Não esperei muito, ela logo desceu, estava linda. Resolvir leva ela pra janta, logo depois iria leva ela em um lugar especial. 

.

.

.

— isso está maravilhoso, quem fez isso merece os parabéns! — disse ela com a boca cheia. 

— foi o Jin, ele é um amigo meu, esse restaurante é dele. Gostou? 

— eu amei! — falou ela.

(...)

Logo saímos do restaurante.

— vem, quero ter leva a um lugar. 

— onde? 

— vai ver..

(...)

Parei o carro em frente a uma praia. Ela me olhou confusa. Eu apenas rir, e segurei a sua mão a guiando pra fora do carro. 


— então S/n.. sei que isso parece meio estranho, mas eu vi isso em filmes americano então sei lá.. quem sabe, não sou um cara romatico, tão pouco sei sobre o amor, eu gosto de você gosto muito de você, te trouxe aqui hoje pra dizer que eu quero viver um clichê com você, quero sorri com você, quero ter momentos com você, nos filmes eu vejo que aqui é um bom lugar pra se declarar. Eu não pretendo te tira da chuva, eu pretendo dança com você nela, quero chega ao final de semana ir na sua casa, abri uma garrafa de vinho, e quando estivemos bêbados o suficiente dança uma canção imaginária. Eu quero conversar sobre os meus problemas é quero ouvir os seus, sei que não sou a melhor pessoas do mundo, mas você faz meu mundo melhor. S/n eu te amo! 

~s/n on~ 

“Ser mulher;

O que é ser mulher?

É lutas pelos seus direito e respeito. É ter medo do escuro, ou claro, ter medo do que pode ter nessas ocasiões. Se anda a noite tem medo de não chega ao seu destino, se no claro medo de ser tocada/assediada, pelo pai ou vizinho.

Ser mulher é seguir padrões ou fazer o seus próprios? Ser mulher é ser magra ou feliz? Ela até que é bonita, mas esse cabelo eu não sei não. Tantas críticas, tanta ignorância, tantas pessoas que tem intolerância.

Vamos fala do era uma vez, uma vez em que uma princesa se salvou sozinha. síndrome Hollywoodyana existe, contos de fadas não, não precisamos de príncipes ou castelo, precisamos de nós mesmo.

Ser mulher é sangras todos os mês, ou não..

Ser mulher é querer ter filhos formar uma família, ou não...

Ser mulher é ter direito de escolhas.

Ser mulher é pode fazer tudo que gosta, sem ser julgada, sem ser maltratada.

Mulher é real, mulher é ter estrias e celulite, ser mulher não é aquelas que você ver em seus filmes adultos. Contudo. Ser mulher é difícil.

Seja autêntica, seja você, seja mulher. Respeite as minas, magras, gordas, trans, porque ser mulher é ser assim.”

—Essas coisas que você me falou, me fez ver que ser mulher é possível, ser mulher é seguir em frente sem ter medo. É sorrir sempre. Ser mulher e viver intensamente. Eu quero seguir essa intensidade ao seu lado. Eu acho que também gosto de você.

— vou ignorar esse acha. — falou me pegando no colo. 

— ei, onde vamos? 

— vamos começa com esse clichê, hoje chegaremos molhados. 

Então... Foi Assim que eu acabei parando na água gélida.


Notas Finais


Park Jimin, eu te amo! Taehyung seja mais gay e se decida. Então gostaram do capítulo? Só digo algo ~ spoiler~ o suk está aprontando, Yoongi segura seu irmão. Xoxo até o próximo, juro que tento sempre está atualizado mas as vezes bate aquele bloqueio. Não sei se ficou bom, então comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...