1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessive >
  3. Dez

História Obsessive - Dez


Escrita por: MiaMoonn e Meldastres

Notas do Autor


BEM VINDAS LEITOAS NOVAS *-*
LEITORAS ANTIGAS, OBRIGADA POR CONTINUAR!!
BOA LEITURA!! 0/

Capítulo 10 - Dez


Fanfic / Fanfiction Obsessive - Dez

- Oi... – disse com a voz estranhamente calma, colocando sua mão em minha bochecha acariciando a mesma, afastou meus cabelos colocando-os pra trás, olhou diretamente para o meu pescoço desmanchando seu sorriso dando lugar a uma expressão irritada, como um estalo me lembrei da noite passada, a marca... senti Justin agarra meu pescoço com força – QUE PORRA É ESSA NO SEU PESCOÇO? – eu estava fodidamente fodida e não era no bom sentido da palavra.

 

P.O.V’s Scarlet Parker Bieber

Arregalei os olhos direcionando minhas mãos para o pulso dele tentando o tirar dali, senti um baque nas minhas costas, Justin havia empurrado até a porta sem tirar a mão do meu pescoço o apertando cada vez mais, eu já sentia o ar me faltar.

- Jus... eu... – a pressão que ele fazia no meu pescoço era tanta que eu não conseguia falar, meus olhos começaram a embaçar.

- FALA QUE PORRA É ESSA NO SEU PESCOÇO, SCARLET!! – eu não conseguia falar, meu corpo já estava ficando mole e meus olhos querendo fechar, as lagrimas já escorriam por minhas bochechas, por um momento, achei que vi os olhos de Justin marejados – RESPONDE CARALHO – ele gritou, me puxado e empurrando de novo na porta fazendo assim minhas costas e minha cabeça se colidissem na mesma.

Eu não tinha mais força, não conseguia falar e muito menos puxar o ar para os meus pulmões. Senti uma leveza repentina no meu pescoço e logo um impacto no chão, Justin havia me soltado.

 

P.O.V’s Justin Drew Bieber

Eu estava tomado pelo ódio. Scarlet tinha me traído. Ela estava com outro.

Senti meus olhos ardendo e marejados. Eu estava quebrado, destruído. A mulher que a mim jurou amor e fidelidade em uma igreja, a mulher que carrega meu sobrenome, havia me traído. Filha da puta. eu podia encostar na Scarlet. Só a mim e mais ninguém. Eu daria um jeito em Scarlet pra ela aprender, ela nunca mais sairia, nunca mais veria a luz do sol se dependesse de mim, nem pro jardim ela iria.

Percebi os olhos de Scarlet estavam começando a se fechar, a soltei e virei de costas passando as costas das minhas mãos por minhas bochechas. Eu estava chorando. Chorando por ela. Soltei uma risada irônica e me virei novamente para Scarlet, ela estava sentada no chão com os cabelos jogados pra frente, com uma de suas mãos no pescoço enquanto a outra estava apoiada no chão. Me abaixei perto de seu ouvido.

- Eu vou perguntar só mais uma vez, Scarlet e espero que dessa vez você me responda – disse tentando controlar a voz, peguei em seus cabelos com uma de minhas mãos, puxei seus cabelos pra trás fazendo-a olhar pra mim – O que é isso no seu pescoço? – percebi seus olhos hesitarem. Ela abriu a boca diversas vezes mais nada saia.

- Justin, eu não queria, juro que não queria – começou a falar desesperada – ele me agarrou, me mordeu, eu não queria Justin, acredita em mim! – e começou a soluçar. Soltei uma risada irônica, a jogando no chão, me levantei e dei um chute na parte da cabeça dela.

- MENTIROSA – gritei – ERA O PLANO DESDO COMEÇO NÃO ERA? – lhe dei outro chute – VOCÊ COMBINOU COM AQUELA SUA AMIGA VADIA – me agachei e peguei em seus cabelos novamente – AGORA EU VOU TE ENSINAR, SKY, VOU TE ENSINAR A NÃO FAZER ESSE TIPO COISA – comecei a arrastar para o porão.

Abri a porta e a joguei escada a baixo, desci as mesmas e peguei novamente Scarlet pelos cabelos, empurrei ela contra a parede, vendo-a bater as costas contra a parede a deslizar pela a mesma. Me agachei em frente a ela e segurei seu queixo.

- Justin, não aconteceu nada, eu nunca faria isso com você, nunca – por mais que eu soubesse que ela poderia estar falando a verdade, eu não queria acreditar. Como um cara iria deixar uma marca daquela no pescoço dela sem que tivesse acontecido algo? Claro que tinha rolado algo – eu amo você – abaixou a cabeça, mas eu tratei de levanta-la de novo.

- O que você queria no seu aniversario, Scarlet? – falei apertando mais seu delicado rosto e me aproximando mais olhando bem no fundo de seus olhos doces que agora estavam amedrontados e em desespero – você queria dar? É isso? Queria foder com alguém? Porque se você quisesse isso, eu não sou cara de recusar foda – dei um sorriso de lado – e como você é MINHA mulher você também não vai me negar prazer – levantei e comecei a tirar minha calça, olhei para Scarlet com um sorriso diabólico e a vi recuando até se encostar na parede, com os olhos arregalados.

- O que... o que você vai fazer? – perguntou com a voz falha, sorri mais ainda.

- Eu vou te ensinar, Scarlet, te ensina a nunca mais apronta comigo – tirei minha camiseta ficando somente de boxer.

 

P.O.V’s Narrador

Justin pegou os cabelos de Scarlet e a jogou no colchão velho que tinha ali. Scarlet tentou sair do colchão antes que seu marido fizesse algo o que foi em vão, Justin a puxou pelas pernas e se jogou em cima da garota, segurou seus braços que o estapeavam em cima de sua cabeça, entrelaçou suas pernas as dela de um jeito que ela não conseguisse se mexer, com a outra mão apertou seu queixo e a olhou no fundo dos olhos chorosos com um sorriso doentio no rosto.

- Justin, por favor, não, você não assim, não é, não é – ela chorava compulsivamente enquanto negava a si mesma, o que estava prestes a acontecer.

- CALA BOCA – desfaleceu um tapa forte no rosto de Scarlet – VOCÊ QUERIA SER TRATADA QUE NEM UMA VADIA? AGORA VOCÊ VAI SER TRATADA QUE NEM UMA VADIA – soltou os braços dela e direcionou suas mãos até a regata que Scarlet vestia a rasgando.

- Justin, PARA – gritava Scarlet em plenos pulmões.

Mas era como se Justin não estivesse ali, era como se o monstro que estava em cima dela fosse um completo desconhecido. Justin estava tomado pelo ódio, tomado pela dor de saber que outro cara encostou em sua garota, tomado por um sentimento de traição. Agora ele sabia como ela se sentia. Sabia como era saber que a pessoa que você ama estava com outra. Ele só queria descontar sua raiva. Raiva dele mesmo por ter permitido que Scarlet saísse, raiva de Scarlet que o traiu, raiva dele por ser orgulhoso e não falar tudo que ela merecia ouvir, raiva dela por não entender, não entender que tudo que ele faz era necessário pra os dois.

Justin rasgou sutiã de Scarlet, se livrando dos trapos. Scar se debatia de baixo de Justin fazendo esforços pra ele a soltar. Justin atacou os seios de Scarlet dando uma mordida no bico de um e apertando com força exagerada o outro, fazendo a garota soltar um grito de dor.

Lagrimas e mais lagrimas escorriam pelo rosto da garota que não sabia mais o que fazer para se livrar do peso em cima dela. A dor sentida por cada ato de seu marido era insuportável, quanto física quanto emocional, era uma dor indescritível.

Justin tirou seu tronco de cima de Scarlet só para tirar sua boxer revelando seu membro já ereto, Scarlet continuava se debatendo. Tirou sua boxer e levantou.

- De joelhos – ordenou. Scarlet fez que não com a cabeça em descrença – eu mandei AJOELHAR PORRA!!! – e assim Scarlet fez.

Justin entrelaçou seus dedos no cabelo de Sky a forçando colocar seu membro dentro de sua boca. Scarlet chorava, se via desesperada, nunca imaginou que algo tão horrível aconteceria com ela, nunca imaginou que seu próprio marido, o homem que amava faria tal coisa com ela. Justin fazia movimentos de vai e vem, Scarlet se via sem saída, a ideia de morder o penis de marido passou em sua cabeça, e assim ela o fez. Mordeu com força toda força que conseguiu. Sentiu seus cabelos serem puxados força. Justin a jogou longe espumando ódio.

- VADIA – gritou – AGORA VOCE VAI SENTIR DOR SCARLET, E EU ESPERO DE VERDADE QUE ESSE DIA FIQUE NA SUA MEMORIA PRA SEMPRE – se abaixou e tirou o shorts de sua amada junto com a calcinha se posicionando entre suas pernas. Scarlet, com o impacto da batida, não tinha forças para lutar contra aquilo.

- Jus... NÃO – gritou Scarlet assim que sentiu Justin a invadi-la.

Scarlet se contorcia enquanto Justin nem parecia se incomodar com os gritos de dor de Sky, aumentava cada vez mais as estocadas e apertava cada vez mais suas mãos na cintura de sua garota. Sentiu as veias de seu membro se engrossarem e logo seu gozo invadiu Scarlet por dentro.

Justin se levantou, procurou sua cueca e olhou para Scarlet. Ela estava acabada. Cabelos mais que bagunçados, manchas vermelhas com roxas se misturavam em sua pele branca. Os olhos da mesma estavam opacos e perdidos. Scarlet não se mexia, seu corpo só subia e descia com sua respiração ofegante. Justin deu as costas para garota subindo as escadas do porão, chegou ao topo abriu e fechou a porta a trancando em seguida. Soltou um suspiro pesada e se virou de costas para a porta, se encostando ali e escorregando pela mesma, sentindo suas bochechas molhadas, olhos pesados e ardendo por conta das lagrimas que ele derramava involuntariamente. O peso da realidade tinha caído sob seus ombros, ele havia estuprado Scarlet. A mulher que ele amava. A única mulher já amou. A única que vai pra sempre amar. 


Notas Finais


Oiie, Bianca aqui e Isabella do meu lado =D
Espero que tenham gostado do cap !!!
DEIXEM COMENTARIOS!!!
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!!
OBRIGADO PELOS FAVS!!!
OBRIGADO PELAS VISUALIZAÇÕES!!!!
E de novo...
DEIXEM COMENTARIOS!!!
Até o proximo!!! 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...