1. Spirit Fanfics >
  2. Obsession (Xiumin Vs Chen) >
  3. -Não e capítulo-

História Obsession (Xiumin Vs Chen) - -Não e capítulo-


Escrita por: AcucarTrevosa1

Notas do Autor


Olá meus açúcares trevosos,hoje estou aqui pra divulgar uma fanfic nova que eu vou começar a escrever.

Capítulo 4 - -Não e capítulo-


Fanfic / Fanfiction Obsession (Xiumin Vs Chen) - -Não e capítulo-

                                                               SINOPSE 

Narradora On

Min S/n era uma garota meiga ,doce,fofa,gentil,carinhosa,amigável,mais tudo isso acabou quando sua mãe morreu,S/n tinha 7 anos de idade quando sua mãe morreu.S/n tinha se tornado uma garota fria e manipuladora,seu pai era um dos maiores traficantes de Seul.Quando S/n completou 13 anos de idade começou a treinar ,porque quando seu pai falece-se ela teria que tomar conta dos negócios,S/n treinava com todo tipo de arma (armas de longa distancia)(Facas etc) S/n era muito boa ,seu pai sentia orgulho dela.

Narradora Off

S/n On

Me chamo Min S/n tenho 19 anos,sou filha do maior traficante de Seul,minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos de idade,desde então eu mudei bastante,treino desde os meus 13 anos de idade ,treino com todo tipo de arma,meu pai sempre diz "Você vai ter que tomar conta dos negócios quando eu morrer,por isso treine pra ser a melhor" e é isso que eu faço,treino pra ser a melhor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...