1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession ( VHope) >
  3. Capítulo 23

História Obsession ( VHope) - Capítulo 23


Escrita por: Srta_Thayseok

Notas do Autor


Vão dá view EGO! #hino💚
Perdoem os erros e boa leitura 💜

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Obsession ( VHope) - Capítulo 23


Eu não quis mais ver aquela cena, apenas falei com Jin para irmos embora. Ele ficou tão chocado com o que eu falei que quase não consegue se levantar do banco. Rapidamente chegamos ao carro depois que eu passei a puxar seu braço, então eu dei partida e fomos para o meu apartamento.  O caminho todo foi um silêncio só.

Ao chegarmos no apartamento estaciono o carro fomos direto em direção ao elevador. O silêncio ainda permanecia.

Ao adentrar o recinto eu fui direto para o banheiro numa tentativa falha de tirar toda aquela frustrações e embaraços em minha mente. Nada funcionou.

Pelo menos ganhei alguns minutos para tentar raciocinar algo que faça sentindo, porém nada se fez presente em minha mente. Nada fazia sentido, nada estava certo, nem eu e nem eles.

Abri a torneira da pia, coloquei minhas mãos em forma de concha embaixo da mesma onde consegui capturar um pouco de água jogando no meu rosto enquanto a mesma escorria entre meus dedos.

Me senti sem chão.

Decidir por fim sair do banheiro, a surpresa tinha sido tamanha que afetou até Jin, que mal conhecia a história.

- Quando pretendia me contar que o boy pelo qual você estar de quatro era casado? - Brotou na porta do banheiro rápido como um flash.

- Eu ia te contar...

- Ia quando? Quando já tivesse algo mais sério com ele? - a voz de Jin se elevou. - Taehyung, teu pai nem ao menos sabe que tu gosta de homens. Imagina só se ele descobre que tinhas caso com um homem casado.

O fitei, ele estava com os olhos arregalados e uma expressão seria em sua face. Ele realmente era como um irmão mais velho pra mim. As vezes até como um pai.

- O pior não é isso... - Sai do banheiro e fui em direção a sala onde me sentei no sofá e ele veio ao meu encalço.

- E o que pode ser pior que isso? Teu pai não sabe que você é gay, e ainda mais tinha algo com um homem casado. Me diga o que é pior?

Cocei minha cabeça tentando arrumar uma forma de contar tudo pra ele, mas decidir ser o mais direto possivel, afinal, iria tudo da no mesmo lugar. - O meu pai e o pai dele trabalham juntos. - Jin puxou o ar e bateu as mãos por sua calça uma única vez.

- Agora pronto! - Suspirou e passou a se mover de um canto a outro na sala de tamanho médio passando as mãos sobre a face.

- Eu não tive culpa. - Me defendi.

- Não? Ele se jogou em cima de você e de repente você se apaixonou? - Sentou no sofá de frente para o maior. - Eu te conheço Taehyung, te conheço muito bem.

- Isso não importa agora Jin. O Hoseok me quer distante, além do mais vi sua esposa aos beijos com Taemin. Só de pensar em como o Hoseok ficará quando souber...

- Taehyung, o que pretende fazer? Vai contar pra ele? - Taehyung ficou calado. - acho melhor não contar.

- Não! Ele pode achar que estou inventando algo só pra ficar com ele novamente. Eu não vou procurar ele e não vou contar nada. Será melhor assim. - Pensou.

- Tudo bem. Mas tenha cuidado com as coisas que se passam nessa cabecinha. Eu sei que suas intenções são boas, mas nem todas convém. - Se levantou. - Sei o quanto estar apaixonado, mas tome cuidado com teus sentimentos. Ele podem te machucar muito. - Saiu do lugar deixando Taehyung sozinho pensando em tudo o que havia acontecido nas últimas horas.


{•••}



Hoseok havia acabado de chegar em casa. O dia havia sido bastante cansativo e algo o deixou intrigado. Desde que seu pai havia formado aquela espécie de "aliança" com Jungkook o clima mudou. Kim Jongin pareceu muito nervoso e o pai dele sentiu que algo estaria por vir, talvez. Mas foi isso que Hoseok pensou.

Sentia uma mágoa profunda corroe seu interior ao olhar para sua cama e lembrar da loucura que havia feito com Taehyung ali e seu peito apertou ainda mais. Mas, Hoseok sabia que deveria esperar um pouco, as coisas estavam confusas e isso não era bom. De repente olhou para a parede do quarto e deixou um suspiro escapar. Ele viu um quadro que havia sido feito a algum tempo e estava na casa dos pais dela no qual estava ele e Irene no dia do casamento onde todos jogavam arroz na direção deles e também para cima.

Ele quis arrancar aquele quadro dali e quebra- lo até não restar mais nada.

Mas ainda não podia fazer isso.

Desistindo de olhar o quadro, o mesmo foi para o banheiro onde se despiu e tomou um banho quente. Mas se irritou por que todos os seus pensamentos em todo o momento o levava a Kim Taehyung e ele não teria como evitar. Já estava envolvido demais para não pensar nele durante todo o tempo.

Após alguns minutos saiu do banheiro e vestiu apenas uma cueca e um calção folgado. Se sentia tão cansado e tão impotente. Se deitou sobre a cama e pegou o notebook para fazer algumas pesquisas relacionadas ao trabalho. Logo escuta a porta da frente abri e fechar, suspirou cansado e sabia que era Irene.

- Hoseok! - se assustou. - Pensei que chegaria mais tarde.

- Não se preocupe comigo Irene, não tens porque. - colocou o notebook em cima da cômoda e virou, dando as costas a Irene

- Hoseok... - Se deitou na cama e passou a mão pelo peito nu de Hoseok, aproximou a boca da nuca dele e distribuiu beijos ali. Hoseok retirou a mão dela de si e se sentou na cama.

- Não me toque. - ainda de costas para ela disse.

- Não faz isso comigo amor...

- Amor? - Se virou para ela. - Não me chame de amor quando eu não o sou.

- Hoseok, eu não entendi o porquê de você estar agindo assim... - Disse chorosa.

- Você sabe. E por favor, não me toque.  - Se levantou da cama, pegou uma camisa e saiu do quarto. Já era quase dez horas da noite e ele queria compainha para sair, pensou um pouco e então pegou o celular que estava dentro da bolsa que ele havia deixado em cima do sofá. Olhou para ele e buscou na agenda alguém que pudesse partilhar uma noite louca.

Então ele achou e mesmo com um pouco de receio mandou uma mensagem que logo foi respondida. Ele não conhecia muito sobre essa pessoa, mas queria alguém que fosse tão louco quanto ele para encher a cara e assim o fez.

Entrou de novo no quarto e Irene que mexia no celular, o deixou de lado e passou a encara o marido ir até o guarda roupas, pegou uma calça preta e uma camisa e trocou de roupa ali mesmo, colocou um brinco em sua orelha, na qual a muito tempo não usava. Penteou os cabelos e partiu ao meio, colocou seu perfume amadeirado e colocou seus óculos. Na cabeça de Irene ele estava ainda mais bonito e o desejou naquele instante entre suas pernas.

Todavia, não o teve.

- Onde você está indo? - Percebeu a inquietação do outro.

- Não interessa. - saiu do quarto e foi seguido por ela.

- Como não me interessa? Eu sou sua mulher! - Se exaltou e Hoseok riu.

- O que também me dá o direito de saber onde tu vai todo dia, ou tu pensas que não sei que tu sai todo dia? Eu não sou bobo Irene, não sou idiota ao ponto de confiar complemente em ti. Antes de me casar contigo eu já sabia que tu eras. - A mulher congelou.

- Do que você está falando? - Tremeu e temeu pelo que viria após a pergunta.

- Me diga você. Sobre o que acha que estou falando? - o tom desafiador de Hoseok fez a mulher se encolher.  - Eu irei resolver tudo o quanto antes Irene.

- Hoseok, eu te amo... - sua fala morreu pela risada incrédula de Hoseok.

- Você casou comigo por interesse. Nós sabemos que não existe amor aqui. O que você sente é carência. E eu já estou cansado de satisfazer a tua carência. Estou cansado de sustentar esse relacionamento sem sentimentos. Isso me machuca! - Gritou. - Então não se meta mais em minha vida Irene, não interessa onde vou, com quem vou, a que horas vou chegar. Se tu nem ao menos faz isso comigo, por que te achas no direito que eu faça? - Irene nada falou apenas olhou Hoseok sair pela porta e fechar em seguida com força.


[•••]


- Está esperando a muito tempo?  - Hoseok pergunta ao se aproximar.

- Estou aqui há dez minutos. - conferiu no relógio.

- Desculpa, tive uma discussão com Irene. - Explicou.

- Eu conheço a Irene, ela é um pouco teimosa. - Tirou a chave do carro do bolso.

- Eu sei bem... - Entraram no carro e deram partida.

Após algum tempo chegaram a uma boate noturna na qual Yoongi gostava muito de ir e quis que Hoseok a conhecesse.

- Eu sei que você não me conhece muito bem, mas acho que hoje será a oportunidade perfeita para isso.

- Eu sinto que seremos bons amigos. - Hoseok falou e desceu do carro.

A boate era bem pacata por fora, quase imperceptível aos seus olhos, ele não diria que aquilo seria uma boate.

- Vamos. - Yoongi o chamou e logo entraram no local. Pagaram a uma moça que ficará num balcão surrado que funcionava como uma espécie de bilheteria. Após passarem do balcão, eles desceram as escadas e logo começaram a ouvir a música alta conforme iam descendo mais e mais.

Ao chegar, Hoseok ficou encantado com o lugar, era simplesmente diferente, tantas luzes, tantas gente, tanta música, tantos cheiros diferente. E logo foi tirado do traze com Yoongi o chamou para ir a um barzinho.

- Vamos começar a noite e nada melhor do que um drink. - Falou e pediu vodka logo de cara. Enquanto aguardava o pedido olhou para Hoseok. O mesmo estava ali e parecia tão distante ao mesmo tempo. - Bom, eu não te conheço bem mas vejo tristeza em seu olhar.

Hoseok o encarou e sorriu minimamente. - Não há nada. - Quis falar, mas lembrou que ele era amigo de Irene.

- Pode se abri comigo Hoseok. - As bebidas chegaram. - Eu sou um poço de segredos. - bebeu um gole do líquido.

- Não foi nada. - avistou uma pessoa acender um cigarro e traga-lo lentamente.

- Tudo bem. - Entregou a bebida para ele que logo bebeu igual a Yoongi. Ao findar aquele copo ele tornou ele pedir outro.

- Eu não acredito. - Hoseok olhou na direção em que Yoongi estava olhando e viu Jimin, agora com os cabelos rosados e um pouco roxo, uma mistura dos dois. E sorriu ao ver o mesmo se aproximar.

- Olá rapazes. - Jimin os saudou e eles retribuíram. Jimin olhou Hoseok dos pés a cabeça e suspirou.

- O que nos trás o ar de sua graça Jimin? - Yoongi estava quase comendo Jimin com os olhos.

- Eu só quis beber um pouco. Os últimos dias não foram fáceis. - olhou para Hoseok que levou o copo de bebida aos lábios.

Yoongi se apercebeu de algo, porém não tinha certeza.

- Por qual motivo? - Yoongi perguntou com um sorriso atrevido nos lábios.

- Corações partidos, eu diria. - Fez um sinal para o barman e pediu o mesmo que os dois.

- Corações? - Olhou para Hoseok e então entendeu. Jimin assentiu. - Como anda Irene, Hoseok? - Este já terminava o terceiro copo de bebida e já se preparava para o quarto.

- Está... Bem?!

- Ela está bem?

- Deve está. - concluiu.

Jimin suspirou e foi para o lado de Yoongi que colocou uma de suas mãos nos ombros do mais baixo.

- A quem você quer enganar Hoseok? A si mesmo? - Jimin proferiu.

- Seu sofrimento é nítido. Eu disse. - viu o mesmo pedir mais dois copos de bebida.

- Eu não sofro por Irene. É bem mais complicado. - Suspirou e se levantou. - Vem Jimin. - puxou Jimin pela mão e começaram a te o centro do estabelecimento e começaram a dançar. Hoseok dançava muito bem e Jimin admitia isso e tentando seguir seus passos acabou de desequilibrando um pouco, mas Hoseok o pegou a tempo, antes mesmo que atingisse o chão. Mas seus óculos caíram e logo pisaram o quebrando por completo. Ambos riram.

- Acho melhor voltarmos a ficar com o Yoongi. - Hoseok assentiu. Ambos voltaram e Yoongi estava pensativo, então ele encarou Hoseok. Suspirou pesado, havia algo o incomodando. Yoongi sabia exatamente o que era, porém não sabia se era certo dizer.

A noite seguiu afoita e novamente Hoseok quis dançar. Jimin se deixou levar no embalo e já um pouco mais bêbados do que no início. Ambos estava se divertindo enquanto Yoongi apenas olhava para Hoseok tentando achar formas de contar o que ele sabia.

Era perceptível que algo doía em Hoseok, algo que ele mesmo negaria tentando se convencer e falhando miseravelmente de que tudo estava bem. Yoongi pegou o celular e viu algumas mensagens, havia algumas coisas bobas, mas havia uma que lhe tirou o fôlego. Seu chefe lhe queria para um serviço, e Yoongi já tinha dito que não se metia mais com essas coisas. Ainda mais a essa altura do campeonato. Yoongi odiava o que fazia antigamente, mas ele o faria, senão as coisas se tornariam piores.

Ele travou o celular e o colocou no bolso tornando a olhar Hoseok e Jimin dançando junto a  aquelas dezenas de pessoas.

O sol já dava os sinais dos primeiros raios e Yoongi se levantou, pagou a conta e foi até aos dois.

- Está na hora de ir. - Jimin já estava cansado, mas Hoseok não. E mesmo assim cedeu em ir. Assim que entraram no carro Jimin chamou os dois para irem para sua casa e todos concordaram. Yoongi dirigiu até a casa do Park. Ao chegar todos pegaram num sono. Jimin tinha uma cama de casal, mas coube os três perfeitamente. Hoseok mesmo relutante acabou sendo vencido pelo sono.

Acordaram por volta das duas da tarde e Hoseok acordou um muita dor de cabeça por conta das bebidas que consumiu durante toda a madrugada.

Com dificuldade se dirigiu até o banheiro e vomitou um pouco. Sentiu-se nauseado. Jimin foi até ele e o ajudou, depois lhe deu um remédio afim que a ressaca melhorasse. Ele tornou a se deitar na cama de Jimin.

Jimin e Yoongi foram para a cozinha. Jimin fazia um chá para os três enquanto conversava com Yoongi. Aquela seria uma conversa qualquer até chegar a um ponto no qual Hoseok ficou intrigado.

Eles falavam de Irene.

- Eu acho que ele deve saber de tudo, Jimin.

- Eu não ousaria dizer por agora. Hoseok está triste. Isso tornaria tudo pior.

- Mas uma hora ele terá que saber de toda a verdade.

E sem saberem, Hoseok levantou da cama e foi até o batente da porta. Mesmo com dificuldade ele questionou. - Saber do que?

Os dois se viraram e encararam ele. Os olhos entre abertos por conta da luz que vinha da janela daquela cozinha.

- Eu vou lhe contar. - Yoongi então saiu da cozinha e foi para a sala onde sentou no sofá azul da sala do Jimin, e este veio em seguida, atrás do Hoseok. Todos sentaram.

- Eu sei que você e o Taehyung ficaram naquele dia na minha festa. - Os olhos de Hoseok se arregalaram. Ele olhou pra Jimin que sorriu sem graça pra si.

- Eu... Eu... P-posso...- Quis explicar, porém não sabia por onde.

Então Yoongi sorriu.

- Não fique nervoso. O Jimin sabe que você e Taehyung ficaram também. E não se preocupe quanto a mim. Eu não direi a ninguém.

- Me perdoe... Você é amigo de Irene e...

- Eu sei, calma. - tentou transparecer tranquilidade. - Ela não sabe de nada.

Hoseok ficou sem entender. Yoongi era tão amigo de Irene, claro que ele tinha todo direito de contar a verdade pra ela. Contar tudo o que sabia.

- Eu sei que vocês transaram também.

Hoseok ficou sem jeito na hora e Jimin riu de sua cara.

- O barulho foi alto Hoseok, mas só dava pra ouvir do corredor. E eu só ouvia mais os gemidos de Taehyung do que os teus. - Hoseok abaixou a cabeça e Jimin riu ainda mais.

- Vocês iram contar a ela, certo? - Hoseok levantou o olhar e Yoongi sorriu.

- Eu não posso contar a ela que você a traiu. - Hoseok franziu o cenho confuso. Não podia. Porque? - Irene também lhe traiu naquela noite.

Hoseok sentiu um frio em sua barriga e isso o fez estremecer da cabeça aos pés. Então era isso, Irene vinha o traindo desde então? Suas saídas todos os dias seria traição esse tempo todo?

- De uma coisa eu sei. Aquela foi a primeira vez que ela fez isso. Ela estava relutante quanto a isso. Eu vi. - Jimin se pronunciou. - Mas quando vi Taehyung indo atrás de você e sabia que  vocês estavam juntos eu não quis pensar em algo e não ter certeza. Deixei um tempinho passar e quando entrei naquele corredor e ouvir o que estava acontecendo, eu voltei ao salão. Procurei Irene e vi ela aos beijos com o rapaz que estava com o Taehyung. - Hoseok quase não podia acreditar. Irene o traia com Taemin!? - Eu até pensei que seu relacionamento com ela fosse aberto, apesar de casados. Então Yoongi viu e eu lhe disse que você também estava fazendo algo errado. Então decidimos ficar quietos. Até o dia em que te vi naquela balada e Taehyung estava tão vidrado em você. Eu até tinha esquecido daquele ocorrido, havia esquecido de onde te conhecia. Aí ele quase me arranca de perto de você aos tapas.

- O que você estava fazendo perto do Hoseok, Jimin? - Hoseok fitou Yoongi e se viu perdido. Ainda pensava sobre Irene e Taemin.

- Eu só queria o conhecer melhor. Você tinha me dado um fora mesmo... - deu de ombro. - Mas eu sei que você não vive longe de mim.- Apertou as bochechas de Yoongi que permanecia com a cara fechada para Jimin. - Então foi isso. Irene te traiu, tu traiu Irene e tá tudo certo. - Jimin levantou e foi até a cozinha desligar a água do chá.

Hoseok procurava assimilar tudo e no fundo acabou perdoando isso. Afinal ele tinha feito igual. Ou pior.

- Não se preocupe quanto a isso, nós não abriremos a boca. - Yoongi falou e Hoseok riu.

- Não precisa se preocupar quanto a isso. Eu estou me divorciando de Irene.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...